[Treino Privado] Inhem
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 18 de 19
Página 18 de 19 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19
[Treino Privado] Inhem
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Inhem
- Doton - Ganchuusou:
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente.
6/6
Então Inhem pensa"Um jutsu que não sera fácil de aperfeiçoar mesmo com meu elemento terra mas eu tentarei ainda mais até eu conseguir esta técnica "
-Vou saber como fazer este jutsu agora, eu tenho que fazer isso pela sensei que não esta aqui esta resolvendo outras coisas, Doton - Ganchuusou.
Logo Inhem vê disponível para apessoar o jutsu que esta tentando treinando e então logo ele concentra uma enorme quantidade de chakra e então faz a posições do jutsu com mais rápido e então com o tempo consegui finalmente fazer estacas gigantes de terra indo em direção em cima de seus clones, mas agora é diferente vai com tudo um monte para cima que até o Inhem original tem que se desviar da estacas toda e começa a atacar os seus clones que desparecem rapidamente depois disso fica animado e então da um soco na parede que destrói um pouco a parede até que a pessoa que estava vigiando ele desaparece e Inhem descansa um pouco e fica animado esperando outro jutsu para ser treinado.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Doton - Taiga Senbon:
Doton - Taiga Senbon
(Elemento Terra - Agulhas de Lama)
Descrição: Usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja é capaz de lançar vários pregos feitos de lama dura capazes de causar danos médios devido a sua quantidade.
1/6
Inhem estava ansioso por outro de treinamento já que ele não queria saber mais de nada só de treinamento, logo foi em algum lugar e ficou passeando por toda vila até que decidiu algumas coisas para ele fazer antes de tudo.
2/6
Voltamos do encontro com o garoto e eu estava indo preparar o nosso café-da-tarde quando meu sensei me disse que precisava ir embora. Ele disse que tinha coisas a resolver e tinha passado muito tempo comigo na floresta. Ele não poderia passar mais tempo comigo naquele momento. Eu me despedi dele e continuei com o meu treino. Ele foi embora e me disse que voltaria para me ajuda a terminar de fazer as técnicas com normais e elementais.Dizendo isso voltei ao meu treino.
3/6
Abri e logo nas primeiras páginas tinha várias técnicas sobre os ninjutsu. Peguei a primeira que achei interessante. Eu ainda não tinha aprendido aquela técnica, então fui ao campo de treinamento. Mas antes de sair, peguei emprestado aquele livro. Ele seria bem útil pra mim naquele momento.
Andei mais longos minutos de volta ao campo de treinamento. Quando cheguei peguei o livro novamente e li a descrição da técnica. Hum, interessante! Vamos começar. Dizendo estas palavras, me preparo para recomeçar meu treino.
4/6
Estava quase coseguindo aprende o jutsu completo para que deve ser tudo fácil pela frente e assim conseguisse algum dia ser um mestre em doton já que estaria só treinamento só ninjutsu elemental para conseguir.
5/6
Me levanto, meu pergaminhos que e assim continuo lendo. Desta forma, me posiciono um pouco longe das arvores e começo a técnica. Começo a fazer a posição do jutsu então tento realizar o jutsu mas não funciona e eu fico ali eu começo a a criar só uma sebon de terra não funcionasse.
Depois de alguns minutos, depois disso começo a me distorcer já que o jutsu estava dando certo na primeira parte. A primeira parte já esta completa.
6/6
Já com a primeira parte completo realizo o jutsu Kage Bushin no Jutsu para fazer uma pequena experiência e assim aparece um só clone para começar uma luta típica, ele começa a me atacando com uma kunai eu tento usar o jutsu que o sensei me passou mas não conseguia realizar ele ainda não estava pronto.Depois disso pulo para me desviar da kunai que o clone usava para me atacar então rapidamente ele me ataca novamente e assim uso o jutsu com perfeição e ele funciona dessa vez e eu apareço atrás do meu clone assim dando um soco nele e fazendo ele desaparecer e consigo realizar o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Doton - Kengan no Jutsu:
Doton - Kengan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Soco de Terra)
Quem Usa: Kitsuchi
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 529
Descrição: O usuário cria uma armadura de pedra ao redor de seu braço e desfere um poderoso soco no oponente.
1/6
Retornando de um tempo depois que parei de treinar um pouco já que estava cansado Inhem não sabia o que fazer agora se ele continuava a treinar um pouco tempo antes ele sabia que podia conseguir qualquer jutsu de doton que aparecesse em sua frente .
2/6
Primeiro quando chego no campo de treinamento começo logo me concentrando para fortalecer o meu chakra,depois de alguns minutos concentrando meu chakra faço e uso o meu Kage Bushin no Jutsu e assim crio um clone a partir do meu chakra depois disso falo para ele eu meditarmos para depois de algum tempo começar a treinar duro mesmo não importa que tipo de técnica que seja.
