[Treino Privado] Inhem
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 14 de 19
Página 14 de 19 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19
[Treino Privado] Inhem
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Inhem
Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
- Ok, nesse caso, quero que o tentes realizar...
Tendo que ser usado sob uma superfície aquática, concentrou chakra para caminhar na água do lago com o Mizu no Kinobiri. A alguns metros da margem, parou e colocou-se em posição. Preparou-se e recrdou os selos. Já os sabia na perfeição e realizou-os, ou quase. No quarto, em vez de realizar o selo de tigre voltou a fazer o de bode/ovelha e o jutsu não resultou. Repetiu e desta vez teve sucesso...
- Karasu Bunshin no J... - Uma pequena porção de água ergueu-se e no segundo seguinte voltou ao normal, tal como se tivessem atirado uma pedra para aquele local. - Huh!? Vou tentar de novo... Karasu Bunshin no J... - o resultado foi o mesmo. À terceira, quarta e quinta vezes foi igual. Ela desistiu e perguntou a Kosuke qual era o erro.
- Não leste a folha com atenção. Mas não quero que a leias de novo. Observa-me, combate o meu Karasu Bunshin e depois tentarás de novo.
- Wakkata! - Ela colocou-se em posição. - Quero mesmo aprender estes novos jutsus e aperfeiçoá-los. Preciso de ficar mais forte!
Kosuke fez rapidamente os quatro selos e nesse momento Mai viu qual era o erro. Entre Mitsuo Kosuke e Kattomy Mai, uma porção de água levantou-se e ganhou a forma de Kosuke. Era no entanto duas vezes maior que ele. Mai já tinha combatido este jutsu mais que uma vez, mas desta vez estava mais atenta a todos os pormenores. Lembrou-se dos combates e da forma como o venceu anteriormente.
- Hajime!
- Ok... portanto, tenho que ter cuidado e concentrar-me apenas em controlar o clone. Durante esse tempo estou impossibilitada de me movimentar pois tenho que manter a concentração no jutsu. Tenho que controlar o clone como se eu fosse ele. Acho que estou a entender...
O clone de Kosuke fez uma rápida apróximação a Inhem atravéz do elemento de que era feito, a tera, e deu-lhe um soco gigante que a fez ir ao fundo. Ela regressou à superfície, cuspiu a barro sempre concentrando-se no quase automático Kinobiri. O clone tinha sumido.
- Uchiha! - Desta vez ela não estava atenta, talvez por ter acabado d sair da água. O clone surgiu atrás dela e deu-lhe um novo soco que deu origem a um resultado semelhante ao anterior. Inhem só teve tempo de se prevenir com o Sansokyoukyuu. Nadou e regressou novamente à superfície agora mais atenta. Desviou-se de um novo soco com um salto e fez crescer as unhas para atingir o braço do clone, cortando-o pelo cotovelo. O braço regnerou-se com a água do lago logo de seguida... - Inhem! Ainda não estás penamente à vontade no teu elemento principal, a água. Deverias sentir-te, não tão à vontade dentro dela como fora, mas mais à vontade dentro de ela do que fora.
- Eh, pois, é fácil falar. Até me sentiria à vontade se a situação não se aplica-se também ao meu adversário, neste caso, Kosuke-sensei.
Mai fez uma rápida combinação e então usou a água em sua vantagem. Aplicou o Shunshin para se movimentar, sob e atravéz da água do lago e quando estava próxima, saltou. O Karasu Bunshin não conseguiu acompanhar a velocidade da genin. Ela rodopioou no ar e deu um pontapé na cara dele desfigurando-o. Em queda, fez crescer as unhas de ambas as mãos e, ainda em rodopio, rasgou-lhe o peito. Ainda antes de pousar com os pés na água, fez crescer os cabelos, envolvendo os braços do clone junto aos ombros. Os cabelos traçaram-lhe os braços e o clone ficou desmembrado e desfigurado. Inhem deu ainda um salto atrás para manter a distância.
Mai sorriu e Kosuke ficou desconfiado. Subitamente uma Mai saiu das águas do lago num salto, mesmo por trás de Kosuke.
- Sei pois! - Disse a Mai original.
Kosuke fez com que o clone se "teleportásse" atravéz da água, mas o Karasu Bunshin não se ergueu a tempo e Kosuke levou um pontapé na face. O Shinumi Bunshin acabou por ser destruido de qualquer forma, pois Kosuke perdeu a concentração após ser aingido pelo golpe. O Bunshin de Inhem desfez-se de seguida.
