[Treino privado] Pedro8520
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Treino privado] Pedro8520
Aluno: Pedro8520
Sensei: Player-gon
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Treino privado] Pedro8520
Chegava no campo de treino de seu outro aluno e procurava deitar no gramado.
- Será que vai demorar? -
Disse esperando o aluno...
- Será que vai demorar? -
Disse esperando o aluno...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Chega no campo de treinamento e rapidamente avista o sensei e pergunta calmamente...
Oque voce preparou para nosso treinamento sensei?
Oque voce preparou para nosso treinamento sensei?
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Play-g percebeu a presença de seu novo aluno, então se levanta e com uma mochila na mão entrega a Pedro
- Treinei isso! Ah e quando acabar me avise -
- Treinei isso! Ah e quando acabar me avise -
OFF:
rank E, D, C : 5 POSTS
rank B : 6 POSTS
rank A : 10 POSTS
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Da uma olhada no papel e depois olha com sensei falando......
So isso?Vai ser facinho
So isso?Vai ser facinho
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Vamos La Começar a treinar.
(Pensando)Primeiramente eu li que para o ninja consegui fazer uma bola de fogo ele tem que acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Começo a comprime o chakra no meu peito,comprimo,comprimo e quando vou jogar não sai nada alem de uma pequenininha bolinha de fogo e depois disso falo para min mesmo.
Vixi parece que vai ser um pouco mais difícil do que eu imaginei
Vamos La Começar a treinar.
(Pensando)Primeiramente eu li que para o ninja consegui fazer uma bola de fogo ele tem que acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Começo a comprime o chakra no meu peito,comprimo,comprimo e quando vou jogar não sai nada alem de uma pequenininha bolinha de fogo e depois disso falo para min mesmo.
Vixi parece que vai ser um pouco mais difícil do que eu imaginei
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Depois de 3 horas naquele mesmo esquema de comprimir,comprimir e soutar,o maximo que consegui foi uma bola do tamanho da minha cabeça mais mesmo asim ainda nao dessisti,continuei ate conseguir fazer uma bola do tamanho e grossura de 2 cabeças minhas mais nao achei o bastante...
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
[list=1]Depois de mais 2 horas de treino árduo no mesmo esquema de comprimi e soutar finalmente estou chegando no tamanho ideal mais ainda não e o bastante e começo de novo tudo aquilo....
Eu não vou desistir sensei,eu vou conseguir..
Começo a comprimir o chakra ate que fiquei sem ar e souto com toda a força,dessa veis saio como tamanho de 3 vezes a minha cabeça[*]
[list=1]Depois de mais 2 horas de treino árduo no mesmo esquema de comprimi e soutar finalmente estou chegando no tamanho ideal mais ainda não e o bastante e começo de novo tudo aquilo....
Eu não vou desistir sensei,eu vou conseguir..
Começo a comprimir o chakra ate que fiquei sem ar e souto com toda a força,dessa veis saio como tamanho de 3 vezes a minha cabeça[*]
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Depois de um dia todo treinando sem descanso....
Com A Barriga roncando...
E o sono batendo...
Ainda nao consegui a minha meta que e um goukakyuu perfeito,porem ja ta no tamanho de 5 cabeças de sasuke...
(pensamento)Nao aguento mais tenho que parar..(lembra do meu desejo ninja que e vinga a morte dos meus pais)(gritando Com toda a Força)Nããão eu nao vou desistir de forma alguma...
e recomeça o treino novamente.....
Depois de um dia todo treinando sem descanso....
Com A Barriga roncando...
E o sono batendo...
Ainda nao consegui a minha meta que e um goukakyuu perfeito,porem ja ta no tamanho de 5 cabeças de sasuke...
(pensamento)Nao aguento mais tenho que parar..(lembra do meu desejo ninja que e vinga a morte dos meus pais)(gritando Com toda a Força)Nããão eu nao vou desistir de forma alguma...
e recomeça o treino novamente.....
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Depois de mais 2 horas....
(suspiros)Eeeu vou conseguir,nao vou desistiiiiiir...
Começo a acumula e comprime o chakra em meu peito e souto com toda força saindo finalmente um katon goukakyuu no jutsu perfeito...
Depois disso falo para min mesmo com um sorriso na cara...
Finalmente Consegui =) (Desmaia Exausto E com fome de 2 dias de treino arduo e sem descanso)
Depois de mais 2 horas....