3/6
Subo um pouco e já sabia como realizar jutsu de terra normais e incomuns então ele fez rapidamente alguma coisa e rapidamente começou a concentrar chakra em suas mãos e seu corpo como sempre fazia para realizar ou treinar um jutsu.
4/6
Depois de ter começado com o treino do dia faço um pensamento rápido "UÉ esse jutsu que eu quero treinar".Assim começa a pegar uma técnica de ninjutsu que tinha retirado do livro para ver coisas além do mundo, já que ninjutsu ele sabia de um monte mas queria treinar mais.
5/6
Peguei rapidamente e começei a ler uma parte da técnica que consistia em fazer que seu inimigo via coisas que não existem muitas vezes seu amigo ou companheiro morto ou ferido por várias kunais e assim depois disso tentei aplicar no meu clone mais não deu certo e continuei treinando a técnica.
6/6
Assim depois de alguns minutos treinando a técnica de ninjutsu consigo fazer um tipo de rocha endurecer minha mão e assim golpear um dos meus clones com força total para dar certo e assim algum dia conseguir desuir meus inimigos com forte de ataque.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Doton Ninpou - Iwa Nadare:
Doton Ninpou - Iwa Nadare
(Arte Ninja do Elemento Terra - Avalanche de Pedra)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Distância: Longa
Nota: Não existe no mangá
Primeira Aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente.
1/6
Inhem o gennin do elemento pedra ou terra continuava seu treinamento para que seus sonhos virasse realidade e assim começar um novo rumo em sua jornada para ser o melhor ninja de sua aldeia e ser reconhecido como um verdade shinobi .
2/6
Primeiramente quando chego no campo de treinamento começo logo me concentrando para fortalecer o meu chakra,depois de alguns minutos concentrando meu chakra faço e uso o meu Kage Bushin no Jutsu e assim crio um clone a partir do meu chakra como sempre eu faço em todos os treinamento meu que eu faziadepois disso falo para ele eu meditarmos para depois de algum tempo começar a treinar duro mesmo não importa que tipo de técnica que seja.
3/6
Depois começo a correr em direção a uma montanha que tinha logo perto de mim para o jutsu funcionar com sucesso e assim eu conseguir realizar ele com sucesso seu principal objetivo era fazer pedras caírem de penhasco .
4/6
Depois de ter começado com o treino do dia faço um pensamento rápido "Um jutsu de deslizamento esse sim que eu quero".Assim começa a pegar uma técnica de ninjutsu que tinha retirado do livro para ver coisas além do mundo, já que ninjutsu ele sabia de um monte mas queria treinar mais.
5/6
Peguei rapidamente e começei a ler uma parte da técnica que consistia em fazer que seu inimigo via coisas que não existem muitas vezes seu amigo ou companheiro com uma das suas técnicas muito alem de sua memoria tinha.
6/6
Assim depois de alguns minutos treinando a técnica de ninjutsu fazia com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente que no caso ali era um treinamento e caiu pedra no meu clone que estava lá em baixo.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Doton - Iwa Bunshin:
Doton - Iwa Bunshin
(Elemento Terra - Clone de Pedra)
Quem Usa: Akatsuchi
Primeira Aparição: Capítulo 513 Mangá
Descrição:O usuário cria um clone feito de pedra. Ao contrário de outros clones, o clone do pedra não desaparecer quando derrotado, mas se quebra. No caso de Akatsuchi, ele foi capaz de usar esta técnica para criar clones de pessoas além de si mesmo, como fez ao criar um clone de Onoki..
1/6
Inhem estava determinado para se tonar ninja de elemento terra igual ao antigo Tsuchikage Oonoki que estava ruim, Inhem não se preocupava se ele ia ou não se tonar um Kage ele agora tem o objetivo de treina o máximo que pode para se tornar Chunnin,Jounnin e depois Sannin.
2/6
Inhem determinado a ser mais forte então recebe o pergaminho de seu sensei e então começa a ler-lo e então depois de umas explicação basica e complicadas Inhem começa a concentrar seu chakra e a meditar com se faz quando ele começa um treino de jutsu e então Inhem fica por uns tempos concentrando seu chakra para que ele faça o jutsu e então fica mais um pouco concentrando.
3/6
Inhem logo depois de ter concentrado chakra ele faz a posição do Iwa Bushin no Jutsu que então ele faz a posição mas ele não consegui direito e então aparece dois clones mais desmaiado e caido no chao que então nem acordados eles estão então Inhem tenta acordorda-los mas eles desaparecem.
4/6
Inhem depois de ter falhado a primeira vez ele fica nervoso porque nao conseguiu direito a usar o Iwa Bushin no Jutsu então ele fica pensando um pouco antes de fazer outra coisa então depois de alguns minutos ele começa o processo do jutsu e então libera uma pequena quantidade de chakra mas ainda nao consegui fazer o jutsu mais dificil de ele fazer.
