[ Treino Privado ] Hirashi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[ Treino Privado ] Hirashi
Uma floresta, com árvores grandes, algumas folhas ao chão. Ótimo lugar para se treinar.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [ Treino Privado ] Hirashi
Chegava ao campo daquele que seria meu novo aluno, pelos dados que havia comigo seria outro Uchiha.
Via o rapaz distraído com algo, então digo.
-Bem, acima de tudo, olá, sou Takeshi Yamamoto, Jounin de Kiri. Bem, vamos começar, não?
Pegava duas folhas em branco de meu bolso, e dava uma a Hirashi.
-Esse é o treino básico de todo o ninja, esta folha que lhe dei é especial, ela reage ao chakra, permitindo ao ninja saber seu chakra elemental.
Imediatamente cocentro um pouco de meu chakra na folha que aidna tinha, e esta, aos poucos, ficava encharcada.
-Viu? Concentre o seu chakra na folha e tente causar uma reação na mesma, se seu chakra for Katon, a folha queimará, se for Fuuton, se partirá ao meio, se for Doton, virará pó, se for Raiton, amassará e se for Suiton ficará molhada, como aconteceu com a minha.
Logo após isso sento-me no chão, pegando um livro do bolso e o lendo.
OBS¹: Gennins aprendem até Rank B (e 1 Rank A)
Chunnins até Rank A (e 1 Rank S)
Jounins, ANBU's e Sannin's até Rank S
Akatsuki e Kages até Rank SS
OBS²: Jutsus Rank E 3 posts.
Jutsus Rank D 4 posts.
Jutsus Rank C 5 posts.
Jutsus Rank A 10 posts.
Jutsus Rank S 20 posts.
Jutsus Rank SS ?? posts.
OBS³: Esse jutsu só libera o elemento Katon para você, não é em si um jutsu.
Quando se tornar Chunin poderá treinar sozinho, e treinar outros Gennins. Ao se tornar Jounin poderá treinar Rank S com a aprovação de um Admin, e poderá também tornar Akatsuki, Sannin, ANBU ou um dos 7 Espadachins se for de Kiri.
Via o rapaz distraído com algo, então digo.
-Bem, acima de tudo, olá, sou Takeshi Yamamoto, Jounin de Kiri. Bem, vamos começar, não?
Pegava duas folhas em branco de meu bolso, e dava uma a Hirashi.
-Esse é o treino básico de todo o ninja, esta folha que lhe dei é especial, ela reage ao chakra, permitindo ao ninja saber seu chakra elemental.
Imediatamente cocentro um pouco de meu chakra na folha que aidna tinha, e esta, aos poucos, ficava encharcada.
-Viu? Concentre o seu chakra na folha e tente causar uma reação na mesma, se seu chakra for Katon, a folha queimará, se for Fuuton, se partirá ao meio, se for Doton, virará pó, se for Raiton, amassará e se for Suiton ficará molhada, como aconteceu com a minha.
Logo após isso sento-me no chão, pegando um livro do bolso e o lendo.
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
OBS¹: Gennins aprendem até Rank B (e 1 Rank A)
Chunnins até Rank A (e 1 Rank S)
Jounins, ANBU's e Sannin's até Rank S
Akatsuki e Kages até Rank SS
OBS²: Jutsus Rank E 3 posts.
Jutsus Rank D 4 posts.
Jutsus Rank C 5 posts.
Jutsus Rank A 10 posts.
Jutsus Rank S 20 posts.
Jutsus Rank SS ?? posts.
OBS³: Esse jutsu só libera o elemento Katon para você, não é em si um jutsu.
Quando se tornar Chunin poderá treinar sozinho, e treinar outros Gennins. Ao se tornar Jounin poderá treinar Rank S com a aprovação de um Admin, e poderá também tornar Akatsuki, Sannin, ANBU ou um dos 7 Espadachins se for de Kiri.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
1/5 Bom, nunca fui alguém muito atento. Tanto, que não vi alguém se aproximar, se fosse algum inimigo bem... eu estaria complicado. Estava pensando na minha rápida ascensão na academia, mas também como minha mãe ficaria orgulhosa se me visse. Um turbilhão de pensamentos estavam dentro da minha cabeça, mas algo me fez voltar a tona.