(suspiros)Eeeu vou conseguir,nao vou desistiiiiiir...
Começo a acumula e comprime o chakra em meu peito e souto com toda força saindo finalmente um katon goukakyuu no jutsu perfeito...
Depois disso falo para min mesmo com um sorriso na cara...
Finalmente Consegui =) (Desmaia Exausto E com fome de 2 dias de treino arduo e sem descanso)
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Play-g percebeu que seu aluno havia acabado o treino, então lhe entrega uma sacola com 4 pergaminhos
- Treinei isso agora! Ah e quando acabar me avise -
- Treinei isso agora! Ah e quando acabar me avise -
OFF:
rank E, D, C : 5 POSTS
rank B : 6 POSTS
rank A : 10 POSTS
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Rank: B
Distância: Curta
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
Karyuudan
(Explosão do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Selos: Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.
Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Pega os pergaminhos que o sensei deu e....
Hmm....
Vou começar pela unica tecnica Rank C a Kasumi Enbu no Jutsu
Intao vamos la começar
Hmm....
Vou começar pela unica tecnica Rank C a Kasumi Enbu no Jutsu
Intao vamos la começar
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Lembro doque eu aprendir no goukakyuu e tento usar aqui porem nao funciona pois so saio fogo não fumaça...
falo para min mesmo,parece que vai ser mais dificil doque imaginei...
começo a tentar varias vezes sem parar mais ainda nao sai nadinha
Lembro doque eu aprendir no goukakyuu e tento usar aqui porem nao funciona pois so saio fogo não fumaça...
falo para min mesmo,parece que vai ser mais dificil doque imaginei...
começo a tentar varias vezes sem parar mais ainda nao sai nadinha
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
TenTo,TenTo e tento e nao consigo,mais ai penso que tou fazendo algo erado pois acho que para consegui fazer essa tecnica direito preciso soltar so uma fumaça e nao fogo,ai começo a fazer tudo aquilo para usar o goukakyuu mais não do mesmo jeito nessa eu so comprimo leve e souto mais levemente ainda e sai uma pequena fumaça e eu ja começo a pensar...
Essa Nao vai ser tao dificil
TenTo,TenTo e tento e nao consigo,mais ai penso que tou fazendo algo erado pois acho que para consegui fazer essa tecnica direito preciso soltar so uma fumaça e nao fogo,ai começo a fazer tudo aquilo para usar o goukakyuu mais não do mesmo jeito nessa eu so comprimo leve e souto mais levemente ainda e sai uma pequena fumaça e eu ja começo a pensar...
Essa Nao vai ser tao dificil
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Continuo com aquelas mesmas tentativas como das outra sem parar ate que souto fumaça para cobrir 1 metro mais não acho o bastante e continuo fazendo isso por mais 2 horas ate que aumenta para 2 mais ainda não e minha meta
Minha meta e:10 Metros No Minimo
Continuo com aquelas mesmas tentativas como das outra sem parar ate que souto fumaça para cobrir 1 metro mais não acho o bastante e continuo fazendo isso por mais 2 horas ate que aumenta para 2 mais ainda não e minha meta
Minha meta e:10 Metros No Minimo
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Paro para pensar em um metodo perfeito para aprender isso rapidamente e fico la pensando sem parar por diversas horas ate que eu pensei num metodo otimo que poderia usar sem min desgatar demais ja que tenho mais 3 tecnicas para aprender e boto o metodo pra funcionar voutando a treina no mesmo istante
Paro para pensar em um metodo perfeito para aprender isso rapidamente e fico la pensando sem parar por diversas horas ate que eu pensei num metodo otimo que poderia usar sem min desgatar demais ja que tenho mais 3 tecnicas para aprender e boto o metodo pra funcionar voutando a treina no mesmo istante
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5 VOU MUDAR O MODO DA MINHA NARRATIVA
O metodo de pedro tava começando a da resutados,em pouco tempo ele conseguiu expelir 9 metros de fumaça e bota fogo rapidamente ele sabendo que estava chegando perto falou:
Estou quase la agora so falta aumenta mais 1 metro e pronto,so mais deis minutos de treino e eu consigo.