5/6
Inhem depois de ter falhado a primeira a segunda e a terceira vez ele começa a concentrar seu chakra novamente em suas mão e em seus pés e então libera uma quantidade media de chakra para fazer os clones das sombras e então ele tenta fazer o Iwa bushin no Jutsu novamente mas aparece so um clone dessa vez e não aparece mais e então fica mais nervoso ainda
6/6
Inhem depois de ter falhado de fazer o jutsu Iwa Bushin no Jutsu a Primeira,a Segunda e a terceira e a Quarta e e então concentra seu chakra no maximo e então Libera uma grande quantidade de chakra por volta de seu corpo e então ele fala :
"-Eu vou conseguir e serei Sannin"
E então ele faz a posiçao do jutsu e então fala Iwa Bushin no Jutsu e então enche o campo com os clones dele e então ele se anima com o jutsu
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Doton - Doton no Yoroi:
Doton - Doton no Yoroi
(Elemento Terra - Armadura de Terra)
Quem Usa: Sadai
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição:Esta técnica envolve o corpo usuários com pedras, tornando-os muito mais resistentes aos ataques, ao custo de alguma velocidade. Enquanto estiver usando esta armadura, a camada de pedra pode ser manipulada em forma de armas contundentes para ataques mais fortes. Pode-se também mudar sua aparência com a camada de pedra. Parece também que essa armadura é pesada e torna o usuário menos rápido, como pode ser visto quando Sadai jogou as armas fora e mediatamente aumentou sua velocidade.
1/6
Inhem o gennin do elemento pedra ou terra continuava seu treinamento para que seus sonhos virasse realidade e assim começar um novo rumo em sua jornada para ser o melhor ninja de sua aldeia e ser reconhecido como um verdade shinobi .
2/6
Primeiramente quando chego no campo de treinamento começo logo me concentrando para fortalecer o meu chakra,depois de alguns minutos concentrando meu chakra faço e uso o meu Kage Bushin no Jutsu e assim crio um clone a partir do meu chakra como sempre eu faço em todos os treinamento.
3/6
Depois disso ficava ali concentrando chakra o suficiente para realizar o jutsu que estava ali já que sereia mais uma armadura para mim defender e atacar com ela ao mesmo tempo poderia ser um passo a mais para me torna mais forte .
4/6
Depois de ter começado com o treino do dia faço um pensamento rápido "Outro jutsu para mim realizar com sucesso".Assim começa a pegar uma técnica de ninjutsu que tinha retirado do livro para ver coisas além do mundo, já que ninjutsu ele sabia de um monte mas queria treinar mais.
5/6
Peguei rapidamente e comecei a ler uma parte da técnica que consistia em seu corpo virasse peda para se defender de qualquer ataque e assim conseguisse defender de mais algumas coisas para tentar atacar e defender ao mesmo tempo.
6/6
Assim depois de alguns minutos treinando a técnica de ninjutsu envolvia o corpo usuários com pedras, tornando-os muito mais resistentes aos ataques, ao custo de alguma velocidade. Enquanto estiver usando esta armadura, a camada de pedra pode ser manipulada em forma de armas contundentes para ataques mais fortes..
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Tecnicas Treinadas:
Doton-Kejuugan no Jutsu//Doton-Ganchuusou//Doton-Taiga Senbon//Doton-Kengan no Jutsu//Doton Ninpou-Iwa Nadare//Doton-Iwa Bunshin//Doton-Doton no Yoroi
Rank das tecnicas elementares:B/B/B/B/B/B/B/B
Dominio Elemental Conseguido: 10,5 %
Total de pontos:14
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Começo da Promoção Insônia
1/6
Depois de retornar de sua jornada como um gennin de ninjutsu elemental ele decidi que vai mudar suas técnicas para assim ter total controle da situação de seu estado atual que agora teria que dominar a arte da espada.
2/6
Primeiramente correu para a biblioteca de konoha para ver alguns livos de técnicas e viu alguns bem interessantes para se realizar e assim conseguir o máximo de informações que pudera ter em sua cabeça para ter mais informações.
3/6
O livro que o gennin tinha pego era sobre Kenjutsu as técnicas de tipo espada para conseguir qualquer coisa para realizar em todos os tipo de situações que poderiam vir a seu a caso que virasse para qualquer lado.
4/6
Aproveitando que ele tinha uma Katana, Inhem o gennin se virou e começou a treinar para qualquer tipo de situação que tivesse começou primeiramente cortando c alguns galhos já paa reforçar sua técnica que treinaria em direção.
5/6
Peguei rapidamente e comecei a ler uma parte da técnica que consistia em bloquear qualquer coisa que viesse em sua direção e assim conseguisse defender de mais algumas coisas para tentar atacar e defender ao mesmo tempo poderia fazer o jutsu.
6/6
Pegou sua espada e então num rápido corre conseguiu correr em direção ao seu clone que estava feito com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical assim conseguindo realizar o jutsu com sucesso.
- Hiken - Tsukikage:
Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Tsukikage)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
1/6
Depois de retornar de sua jornada como um gennin de ninjutsu elemental ele decidi que vai mudar suas técnicas para assim ter total controle da situação de seu estado atual que agora teria que dominar a arte da espada.
2/6
Primeiramente correu para a biblioteca de konoha para ver alguns livos de técnicas e viu alguns bem interessantes para se realizar e assim conseguir o máximo de informações que pudera ter em sua cabeça para ter mais informações.
3/6
O livro que o gennin tinha pego era sobre Kenjutsu as técnicas de tipo espada para conseguir qualquer coisa para realizar em todos os tipo de situações que poderiam vir a seu a caso que virasse para qualquer lado.
4/6
Aproveitando que ele tinha uma Katana, Inhem o gennin se virou e começou a treinar para qualquer tipo de situação que tivesse começou primeiramente cortando c alguns galhos já paa reforçar sua técnica que treinaria em direção.
5/6
Peguei rapidamente e comecei a ler uma parte da técnica que consistia em bloquear qualquer coisa que viesse em sua direção e assim conseguisse defender de mais algumas coisas para tentar atacar e defender ao mesmo tempo poderia fazer o jutsu.
6/6
Pegou sua espada e então num rápido corre conseguiu correr em direção ao seu clone que estava feito com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical assim conseguindo realizar o jutsu com sucesso.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Ansatsu Jutsu:
Ansatsu Jutsu
(Jutsu de Assassinato)
Quem Usa: Torune
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
1/5
Inhem começou seu treinamento da onde parou desde de Kenjutsu até os ninjutsu que ele mesmo treinava que eram estilo de doton para fortalecer sua energia e chakra composto para várias coisas que tinha que fazer pela sua frente e por sua vez não tinha nenhum interesse em outra coisa a não se tornar um verdadeiro shinobi.
2/5
Primeiramente quando chego no campo de treinamento começo logo me concentrando para fortalecer o meu chakra,depois de alguns minutos concentrando meu chakra faço e uso o meu Kage Bushin no Jutsu e assim crio um clone a partir do meu chakra e pego minha Katana já que a técnica exigi uma espada.
3/5
Depois começo a correr em direção ao meu clone com a espada e tento fazer a mesma coisa que a técnica diz mas como sempre a primeira alternativa não deu certo para adquirir toda a força e compreensão para se realizar o jutsu .
4/5
Depois de ter começado com o treino do dia faço um pensamento rápido "Por que o jutsu não funciona eu sei que é meio ruim mas eu tenho que aguentar".Assim começa a pegar uma técnica de Kenjutsu que tinha retirado do livro para ver coisas além do mundo, mas eu teria que ver o que estava acontecendo.
5/5
Peguei rapidamente e começei a ler uma parte da técnica e então comecei a fazer a técnica certo Inhem ataca o oponente com uma série de rápidos golpes e então tinha aprendido mais uma técnica de kenjutsu.]
Última edição por Inhem em Sex Jan 10, 2014 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Chakra Kuuin no Jutsu:
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (S no caso de Pein Reino)
Distancia: Curta
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso..
1/6
O Gennin voltava de seu treinamento com kenjutsu mais logo depois pensou e ficou pensando que era hoa de mudar de estilo e voltar para ninjutsu já que teria planos para aqueles kenjutsu que tinha aprendidos a partir de treinamento.
2/6
Primeiramente quando chego no campo de treinamento começo logo me concentrando para fortalecer o meu chakra como sempre fazia em sues treinamento para conseguir realizar um jutsu e logo depois usou o Kage Bushin no Jutsu e criou um clone.
3/6
Depois de realizado o Kage Bushin e ter invocado um clone Inhem e o clone começaram a lutar para um treinamento físico e com muita classe para aprender jutsus diversificados para o próximo CS que teria mais para frente e assim conseguir sua graduação.
4/6
Depois de ter começado com o treino do dia faço um pensamento rápido "Um jutsu de absorção de chaka".Assim começa a pegar uma técnica de ninjutsu que tinha retirado do livro para ver coisas além do mundo, já que ninjutsu ele sabia de um monte mas queria treinar mais.
5/6
Peguei rapidamente e comecei a ler uma parte da técnica que consistia em fazer que seu que o usuário pegasse chakra de seu oponente para adquirir nele mesmo para ter mais chakra em sua porção e assim conseguir realizar mais jutsu.
6/6
Assim depois de alguns minutos treinando a técnica de ninjutsu peguando para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Fuuton:
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
1/5
Inhem depois de terminar de fazer um monte de jutsu tranquilo seu sensei começa a explicação basica do Fuuton um elemento em que Inhem tinha que domina-lo para continuar seu treino e então falou:
-Sensei ja que Fuuton é um elemento que tenho que domina-lo vou tentar fazer o maximo que puder
Então Inhem começa o seu treinamento do Fuuton e então lia o pergaminho sobre a descrição do elemento Fuuton .
2/5
Inhem começa seu treinamento do Fuuton e então começa usando o Kage Bushin no Jutsu criando dois clones deles e então eles formam um triângulo que então Inhem e seus clones começam a meditar para domarem o elemento vento.E então Inhem e seus clones começam a concentrar seu chakra ao máximo para se dominarem o controle do Fuuton.
3/5
Depois de Inhem começar a concentrar seu chakra com os de seus clones eles tentam fazer o maximo para fazer algo com o vento como um pequeno redemoinho mas ainda não consegui e então Inhem e seus clones concentrando seu chakra nas mãos colocam sobre a terra e então nada ainda acontece com a terra mas ele não desistem por que Inhem quer superar alguns ninjas de outras aldeias e tentar ficar com mais força
4/5
Inhem depois de fazer um trato com o seu sensei de que queria ficar mais forte e mais valente com mais chakra Inhem e seus clones continuam ainda o treino e então seus clones e o Inhem verdadeiro começam a concentrar seu chakra de terra e colocar sobre a terra e então Inhem e seus clones ainda não conseguem resultados ainda só conseguem levantar alguns ventos que são refrescantes para eles mas o que Inhem quer é fazer tipo uma barreira de vento para proteger ele de Kunais e Shurikens e outras coisa quem podem ser de longo alcance
5/5
Inhem depois de terminar de concentrar seu chakra e meditar Inhem e seus clones em forma de triangulo e então começam uma nova fazer mexer a terra para fazer uma bareira de ventoe então Inhem usa novamente Kage Bushin no Jutsu e então cria dois clones e então Inhem diz para eles jogarem uma Kunai cada um deles e então os clones obedecem e então os clones mandam uma Kunai cada e então Inhem cria uma barreira de vento com o Fuuton e então Inhem consegui dominar o elemento Vento com tanto treino e então Inhem depois de terminar o treino usa o Fuuton e então cria um redemoinho que manda ele la pra cima e ele começa novamente a meditar e os dois clones que tinha mandados a Kunai desaparecem e os dois clones que estavam meditando com Inhem continuam a meditar.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Kaze Shunshin no Jutsu :
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
1/4
Inhem depois de terminar de fazer um monte de jutsu tranquilo pega um livro de técncias fuuton e começa a treinar muito para algum dia ser mais forte que o normal e assim se tornar o melhor ninja de sua aldeia para que um dia todos os reconhecesse .
2/4
Inhem começa seu treinamento do novo jutsu e do elemento novo que tinha alcançado depois de fazer muito treino era um elemento novo para ele já que Fuuton ele nunca tinha treinado e poucas vezes tinha visto isso de distância.
3/4
Estava quase aprendendo a técnica e continuava a treinar sem descanso nenhum para se fortalecer para novas batalhas e assim conseguir alguma coisa em seu treino para um merecida recompensa de ter treinado muito.
4/4
Inhem depois de vários treinamentos com técnicas normais juá estava quase na hora de conseguir fazer a técnica já que era um elemento novo para ele em cima disso depois disso conseguiu se mover-se rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Fuuton - Suiran Reppun:
Fuuton - Suiran Reppuu
(Estilo Vento - Furacão de Jade)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: D
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
1/4
Inhem começou um novo treinamento para se tonar o melhor gennin de sua aldeia já que esta supervisionada por Suna que a dominou e então Inhem continua seu treinamento por vários objetivos e assim conseguir algo em sua jornada para obter mais experiência .
2/4
Inhem começa seu novo treinamento do elemento vento e uma nova técnica que tinha achado mas primeiramente tinha que treinar mais o elemento fuuton para se criar alguma coisa com ele e assim um redemoinho nascer.
3/4
Estava quase aprendendo a técnica e continuava a treinar sem descanso nenhum sua técnica que estava treinando era uma que tinha que mudar a direção da arma em um outro lugar ou para si mesmo conseguir dominar a arma.
4/4
Inhem depois de vários treinamentos com técnicas de fuuton para falar a verdade duas ele finalmente tinha conseguido dominar a técnica e assim conseguia controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais para um alvo especifico.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Fuuton - Kaze Dangan:
Fuuton - Kaze Dangan
(Estilo Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Selos: Pássaros
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
1/5
Inhem começou seu treinamento da onde parou desde de que parou de treinar um pouco técnicas de doton e começou a treinar técnicas de estilo vento para seu fortalecimento em batalhas entre outras coisas.
