[Treino Privado] Kyun
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Kyun
"Local de treino de Kyun"
Sensei: Senju Muku
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Treino Privado] Kyun
— Chegada ♦ Treino —
Acordei mais cedo naquele dia. Uma das minhas qualidades era a de ser bastante pontual quando o assunto era treinos, ou até missões sendo elas importantes ou não. Mal acordei e já fui para a janela, para ver como estava o tempo ali fora, como normalmente em Suna estava com o sol radiante, iluminando toda a vila. Confesso que nunca " amei " esse tempo, ainda mais porque minha família veio de Kiri, e sabem que lá o clima não é lá tão quente, mas eu estava me acostumando. Visto trajes leves de treino, e fui ao local que haviam me resignado. Era um campo amplo, normalmente, deserto. Me sento, ali e fico a espera do meu sensei.
Kyun-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
De mãos ao alto caminhava espreguiçando-se o jovem Kazekage, um campo vasto de areia coisa que não era raro em Sunagakure, era o que marcava o ponto de encontro com seu mais novo pupilo. Ao longe um jovem garoto sentado ao relento parecia esperar por algo. - Hum, pontual. Dizia o Senju ao que aproximava-se da pobre criança de baixo dum sol escaldante. - Olá, sou Senju Muku e serei seu sensei, diga-me seu nome e clã, também seu elemento primordial para que possamos iniciar seu treino. Dizia a sorrir.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
— Apresentação ♦ Treino —
Após uma questão de 10 ou 15 segundos, vejo uma silhueta de longe no campo de treinamento, vindo na minha direção. Não o olhei de primeira, pois estava muito preocupado com as movimentações da chuva, e para ver se iria de fato chover. Mas após ele chegar mais perto pude vê-lo melhor. Seu rosto era um tanto juvenil, mas mesmo sendo tão jovem passava muita confiança em seu olhar... Então aquele seria o meu sensei. Não sabia ao certo se seria apenas impressão minha ou eu já havia o visto em algum lugar, franzi a testa pensando um pouco mas desisti porque a tempos não sou conhecido por ter uma boa memória. Ao perceber que o sensei chegou mais perto, me levanto respeitosamente e faço um leve movimento de cabeça, assim o reverenciando. Após chegar, ele se apresentou como Senju Muku, o que eu achei estranhamente familiar, mas de novo a minha memória não ajudou, então dei de ombros e em seguida me apresentei para ele.
— Olá. Sou Kyun do quase extinto Clã Koori, de Kiri. Sou usuário atualmente, somente de Fuuton. Prazer em conhecê-lo — digo calmamente, e ao mesmo tempo com um tom sério ao falar.
Kyun-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O jovem franzia a testa ao ouvir as repostas a seu breve questionamento. - Koori? Compreendo. Pensava consigo mesmo ao que ouvia o que o jovem gennin tinha a dizer. - Muito bem, vamos começar! Dizia ao que retirava um pequeno pergaminho da mochila em suas costas. - Aqui está! Esta técnica servirá para que possa controlar seu elemento natural. É bastante simples, você precisa apenas utilizar sua energia espiritual para fazer fluir o elemento. Boa sorte! Dizia ao dar de ombros para que pudesse sentar-se e observar.
Ps.: Esse jutsu deve ser treinado com 5 posts ou 15 linhas.
- PERGAMINHO:
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi
Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei,
Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku,
Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank: C
Descrição:
As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem
praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário
um controle de chakra muito grande para usar esse Jutsu e permite
controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de
chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de
chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ps.: Esse jutsu deve ser treinado com 5 posts ou 15 linhas.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Mal o sensei havia chegado e já me propôs uma técnica para aprender. Não liguei, pois era assim que eu preferia. Treinar ao extremo, aprender rapidamente poderosas técnicas, para que em pouco tempo eu consiga aprimorar o meu estilo ninja. Não podia negar que de fato aquele sol radiante de Sunagakure no Sato me fazia parecer um picolé em um deserto com um sol escaldante, mas nem por isso eu iria desistir de treinar e sonhar em ser um dia um ótimo ninja de Suna . Assenti para o sensei, depois pegando o tal pergaminho que o sensei estava nas mãos. Calmamente abro o pergaminho, assim revelando o conteúdo contido naquele pergaminho. Com um rápido olhar consigo ler e entender o conteúdo contido naquele pergaminho. Após fazer isso o fecho, e jogo o pergaminho ao lado do sensei e fecho os olhos, fazendo o selo do bode e concentrando o meu chakra inteiramente naquele selo, assim facilitando o controle do mesmo. Graças ao meu bom controle de chakra, rapidamente pude sentir o chakra fluir pelo meu corpo rapidamente, e após alguns segundos consegui concentrar o chakra no meu pé fazendo de tal modo que parecia que eu estava no meio de um ciclone, mas claro de uma maneira bem inferior fazendo com que não passasse do meu pé. Não sabia ao certo se isso era um resultado bom ou intermediário, mas esperei ter surpreendido o sensei.
Kyun-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Técnicas Treinadas: Fuuton no Jutsu//
Pontos: 1 apenas
Domínio Elemental: + 0,5 em Fuuton
Rhaego- Administrador