2/5 Algumas palavras, proferidas por alguém perto de mim. Minha desatenção fez com que eu não tivesse o percebido, talvez ele estivesse ali faz tempo ou talvez ele acabou de chegar, na verdade não sabia. Ele se apresentou como Takeshi, um jounin de Kiri. Supondo que como ele foi designado a me treinar, ele já deve ter me pesquisado, então apenas fiz um leve cumprimento de cabeça, sinalizando respeito.
3/5 Posterior a apresentação ele me entregou uma folha, aos olhares leigos como o meu era apenas uma folha que ele tinha pegado ali, em qualquer canto da vila, mas depois dele me explicar vi o quanto meu pensamento era precipitado, e quão pouco eu sabia sobre o mundo shinobi.
4/5Aquela folha, não era uma simples folha, era uma folha que reagia a minha natureza de chakra, ou seja ao concentrar meu chakra nela, a folha reagiria demonstrando qual era a natureza do meu chakra. Após ele me explicar cautelosamente, e mostrar na prática o que eu deveria fazer, ele se sentou e começou a ler um livro.
5/5 Dei de ombros, e coloquei minha mão esquerda no meu pulso esquerdo, afim de concentrar melhor o chakra. Fecho os olhos, concentrando meu chakra na folha, o efeito foi mais rápido que eu esperava. No começo, a folha somente chamuscou, mas em seguida queimou por completo, restando sobre a palma da minha mão somente cinzas do que anteriormente era uma folha.
— Pronto, Takeshi-sensei.
2/5 Algumas palavras, proferidas por alguém perto de mim. Minha desatenção fez com que eu não tivesse o percebido, talvez ele estivesse ali faz tempo ou talvez ele acabou de chegar, na verdade não sabia. Ele se apresentou como Takeshi, um jounin de Kiri. Supondo que como ele foi designado a me treinar, ele já deve ter me pesquisado, então apenas fiz um leve cumprimento de cabeça, sinalizando respeito.
3/5 Posterior a apresentação ele me entregou uma folha, aos olhares leigos como o meu era apenas uma folha que ele tinha pegado ali, em qualquer canto da vila, mas depois dele me explicar vi o quanto meu pensamento era precipitado, e quão pouco eu sabia sobre o mundo shinobi.
4/5Aquela folha, não era uma simples folha, era uma folha que reagia a minha natureza de chakra, ou seja ao concentrar meu chakra nela, a folha reagiria demonstrando qual era a natureza do meu chakra. Após ele me explicar cautelosamente, e mostrar na prática o que eu deveria fazer, ele se sentou e começou a ler um livro.
5/5 Dei de ombros, e coloquei minha mão esquerda no meu pulso esquerdo, afim de concentrar melhor o chakra. Fecho os olhos, concentrando meu chakra na folha, o efeito foi mais rápido que eu esperava. No começo, a folha somente chamuscou, mas em seguida queimou por completo, restando sobre a palma da minha mão somente cinzas do que anteriormente era uma folha.
— Pronto, Takeshi-sensei.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Parabéns, seu chakra é Katon, bem então vamos continuar. Essa é uma das técnicas mais básicas do Katon, você irá utilizar seu chakra para queimar de baixo para cima, ou seja, queimar dos pés a cabeça literalmente, mas é claro que não irá se ferir, isso será apenas uma distração para sua real ação, que será se movimentar o mais rápido possível utilizando chakra na sola dos pés, entende? Então sua queima será apenas uma ilusão de distração para você poder se mover livremente.
OBS: 4 Posts.
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
OBS: 4 Posts.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
1/4 Após ele ver que o resultado da minha natureza de chakra era Katon, ele me congratulou. Fiquei feliz por saber disso, pois isso era uma prova concreta que eu carregava nas minhas veias o sangue Uchiha, e que talvez algum dia eu liberaria o sharingan.
2/4 Sorri de canto para ele, não podia disfarçar a minha felicidade. O Katon era o elemento de todo Uchiha, mostrando que meu elemento era Katon, era uma prova que eu posso ser um Uchiha,até que ele explicou que ele iria me ensinar um novo jutsu, um jutsu Katon.
3/4 Ele me explicou basicamente como era. Eu usaria meu próprio chakra para me "queimar" de baixo para cima, o adversário ia ficar entretido com esse jutsu, quando na verdade tudo isso era uma ilusão, que chama a atenção do adversário, enquanto na verdade eu iria me deslocar para algum lugar, usando chakra nos meus pés.
4/4 Concentrei o meu chakra, não em uma parte somente mas sim em todo o corpo. Em seguida, concentrei o meu chakra elemental somente nos meus pés. após alguns segundos concentrando, percebo que a distração começou, partindo daí concentro o chakra nos meus pés e tento correr o mais rapidamente para uma posição atrás de onde eu estava, permitindo ao sensei ver a minha posição após o jutsu ser feito.
2/4 Sorri de canto para ele, não podia disfarçar a minha felicidade. O Katon era o elemento de todo Uchiha, mostrando que meu elemento era Katon, era uma prova que eu posso ser um Uchiha,até que ele explicou que ele iria me ensinar um novo jutsu, um jutsu Katon.
3/4 Ele me explicou basicamente como era. Eu usaria meu próprio chakra para me "queimar" de baixo para cima, o adversário ia ficar entretido com esse jutsu, quando na verdade tudo isso era uma ilusão, que chama a atenção do adversário, enquanto na verdade eu iria me deslocar para algum lugar, usando chakra nos meus pés.
4/4 Concentrei o meu chakra, não em uma parte somente mas sim em todo o corpo. Em seguida, concentrei o meu chakra elemental somente nos meus pés. após alguns segundos concentrando, percebo que a distração começou, partindo daí concentro o chakra nos meus pés e tento correr o mais rapidamente para uma posição atrás de onde eu estava, permitindo ao sensei ver a minha posição após o jutsu ser feito.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Bem, vamos pausar o treino de Katon por enquanto, e nos focarmos no que realmente importa, o Sharingan. Precisamos que você se lembre de um emoção extremamente ruim, algo que o incentive, e então deixe-a fluir sob seus olhos, assim despertando o Sharingan. Um Doujutsu incrível, não acha?
Retirava as vendagens de meu olhos direito, mostrando meu Sharingan para o aluno.
OBS¹: 5 Posts.
OBS²: Já te falei por MP.
Retirava as vendagens de meu olhos direito, mostrando meu Sharingan para o aluno.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
OBS²: Já te falei por MP.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
1/5 Assinto para ele, concordando. O sharingan é um dos doujutsus do mundo shinobi, com ele o usuário adquire várias habilidades e atinge um patamar que um ninja comum talvez não alcançaria com tanta facilidade. Traduzindo de um modo mais fácil, o sharingan era um atalho para ser um bom shinobi.
2/5 A expressão em meu rosto se torna mais séria. O sharingan. Nunca havia conseguido despertá-lo, por isso muitos suspeitavam se eu era realmente um Uchiha. Após alguns segundos com a expressão séria, a desfaço com um sorriso de canto, demonstrando que eu estava confiante com a ação seguinte.
3/5 Após falarmos um pouco do sharingan, o sensei tirou as vendagens que tinha sobre o olho direito dele, e lá estava o sharingan. Pude perceber o quão poderoso devia ser o meu sensei. Assinto para ele confiante e fecho os olhos.
4/5 Eu prometi que jamais me lembraria daquela situação, mas agora era necessário para que eu me tornasse um shinobi forte, capaz de defender os meus colegas. Respiro fundo, procurando ganhar coragem para relembrar aquele momento, até que me vejo na frente de um homem.
5/5 Parecia um flashback. Não consegui ver o rosto dele direito, mas ele acariciou a minha cabeça, em seguida se virando. Aí pude ver melhor o símbolo do Clã Uchiha, aquele era meu pai, a única memória que eu tinha dele, a imagem se afastou e eu estava solitário no meu quarto. Estava de noite e a lua iluminava o meu quarto de modo sombrio até que ouço algumas batidas na porta e vejo alguém com a máscara ANBU. Ele olhou para mim através da máscara e abaixou a cabeça, rapidamente percebi. Nesse instante o ódio pareceu fluir até os meus olhos que no momento estava fechado, até que o abro. Pude perceber que tudo estava diferente, pude perceber que ... aquele era o sharingan, o qual eu tanto desejava obter.