2/5
Primeiramente quando chego no campo de treinamento começo logo uso o meu Kage Bushin no Jutsu e assim crio um clone e logo começo o treinamento da nova técnica para assim ter algo para meu futuro.
3/5
Depois começo treinando a técnica tentando lançar vento pela minha boca mas não da certo e continuo o treinamento para fortalece cada vez mais ainda meu corpo e meu novo elemento que era o Fuuton dessa vez.
4/5
Depois de ter começado com o treino fico pensando por que não esta dando certo o meu jutsu e o lançamento que estou fazendo com ele e por que não estou conseguindo lançar o vento que se descreve no livro depois da leitura Inhem retorna ao seu treinamento.
5/5
Peguei e voltei ao retorno do meu treinamento e depois disso Inhem após realizar o selo de mão necessário, Inhem invoca uma grande corrente de vento que então fica feliz por ter dominado o jutsu e além de conseguir mais força .]
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Zankuuha:
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
1/5
Inhem depois de vários treinamento começou por sua ver treinamentos de Fuuton seu segundo elemento e agora Inhem conseguiria libertar mais força para combates entre outros para todos verem ou seria mais um desperdício.
2/5
Primeiro Inhem quando sempre fazia treinamento ele criava um Kage Bushin no Jutsu e nesse treinamento não seria diferente e assim conseguisse mais força para o seu treinamento matinal e começaram a meditar sobre si para realizar o treinamento.
3/5
Depois começo treinando a técnica tentando lançando vento pelas suas mãos e assim conseguisse alguma coisa para assim tentar mais um método para aumentar sua força e assim conseguisse realizar mais jutsu
4/5
Depois assim começo a me fortalecer mais ainda lançando uma quantidade de chakra para fazer o jutsu funcionar mais ele não dava certo e eu teria que ver o que esperar desse jutsu para ser conseguido com sucesso.
5/5
Peguei e voltei ao retorno do meu treinamento e depois disso Inhem dispara ondas supersônicas de ar cortante capaz de destruir grandes rochas e assim ficava feliz por mais um treinamento concluido
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Fuuton - Tama no Tatsumaki:
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
1/5
Inhem começa um novo treinamento por uma técnica de elemento fuuton e uma nova força para entrar com ele em novas competições que haverão pela frente e assim se tonar o melhor shinobi como seu sensei se tornou.
2/5
Seu treinamento sempre consistia em fazer uma aparição de clone na frente dele para os dois treinarem e assim conseguirem mais alguns jutsu para sua lista de jutsu que Inhem tem na sua memória.
3/5
Depois começo treinando a técnica tentando lançando vento pelas sua boca e assim conseguisse alguma coisa para assim tentar mais um método para aumentar sua força e assim conseguisse realizar mais jutsu
4/5
Assim Inhem e seu clone começam a fortalecer seu chakra meditando e aumentando e o chakra e depois disso vê qual a dificuldade que tem para realizar o jutsu e assim ver o que ele esta fazendo de errrado .
5/5
Peguei e voltei ao retorno do meu treinamento e depois disso Inhem dispara da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor e assim proteger dos ataques de seu clone contra ele.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami:
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
1/5
Inhem treina sem parar dia e noite sem comer só bebendo água e um pouco de suco que tinha ainda para ele beber então pegou uma nova técnica para ele treinar do elemento fuuton um novo elemento que tinha conseguido despertar em seu últimos treinos.
2/5
Depois disso meu clone que eu já havia feito para me ajudar na dominação da técnica estava mais que me ajudando dessa vez e assim conseguir fazer com que a técnica desse certo mais uma vez que eu estaria ali.
3/5
Depois começo treinando a técnica tentando lançar vento pela minha boca mas não da certo e continuo o treinamento para fortalece cada vez mais ainda meu corpo e meu chakra já que eu não poderia desistir tão fácil.
4/5
Depois de ter começado com o treino fico pensando por que não esta dando certo o meu jutsu e o lançamento que estou fazendo com ele e por que não estou conseguindo lançar o vento que se descreve no livro depois da leitura Inhem retorna ao seu treinamento.
5/5
Peguei e voltei ao retorno do meu treinamento e depois disso Inhem depois dos selos de mão necessários, Inhem dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento .
Última edição por Inhem em Seg Dez 23, 2013 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Fuuton - Shinkuujin:
Fuuton - Shinkuujin
(Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Quem Usa: Danzou Shimura
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando - a parecida com um sabre feito de vento.
1/5
Inhem continua a treinar sem parar dessa vez e ja estava preparado para realizar mais alguns jutsu e mais algumas técnicas para manter ele mais forte do que o esperado e assim continua mais o treinamento que o normal.
2/5
Depois disso faço um Kage Bushin no Jutsu e crio um clone e mando ele segurar uma kunai para luta comigo já que o jutsu que eu treinaria tinha haver com uma kunai para lutar conta meus oponente que estaria me esperando.
3/5
Depois começo treinando a técnica tentando lançar vento pela minha boca mas não da certo e continuo o treinamento para fortalece cada vez mais ainda meu corpo e meu chakra já que eu não poderia desistir tão fácil.
4/5
5/5
Peguei e voltei ao retorno do meu treinamento e depois disso Inhem exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando - a parecida com um sabre feito de vento e assim ataca seu clone e ele desaparece .
Última edição por Inhem em Seg Dez 23, 2013 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Fuuton - Toppa no Jutsu:
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu das Esferas de Ar)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: É a versão Fuuton do Housenka no Jutsu.
Descrição: O usuário comprime seu Chakra no estômago e o dispara da boca na forma de pequenas bolas de vento que causam pouco dano.
1/5
Inhem continua a treinar sem parar de mas estava cansado de usar suas técnicas e treinar algumas delas já que estava quase exausto para treinar mais o que deveria e assim continuou seu treinamento mesmo sabendo dos risco.
2/5
Depois disso faço um Kage Bushin no Jutsu e crio 6 clones e mando 5 se afastarem para qualquer coisa que eu cair eles estiverem lá para me ajudar e assim continua a luta entre mim e um clone dos seis que eu criei.
3/5
Depois começo treinando a técnica tentando lançar pequenas bolas de ventos pela minha boca que eu não teria chance de acertar em qualquer coisa mais eu tentaria ajudar a mim mesmo para que eu conseguisse.
4/5
Depois de ter começado com o treino a técnica não da certo várias vezes e assim começo a ficar sem energia para tentar realizar o jutsu mas eu não desisto e assim os clones que estavam de lados ficam preocupados comigo.
5/5
Peguei e voltei ao retorno do meu treinamento e depois disso o shinobi comprime seu Chakra no estômago e o dispara da boca na forma de pequenas bolas de vento que causam pouco dano mais quase caindo.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Fuuton - Daitoppa no Jutsu :
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Quem Usa: Gaara, Orochimaru, Bandou, Kakashi Hatake, Jakou Ryuudouin
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
1/5
Inhem continua a treinar sem parar de mas estava exausto para treinar mais o que deveria e assim continuou seu treinamento mesmo sabendo dos risco e os clones ainda bem mais preocupados que das outas vezes.
2/5
Depois disso os clones que eu tinha criados que eram seis depois virou cinco depois que consegui realizar a ultima técnica e assim mais um clone eu pedi que viesse para lutar comigo e treinar mais comigo.
3/5
Depois começo treinando a técnica tentando lançar ventos pelo meu corpo inteiro que eu não teria chance de acertar em qualquer coisa mais eu tentaria ajudar a mim mesmo para que eu conseguisse e parar para fazer algo.
4/5
O Treino estava indo bem mas o que eu queria é seguir em frente e os clones criados estavam mais preocupados que o normal e assim ter mais problemas para mim que eu não tinha bebido nada depois daquilo.
5/5
Peguei e então Inhem libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força e cai no chão depois de usar seu chakra ao máximo.
Última edição por Inhem em Seg Dez 23, 2013 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Fuuton - Reppushou:
Fuuton - Reppushou
(Estilo Vento - Palma do Vendavall)
Quem Usa: Nagato
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
1/5
Inhem estava desacordado por causa de seus longos treinamento com jutsu e ainda não acordava seus clones estavam ao seu lado para ajudar mais só restara 4 clones já que da ultima vez Inhem conseguiu realizar o jutsu com quase desmaio.
2/5
Inhem depois de um tempo conseguiu se levantar por causa dos ninjutsu de seus clones que eram mais médicos que o normal e assim tentaria mais um jutsu para que ele conseguisse mais força do que o normal.
3/5
Depois começo treinando a técnica tentando lançar ventos pelo meu corpo inteiro que eu não teria chance de acertar em qualquer coisa mais eu tentaria ajudar a mim mesmo para que eu conseguisse nada com isso e criar novamente.
4/5
O Treino estava indo bem mas o que eu queria é seguir em frente e os clones criados estavam mais preocupados que o normal e assim ter mais problemas para mim que eu não tinha bebido nada depois daquilo e tinha me recuperado a pouco tempo antes de realizar o jutsu.
5/5
Peguei e então Inhem libera Chakra cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe e Inhem ainda não ficava feliz e estava quase caindo de novo por não comer nada mais nem tudo estaria perdido por um de seus clones ir buscar algumas frutas para ele comer.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Nadeshiko Ryuu-Kouha Senkaigiri:
Nadeshiko Ryuu - Kouha Senkaigiri
(Estilo Nadeshiko - Chute do Furacão Uivante)
Quem Usa: Shizuka
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Uma técnica básica onde o ninja concentra Chakra Fuuton em seu pé e desfere um chute giratório. É forte o suficiente para quebrar uma máquina.
1/5
Inhem estava cansado ainda por estar exausto mais não precisaria mais se preocupar já que estava com mais fome e seu clone tinha acabado de chegar com frutas para todos eles e assim o usuário principal e real do clone tinha que fortalecer.
2/5
Inhem depois de um tempo comeu as frutas que seu clone trouxe para ele e seus clones comerem um pouco e assim se fortalecerem para um novo treinamento e comeu a vontade até que sua barriga ficou satisfeita e voltou a treinar.
3/5
Depois começo treinando a técnica tentando juntar chakra fuuton em seu pé para ficar mais forte o golpe e assim conseguir destruir alguma coisa para mostrar seu novos poderes para os shinobis mais novos.
4/5
O Treino estava indo bem depois que Inhem comeu e se satisfazes com seu chakra voltou a treinar para um bem merecido treino de chakra e assim o seu novo elemento fortalecer para algum dia mostrar a todos o seu verdadeiro poder de lutar.
5/5
Peguei e então Inhem concentra Chakra Fuuton em seu pé e desfere um chute giratório em uma árvore que consegue destruir ela e assim fica mais animado com o treinamento que depois que comeu também voltou seu chakra todos.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Nadeshiko Ryuu-Kouha Reppuuken:
Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe..
1/5
Inhem estava cansado mais por meio de qualquer coisa seus clones estariam ali para ajudar ele a treinamento e frutas para ele comer quanto quiser para ajudar na sua alimentação e assim ter uma noção de porcentagem de conseguir realizar jutsu.
2/5
Inhem depois de um tempo comeu mais frutas que seu clone trouxe para ele e seus clones comerem um pouco e assim se fortalecerem para um novo treinamento e comeu a vontade até que sua barriga ficou satisfeita e voltou a treinar.
3/5
Depois começo treinando a técnica tentando juntar chakra fuuton em sua mão para ficar mais forte o golpe e assim conseguir destruir alguma coisa para mostrar seu novos poderes para os shinobis mais novos.
4/5
Inhem estava se dando bem com seus jutsu e treinamentos com novo elemento que era o Fuuton e continuava seu treinamento por novos jutsu de vento já que treinaria bastante para se tornar um verdadeiro shinobi e um grande que esperaria por ver.
5/5
Peguei e então Inhem concentra e acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão e assim fica animado por ter conseguido dominar mais um jutsu de categoria C.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Ressenpuu:
Ressenpuu
(Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
1/5
Inhem treinava e treinava mais ainda com seu novos jutsu que tinha conseguido apender ele não teria problema em aprender mais alguns para suas lutas do CS que estariam quase chegando para valer a pena e assim ter noção do que é luta.
2/5
Depois disso não tenho pena de anda e continuo o treinamento da técnica para assim ealizar mais quantidade de jutsu em sua ficha e sua memória para conseguir dominar com pratica e perfeição e com sucesso que estaria esperando por ele.
3/5
Depois começo treinando a técnica tentando lançar pequenas bolas de ventos pela minha boca que eu não teria chance de acertar em qualquer coisa mais eu tentaria ajudar a mim mesmo para que eu conseguisse.
4/5
Depois de ter começado ele fica um pouco cansado já que não teria tanta sorte da próxima vez que lançasse um jutsu com mais pressão e sendo assim com mais força os próximos que ele treinaria que ele conseguiria aumentar sua força.
5/5
Peguei e voltei ao retorno do meu treinamento e depois disso o shinobi produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo e fica mais an9imado por dominar mais um jutsu que nunca viu antes.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Fuuton - Atsugai:
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
1/6
Inhem continuava a teinar duro para se tornar o melhor shinobi que já havia em sua vila depois de Jhon Kusanagi seu sensei de infância e quando estava reforçando ainda chakra suficiente para melhorar suas habilidades
2/6
Depois disso continuou seu treinamento após uma caida de chakra e seus clones tiveram que ajudar seu principal user que estava ali e ainda por cima com um livro de técnicas que estava quas no auido de se tornar um Chunnin
3/6
Desde de que começou o seu teinamento por uma nova técnica Inhem sabia que poderia ser mais util em missões de tipo estrategica e assim poderia ganahr dos oponentes usando seu poder e chakra que haveria em seu corpo
4/6
Inhem não queria sabe de descanso e continuava a treinar mesmo seus clones falando para ele descansar e ele não quisesse ele continuaria mais ainda do que seu objetivo normal e ainda com muita dedidcação aos seus treinos
5/6
Se cansou e ficou pensando meditando por que o da técnica não estava funcionando muito bem dali já que o impacto era grande e a tecnica não fazia muito sentido em suas caracteristica de alguem normal.
6/6
Depois de descanso Inhem continou um treinamento rigoroso e assim depois de muito esforço acumula vento em sua boca, e dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 18 de 19 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19