[Treino Privado] Inhem
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 10 de 19
Página 10 de 19 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19
[Treino Privado] Inhem
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Inhem
Doton - Doryuusou
(Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria lanças de pedra que saem do solo atingindo o inimigo.
5/6
Então Inhem pensa"Esse jutsu é um jutsu poderoso para dominar principalmente que esta usando ele mas se eu usar o elemento Doton que é meu elemento para tentar fazer a barragem entre eles."
-Já sei o que vou fazer concentração de chakra ao máximo vamos lá.
Então os clones em para cima de Inhem mas ainda Inhem tem um problema ele não sabe como dominar o jutsu e então depois disso a pessoa que esta observando ele só fica olhando e nem fica preocupado de como Inhem vai fazer o jutsu e então Inhem faz novamente as posições do jutsu que então começa a fazer pequenas estacas novamente só um pouco novamente e então Inhem deposita todo a metade de seu chakra no chão que então seus clones tacam uma kunai que então Inhem é protegido por um pilar que ele fez a partir do Doton no Jutsu que cai depois disso já que não tinha escapatória para ele.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuusou
(Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria lanças de pedra que saem do solo atingindo o inimigo.
6/6
Então Inhem pensa"Um jutsu que não sera fácil de aperfessoar mesmo com meu elemento terra mas eu tentarei ainda mais até eu conseguir esta técnica "
-Vou saber como fazer este jutsu agora, eu tenho que fazer isso pela sensei que não esta aqui esta resolvendo outras coisas, Doton - Taiga Otoshi.
Logo Inhem vê disponível para aperfessoa o jutsu que esta tentando treinando e então logo ele concentra uma enorme quantidade de chakra e então faz a posições do jutsu com mais rapido e então com o tempo consegui finalmente fazer estcas gigantes de terra indo em direção em cima de seus clones, mas agora é diferente vai com tudo um monte para cima que até o Inhem original tem que se desviar da estacas toda e começa a atacar os seus clones que desparecem rapidamente depois disso fica animado e então da um soco na parede que destrói um pouco a parede até que a pessoa que estava vigiando ele desaparece e Inhem descansa um pouco e fica animado esperando outro jutsu para ser treinado.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem Usa: Giita, Fudou
Distância: Curta
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição:Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.
1/6
Estava descansando um pouco até que minha nova sensei me passou uma técnica para mim treinar até que então eu fui ver e era um jutsu de incorporação, que era um jutsu onde o usuário poderia incorporar em algo como elemento ou animal,dai fui ver e logo usei o jutsu Kage Bushin no Jutsu como eu sempre fazia para treinar outros jutsus já que a sensei estava descansando e eu não queria atrapalhar ela, rapidamente invoquei 4 clones para lutarem comigo.
-Muito Bem clones hoje teremos mais um combate entre mim e vocês então se preparem para começar.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Kouka no Jutsu
Descrição:Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.
2/6
-Primeiro clone pode vir com tudo com soco e chute, só venha e me ataque.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar até que ele acerta minha cara e sou jogado longe mas não desisto tão rapido.
-Tenho que incorporar todo meu corpo fundindo com a terra para este jutsu estar completo e assim mais um jutsu aprendido.
Mais uma vez o clone vem para cima de mim com um soco tento incorporar com rochas meu corpo mais não da ceto ainda e assim falo para ele atacar novamente já que tinha desviado do soco dele e mais uma vez ele vem para cima de mim com um soco tento novamente fazer o jutsu mais não consigo e desvio rapidamente do ataque.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Kouka no Jutsu
3/6
-Por que não consigo realizar esse jutsu.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar até que ele acerta minha cara e sou jogado longe novamente mas não desisto tão rapido.
-Eu estou fazendo tudo certo mais não sei se o jutsu ainda esta completo para mim se transformar em terra.
Mais uma vez o clone vem para cima de mim com um soco dessa vez concentro chakra normal e o chakra doton que existe em mim, e então consigo só incorporar minha mão mas não era o suficiente e novamente sou acertado pelo clone mas com minha mão incorporada ainda em terra.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Kouka no Jutsu
4/6
-Entendi agora é como meu sensei e minha sensei antiga me falaram se eu tive que deixar a terra aceita eu talvez o jutsu funcione.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar já que eu estava distraído até que ele acerta minha cara e sou jogado longe novamente mas não desisto tão rápido.
-Pode vir clone com tudo que você tem agora peguei uma maneira do jutsu funcionar comigo e com o elemento Doton.
Mais uma vez o clone vem para cima de mim com um soco dessa vez rapidamente desvio do soco e no alto tento realizar o jutsu novamente mas dessa vez a mão da direita que incorpora o elemento e rapidamente dou um soco nele, claro no clone e ele voa longe mais dessa vez ele também não desiste e vem para cima novamente, com o soco que eu dou nele ele desaparece.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Kouka no Jutsu
5/6
-Pode vir o segundo clone dessa vez eu vou conseguir o corpo todo.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar novamente com uma kunai dessa vez mais eu desvio rapidamente da kunai que eu vou para o alto novamente mais dessa vez a incorporação de terra das minhas duas mãos desaparecem e fico quase sem nenhum chakra para usar uns 70% para usar .
-Tenho o chakra suficiente para completar esse jutsu e assim conseguirei aprender o jutsu do pergaminho.
O Clone não desiste de me atacar com a kunai e começo a desviar de todas as vezes que ele me ataca mas dessa vez sinto uma energia a mais no meu corpo que quando dou um soco na barriga do clone ele voa longe que sai para trás dos outros clones.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Kouka no Jutsu
6/6
-Pode vir agora todos os clones contra mim que agora sei como vencer.
Rapidamente agora dessa vez todos os clones vem na minha direção agora, com três kunais, e eu lá desviando de todas elas com no minimo sem usar nenhum porcento de chakra que ainda estava em meu corpo para mim.
-Agora tenho certeza que vou conseguir realizar o jutsu,Doton - Kouka no Jutsu.
Inhem utiliza esse jutsu e solidifica todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo,e então sente nenhuma kunai entrando em seu corpo já que estava tudo incorporado agora dessa vez o Doton e o Usuário do elemento rapidamente se juntassem e tivessem uma ligação especial desa vez e rapidamente, Inhem começa a atacar seus três clones que faltavam e eles desaparecem num piscar de olhos e Inhem fica animado por ter conseguido aprender o jutsu .
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
1/5
Inhem logo ve que sua sensei lhe da um pergaminho de jutsu e então ,Inhem começa a ler ele e então depois de muita lida no pergaminho ele logo começa com o Jutsu Kage Bushin no Jutsu logo criando 3 clones que para que ajudem ele a conseguir dominar o jutsu do elemento terra que tinha se passado e então propõe uma luta contra os treis clones para que ele possa aperfessoar o jutsu e então ele diz para seus clones que ele fez:
-Clones vou ter que fazer uma luta contra vocês para que eu possa dominar o jutsu.
E então logo começa concentrando seu chakra para que fizesse o jutsu com predição.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuu Taiga
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
2/5
Logo depois de fazer os clones para que ajudem a ele dominar o jutsu que tinha passado a ele dominar no Jutsu ele começa primeiro tentando transformar a terra em lama para formar o rio de lama e ir e então tenta começar com uma luta de clones vs o verdadeiro ninja e dai Inhem decidi que vai dominar o jutsu nem que cause para ele o tanto de chakra mas ele vai conseguir e então começa a luta cada um pega uma kunai e então a luta vai em frente Inhem pega uma kunai e tenta usar o jutsu mas ai falha e então diz:
-Sensei vou conseguir apreender esse jutsu ou meu nome não é Inhem Uchiha.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuu Taiga
3/5
Um shinobi logo após começar uma luta contra seus clones tenta dominar um jutsu estilo terra que é chamado de Doton-Doryuu Taiga no Jutsu um fortissimo jutsu que tem como a terra seu elemento principal e então Inhem entra primeiro em modo de concentração de chakra rapido para por na terra e transformar ela em lama virando assim o jutsu principal e então Inhem fala:
-Sensei quero apreender esse jutsu muito mas se eu tenho que me esforçar eu vou me esforçar.