- Mas como!? - Perguntou-se Kosuke.
- "Karasu, seguido de ataques Taijutsu , incluindo a técnica..." foi uma análize quase certa. Após ter usado o Shunshin,aind debaixo de água, antes de dar o salto, criei umBunshin que, enquanto em combatia e entretinha o Karasu Bunshin, se aproximou de ti deslocando-se no elemento em que se sente mais à vontade, a água. Na altura certa, foi só atacar e resolvi a questão!
Kosuke sorriu:
- Parabéns Inhem, mas ainda não resolveste a questão. É a tua vez de realizares o jutsu!
- Ok! - Ela colocou-se de novo em posição, concentrou-se e recomeçou... - Bode... Macaco... Cobra... Tigre... - e desta vez lembrou-se de manter o selo de tigre, - Karasu Bunshin no Jutsu! - Uma porção de corvos ergueu-se lentamente na superfície do lago pouco à sua frente. Começou a ganhar forma e poucos segundos depois formou-se um Inhem de corvos. Mantendo-se concentrada, com os olhos fechados para controlar o seu Karasu Bunshin mentalmente, exclamou satisfeita: - Consegui!
Kosuke aproximava-se a passo do jutsu e foi então que Inhem começou a reparar em algo estranho. Kosuke estava grande, cada vez maior a cada passo...
- Inhem! - Disse ele levantando o sobrolho olhando para baixo. - Nunca tinha visto tal coisa! O teu Karasu Bushin é da altura dos meus joelhos!
- Quê!? - Mai desconcentrou-se, desfez o selo de tigre e o jutsu terminou.
Mitsuo Kosuke não conseguiu evitar de soltar um riso enquanto que Inhem ficava vergado com os braços estendidos, demonstrando o seu desapontamento consigo mesma.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Distancia: curta
Selos: Tigre
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Parte 1/6
Tendo aprendido o jutsu do primeiro pergaminho com perfeição, já era hora de aprender o segundo mas ainda tinha algumas coisa que não podia entender no mundo shinobi como por exemplo alguns Hokages que sacrificavam sua vida pela vila onde todos moravam, lá vou eu verificar a mochila:
Vou continuar com o treinamento do jutsu secreto que esta no pergaminho
Depois disso volto para o processo do jutsu que estava no pergaminho.
Parte 2/6
Para aprende-lo era necessária a colaboração do sensei, afinal de contas, eu tinha que absorver o chakra de algum lugar, oras.Por que se não tivesse nada para mim poder absorver o chakra seria como se eu não tivesse aprendido nada já que o jutsu consistia em sugar chakra dos outros e recuperar o chakra perdido na luta para poder assim recuperar suas forças e lutar com bastante chakra.
Parte 3/6
Aproximei-me dele encostando de leve as mãos em seu peito... na boa, me pareceu meio gay, mas era necessário; olhei então para seu rosto e vi que ele estava apenas olhando a paisagem, nem aí para as minhas mãos. Tentei eu então ficar como ele, calmo, tranquilo, mas não distraído, tinha de me concentrar.
Parte 4/6
Baixei a cabeça novamente, fechei os olhos e foquei-me apenas no jutsu. Pressionei as mão com um pouco mais de força, e, aos poucos, ia sentindo o fluxo do chakra.
-Vamos dunciona eu que funcione o jutsu já que estou treinando sempre para me tornar um shinobi melhor e assim posso virar algum dia o meu sonho.
Parte 5/6
Sugá-lo não era tão simples como eu pensava: tinha de usar do meu próprio chakra para conduzir o do sensei até a palma de minhas mãos,embora eu ainda saísse no lucro.Já que não saia barato para mim aprender o jutsu normalmente e assim terei uma força incrivel nos próximos exames que estão para vim como Chuunin Shiken e outros que tiverem pela frente.
Parte 6/6
E isso não era tudo: consegui trazer o chakra para fora do corpo dele, mas este ficava por um instante "no ar", onde naquele momento não pertence a nenhum de nós dois, e era necessário mais um pequeno esforço para traze-lo ao meu sistema circulatório , minhas próprias forças; mas, após isso, o jutsu estava completo...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Iwa Yado Kuzushi
(Elemento Terra - Destruição da Cúpula de Pedra)
Quem Usa: Kakkou e Ninjas de Iwagakure no Sato
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.
