[ Treino Privado ] Ace'
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Samui no Kuni - País do Ferro :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[ Treino Privado ] Ace'
Relembrando a primeira mensagem :
OFF: Lá em cima que acontecerá os treinos ><
OFF²: A caverna é a que fica atrás da cachoeira
- Spoiler:
OFF: Lá em cima que acontecerá os treinos ><
OFF²: A caverna é a que fica atrás da cachoeira
Última edição por Ace' em Seg Dez 17, 2012 9:44 am, editado 2 vez(es)
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [ Treino Privado ] Ace'
Part 5/6
- Isso não vai te salvar, nara!
Quando ele tentou se locomover não conseguiu, como se algo o prendesse.
A muralha de sombras desceu de minha frente e ele pode ver que estava preso num Kage Mane no Jutsu, porém agora só haviam 4 tentáculos...
- Você foi inteligente...
- Pois é... Fazer oque né?
- Isso não vai te salvar, nara!
Quando ele tentou se locomover não conseguiu, como se algo o prendesse.
A muralha de sombras desceu de minha frente e ele pode ver que estava preso num Kage Mane no Jutsu, porém agora só haviam 4 tentáculos...
- Você foi inteligente...
- Pois é... Fazer oque né?
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Re: [ Treino Privado ] Ace'
Part 6/6
- Então você teve que reduzir o Saigo no Itte para poder me prender nesse Jutsu?
- Exatamente, e agora eu posso estar conectado á você, mas quem tem o domínio dos tentáculos aqui sou eu!
Ele se espantou, arregalou os olhos e viu os tentáculos se aproximarem dele, dois de um lado e dois do outro.
Os tentáculos o perfuraram e deixou 4 buracos em sua barriga, 2 na direita e 2 na esquerda, enquanto atrás deles eles se cruzavam como um ' X '
Meu Kage Mane no Jutsu foi desfeito por mim e ao mesmo tempo o Saigo no Itte também, deixando o corpo dele cair no chão enquanto uma poça de sangue ficava em baixo dele.
- Ah e... Muito obrigado por me ajudar a treinar meu Jutsu. - Me despedi do morto naquele local, voltando para o meu descanso naquela árvore...
Mas uma coisa me intrigava: Porque estavam atrás de mim?
- Então você teve que reduzir o Saigo no Itte para poder me prender nesse Jutsu?
- Exatamente, e agora eu posso estar conectado á você, mas quem tem o domínio dos tentáculos aqui sou eu!
Ele se espantou, arregalou os olhos e viu os tentáculos se aproximarem dele, dois de um lado e dois do outro.
Os tentáculos o perfuraram e deixou 4 buracos em sua barriga, 2 na direita e 2 na esquerda, enquanto atrás deles eles se cruzavam como um ' X '
Meu Kage Mane no Jutsu foi desfeito por mim e ao mesmo tempo o Saigo no Itte também, deixando o corpo dele cair no chão enquanto uma poça de sangue ficava em baixo dele.
- Ah e... Muito obrigado por me ajudar a treinar meu Jutsu. - Me despedi do morto naquele local, voltando para o meu descanso naquela árvore...
Mas uma coisa me intrigava: Porque estavam atrás de mim?
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 2 de 2 • 1, 2