e dai Inhem volta ao treinamento do jutsu para que ele consiga dominar ele.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuu Taiga
4/5
Inhem logo depois de começar a sua luta contra seus clones e tentar dominar o jutsu Doton-Doryuu Taiga para que ele tivesse experiência com o elemento terra ,Inhem se concentra mais e então consegui novamente mas hora que a mão dele consegui sair da terra um de seus clones pula para desviar do jutsu e então taca sua Kunai que estava em suas mãos na mão do verdadeiro e então senti a kunai vindo das vibração da terra e então por pouco consegui desviar da kunai que seu clone mandou e então logo tenta retirar seu corpo para fora e prender o corpo de seu clone na terra e tentar fazer isso com os outros clones e então ele consegui prender seu clone na terra mas não foi o bastante e o clone sai da terra com o estilo de ninjutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuu Taiga
5/5
Inhem depois de ter perdido treis chances de tentar realizar o jutsu Doton-Doryuu Taiga no Jutsu para que ficasse mais forte tenta mais uma vez mas agora ele tem uma idéia que vai mudar essas chances para uma unica vez e então começa indo primeiramente acumular a terra para virar lama e então consegui pegar os dois clones que ele fez e dai e pega o terceiro e então prende ele na terra e agora os treis clones estão embaixo da terra afundados na lama por causa do jutsu e dai Inhem pega sua kunai e de seus clones e então joga neles e então eles some e Inhem diz:
-Sensei aprendi o jutsu Doton-Doryuu Taiga na hora que meus clones apareceram.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
1/5
Voltamos do encontro com o garoto e eu estava indo preparar o nosso café-da-tarde quando meu sensei me disse que precisava ir embora. Ele disse que tinha coisas a resolver e tinha passado muito tempo comigo na floresta. Ele não poderia passar mais tempo comigo naquele momento. Eu me despedi dele e continuei com o meu treino. Ele foi embora e me disse que voltaria para me ajuda a terminar de fazer as técnicas com normais e elementais.Dizendo isso voltei ao meu treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Gengakure no Jutsu
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
2/5
Pegando uma técnica um pouco diferente das que eu vinha treinando, começaria a treinar agora as técnicas de genjutsus e deixaria as técnicas com o elemento normais para quando o sensei voltasse. Eu poderia treinar sozinho mas queria que ele me ajudasse.
Tive que ir à biblioteca procurar alguma coisa sobre alguma técnica de genjutsu pois não tinha nenhum pergaminho que falasse á respeito disso comigo naquele momento e eu não queria importunar meu sensei agora. Sendo assim, arrumei minhas coisas e fui em direção à biblioteca.
Depois de caminhar durante longos minutos, cheguei ao meu destino: a biblioteca.
Entrei na biblioteca, cumprimentei a pessoa que estava ali na entrada e comecei a procurar feito uma louca por alguma informação de alguma técnica de doton já que não treinava faz tempo.
Olhei em vários livros diferentes e não achava nada. Olhava e olhava e nada. Olhei em mais de 20 livros e não achava nada. Estava ficando cansada já, então resolvi ir pro campo de treinamento com as minhas coisas e ir descansar um pouco. E foi nesse momento em que eu vi um livro com letras bem grandes escrito: Técnica de Genjutsu. Tinha achado o que eu precisava, agora era só ler ele um pouco.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Gengakure no Jutsu
3/5
Abri e logo nas primeiras páginas tinha várias técnicas sobre os genjutsus. Peguei a primeira que achei interessante. Eu ainda não tinha aprendido aquela técnica, então fui ao campo de treinamento. Mas antes de sair, peguei emprestado aquele livro. Ele seria bem útil pra mim naquele momento.
Andei mais longos minutos de volta ao campo de treinamento. Quando cheguei peguei o livro novamente e li a descrição da técnica. Hum, interessante! Vamos começar. Dizendo estas palavras, me preparo para recomeçar meu treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Gengakure no Jutsu
4/5
Me levanto, meu pergaminhos que e assim continuo lendo. Desta forma, me posiciono um pouco longe das arvores e começo a técnica. Começo a fazer a posição do jutsu então tento realizar o jutsu mas não funciona e eu fico ali eu começo a distorce minha mão para aparecer em outro lugar mas depois de alguns minutos desaparece como se o jutsu não funcionasse.
Depois de alguns minutos, depois disso começo a me distorcer já que o jutsu estava dando certo na primeira parte. A primeira parte já esta completa.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Gengakure no Jutsu
5/5
Já com a primeira parte completo realizo o jutsu Kage Bushin no Jutsu para fazer uma pequena experiência e assim aparece um só clone para começar uma luta típica, ele começa a me atacando com uma kunai eu tento usar o jutsu que o sensei me passou mas não conseguia realizar ele ainda não estava pronto.Depois disso pulo para me desviar da kunai que o clone usava para me atacar então rapidamente ele me ataca novamente e assim uso o jutsu com perfeição e ele funciona dessa vez e eu apareço atrás do meu clone assim dando um soco nele e fazendo ele desaparecer e consigo realizar o jutsu.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Uzumaki Naruto Rendan
(Combo de Uzumaki Naruto)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.
1/5
Lá estava eu com mais um novo dia e alegre para aprender um novo jutsu já que o último jutsu que tinha aprendido tinha saído com sucesso para a minha aprendizagem por completo depois disso recebi um pergaminho de um pássaro da minha sensei que ela não poderia ir hoje ao treino mais tinha deixado um jutsu para mim treinar rapidamente arrumo minhas coisas vou para o campo de treinamento e depois de alguns minutos correndo pela cidade finalmente chego no campo de treinamento e fico um pouco pensando no que teria acontecido com a sensei para ela não vir hoje.
-Por que será que a sensei não veio hoje.
Depois disso começo a ler o pergaminho da técnica ninja para começar o meu treinamento e fico lendo um pouco até que me levanto e concentro um pouco, esperando que ele apareça.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Uzumaki Naruto Rendan
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.
2/5
Lá estava eu com mais um novo dia e alegre para aprender um novo jutsu já que o último jutsu que tinha aprendido tinha saído com sucesso para a minha aprendizagem de ultima hora assim que sai e cheguei no campo de treinamento percebi alguma coisa diferente o ar tinha mudado de rumo e eu estava alegre por ficar lá sozinho depois disso comecei a ler o pergaminho e então falei.
-Isso vai ser fácil para mim mas como Uchiha só tem três silabas terei que utilizar três clones e um oponente que vai ser o quarto clone.
Depois disso Inhem relaxa para aproveitar um pouco o ar normal que estava no campo.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Uzumaki Naruto Rendan
3/5
Depois de ler o pergaminho que seu sensei tinha deixado ali para o seu aluno ler e depois de ter lido bastante. Inhem começa a pensar num jeito de realizar o jutsu mas rápido que é o bom dele e então começa a criando quatro clones das sombras com o Kage Bunshin no Jutsu e então começa a fala para seus clones.
-Já que esse jutsu é um Taijutsu que nunca vimos antes normalmente nos treinos que fazemos é o seguinte aqui diz que se precisa de quatro clones para realizar o nome do clã mas como Uchiha só tem três vamos utilizar três clones de ataque e eu lá em cima ok.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Uzumaki Naruto Rendan
4/5
Depois de lido o pergaminho,feito os clones e explicado a situação um dos clones fica com dúvida e pergunta.
Clone²:-Inhem tipo o quarto clone será o oponente então a única coisa que os três fazem é atacar ele por baixo.
Clone³:-Eu também tinha essa dúvida.
Inhem:-Sim começará normalmente com o o ataque de vocês três falando U-CHI-HA e assim em cima eu falo o resto como normalmente fazemos que tal começarmos a praticar.
Depois disso o clone 4 e o 1 só ficam esperando a ordem de ataque.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Uzumaki Naruto Rendan
5/5
Assim começamos o treinamento do jutsu o clone 4 ficava ali parado no centro esperando que fizéssemos
a ação do jutsu pedido em ordem depois disso eu falo:"Vamos nessa clones".Depois disso os três clones vão em direção ao quarto clone para usar o jutsu o primeiro começa.
Clone(1):-U.
Clone(2):-CHI.
Clone(3):-HA.
Depois de ter mandado bem alto o quarto clones eu o verdadeiro Inhem estava lá em cima esperando o clone chegar numa altura suficiente e então falei.
Inhem:-INHEM RENDAN.
Depois disso mando o golpe final que manda o quarto clone para o chão fazendo ele desaparecer e assim consigo realizar o jutsu com sucesso e meu clones ficaram animados por termos conseguidos realizar um jutsu em grupo do verdadeiro com os clones.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Distancia: Media
Descrição:Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.
1/5
Voltamos do encontro com o garoto e eu estava indo preparar o nosso café-da-tarde quando meu sensei me disse que precisava ir embora. Ele disse que tinha coisas a resolver e tinha passado muito tempo comigo na floresta. Ele não poderia passar mais tempo comigo naquele momento. Eu me despedi dele e continuei com o meu treino. Ele foi embora e me disse que voltaria para me ajuda a terminar de fazer as técnicas com normais e elementais.Dizendo isso voltei ao meu treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Distancia: Media
Descrição:Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.
2/5
Depois de realizar vários treinamento shinobis como antigamente fazia Inhem chega no campo de treinamento onde sempre treinava e começa a ler um pergaminho que não sabia quem deixou, mas sabia que era de seu sensei então depois de explicado tudo e lido tudo também, Inhem pensa um pouco e fala:
-Eu terei que utilizar um novo jutsu depois de conseguir utilizar esse jutsu que esta no pergaminho.
Depois disso pensa e repensa sobre o que tem que fazer para usar a técnica que estava no pergaminho.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 10 de 19 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19