[Treino Privado] Nnoitra
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Nnoitra
Campo Chuvoso
Área dedicada somente aos treinos privados do samurai Nnoitra.
Bosque próximo á vila Amegakure no Sato, com um bonito córrego em meio á ele.
Nnoitra- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
Re: [Treino Privado] Nnoitra
Pousava meus pes no solo rochoso da bela paisagem onde mais um dos meu alunos ira treinar, com pouco tempo livre deixava uma sacola com alguns pergaminhos e partia logo em seguida do local.
Ps:Pode treinar ate 8 técnicas por semana e uma técnica de rank acima do seu caso deseje mais algumas para treinar basta me enviar por mp após finalizar essas.
- Spoiler:
[size=12]Fuuton - Shinkuujin
(Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Quem Usa: Danzou Shimura
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.[/size]
[size=12]Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.[/size]
[size=12]Kazekiri no Jutsu
(Corte de Vento)
Quem Usa: Kujaku
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição: Com suas espadas Fujaku Hishou Shouken, o usuário cria uma corrente de ar ao seu redor capaz de neutralizar outras técnicas Fuutons usadas em sua direção.[/size]
[size=12]Isogashii Satsuei
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.[/size]
[size=12]Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Tsunade, Jiraya
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.[/size]
Ps:Pode treinar ate 8 técnicas por semana e uma técnica de rank acima do seu caso deseje mais algumas para treinar basta me enviar por mp após finalizar essas.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado] Nnoitra
Sentado em uma grande pedra, admirando o cantar dos pássaros, esperava ali o sensei, Ichirako. A atenção voltada á natureza me fez se distrair tanto á ponto de não perceber que ali já havia chegado o sensei e já partiria Noto uma sacola cheia de pergaminhos no local e vou verificá-los. Retiro o primeiro pergaminho do saco, que descrevia a técnica cujo nome era, Dekopin (peteleco), um taijutsu samurai simples. Guardo a sacola com os pergaminhos restantes e então começo a treinar a técnica. Na verdade, não havia segredo, era somente concentrar chakra na ponta dos dedos e executar o movimento correto. Chego bem pertinho do tronco de uma árvore e concentro uma boa parte de chakra na ponta dos dedos e fazendo o movimento correto vou pegando jeito e aperfeiçoando a técnica. A calmaria do local é interrompida por três crianças que queriam brincar ali. Eis que uma pega meus pergaminhos e sai correndo. Corro atrás do menino e então pego seu ombro e o puxo pra trás, e executando a técnica á pouco treinada dou um peteleco que o faz cair para trás, enquanto pegava os pergaminhos.Logo em seguida as crianças vão embora e volto ao treinamento.
Técnica Finalizada
Técnica Finalizada
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Tsunade, Jiraya
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Nnoitra- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai