[Treino Privado] Inhem
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 8 de 19
Página 8 de 19 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19
[Treino Privado] Inhem
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Inhem
Doton - Dochuu Senkou
(Elemento Terra - Viagem Submarina Subterânea)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição:Depois dos selos necessários, Kisame pode entrar debaixo da terra e rapidamente viajar pela terra. Estendendo a samehada na terra, ele emite a aparência de um tubarão que viaja pelo subterrâneo.
6/6
A luta começa o usuário original e os clones Inhem agora será que vai demonstrar o resultado do treinamento ou não vamos ver, Inhem esta lutando apenas com seus punhos enquanto isso seus clones também estão lutando só com punhos um deles gruda em Inhem e imobiliza ele para não atacar e os outros clones derem um soco nele.
-Vamos nessa então, Doton - Dochuu Senkou .
Rapidamente Inhem faz se mergulhar na terra e começa a nadar rapidamente debaixo dela assim com seu equipamento ninja em seu bolso pega uma kunai e sai debaixo da terra e então faz os três clones desaparecerem da frente e então consegui realizar uma nova técnica
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem Usa: Fuuka, Sarutobi Hiruzen, Orochimaru
Primeira Aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição:O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
1/6
Estava descansando um pouco até que minha nova sensei me passou uma técnica para mim treinar até que então eu fui ver e era um jutsu de incorporação, que era um jutsu onde o usuário poderia incorporar em algo como elemento ou animal,dai fui ver e logo usei o jutsu Kage Bushin no Jutsu como eu sempre fazia para treinar outros jutsus já que a sensei estava descansando e eu não queria atrapalhar ela, rapidamente invoquei 4 clones para lutarem comigo.
-Muito Bem clones hoje teremos mais um combate entre mim e vocês então se preparem para começar.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Tsuchi Bunshin no Jutsu
Descrição:O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
2/6
-Primeiro clone pode vir com tudo com soco e chute, só venha e me ataque.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar até que ele acerta minha cara e sou jogado longe mas não desisto tão rapido.
-Tenho que solidificar todo meu corpo fundindo com a terra para este jutsu estar completo e assim mais um jutsu aprendido.
Mais uma vez o clone vem para cima de mim com um soco tento solidificar meu corpo mais não da ceto ainda e assim falo para ele atacar novamente já que tinha desviado do soco dele e mais uma vez ele vem para cima de mim com um soco tento novamente fazer o jutsu mais não consigo e desvio rapidamente do ataque.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Tsuchi Bunshin no Jutsu
3/6
-Por que não consigo realizar esse jutsu.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar até que ele acerta minha cara e sou jogado longe novamente mas não desisto tão rapido.
-Eu estou fazendo tudo certo mais não sei se o jutsu ainda esta completo para mim se transformar em terra.
Mais uma vez o clone vem para cima de mim com um soco dessa vez concentro chakra normal e o chakra doton que existe em mim, e então consigo só solidificar minha mão mas não era o suficiente e novamente sou acertado pelo clone mas com minha mão incorporada ainda em terra.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Tsuchi Bunshin no Jutsu
4/6
-Sensei se você estivesse aqui falaria alguma coisa para dar conselhos a mim.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar já que eu estava distraído até que ele acerta minha cara e sou jogado longe novamente mas não desisto tão rápido.
-Pode vir clone com tudo que você tem agora peguei uma maneira do jutsu funcionar comigo e com o elemento Doton.
Mais uma vez o clone vem para cima de mim com um soco dessa vez rapidamente desvio do soco e no alto tento realizar o jutsu novamente mas dessa vez a mão da direita que incorpora o elemento e rapidamente dou um soco nele, claro no clone e ele voa longe mais dessa vez ele também não desiste e vem para cima novamente, com o soco que eu dou nele ele desaparece.
Última edição por Inhem em Seg Jan 28, 2013 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Tsuchi Bunshin no Jutsu
5/6
-Pode vir o segundo clone dessa vez eu vou conseguir o corpo todo.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar novamente com uma kunai dessa vez mais eu desvio rapidamente da kunai que eu vou para o alto novamente mais dessa vez a incorporação de terra das minhas duas mãos desaparecem e fico quase sem nenhum chakra para usar uns 60% para usar .
-Tenho o chakra suficiente para completar esse jutsu e assim conseguirei aprender o jutsu do pergaminho.
O Clone não desiste de me atacar com a kunai e começo a desviar de todas as vezes que ele me ataca mas dessa vez sinto uma energia a mais no meu corpo que quando dou um soco na barriga do clone ele voa longe que sai para trás dos outros clones.
Última edição por Inhem em Seg Jan 28, 2013 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Tsuchi Bunshin no Jutsu
6/6
-Pode vir agora todos os clones contra mim que agora sei como vencer.
Rapidamente agora dessa vez todos os clones vem na minha direção agora, com três kunais, e eu lá desviando de todas elas com no minimo sem usar nenhum porcento de chakra que ainda estava em meu corpo para mim.
-Agora tenho certeza que vou conseguir realizar o jutsu,Tsuchi Bunshin no Jutsu.
Inhem utiliza esse jutsu e solidifica e demonsta como barro caindo do chão fazendo todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo,e então sente nenhuma kunai entrando em seu corpo já que estava tudo incorporado agora dessa vez o Doton e o Usuário do elemento rapidamente se juntassem e tivessem uma ligação especial desa vez e rapidamente, Inhem rapidamente aparece atrás dos clones e começa a atacar seus três clones que faltavam e eles desaparecem num piscar de olhos e Inhem fica animado por ter conseguido aprender o jutsu .
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Taiga Otoshi
(Elemento Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.
1/6
Lá estava eu com mais um novo dia e alegre para aprender um novo jutsu já que o último jutsu que tinha aprendido tinha saído com sucesso para a minha aprendizagem por completo depois disso recebi um pergaminho de um pássaro da minha sensei que ela não poderia ir hoje ao treino mais tinha deixado um jutsu para mim treinar rapidamente arrumo minhas coisas vou para o campo de treinamento e depois de alguns minutos correndo pela cidade finalmente chego no campo de treinamento e fico um pouco pensando no que teria acontecido com a sensei para ela não vir hoje.
-Por que será que a sensei não veio hoje.
Depois disso começo a ler o pergaminho da técnica ninja para começar o meu treinamento e fico lendo um pouco até que me levanto e concentro um pouco, esperando que ele apareça.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Taiga Otoshi
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.
2/6
Logo o shinobi pegava o pergaminho e começa a ler e dai Inhem usa seu Kage Bushin no Jutsu e então cria quatro clones,e assim começando a concentrar chakra suficiente para realizar o jutsu e então começa a meditar para ganhar mais chakra e dai Inhem fala:
-Sensei esperei muito tempo para realizar esse jutsu agora vou conseguir a realizar não importa como seja eu vou conseguir,não importa eu serei um mestre em Doton.
Inhem então continua a treinando seu jutsu que estava no pergaminho e então Inhem concentra com dois de seus clones que estavam ali enquanto isso os outros dois estavam parados esperando o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Taiga Otoshi
3/6
Logo que Inhem concentrou bastante chakra com seus clones e meditar com seu chakra o Doton que então deixou de lado o fato de ter forçado a terra a aceitar ele e começou a deixar ela que aceitasse ele Inhem fala:
-Demorei quase um mês para entender que os elementos não vem como uma missão e sim como um treino pesado de carregar massa e entender os elementos é deixar ele te aceitar e não forçar ele.
Depois disso que ele falou Inhem faz as posições certar dos jutsu mas ainda não conseguia chover a quantidade certa de lama o máximo que o jutsu fazia sentido, depois disso Inhem começou a pensar um pouco para que relaxasse sobre o pensar do jutsu já que o outro jutsu que tinha sido com sucesso por que não teria como terminar esse.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Taiga Otoshi
4/6
Depois de conseguir chover só um pouco de lama só um pouco Inhem pensa e então fala:
-Que tal uma luta vocês quatro contra eu sozinho preciso treinar sozinho para fortalecer o jutsu, já que tem um velho ditado que diz "Se não pode ter que tal treinar ".
Dai os clones de Inhem concordam com a ideia e então começam a luta com cada um com uma Kunai e então os quatro clones vem para cima de Inhem e dai os quatro atacam com as kunais e então Inhem pula para desviar dos ataques e então consegue ficar parado um pouco no ceu e então faz a posição do jutsu que então só chove um pouco a mesma coisa de antes um pouco mas desaparece depois disso sabe que esta sendo vigiado por alguem olhando com os olhos e então Inhem consegue derrubar seus clones mais ainda não consegue dominar o jutsu direito e então aprende como se faz o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Taiga Otoshi
5/6
Então Inhem pensa"Esse jutsu é um jutsu poderoso para dominar principalmente que esta usando ele mas se eu usar o elemento Doton que é meu elemento para tentar fazer a barragem entre eles."
-Já sei o que vou fazer concentração de chakra ao máximo vamos lá.
Então os clones em para cima de Inhem mas ainda Inhem tem um problema ele não sabe como dominar o jutsu e então depois disso a pessoa que esta observando ele só fica olhando e nem fica preocupado de como Inhem vai fazer o jutsu e então Inhem faz novamente as posições do jutsu que então começa a a chover só um pouco novamente e então Inhem deposita todo a metade de seu chakra no chão que então seus clones tacam uma kunai que então Inhem é protegido por um pilar que ele fez a partir do Doton no Jutsu que cai depois disso já que não tinha escapatória para ele.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Taiga Otoshi
6/6
Então Inhem pensa"Um jutsu que não sera fácil de aperfessoar mesmo com meu elemento terra mas eu tentarei ainda mais até eu conseguir esta técnica "
-Vou saber como fazer este jutsu agora, eu tenho que fazer isso pela sensei que não esta aqui esta resolvendo outras coisas, Doton - Taiga Otoshi.
Logo Inhem vê disponível para aperfessoa o jutsu que esta tentando treinando e então logo ele concentra uma enorme quantidade de chakra e então faz a posições do jutsu com mais rapido e então com o tempo consegui finalmente cair um monte de lama em cima de seus clones, mas agora é diferente vai com tudo um monte para cima que até o Inhem original tem que se desviar da lama toda e começa a atacar os seus clones que desparecem rapidamente depois disso fica animado e então da um soco na parede que destrói um pouco a parede até que a pessoa que estava vigiando ele desaparece e Inhem descansa um pouco e fica animado esperando outro jutsu para ser treinado.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuukatsu
(Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Quem Usa: Fudou
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição:O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento,largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
1/6
Depois de ter descansado tempo suficiente, me levanto e volto ao meu treino. Eu não poderia esperar pela volta de meu sensei então tive que prosseguir sozinho.
Sendo assim, peguei meu pergaminho com a descrição e as informações do jutsu que estava guardado dentro da barraca e sai de dentro dela para poder continuar com meu treino.
-Ainda bem que começarei novamente um novo treinamento.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuukatsu
Descrição:O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento,largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
2/6
Com o pergaminho em mãos começo a ler ele para se informar mais ainda sobre o jutsu depois disso lanço uma pequena quantidade de chakra na terra.
Na primeira tentativa, só consegui produzir uma pequena rachadura. Mas não desiste. Continuei fazendo o jutsu várias e várias vezes seguidas.
Não estava dando intervalos entre as tentativas de fazer o jutsu. Estava tudo um atrás do outro. Sem intervalos. Sem descansos.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuukatsu
3/6
Depois de tanto tentar fazer aquela técnica, a rachadura no chão tinha saído com total perfeição. Eu tinha conseguido fazer a rachadura e agora eu precisava de alguém pra me ajudar a testar a potência dele...
Sendo assim, pedi que os sapos do meu kuchiyose me ajudasse do local me ajudassem. Pedi que ele localizassem a pessoa mais próxima do local. Ele me disseram que poderiam fazer aquilo e eu fiquei esperando que a resposta chegasse.
Enquanto esperava fui fazer algumas coisas que eu precisava fazer. Comer por exemplo.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuukatsu
4/6
Como ainda tinha lenha, reacendi o fogo e comecei a preparar alguma coisa pra comer. Fiquei ali dando uma de cozinheiro quando recebi a mensagem de que meu sensei estava voltando...
Meu ajudante sapo estava voltando e eu não precisaria mais treinar sozinho.
Fiquei ali esperando que ele chegasse... Coisa que não demorou muito.
-Ainda bem que poderei treinar novamente junto com alguem.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuukatsu
5/6
Sensei, depois de alguns minutos, tinha voltado e me encontrado. Agora poderia ter a ajuda dele para continuar com as técnicas que eu ainda precisaria treinar.
Ela chegou, me cumprimentou e perguntou:" Voltei pra gente continuar com nosso treino. Vamos?" Eu, com um sorriso, respondi que sim. Porém antes de começarmos nosso treino, contei à ele tudo o que tinha ocorrido comigo naqueles dias em que ela ficou fora. E ainda mostrou todos os jutsus que eu havia treinado.
Ele me parabenizou e a gente continuou com o treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuukatsu
6/6
Como você já dominou uma das técnicas, agora vamos testá-la. o sensei me disse isso e me arremessou várias kunais e shurikens.
Num movimento rápido, pulei rapidamente para me desviar e então depois disso fiz os selos necessários e usei a técnica, Doton - Doryuukatsu. Eu tinha conseguido fazer um abismo pequeno já que aquilo era um treinamento entre sensei e aluno, depois disso ele ficou feliz pelo resultado do treinamento.
Muito bem. Agora vamos partir para o próximo jutsu.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
1/6
Um novo dia nasceu e um jutsu estava me esperando para ser ser treinado até que eu levantei da cama e fui treinar onde seu sempre treinava com a minha sensei, rapidamente arrumo as coisas e vou para lá correndo mais antes eu passo em alguma loja para compra uma maça para comer depois do treino .
-Obrigado, senhor deixa eu ir treinar que vou ter um dia duro pela frente
Depois disso volto a jornada de novos jutsus e então chego no local do treinamento depois de uns minutos mas minha sensei não estava lá a única coisa que estava lá era um pergaminho que uma ave deixou lá, e eu sabia que era do meu sensei, mas quando eu abrisse o pergaminho eu teria uma surpresa.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
2/6
Ainda era noite e eu não estava com sono. Então resolvi voltar ao meu treino. Acendi minha lanterna e fui procurar por alguma técnica do meu clã. Peguei o livro que estava dentro da barraca e comecei a lê-lo.
Depois de algumas páginas achei uma técnica bem interessante que consistia em se livrar de genjutsu apenas utilizando o sharingan.
-Acho que vou aprender essa técnica assim serei imune aos genjutsus.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/6
Tendo escolhido esta técnica, sai da barraca e fui procurar algum ninja mas cai em um genjutsu que senti na hora já que o peso do chakra era muito imenso para algem. Andei um pouco até encontrar a saida do genjutsu. Mas não conseguia encontrar nada até que me lembrei da técnica que estava no livro ou pergaminho e então ativei meu sharingan e então tentei usar a técnica mais não conseguia.
-Agora me meti em confusão com o genjutsu e agora tenho que usar aquela técnica.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
4/6
Depois daquilo de ter pego num genjutsu ainda preso, Inhem tenta encontrar uma saida para sair dali mas não conseguia já que não fazia como fazer a técnica que estava no pergaminho e com seu sharingan ativado.
-Agora!!!
Então repentinamente fico paralisado e 2 ataques vem em minha direção, eram 2 ataques de fogo não conseguindo me mover ativo meu sharingan nv 2 para tentar escapar mas não consigo, imaginando da possibilidade de ser um genjutsu então tento usar a técnica mas falha, então sou atingido pelos ataques e acabo caindo no chão e ficando inconciente.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
5/6
Ainda la , acordo e vejo que ja são 5:00 da tarde e vou correndo para casa para o jantar então após o jantar fui dormir.No dia seguinte levante abri a janela e ao atravessar a janela da cozinha para entrar, então após tomar meu café, abro a porta do meu guarda-roupa e troco de roupa, então me desfaço em corvos após fechar a porta do guarda-roupa penso :
-Isso ainda é um genjutsu
Então novamente tento utilizar a técnica mas ela não funciona e vejo que algo esta errado naquele mundo de genjutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
6/6
Então der repente, abro meus olhos ja com sharingan nv 2 e tento usar a técnica novamente ao mesmo tempo então foi como se os dois estivessem se misturando , e por fim consegui escapar do genjutsu e pra escapar dos ataques me abaixei no chão e consegui desviar então refiz o selo de elemento terra e lançei duas shurikens para escapar, quando me dei conta vi uma enorme luz no beco e dando risada fui a biblioteca.Chegando la queria pesquisar que técnica eu havia usado , e acabei achando, se chamava Sharingan Genjutsu no Kai então li mais sobre a técnica e sai para sorrir aliviado sabendo que ele não ia me incomodar por um bom tempo...
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 8 de 19 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19