E foi como ele falou depois de mais ou menos 10minutos ele aumentou ate mais doque ele preveu,ele aumentou para 15 metros por causa do treinamento otimo que ele criou
O metodo de pedro tava começando a da resutados,em pouco tempo ele conseguiu expelir 9 metros de fumaça e bota fogo rapidamente ele sabendo que estava chegando perto falou:
Estou quase la agora so falta aumenta mais 1 metro e pronto,so mais deis minutos de treino e eu consigo.
E foi como ele falou depois de mais ou menos 10minutos ele aumentou ate mais doque ele preveu,ele aumentou para 15 metros por causa do treinamento otimo que ele criou
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Agora que terminei esse Kasumi Enbu no Jutsu,Esta na hora de ir pro Katon no Tate...
LETS GO
LETS GO
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6 Katon no Tate
Pedro pega o pergaminho que o sensei deu e olha atentamente ele falando:
se dessa veiz eu olha pelo pergaminho vai ser mais facil aprender.
Ele olha imagem por imagem atras de dicas
Pedro pega o pergaminho que o sensei deu e olha atentamente ele falando:
se dessa veiz eu olha pelo pergaminho vai ser mais facil aprender.
Ele olha imagem por imagem atras de dicas
Última edição por pedro8520 em Ter Fev 19, 2013 8:28 pm, editado 7 vez(es)
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/6 Katon no Tate
Ainda olhando o pergaminho pedro ve algo interesante e fala:
Hmm...Isso pode ajudar bastante a min aprender a usar esse jutsu.
Intao pedro larga o pergaminho,levanta calmamente e fala gritando:
VAMOS LA
Ainda olhando o pergaminho pedro ve algo interesante e fala:
Hmm...Isso pode ajudar bastante a min aprender a usar esse jutsu.
Intao pedro larga o pergaminho,levanta calmamente e fala gritando:
VAMOS LA
Última edição por pedro8520 em Ter Fev 19, 2013 6:56 pm, editado 1 vez(es)
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/6 Katon no Tate
pedro começa a usar o metodo que ele viu no pergaminho que é pareçido com o metodo que ele usou para aprender o katon-goukakyuu no jutsu perfeitamente mais esse que tinha la é bem mais rapido que o anterior que durou 3 dias de treino inquanto esse so vai durar umas horas.
pedro começa a usar o metodo que ele viu no pergaminho que é pareçido com o metodo que ele usou para aprender o katon-goukakyuu no jutsu perfeitamente mais esse que tinha la é bem mais rapido que o anterior que durou 3 dias de treino inquanto esse so vai durar umas horas.
Última edição por pedro8520 em Ter Fev 19, 2013 8:27 pm, editado 1 vez(es)
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/6 Katon no Tate
O metodo de pedro ta sendo muito promissor,ele ja ta quase dominando essa tecnica e isso não faiz nem uma hora de treino direito mais mesmo asim ainda não acabou e pedro nao descansara ate consegui usar essa tecnica perfeitamente pois ele e muito perfeccionista com essas coisas
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/6 Katon no Tate
Depois de mais 1 hora de treino pois tava ficando dificil de dominar o resto,pedro pega o pergaminho de novo e ler ele do começo ate o fim atras de mais alguma dica que possa ajuda-lo no dominio da tecnica porem nao acha nada,intao ele foi forçado ele teve que continuar no treino normal mesmo
Depois de mais 1 hora de treino pois tava ficando dificil de dominar o resto,pedro pega o pergaminho de novo e ler ele do começo ate o fim atras de mais alguma dica que possa ajuda-lo no dominio da tecnica porem nao acha nada,intao ele foi forçado ele teve que continuar no treino normal mesmo
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
6/6 Katon no Tate
Depois de mais 30 minutos ele finalmente conseguiu a perfeição do jutsu foi quando ele falou para si mesmo:
Finalmente posso descansar.
Mais ai ele se lembra que tem mais 2 jutsus para treinar:
Ai é tenho que treinar aqueles outros 2 jutsus intao vamos la...
Depois de mais 30 minutos ele finalmente conseguiu a perfeição do jutsu foi quando ele falou para si mesmo:
Finalmente posso descansar.
Mais ai ele se lembra que tem mais 2 jutsus para treinar:
Ai é tenho que treinar aqueles outros 2 jutsus intao vamos la...
pedro8520-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vamos la pro 3 jutsu o karyuudan que eu quero terminar rapidinho
pedro8520-
Ficha Ninja
HP: