[Treino Privado] Fukagu
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Fukagu
Campo de treinamento
Sensei: Senju Muku (Senhor Kazekage)
Aluno: Fugaku
Local de origem: Sunagakure No Sato
Local Atual: Sunagakure No Sato
Vantagem Elemental (fuuton)
Fugaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Fukagu
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas médicos
Rank: C
Distância: Curta
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: B
Descrição: Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Myohokou Suiaban
(Mordida Curativa)
Quem Usa: Karin
Primeira Aparição: Episódio 143 Shippuuden
Nota: Devido à perda excessiva de Chakra nessa técnica, Karin tem um certo limite para usá-la.
Nota²: Acredita-se que ela tenha usado muitas vezes a Mordida Curativa, já que seu braço e a parte acima dos seus seios é cheio de mordidas.
Nota³: É a Kekkei Genkai do Clã Uzumaki
Descrição: É uma técnica médica usada por Karin, em que ela transfere seu Chakra para as pessoas que a mordem. Apesar de ter uma grande vitalidade graças ao Clã Uzumaki, Karin tem reservas bastantes baixas de Chakra, fazendo com que ela fique exausta ao usar essa técnica.
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Jutsu da Extração de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Zankuukyokuha
(Onda Cortante Supersônica)
Quem Usa: Abumi Zaku
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
Fuuton - Kaze Dangan
(Estilo Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Distância: Média
Selos: Pássaros
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
As lembranças eram poucos do ocorrido naquela epoca não sabia muito sobre minha origem mais quando jovem apenas observava tudo ali naquele local os passos frios que eram dado em direção contraria apenas 3 soms era mostrado sobre um ouvido quase sensivel,o primeiro era de pasos rasteiros que fazia seu som em pausas andando outro como um uma madeira oca batendo em outra não tinha certeza mais parecia ser o animal da epoca em que existia para locomove e entre sua barriga um pano fino
suficiente para deixa o ar passar até ligeiro de era bloqueado por pausas de segundos de cada passos dados eu era carregado pela 3 pessoa a quem estava comigo sobre o braço não sabia ser era a mãe ou o pai mais o segura daquele pano era de uma firmeza que deixava uma parte de meu roste e meu braço de fora para meu corpo não esquenta sobre aquele pano abria meus olhos aonde aos poucos olhava alguem com seu queixo sobre pelos negros que cobria até sua boca deixava sair do meu olha um grande portão com nevoa sobre ele era aos poucos desepadas pelos passos deixando sua entrada mais sombria a ser vista sem ela,em meio a tanta nevoa sou levado ao outro lado esperando um local sombrios meus olhos apenas mostrava a floresta quase perfeita com o chão de barro com trilhas mostrando vias e rotas com pequenas plaqueta vejo a quem me carrega aponta para uma vila chamado de Sunagakure No Sato os passos parecia ser suspeitos pelos movimentados e constante da cabeça de um lado para o outro essa foi a ultima vez que ver os consideraveis pais de minha existencia,Os seus passos dado diante a alguns metros foi tomado por surpreesa uma kunai gigante atravessa seu braço cortando o pano fino que segura meu corpo por um momento até que minha visão começa a escure em um cor desconhecida na época que perde a visão,Já que estava em uma via de rotas cortadas aonde as laterais tem matos e arvores o seu curvado e sofrido adorme-se era o suficiente para joga minha pessoa sobre os árbutos em um grito do animal e logo em seguida de uma mulher que aos poucos acalenta sua boca até em um silencio sombrio e apenas 5 som de passos eram dados,O meu choro vem logo em seguida parecia o momento certo aonde eles não estavam a ver o próximo rosto que tenho visto foi de varios rostos com uma cor ardente do sol e lartente de raiva,eu não saberei ser estava sobre um conflito das vilas mais foi acolhido e cuidado com a ausencia dos pais que até hoje não ser saber aonde o corpo ser encontra comigo apenas encontrado um pergaminho em branco e uma poçeira de metal quase incurvavel com o simbolo de um possivel clã que existia naquela epoca.
Fugaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Jutsu da Extração de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.
Os momentos de adolescência minha,Era marcado por trabalho em um momentos corriqueiros em um loja que vendia peixe de varias qualidades e cores que infantista os olhos dos gordos e comilos que parecia vive naquele local por dias,com cachotes compactados em fileiras eu levava do porto até uma carroça que levava para seus perspectiveis vendedores o nome do vendedor que abrigou-me e deu trabalho era conhecido por ser justo ele tinha duas filhas de idades que diferenciava 7 anos não eram jovem mais também não eram velha de mais os seus olhos feitiçaria facilmente qualquer jovem que tenha porte e dotes para o casamento,Ao chega depois da carroça em torno de alguns minutos eu estava próximo da carroça soberano o suficiente para deixa ser passado pelo cansaço,em meios aos olhos pego da carroça levando em seguida as caixa aonde fedia a peixe morto mais eu não estava ali para me apega a um simples cheiro cotidiano e rotineiro de minha vida,não demorou muito apenas o necessário para expor os peixes e outros crustaçeis o senhor dono da carroça puxou meu avental e falando em palavras de motivação '' vá para academia quero velo um ninja mais forte que existiu nessa vida'' um pausa era dado sobre meu ombro um senhor de meia idade com um do seus olhos albinos fazendo me perde ao tempo até o memento em observa aquele olho não sabia eu sua conversa sobre mim pois sou jovem e minha mente não e a de mais sabia para conversa e em relação a namoro eu era o dos piores não só em minhas palavras mais em meu perfil que era cansado um corte de infância sobre meu olho com o final parecendo um ''c'' era a minha marca de nascem cia que nunca ira sumir,sobre meus olhos que me chamavam de gatuno dos olhos de cristais começou a esculta da boca do senhor dizendo,- Por favor meu jovem sei que deves esta ocupado em seus afazeres mais poderia leva minha mercadoria até a porta da minha casa prometo retribuir com o que acha de bom gosto para você,Eu um jovem ambicioso querendo obter uma quantia de ryous para compra uma pequena casa em suna começou a coletar os seus ryous em entregas e muito dessas entregas eram a partir de ryous que era dado por viagem dependendo do rosto e dos olharem para mim era dado uma quantia era maior,sobre meu ombro e braço direito eu começo a carrega com força aquela pequenas e leves sacolas não tinha certeza mais ao toca em uma sacola eu estava a costumado a carregar sacolas e sabia com apenas o toque o que tinha dentro mais nesse dia em questão era diferenciado o item na sacola,já entre uma encruzilhada o senhor puxa eu pelo ombro novamente e pedir para eu manter uma distancia dele não sabia exatamente mais parecia que quando passava um guarda no local eramos pausado pelo senhor que parece manter um medo por eles,O momento em que chego em sua casa deixo o senhor passa ao meu lado abrindo sua porta deixo meus passos seguir os seus até o momento em que ele para e meu braço e ombro deixa as sacolas.
Fugaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas médicos
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
e sobre uma caixa pequena o senhor remove sua tampa mostrando dois item o primeiro era um pergaminho e o outro um kit medico acho que não seria de grande ajuda o pergaminho era facilmente notável pelo simbolo da cruz vermelha que estava totalmente estampável sobre um selo que o bloqueava sobre a tinta usada por brasão o senhor estende sua mão sobre minha direção,O calor que sua casa fazia deixava o senhor mais atormentado pelo ambiente o seu corpo totalmente escondido não saberei eu o motivo dessa sua ação,Em movimentos simples ele remove suas vestias pesadas com uma pausa pois sua idade deixava a deseja seus movimentos que não era tão preciso como antes,ao ver sua tentativa de remove um casaco de algodão coloquei minhas mãos ao devido apoio para ajuda-lo até que sua boca meche e dizendo as esguites palavras - Por um tempo eu simplesmente era um medico renomado aqui de suna mais com o decorrer do tempo foi estatizável em minhas ações na vila ajudando inimigos o curando sem representa os principal da vila foi considerado um Comido por esse motivo eu vem por entre as encruzilhadas para não ser detectável...mais meu retorna a vila não e de grande apoio...então pensei eu ensina você como meu pupilo de forma correta a que eu não pude fazer,De suas palavras aos montes aonde deixo a ser escultado só o principal fico assustado e ao mesmo tempo curioso sobre a medicina com o braço esticado e um olha duvidoso aperto a mão do senhor que pedir com gentileza para que eu compareça em sua casa amanhã sem horário marcado,Para ensina sobre a medicina para mim sera um grande ajuda pois em combate serei possível me curar.
Fugaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)