2/5 A expressão em meu rosto se torna mais séria. O sharingan. Nunca havia conseguido despertá-lo, por isso muitos suspeitavam se eu era realmente um Uchiha. Após alguns segundos com a expressão séria, a desfaço com um sorriso de canto, demonstrando que eu estava confiante com a ação seguinte.
3/5 Após falarmos um pouco do sharingan, o sensei tirou as vendagens que tinha sobre o olho direito dele, e lá estava o sharingan. Pude perceber o quão poderoso devia ser o meu sensei. Assinto para ele confiante e fecho os olhos.
4/5 Eu prometi que jamais me lembraria daquela situação, mas agora era necessário para que eu me tornasse um shinobi forte, capaz de defender os meus colegas. Respiro fundo, procurando ganhar coragem para relembrar aquele momento, até que me vejo na frente de um homem.
5/5 Parecia um flashback. Não consegui ver o rosto dele direito, mas ele acariciou a minha cabeça, em seguida se virando. Aí pude ver melhor o símbolo do Clã Uchiha, aquele era meu pai, a única memória que eu tinha dele, a imagem se afastou e eu estava solitário no meu quarto. Estava de noite e a lua iluminava o meu quarto de modo sombrio até que ouço algumas batidas na porta e vejo alguém com a máscara ANBU. Ele olhou para mim através da máscara e abaixou a cabeça, rapidamente percebi. Nesse instante o ódio pareceu fluir até os meus olhos que no momento estava fechado, até que o abro. Pude perceber que tudo estava diferente, pude perceber que ... aquele era o sharingan, o qual eu tanto desejava obter.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Estava na duvida se realmente conseguiria tal proeza, mas você conseguiu, e ainda por cima com tanta facilidade, estou surpreso.
Dizia, vendando meu Sharingan novamente, logo após isso, me movo ao centro do campo, dizendo.
-Bem, você já despertou seus olhos, agora vamos usar-lo, essa técnica que irei lhe passar é o básico do Sharingan, quase um Genjutsu. Essa técnica lhe permite copiar os selos de mão do individuo através do sharingan, e então, deixa-o perplexo, como se você fosse capaz de prever o que ele fará.
OBS¹: Lhe permite copiar jutsus também.
OBS²: No momento seu Sharingan é Nível 1, então só pode copiar jutsus Rank E, D e C.
OBS³: Mais informações Aqui.
Dizia, vendando meu Sharingan novamente, logo após isso, me movo ao centro do campo, dizendo.
-Bem, você já despertou seus olhos, agora vamos usar-lo, essa técnica que irei lhe passar é o básico do Sharingan, quase um Genjutsu. Essa técnica lhe permite copiar os selos de mão do individuo através do sharingan, e então, deixa-o perplexo, como se você fosse capaz de prever o que ele fará.
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
OBS¹: Lhe permite copiar jutsus também.
OBS²: No momento seu Sharingan é Nível 1, então só pode copiar jutsus Rank E, D e C.
OBS³: Mais informações Aqui.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
1/5 Olho para o meu corpo, vendo alguns fluxos de chakra. Eu estava surpreso, talvez até mais que o professor por ter despertado o sharingan. Eu ainda estava maravilhado por ter despertado-o.
2/5 Ele então decidiu me ensinar um jutsu envolvido com o sharingan. Não sabia ao certo, mas se tratando de sharingan, seria no mínimo um jutsu interessante. Sorrio de canto, ainda com o sharingan ativado.
3/5 Ele então falou a parte teórica, basicamente era assim. Com meu sharingan, eu conseguiria ver os selos que o adversário iria utilizar, assim então copiando o tal jutsu deixando o inimigo perplexo pensando que o usuário do sharingan consegue prever os movimentos dele. Assenti, sabia que aquele jutsu viria a ser muito útil daquele dia em diante.