--1/6--
o Sensei tinha me dito aquilo de partir para o próximo jutsu e pegado logo em seguida sua kunai e em suas costas. Com o chakra ja acumulado, ela o movimentou horizontal e verticalmente até formar uma grande rede. Ela era grande o suficiente para parar muito coisa. Fazer muita coisa.
Depois que ela terminou o jutsu, me disse: Sua vez!
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Iwa Yado Kuzushi
Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.
--2/6--
Ouvindo que ela tinha me dito para continuar o movimento, firmo meu chakra e corpo mais uma vez em minhas mãos e começo a fazer o jutsu. Balanço-o imitando o movimento de sensei e em pouco tempo tenho a rede que ela tinha criado. Porém mina rede era menor e menos potente.
Vendo a situação da coisa, ela me disse: O jeito da técnica você já tem. Agora é só aperfeiçoar. Ok...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Iwa Yado Kuzushi
--3/6--
Depois de me dizer aquilo, ela faz um posição de mão e faz com que vários clones dela apareçam ali no campo. Vendo-os, percebo o que ela quer que aconteça. Ela queria que eu fizesse a técnica mais uma vez. Porém ela queria que acertasse os clones dela e fosse forte o bastante para fazer com que eles desaparecessem.
Percebendo o que ela queria, rapidamente refaço a técnica. Dessa vez ela tinha sido bem grande e tinha o aspecto de ser bem forte.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Iwa Yado Kuzushi
--4/6--
A técnica havia sido forte o bastante para chegar nos clones e machucá-los um pouco. Porém não tinha sido potente o suficiente para fazer com que eles desparecessem.
Vendo que eu não conseguia pegar a técnica perfeitamente, ela resolve me dar um estímulo...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Iwa Yado Kuzushi
--5/6--
O tal estímulo dela era mandar que um dos clones pegassem a minha tão amada bolsa e saísse correndo. E ela ainda me disse: Não deixarei que você vá atrás dele. Você só poderá ter sua bolsa de volta se atingi-lo com a técnica. De outro jeito você não sairá do lugar. Belíssimo estímulo ela tinha encontrado para mim.
Seguindo as regras que ela tinha me imposto, tento recuperar minha bolsa.
Faço o jutsu, dessa vez ele tinha sido quase perfeito porém ainda estava fraco...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Iwa Yado Kuzushi
--6/6--
Vou perder minha tão querida bolsa se eu não fazer esta técnica...
Ela tinha pegado pesado com o estímulo. Porém eu queria que minha bolsa voltasse pra mim e a única forma de fazer aquilo era fazendo a técnica. Sendo assim, parti pro tudo ou nada. A próxima vez que eu fizesse seria a última, se desse certo bom se não desse certo seria uma pena. Sendo assim, expeli meu chakra e me conectei com ele. Depois de fazer isso, fiz os movimentos o mais rápido que eu podia...
Fiz o jutsu forte o bastante para destruir todos os clones e fazer com que o sensei saísse do lugar. Depois de faze-lo, desmaiei...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doton no Yoroi
(Elemento Terra - Armadura de Terra)
Quem Usa: Sadai
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição:Esta técnica envolve o corpo usuários com pedras, tornando-os muito mais resistentes aos ataques, ao custo de alguma velocidade. Enquanto estiver usando esta armadura, a camada de pedra pode ser manipulada em forma de armas contundentes para ataques mais fortes. Pode-se também mudar sua aparência com a camada de pedra. Parece também que essa armadura é pesada e torna o usuário menos rápido, como pode ser visto quando Sadai jogou as armas fora e mediatamente aumentou sua velocidade.
1/6
Estava descansando um pouco até que minha nova sensei me passou uma técnica para mim treinar até que então eu fui ver e era um jutsu de incorporação, que era um jutsu onde o usuário poderia incorporar em algo como elemento ou animal,dai fui ver e logo usei o jutsu Kage Bushin no Jutsu como eu sempre fazia para treinar outros jutsus já que a sensei estava descansando e eu não queria atrapalhar ela, rapidamente invoquei 4 clones para lutarem comigo.
-Muito Bem clones hoje teremos mais um combate entre mim e vocês então se preparem para começar.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doton no Yoroi
Descrição:Esta técnica envolve o corpo usuários com pedras, tornando-os muito mais resistentes aos ataques, ao custo de alguma velocidade. Enquanto estiver usando esta armadura, a camada de pedra pode ser manipulada em forma de armas contundentes para ataques mais fortes. Pode-se também mudar sua aparência com a camada de pedra. Parece também que essa armadura é pesada e torna o usuário menos rápido, como pode ser visto quando Sadai jogou as armas fora e mediatamente aumentou sua velocidade.
2/6
-Primeiro clone pode vir com tudo com soco e chute, só venha e me ataque.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar até que ele acerta minha cara e sou jogado longe mas não desisto tão rapido.
-Tenho que solidificar todo meu corpo fundindo com a terra para este jutsu estar completo e assim mais um jutsu aprendido.
Mais uma vez o clone vem para cima de mim com um soco tento solidificar meu corpo mais não da ceto ainda e assim falo para ele atacar novamente já que tinha desviado do soco dele e mais uma vez ele vem para cima de mim com um soco tento novamente fazer o jutsu mais não consigo e desvio rapidamente do ataque.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doton no Yoroi
3/6
-Por que não consigo realizar esse jutsu.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar até que ele acerta minha cara e sou jogado longe novamente mas não desisto tão rapido.
-Eu estou fazendo tudo certo mais não sei se o jutsu ainda esta completo para mim se transformar em terra.
Mais uma vez o clone vem para cima de mim com um soco dessa vez concentro chakra normal e o chakra doton que existe em mim, e então consigo só solidificar minha mão mas não era o suficiente e novamente sou acertado pelo clone mas com minha mão incorporada ainda em terra.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doton no Yoroi
4/6
-Entendi agora é como meu sensei e minha sensei antiga me falaram se eu tive que deixar a terra aceita eu talvez o jutsu funcione.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar já que eu estava distraído até que ele acerta minha cara e sou jogado longe novamente mas não desisto tão rápido.
-Pode vir clone com tudo que você tem agora peguei uma maneira do jutsu funcionar comigo e com o elemento Doton.
Mais uma vez o clone vem para cima de mim com um soco dessa vez rapidamente desvio do soco e no alto tento realizar o jutsu novamente mas dessa vez a mão da direita que incorpora o elemento e rapidamente dou um soco nele, claro no clone e ele voa longe mais dessa vez ele também não desiste e vem para cima novamente, com o soco que eu dou nele ele desaparece.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doton no Yoroi
5/6
-Pode vir o segundo clone dessa vez eu vou conseguir o corpo todo.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar novamente com uma kunai dessa vez mais eu desvio rapidamente da kunai que eu vou para o alto novamente mais dessa vez a incorporação de terra das minhas duas mãos desaparecem e fico quase sem nenhum chakra para usar uns 70% para usar .
-Tenho o chakra suficiente para completar esse jutsu e assim conseguirei aprender o jutsu do pergaminho.
O Clone não desiste de me atacar com a kunai e começo a desviar de todas as vezes que ele me ataca mas dessa vez sinto uma energia a mais no meu corpo que quando dou um soco na barriga do clone ele voa longe que sai para trás dos outros clones.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doton no Yoroi
6/6
-Pode vir agora todos os clones contra mim que agora sei como vencer.
Rapidamente agora dessa vez todos os clones vem na minha direção agora, com três kunais, e eu lá desviando de todas elas com no minimo sem usar nenhum porcento de chakra que ainda estava em meu corpo para mim.
-Agora tenho certeza que vou conseguir realizar o jutsu,Douka no Tsuchi.
Inhem utiliza esse jutsu e solidifica todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo,e então sente nenhuma kunai entrando em seu corpo já que estava tudo incorporado agora dessa vez o Doton e o Usuário do elemento rapidamente se juntassem e tivessem uma ligação especial desa vez e rapidamente, Inhem começa a atacar seus três clones que faltavam e eles desaparecem num piscar de olhos e Inhem fica animado por ter conseguido aprender o jutsu .
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Como é a tecnica do Dia valerá 5 pontos e 5 zens
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
1/6
Um novo dia nasceu e um jutsu estava me esperando para ser ser treinado até que eu levantei da cama e fui treinar onde seu sempre treinava com a minha sensei, rapidamente arrumo as coisas e vou para lá correndo mais antes eu passo em alguma loja para compra uma maça para comer depois do treino .
-Obrigado, senhor deixa eu ir treinar que vou ter um dia duro pela frente
Depois disso volto a jornada de novos jutsus e então chego no local do treinamento depois de uns minutos mas minha sensei não estava lá a única coisa que estava lá era um pergaminho que uma ave deixou lá, e eu sabia que era do meu sensei, mas quando eu abrisse o pergaminho eu teria uma surpresa.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
2/6
Ainda era noite e eu não estava com sono. Então resolvi voltar ao meu treino. Acendi minha lanterna e fui procurar por alguma técnica do meu clã. Peguei o livro que estava dentro da barraca e comecei a lê-lo.
Depois de algumas páginas achei uma técnica bem interessante que consistia em se livrar de genjutsu apenas utilizando o chakra reverso.
-Acho que vou aprender essa técnica assim serei imune aos genjutsus.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/6
Tendo escolhido esta técnica, sai da barraca e fui procurar algum ninja mas cai em um genjutsu que senti na hora já que o peso do chakra era muito imenso para algem. Andei um pouco até encontrar a saida do genjutsu. Mas não conseguia encontrar nada até que me lembrei da técnica que estava no livro ou pergaminho e então ativei meu chakra e o meu sharingan e então tentei usar a técnica mais não conseguia.
-Agora me meti em confusão com o genjutsu e agora tenho que usar aquela técnica.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
4/6
Depois daquilo de ter pego num genjutsu ainda preso, Inhem tenta encontrar uma saida para sair dali mas não conseguia já que não fazia como fazer a técnica que estava no pergaminho e com seu sharingan ativado.
-Agora!!!
Então repentinamente fico paralisado e 2 ataques vem em minha direção, eram 2 ataques de fogo não conseguindo me mover ativo meu sharingan nv 2 para tentar escapar mas não consigo, imaginando da possibilidade de ser um genjutsu então tento usar a técnica mas falha, então sou atingido pelos ataques e acabo caindo no chão e ficando inconciente.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
5/6
Ainda la , acordo e vejo que ja são 5:00 da tarde e vou correndo para casa para o jantar então após o jantar fui dormir.No dia seguinte levante abri a janela e ao atravessar a janela da cozinha para entrar, então após tomar meu café, abro a porta do meu guarda-roupa e troco de roupa, então me desfaço em corvos após fechar a porta do guarda-roupa penso :
-Isso ainda é um genjutsu
Então novamente tento utilizar a técnica mas ela não funciona e vejo que algo esta errado naquele mundo de genjutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
6/6
Então der repente, abro meus olhos ja com sharingan nv 2 e tento usar a técnica novamente ao mesmo tempo então foi como se os dois estivessem se misturando , e por fim consegui escapar do genjutsu e pra escapar dos ataques me abaixei no chão e consegui desviar então refiz o selo de elemento terra e lançei duas shurikens para escapar, quando me dei conta vi uma enorme luz no beco e dando risada fui a biblioteca.Chegando la queria pesquisar que técnica eu havia usado , e acabei achando, se chamava Genjutsu no Kai mais era uma versão diferente então li mais sobre a técnica e sai para sorrir aliviado sabendo que ele não ia me incomodar por um bom tempo...
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Hayabusa Otoshi
(Queda do Falcão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Função: Atacar
Descrição: Com o Sharingan, Sasuke prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício. Sasuke se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge.
-Carta:Olá senhor Inhem venho através dessa carta contar com você num torneio se passar pelo primeiro tera que passar por mais um para ganhar e passar para as finais,mas lembre-se a luta é dura mais sei que você vai se dar bem.
Depois de ler o que estava escrito na carta,Inhem decidi participar do torneio para testar suas habilidades em taijutsu uma pratica arte ninja que utiliza força e velocidade.
-Vamos nessa,eu sei que vou demonstrar toda minha força nesse torneio onde gennins de outras aldeia vão participar.Diz o gennin que estava muito confiante para lutar.
Depois disso o gennin sai de sua casa rapidamente para ir no local marcado que quando a carta veio ela veio com um mapa onde seria o torneio,mas depois de uns minutos caminhando chega finalmente em um local de teste tambem conhecido como Floresta da Morte onde foi os ultimos exames chunnin.
-Esse sera o local onde enfrentarei meu oponentes mais forte.Diz o gennin.
Mas depois dele falar isso um chunnin chega perto dele que ele estava numa barraca onde cobria um manto vermelho e começa a conversar com ele.
-Você deve ser o Inhem né,seu sensei pediu para que você entre no local.Diz o Chunnin.
-Mas vai ser ai onde eu lutarei com meus oponentes.Diz Inhem.
-Não no meio da floresta a uma torre lá sera onde as lutas aconteceram.Mas cuidado no meio dessa floresta existe varios perigos.Diz o Chunnin.
-Que tipo de perigo? Diz Inhem preocupado com a floresta.
-Alguns dizem que existem animais gigante nea.Diz o Chunnin com uma kunai na mão.
-Obrigado,deixe me ir agora acho que vou chegar atrasado um pouco.Diz Inhem confiante.
-Boa Sorte nessa luta.Diz o Chunnin confiante em Inhem que vai conseguir.
Então canaliza seu chakra em suas pernas e começa a correr rapidamente dentro da floresta ja que sabia que tinha varios perigos.Entretanto depois de alguns minutos correndo o mais rapido que pode o ninja encontra-se com uma centopeia gigante que queria matar ele para comer,mas essa centopéia era diferente das outras tinha uma cor laranja e com sede de matar alguem assim o ninja se vê destinado a matar ela e com um chute tão forte para cima quase faz ela voar mas ainda não tinha toda aquela força e mandou um Konoha Senpouu nas cabeça que faz ela desmaiar do poder do chute.
-Isso e para aprender a nunca mexer com um shinobi destinado a virar um jounnin e anbu.Diz o gennin destinado a ganhar o torneio.
Assim depois de alguns minutos correndo e depois de derrotar a centopéia no meio da floresta finalmente chega a uma torre que tinha no meio da floresta, depois disso entra na torre onde teria uma porta ali,mas quando entra na torre e vai para o campo de luta ele tem uma supresa encontra-se com mais dois gennins no campo e claro seu antigo sensei tambem conhecido como Mutsui que estava no campo e começam a conversar.
-Olá meu claro aluno Inhem,agora explicarei como funcionara esse torneio,o torneio serão duas lutas o shinobi que ganhar essas lutas,o país do vento promovera mais uma luta contra um jounnin se ganhar pegara um cristal com ele so se ganhar,a primeira luta sera entre Taiki e Yosuke.Diz o Jounnin que estava explicando a luta.
-Vamos nessa estou pronto para lutar agora depois da floresta.Diz o gennin que estava com força total para lutar.
-Estou pronto tambem,vamos começar a luta.Diz Yosuke meio assombrado.
-Se os dois estiverem pronto que começe a luta.Diz o jounnin que estava realizando e apresentando o torneio entre os gennins.
Assim começa a luta entre dois gennins que assim Inhem atira duas kunais em direção ao seu oponente,mas seu oponente pegas as duas kunais que estavam em direção a ele mas mesmo assim Inhem não desisti e começa a usar o estilo do taijutsu e começa rapidamente com um soco mas seu oponente defende o soco de Inhem com uma das kunais que estava em sua mão que quase finca a kunai em suas mão mas Inhem é esperto ele pula para trás rapidamente desviando da kunai,mas mesmo assim ele rapidamente ele continua atacando mas seu oponente demonstra sua força interior e assim atira as kunais que Inhem tinha lançado com dois papeis bombas que tinha em sua mochila e então finca nos dedos da estatua que tinha forma de mão fazendo o selo do tigre e explode dai mais Inhem não fica ferido e ataca Yosuke com um soco fortissimo mas antes o seu oponente tinha pego uma kunai que tinha em seu equipamento shinobi e finca no punho de Inhem com força e ele so tem uma mão para atacar agora seu oponente.Entretanto seu sensei fica preocupado com seu aluno.
-Parem a luta ele só tem uma mão para atacar agora.Diz o jounnin preocupado com seu aluno.
-Não se preocupe sensei estou bem mesmo que so tenho que atacar com uma mão eu não vou desistir tão facilmente.Diz o gennin que tinha uma mão para atacar.
Continua a luta e Yosuke mostra sua habilidade e então começa a drenar o chakra de Inhem relando em seu corpo e deixando ele cair no chão e continua drenando o chakra rapidamente, agora Inhem não tinha direito chakra nenhum para usar em outros jutsus ou tecnicas dele e agora tem que usar o estilo do taijutsu que tinha em seu corpo e desvia ate do outro ataque que seu oponente tinha drenado quase a ultima gota de chakra que ele tinha,mas ele chuta com tudo o seu oponente para cima e lembra quando derrotou a centopéia quando entrou na floresta da morte para defender-se e quando seu oponente esta no alto,Inhem reaparece atrás dele rapidamente e da um chute virando seu corpo dando um chute na barriga dele fazendo com que ele caia rapidamente no chão mas não termina por ai ainda ele cai do ar com um chute que ele faz de calcanhar com força em seu oponente que faz ele desmaiar e então vençe a primeira luta do torneio mais como estava cansado e ferido não podia seguir com outra luta e então o sensei pediu para ele descansar um pouco antes de ir para a próxima luta.
-O vencedor é Inhem com otimos pontos em sua atitude de taijutsu.Diz o Jounnin.
-Obrigado,mas agora tenho que ir pro hospital cuidar do meu ferimento.Diz Inhem.
-A próxima luta devido ao ferimento do braço de taiki a luta sera daqui dois dias,com o desafiantes Inhem vs Nero.Diz Mutsui preocupado com essa luta.
Depois da luta e do aviso de Mutsui, Inhem é levado para o hospital onde vão cuidar do ferimento dele que Yosuke fincou a kunai no braço dele assim depois de alguns minutos Inhem finalmente chega ao hospital e é atendido e então fica num quarto sozinho com seus amigos que recebe a visita de Elesis sua sensei agora que e assim vai tomar um banho hora que chega no hospital e então depois de alguns minutos coloca uma roupa de dormir e assim depois vai e come um lámen que então vai dormir para descansar um pouco ja que estava cansado e ferido e Elesis sua sensei fica feliz por não ter ferido totalmente ele.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai
(Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Quem Usa: Gekkou Hayatee Yūgao Uzuki
Selos: Ovelha
Nota: É um Hijutsu
Descrição: Com sua espada, o usuario cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.
-Quer me desafiar você é fraco com habilidades de espada. Diz a Chunnin que estava tendo um combate de espada com Inhem.
-Eu não fiquei dois anos parados para ficar sem fazer nada eu voltei com minhas habilidades shinobis e técnicas melhores. Diz o gennin que ficou fora muito tempo.
Assim continua a luta entre os quatro shinobis da aldeia da folha, mas mesmo assim Inhem continua atacando Elesis com sua espada e mais melhoria que tinha conseguido com o treinamento fora da aldeia da folha e Ikaro continuava a usar seu Doton-Doryuudan para atacar o Mutsui que usava seu Shuriken Kage Bushin no Jutsu para contra-atacar as bombas de lama que o dragão de terra de Ikaro liberava. Enquanto isso do outro lado do campo Taiki e Elesis continuava a batalhar num campo distante dali, mas ainda sim a um conflito de espadas entre eles desde que Inhem voltou para konoha e assim demonstrou vários aperfeiçoamentos depois que voltou para lá, mostrou seus novos meios de devios com a espada que estava em sua mão e aperfessou o estilo de seu clã que era o clã Uchiha, novos truques surgiram e novos oponentes apareceram e com isso Inhem queria mais coisas novas, pegou sua espada e foi arrastando até formar uma faca enorme em volta dela ate chegar num ponto ate atacar sua sensei que era uma chunnin, mas ela foi, mas rápida e dai fincou sua espada no chão rapidamente e assim criou uma lâmina enorme protegendo ela de qualquer perigo era uma habilidade especial que ela criou desde pequena para proteger seus pais de qualquer coisa que viesse em torno dela, Inhem ficou surpreso pelo que viu que ela fez com a espada, mas concentrou seu chakra nos pés e utilizou o Kinobori no Jutsu e assim escalou a lamina que ela tinha criado no chão e pulou rapidamente e tacou duas kunais com papeis explosivos que foi direto nela, mas rapidamente ela tirou sua espada que estava fincada no chão e assim defendeu as kunais que estava indo em direção a ela, mas as kunais explodiram, mas ela usou o Kawarimi no Jutsu para ser substituída por um tronco de madeira e logo apareceu atrás dele e com a espada que estava nas costa usou o Kage Bushin no Jutsu e assim logo em seguida usou o Henge no Jutsu nos dois clones que criou e assim os transformou em duas shurikens moinho de vento aquela gigante e assim tacou direto nele, mas naquela hora Inhem usou seu estilo do taijutsu e desviou das duas rapidamente, mas sua sensei estava à espera dele lá em cima e então usou a Guilhotina que deu um calcanhar tão forte que caiu no chão, mas não desistiu e acumulou chakra e assim criou um tipo de amortecedor de madeira, mas mesmo não desistiu ainda mais e usou Kawarimi no Jutsu e assim foi substituído por Um tronco de madeira que não deixou ele de ter um impacto tão grande que não deixou morrer, ele parou de usar seu chakra e começou a usar taijutsu com o Kenjutsu que era da espada e assim foi direto nela para atacar rapidamente, mas ela não desistiu e continuou a atacar e a se defender muito bem, mas antes disso Inhem joga sua espada para cima e assim corre rapidamente e pula e quando pega a espada desce com tudo e finca sua espada que quase pega na sua sensei, mas ela desvia o kenjutsu de Inhem era muito forte depois que voltou para sua vila quando estava indo na sua jornada seu sensei ensinou vários truques de taijutsu para se defender quanto para atacar, logo sua sensei usa seu Shuriken Kage Bushin no Jutsu e lança varia shuriken em direção a ele, mas ele tira a espada que estava fincada no chão e começa a defender rapidamente das shurikens que estavam vindos em direção a ele, mas estava acabando o chakra dela. Enquanto isso na luta ao lado:
Ikaro continuava a usar seu Doton-Doryuudan para atacar o Mutsui que usava seu Shuriken Kage Bushin, mas dessa vez estava mais fraco o jutsu dos dois por que estava acabando o chakra deles e assim acaba a luta entre graças ao chakra que tinha acabado por que já fazia umas 2 hora que estava usando jutsu de nível alto e descansavam um pouco ate que o dia acabasse comendo maças cada um deles. No outro lado do campo de treinamento onde se era chamado Campo Ciclone por La acontecia vários ciclones durante a noite e no meio do dia já que só acontecia isso no período que o ninja que esta lutando lá usar uma técnica de longe distância,Elesis o atacava com o Kage Bushin no Jutsu que então cria cinco clones com papeis explosivos,mas Inhem ainda não sabia que estava com tarjas explosivas e assim explodiu tudo mas Inhem tinha usado o Kawarimi no Jutsu que foi substituído por um tronco de madeira que ela jogou quatro kunais com papeis explosivos mas sua sensei pulou mais rápido possível e assim quando chegou em baixo dela explodiu tudo mas ela também usou o Kawarimi no Jutsu e foi surpreendida por Inhem que estava perto dela e assim parou a luta por que ele sabia que ela estava sem chakra nenhum para usar mais algum jutsu depois disso conversaram um pouco.
Logo que ele volta para um treinamento com as espadas e alguns jutsu logo que chega a noite ele e ela vai embora para suas casas dormir e descansar um pouco também depois de uns minutos andando chega finalmente em casa logo toma um banho fresco e coloca uma roupa de dormir e então come um lámen depois de alguns minutos vai dormir finalmente depois de um dia inteiro de treinamento.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Técnica do Dia
Kanadzuchi Dageki
(Mãos Golpeadas)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas
1/6
Lá estava eu com mais um novo dia e alegre para aprender um novo jutsu já que o último jutsu que tinha aprendido tinha saído com sucesso para a minha aprendizagem por completo depois disso recebi um pergaminho de um pássaro da minha sensei que ela não poderia ir hoje ao treino mais tinha deixado um jutsu para mim treinar rapidamente arrumo minhas coisas vou para o campo de treinamento e depois de alguns minutos correndo pela cidade finalmente chego no campo de treinamento e fico um pouco pensando no que teria acontecido com a sensei para ela não vir hoje.
-Por que será que a sensei não veio hoje.
Depois disso começo a ler o pergaminho da técnica ninja para começar o meu treinamento e fico lendo um pouco até que me levanto e concentro um pouco
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kanadzuchi Dageki
(Mãos Golpeadas)
2/6
Logo o shinobi pegava o pergaminho e começa a ler e dai Inhem usa seu Kage Bushin no Jutsu e então cria quatro clones,e assim começando a concentrar chakra suficiente para realizar o jutsu e então começa a meditar para ganhar mais chakra e dai Inhem fala:
-Sensei esperei muito tempo para realizar esse jutsu agora vou conseguir a realizar não importa como seja eu vou conseguir,não importa eu serei um mestre em Doton.
Inhem então continua a treinando seu jutsu que estava no pergaminho e então Inhem concentra com dois de seus clones que estavam ali enquanto isso os outros dois estavam parados esperando o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kanadzuchi Dageki
(Mãos Golpeadas)
3/6
Logo que Inhem concentrou bastante chakra com seus clones e meditar com seu chakra o Doton que então deixou de lado o fato de ter forçado a terra a aceitar ele e começou a deixar ela que aceitasse ele Inhem fala:
Demorei quase um mês para entender que os elementos não vem como uma missão e sim como um treino pesado de carregar massa e entender os elementos é deixar ele te aceitar e não forçar ele.
Depois disso que ele falou Inhem faz as posições certar dos jutsu mas ainda não conseguia endurecer o máximo que o jutsu fazia sentido, depois disso Inhem começou a pensar um pouco para que relaxasse sobre o pensar do jutsu já que o outro jutsu de incorporação tinha sido com sucesso por que não teria como terminar esse.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 14 de 19 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19