4/5 Fecho os olhos, concentrando o meu sharingan, e em seguida assinto para ele,indicando que eu estava pronto para usar o tal novo jutsu que o meu sensei indicara.
5/5 Ao abrir meus olhos vejo os selos do professor, previ os selos do professor. Então tento copiar os movimentos (selos) que o professor usou, tentando fazê-lo na mesma velocidade, com os olhos fixados nos deles. Assim, consegui fazer os selos exatos, iguais aos do sensei completando o jutsu.
2/5 Ele então decidiu me ensinar um jutsu envolvido com o sharingan. Não sabia ao certo, mas se tratando de sharingan, seria no mínimo um jutsu interessante. Sorrio de canto, ainda com o sharingan ativado.
3/5 Ele então falou a parte teórica, basicamente era assim. Com meu sharingan, eu conseguiria ver os selos que o adversário iria utilizar, assim então copiando o tal jutsu deixando o inimigo perplexo pensando que o usuário do sharingan consegue prever os movimentos dele. Assenti, sabia que aquele jutsu viria a ser muito útil daquele dia em diante.
4/5 Fecho os olhos, concentrando o meu sharingan, e em seguida assinto para ele,indicando que eu estava pronto para usar o tal novo jutsu que o meu sensei indicara.
5/5 Ao abrir meus olhos vejo os selos do professor, previ os selos do professor. Então tento copiar os movimentos (selos) que o professor usou, tentando fazê-lo na mesma velocidade, com os olhos fixados nos deles. Assim, consegui fazer os selos exatos, iguais aos do sensei completando o jutsu.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Perfeito, agora, próximo jutsu. Esse Genjutsu é "simples", basicamente com ele você envia sua intenção assassina para o alvo, fazendo-o ter pequenas visões da própria morte, podendo causar paralisia se for bem sucedido.
OBS²: Apesar de não ser um Genjutsu ocular, pode-se usar o Sharingan para realizar o jutsu.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
OBS²: Apesar de não ser um Genjutsu ocular, pode-se usar o Sharingan para realizar o jutsu.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
1/5 Desativei o sharingan, enquanto o sensei falava. Ele me congratulou, não havia percebido direito o quanto eu havia evoluído nos treinos, sorri de canto para o professor, então ele revelou que iríamos aprender outro jutsu.
2/5 Mesmo com o sharingan, eu não sabia se esse jutsu seria fácil de dominar, pois era um genjutsu, jamais eu havia treinado genjutsu, mas alguns dizem que os Uchihas nascem com certa maestria em fazer genjutsus, então vamos ver o que eu iria conseguir.
3/5 Ele me explicou, basicamente era mandar a intenção assassina ao adversário através de um genjutsu, e se o adversário caísse ele teria visões dele mesmo morrendo, o que presumo que não seja nada bom ao psicológico dele.
4/5 Me posiciono na frente do sensei, e fecho os olhos. De fato, meu sharingan iria ajudar à aprender mais rapidamente aquele jutsu, e naquele momento eu precisava muito de uma ajudinha para dominar esse jutsu.
5/5 Após alguns segundos concentrando o meu sharingan abro os olhos na direção do professor. Fiz com que o lugar escurecesse, e eu aparecesse na drente dele com uma kunai na mão. Agora eu podia ver como era estar dentro de um genjutsu, não o atacando cancelo o genjutsu. Sorrindo para o sensei.
2/5 Mesmo com o sharingan, eu não sabia se esse jutsu seria fácil de dominar, pois era um genjutsu, jamais eu havia treinado genjutsu, mas alguns dizem que os Uchihas nascem com certa maestria em fazer genjutsus, então vamos ver o que eu iria conseguir.
3/5 Ele me explicou, basicamente era mandar a intenção assassina ao adversário através de um genjutsu, e se o adversário caísse ele teria visões dele mesmo morrendo, o que presumo que não seja nada bom ao psicológico dele.
4/5 Me posiciono na frente do sensei, e fecho os olhos. De fato, meu sharingan iria ajudar à aprender mais rapidamente aquele jutsu, e naquele momento eu precisava muito de uma ajudinha para dominar esse jutsu.
5/5 Após alguns segundos concentrando o meu sharingan abro os olhos na direção do professor. Fiz com que o lugar escurecesse, e eu aparecesse na drente dele com uma kunai na mão. Agora eu podia ver como era estar dentro de um genjutsu, não o atacando cancelo o genjutsu. Sorrindo para o sensei.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Bom...Vamos ir com outro, este ao contrário do outro não mostra eu morrendo, mas sim parentes próximos a mim. Olhe para a vitima e com os selos necessários crie a ilusão de alguém próximo a ela morrendo, se for efetivo lhe dará tempo o suficiente para desferir um golpe mortal na vitima.
OBS¹: 6 Posts.
OBS²: Usado somente como distração, não cria paralisia com o de antes.
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
OBS²: Usado somente como distração, não cria paralisia com o de antes.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
1/6 Descanso um pouco o meu sharingan, enquanto ouço ele falar. O Chunin Shiken estava próximo, e eu não queria perder a chance de virar Chunin por nada, ou eu vou para vencer, ou nem adianta ir.
2/6 Limpo um suor na minha testa, olhando firmadamente para o sensei prestando atenção em tudo que ele diz. Mais um novo jutsu, felizmente consegui aprender muitos jutsus.
3/6 Não havia percebido anteriormente mas com o sharingan conseguia dominar as técnicas facilmente, provavelmente sem ele eu estaria ainda no segundo jutsu. Então esse é o tal venerado sharingan.
4/6 O sensei explicou como era o genjutsu. O genjutsu faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas deles.
5/6 Como o sensei havia dito, era parecido com o jutsu anterior, só que ao invés de ser com a própria pessoa, é com pessoas próximas ao adversário dando, pensou eu, dar um bom dano psicológico.
6/6 Concentro o chakra ao meu redor, e procuro com o auxílio do sharingan ajudar na dominação do jutsu. Então fecho os olhos, e em seguida o abrindo já com o sharingan ativado para auxiliar no jutsu e comecei a distorção no mundo que para o sensei era real, como não conhecia ninguém próximo dele faço a imagem de alguma pessoa com traços parecidos com a do sensei, mas com traços femininos com vários cortes, em seguida correndo para trás do sensei, com a kunai na minha mão direita.
2/6 Limpo um suor na minha testa, olhando firmadamente para o sensei prestando atenção em tudo que ele diz. Mais um novo jutsu, felizmente consegui aprender muitos jutsus.
3/6 Não havia percebido anteriormente mas com o sharingan conseguia dominar as técnicas facilmente, provavelmente sem ele eu estaria ainda no segundo jutsu. Então esse é o tal venerado sharingan.
4/6 O sensei explicou como era o genjutsu. O genjutsu faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas deles.
5/6 Como o sensei havia dito, era parecido com o jutsu anterior, só que ao invés de ser com a própria pessoa, é com pessoas próximas ao adversário dando, pensou eu, dar um bom dano psicológico.
6/6 Concentro o chakra ao meu redor, e procuro com o auxílio do sharingan ajudar na dominação do jutsu. Então fecho os olhos, e em seguida o abrindo já com o sharingan ativado para auxiliar no jutsu e comecei a distorção no mundo que para o sensei era real, como não conhecia ninguém próximo dele faço a imagem de alguma pessoa com traços parecidos com a do sensei, mas com traços femininos com vários cortes, em seguida correndo para trás do sensei, com a kunai na minha mão direita.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Parabéns, agora vamos a outro jutsu, esse assim como os anteriores é um Genjutsu, basicamente você olha para os olhos da vitima e então causa-lhe paralisia, ela é temporária então é geralmente usada para ataques rápidos ou para fugir.
OBS¹: 4 Posts.
OBS²: É necessário contato visual para utilizar esse jutsu.
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
OBS²: É necessário contato visual para utilizar esse jutsu.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Uchiha Hirashi
———————————————————————————
1/4 Eu estava realmente animado, por questões pessoais não pude ir ao Chunnin Shiken. Mas isso não me puxou para baixo, ao contrário me impulsionou e me fez ir para cima. A partir daquele momento eu queria dar o meu máximo e no próximo exame eu iria passar sem ter sequer um arranhão, ou muito menos suor no meu rosto.
2/4 Minha ascensão com os genjutsus estava sendo rápida, devia ser o sangue Uchiha fluindo nas minhas veias que facilitava o uso desse estilo ninja. Os Uchihas são exímios utilizadores de genjutsu, sendo um dos clãs mais consagrados nesse estilo ninjas, assim como o Ninjutsu também.
3/4 O sensei me explicou como era a técnica, era um genjutsu de paralisia que se o usuário aproveitar bem, com um golpe rápido irá dar um bom dano no adversário ou também fugir, que para mim não era tão bom por causa do meu orgulho em excesso o que dificultava muito as coisas. Bem, a parte teórica eu já aprendi agora só ir para a parte prática — claro, a que eu mais gosto.
4/4 Fecho os olhos, concentrando-se para fazer o genjutsu. Para ajudar, ativo o meu sharingan, após alguns segundos de olhos fechados, o abro novamente agora com um olhar mais rijo, sério e ao mesmo tempo de uma frieza tremenda, em direção do sensei tentando paralisá-lo.
— Fui bem sensei ? — perguntei.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Ótimo, agora vamos ao próximo jutsu, um Genjutsu, essa técnica consiste basicamente em fazer os outros dormirem, a vitima vê várias "penas" caírem sobre o local, e em meio disso vão perdendo a consciência.
OBS²: Pode ser cancelada se o inimigo for um bom conhecedor de Genjutsu.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
OBS²: Pode ser cancelada se o inimigo for um bom conhecedor de Genjutsu.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Uchiha Hirashi
1/6 Ainda sobrava muito chakra para ser gasto, afinal eu não havia gastado muito e a minha reserva de chakra não é das piores, assim por dizer. Com sorte, esse chakra duraria por boa parte do treino e ainda sobrar um pouco para treinar um pouco mais.
2/6 Não notei muito, mas aprendi muitos jutsus desde a minha graduação, graças ao Takeshi-senpai, as vezes penso como seria se eu tivesse participado do Chunnin Shiken, com esses genjutsus talvez eu passaria sem problemas, ainda com a ajuda do meu sharingan que por sinal não estava me desgastando tanto quanto eu pensava.
3/6 Desviei esse pensamento da minha cabeça, afinal o que passou, passou não dá para voltar no tempo infelizmente, se isso fosse possível minha vida seria muito mais fácil. Respiro fundo e olhos para os céus clamando por uma chuva para me refrescar daquele calor.
4/6 O professor então falou sobre o genjutsu. Essa técnica consiste basicamente em fazer os outros dormirem, as vitimas veem várias "penas" caírem sobre o local, e em meio disso vão perdendo a consciência. Me lembrei que essa técnica foi usada pelo meu antepassado Uchiha Itachi, um mestre na arte do genjutsu.
5/6 Eu estava preparado para fazer o genjutsu, mas pedi para o professor um pequeno treino para pensar, não sabia ao certo o por quê mas isso era bom ... dar um tempo entre as técnicas, não abusar muito do chakra. Respiro calmamente por um tempo, olhando o céu iluminado e em seguida me viro fitando o professor.
— Estou pronto — respondi firmemente.
6/6 Esse genjutsu era rank B. Bom, já estava acostumado em treinar esse tipo de jutsu devido treinar tantas vezes o genjutsu, já sabia como a maioria era e também com a ajuda do sharingan facilitava muito a minha vida. Fecho os olhos, e em seguida o abrindo rapidamente demonstrando o sharingan e então juntando as mãos, apenas para fins de coreografia ( ) e então várias penas caem em uma área de 8 m ², mas eu queria mais e mais assim dominando a técnica e a aumentando para 16 m ².
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jutsus Aprendidos: Katon no Jutsu // Ho Shushin no Jutsu // Sharingan Nível 1 // Fuuin no Copy // Shikumi no Jutsu // Magen • Narakumi no Jutsu // Kanashibari no Jutsu // Nehan Shouja no Jutsu
Rank: C // D // C // C // C // B // D // B
Pontos: 10 Pontos.
Ryous para o Sensei (se isso ainda existir): 104 Ryous
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
-Certo, agora vamos pausar um pouco o treino de Genjutsu, essa técnica é simples, basicamente você consegue sentir o inimigo através de seu chakra.
OBS²: Nada a declarar.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.~
OBS²: Nada a declarar.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Uchiha Hirashi
1/4 Após aprender tantos genjutsus e ninjutsus que necessitavam de tanto chakra, foi bom ter uma técnica rank D, para dar uma respirada e poder continuar tranquilamente. Me parecia que apesar do rank seria uma ótima técnica para se dominar.
2/4 Após muito tempo de treino, percebi que a minha habilidade em controlar o chakra aumentou consideravelmente. Me senti decepcionado comigo mesmo, pois creio eu, que se estivesse no Chunin Shiken passaria, talvez com alguns problemas, mas passaria.
3/4 Takeshi-sensei me falou um pouco sobre essa técnica. Essa técnica se baseava basicamente em concentrar o chakra, e através do chakra conseguir detectar o inimigo. Essa seria uma técnica bastante interessante, como dizem o que os olhos não veem ...
4/4 Fechei os olhos e concentrei meu chakra no selo do bode, em seguida moldando o chakra ao redor do meu corpo e ao fazer isso, sem o sharingan, consegui sentir a presença de todos o ser vivo perto do meu corpo, sem exceções.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Ótimo, dessa vez vou lhe passar um Taijutsu, eu sei que Uchihas preferem outras coisas, mas enfim, esse é um básico de Rank D, basicamente corra para baixo de seu inimigo e tente lhe desferir um chute.
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Nota: É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Uchiha Hirashi
1/4 Bem, era agora um taijutsu. Confesso que nunca gostei muito de taijutsu, preferia dominar ninjutsus ou genjutsus, mas afinal eu tinha que aprender alguns se eu quiser ser um shinobi completo, com todos os estilos de luta.
2/4 Não era um dos melhores quando o assunto era taijutsu, sempre fui razoável na academia ao contrário das minhas médias nas outros estilos da academia que eram todas altas, mas se isso fosse necessário para me tornar mais forte eu aprenderia.
3/4 O sensei comentou um pouco sobre esse taijutsu chamada Konoha Shoufuu, ela servia como um contra ataque e como ataque também e devido a sua alta velocidade era indefensável, e após esse taijutsu poderíamos usar outro taijutsu que depois de outro taijutsu completaria um forte dano.
4/4 Me posicionei na frente de um boneco de palha, e nele fui fazendo esse taijutsu várias vezes tentando dominá-lo, algumas vezes precisando de mais força outra vez mais velocidade e agilidade para completar o golpe, e após alguns suados minutos consegui dominar a técnica por inteiro.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Certo, outro Taijutsu, utilizado como sequencia do anterior, após levantar o inimigo com o chute, o shinobi com movimentos rápidos aparece atrás do oponente.
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Uchiha Hirashi
1/4 Estava um pouco cansado devido ao primeiro taijutsu, já que eu não treinava muito esse estilo, respirava um pouco ofegante, mas decidi continuar a treinar o taijutsu que seria muito importante daquele dia em diante para eu continuar e caminhar, seguindo o meu caminho ninja, o qual eu tanto desejava.
2/4 Não sabia qual era o taijutsu que o sensei iria me explicar, mas devia ser a continuação do outro taijutsu já que fazia mais lógica ele me ensinar a técnica anterior e em seguida ensinar a técnica posterior à anterior porque se não iria ser um combo incompleto, que não faria tanto dano comparado ao outro.
3/4 Então o professor me contou como se fazia a técnica, basicamente após eu usar o Konoha Shoufuu iria aparecer pro baixo do meu adversário, assim o pegando desprevenido e quase sem chance de escapatória, deixando como única solução voar, ou talvez um Kawarimi.
4/4 Após a explicação comecei a treinar com o boneco de palha, consegui fazer mas algumas vezes fiz muito baixo, outras muito altas, assim demorando alguns minutos para completá-la por inteiro, devido a minha falta de experiência com o taijutsu.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 1 de 2 • 1, 2