[Treino Privado] Inhem
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 19 de 19
Página 19 de 19 • 1 ... 11 ... 17, 18, 19
[Treino Privado] Inhem
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Inhem
- Zankuukyokuha:
Zankuukyokuha
(Onda Cortante Supersônica)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
1/6
Inhem estava decidido a tentar várias e varias vezes se tornar o melhor shinobi da sua vila e assim não parava por nada e então começou a correr por vários lugares e assim conseguir fazer algo de util para ele treinar.
2/6
Continuou a correr até não aguentar e viu uma técnica interessante no livro de técnicas de Fuuton e assim começou a ler sobre a técnica ele já tinha visto aquela técnica mas ali era mais poderosa que o normal
3/6
Depois começo treinando a técnica tentando juntar chakra fuuton em sua mão para ficar mais forte o golpe e assim conseguir destruir alguma coisa para mostrar seu novos poderes para os shinobis mais novos mais ainda poderosos.
4/6
Inhem não dava por desistido e assim conseguia tudo que queria na hora que ele fizesse alguma coisa ou besteira de enfrentar alguem nas circustancias para ele desafiar alguem e assim ele continuava em frente para nunca desistir
5/6
Inhem pensava por que a técnica não tinha ainda dado certo para treinas duro e bastante feliz com os resultado ele ainda não tinha uma noção de como aguenta mais o poder do fuuton em seu corpo mas saberia que ia aguentar
6/6
Inhem continuou seu teinamento por devido fins e assim não queria saber mais de nada além dos seus treinamentos e então Inhem dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Fuuton - Kaiten Shuriken:
Fuuton - Kaiten Shuriken
(Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Quem Usa: Setsuna
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
1/6
Inhem estava ansioso por outro de treinamento já que ele não queria saber mais de nada só de treinamento, logo foi em algum lugar e ficou passeando por toda vila até que decidiu algumas coisas para ele fazer antes de tudo.
2/6
Ele tentava várias e várias vezes para até ao ponto de aprender várias coisa e assim ter um melhor desempenho paa poder tornar seus sonhos verdade e nunca desistir para alguem normal com ele que estaria ali
3/6
Ele continou o treinamento da técnica para ter mais fortalecimento em seu corpo e como era de se esperar o seu segundo elemento que havia naquele recipiente ali que era o corpo de Inhem para treinar mais ainda.
4/6
Continou o treinamento da técnica e assim não desitiu e tentou indo mais a diante para conseguir realizar a técnica para que ela desse certo dessa vez e ele por enquanto descansaria po um tempo depois daquela treinada
5/6
Não conseguia nada de resultados bons só pequenas elevações de uma shuriken que não tinha nada ainda para se ver que como todo o shinobi eles precisam descansar um pouco para depois retornar ao trabalho duro de shinobi
6/6
Inhem segue com seu teinamento rigoroso para dominar mais jutsu e assim não aguenta muito e concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Fuuton - Kiryuu Ranbaku:
Fuuton - Kiryuu Ranbaku
(Estilo Vento - Corrente de Ar)
Distancia: Média
Selos: Bode
Descrição: Um Jutsu que cria uma bola de ar com volume parecido com uma bola de fogo ao ser usada por vários ninjas ao mesmo tempo, sendo assim seu poder tornando-se variável a quantidade de Shinobis.
1/6
Ele estava decidido a treinar mais técnicas que o normal e não queria saber se suportaria ou não a ter e treinar todas aquelas técncias que ee tinha que ver e mandar a ver no trabalho duro que teria pela frente
2/6
O gennin começou a ler alguns pergaminhos e começou a ver técnicas boas e viu algumas técnicas interessantes para ele treinar e achar que ele era bom de teinamento para alguns a casos que encontraria na vida shinobi dele
3/6
Depois de ler o pergaminho viu uma técnica que chamou a atenção dele e que era muito interessante do elemento dele para conseguir mais algumas coisas e assim ter mais poder em suas mãos e demonstrar isso para todos
4/6
Inhem teria que começar a meditar se ele quisesse a aprender aquela técnica então usou o Kage Bushin no jutsu já que seus clones tinham desaparecido ele chamou mais três clones para treinar com ele
5/6
Inhem pensava por que a técnica não dava certo e por que ela não queria funcionar chakra ele tinha de sobra um pouco em seu copo para dar mais nunca pensou em desistir além de algo importante para ele
6/6
Inhem segue com seu treinamento pesado para dominar o elemento fuuton cria uma bola de ar com volume parecido com uma bola de fogo ao ser usada por vários ninjas ao mesmo tempo para se defender quanto atacar.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Chakura Houkyou:
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Quem usa: Sora
Distância: Curta
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
1/6
Um novo dia nasceu e um jutsu estava me esperando para ser ser treinado até que eu levantei da cama e fui treinar onde seu sempre treinava com a minha sensei, rapidamente arrumo as coisas e vou para lá correndo mais antes eu passo em alguma loja para compra uma maça para comer depois do treino .
Depois disso volto a jornada de novos jutsus e então chego no local do treinamento depois de uns minutos mas minha sensei não estava lá a única coisa que estava lá era um pergaminho que uma ave deixou lá, e eu sabia que era da minhas sensei.
2/6
o Treinamento estava deixando Inhem cansativo mas seus clones estavam mais preocupados já que Inhem não teria muito chakra para aguentar aquilo que foi passado para ele que era uma técnica shinobi
3/6
O garoto continuava a teinar suas técnicas e não queria mais saber se ele conseguia ou não conseguia fazer mais técncias para continuar seu treinamento duro e pesado que estava passando diante da li
4/6
o garoto continuou a treinar mais o que o normal paa se puder algum dia se tornar o melhor shinobi de sua área de Konoha ele pudesse fazer algo para acabar com ali e assim continuasse seu treinamento de elemento Fuuton
5/6
Inhem continou sem parar seu treinamento rigoroso pela tecnica e assim não sabia mais o que fazer para aumentar seu poder de chakra e de espirito e assim continuou a treinar mais ainda sua tecnica
6/6
Inhem dá seu treinamento seguido por diversos jutsu que ele coloca em sua prmeira posição adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, Inhem dá à ferramenta as propriedades do vento que no caso ali era shuriken, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Juuha Shou:
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
1/6
Voltamos do encontro com o garoto e eu estava indo preparar o nosso café-da-tarde quando meu sensei me disse que precisava ir embora. Ele disse que tinha coisas a resolver e tinha passado muito tempo comigo na floresta. Ele não poderia passar mais tempo comigo naquele momento. Eu me despedi dele e continuei com o meu treino. Ele foi embora e me disse que voltaria para me ajuda a terminar de fazer as técnicas com normais e elementais.Dizendo isso voltei ao meu treino.
2/6
Estava determinado a terminar suas técnicas para algum dia se pudesse tornar se o melhor ninja de Konoha para aumentar seu chakra e seu poder que não havia mostrado ainda em batalha que ele teria que ver
3/6
O gennin de Konoha continuava com o treinamento e assim viu que eram poucas técnica que faltavam para seu treinamento e assim conseguir mais pode e mais atitude de um verdadeiro gennin para um dia mostrar isso ao seu sensei
4/6
Continuou a ler o pergaminho que estava em suas mãos e assim viu que era meio dificil a técnica mais que ele poderia fazer com atitude e reação que ninguem mais poderia ajudar ele numa hora dessas
5/6
Inhem estava desesperado por não conseguir realizar a tecnica que estava no pergaminho e ainda insistia aos seus clones que invocavam para não mexer com ele e assim nunca desistia de nada que fosse passado a ele
6/6
Inhem segue mais ainda seu teinamento e assim move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa que foi capaz de cortar uma árvore ao meio com esse jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
- Fuuton - Kamikaze:
Fuuton - Kamikaze
(Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
1/6
O Uchiha, depois de tomar o pequeno almoço e sair de casa numa pressa, chega ao local de treino, um sítio com bonecos de treino e várias árvores, maior parte delas com cortes de Kunais e algumas ainda tinham Shurikens presas nelas.
2/6
Depois disso Inhem não desistiria de fazer algo surpreeendente apra alegrar a ele mesmo e assim conseguir fazer de fato uma hora de treinamento duro e pesado que estava por lá e assim continuou mesmo quase sem energia
3/6
Inhem continou mais o seu treinamento e assim não se desesperou e assim seguiu com mais força e assim ter com mais praticidade o treinamento que haveria pela frente e por trás que tinham que se resultar
4/6
Continuou mais ainda e assim continuou a treinar sem parar e sabia que se parasse ele não conseguiria resistir e assim ter um tempo de não aguentar mais e cair no chão novamente que seus clones não teriam mais
5/6
Continuou mesmo assim seu teinamento mesmo depois que quase desmaiou mais uma vez e assim nunca desisitiu de seus sonhos apra se tornar o melhor shinobi que há em sua vila de Konoha que é sua casa
6/6
Inhem segue com seu treinamento com dedicação e compaixão por treinos que já eram importantes então depois de alguns segundos Inhem cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Tecnicas Treinadas da Promoção:
Hiken-Tsukikage//Ansatsu Jutsu//Chakra Kuuin no Jutsu//Fuuton//Kaze Shunshin no Jutsu //Fuuton-Suiran Reppuu//Fuuton-Kaze Dangan//Zankuuha//Fuuton-Tama no Tatsumaki//Fuuton-Tsuyoi Kaze Nami//Fuuton-Shinkuujin//Fuuton-Toppa no Jutsu//Fuuton-Daitoppa no Jutsu//Fuuton-Reppushou//Nadeshiko Ryuu-Kouha Senkaigiri//Nadeshiko Ryuu-Kouha Reppuuken//Ressenpuu//Fuuton-Atsugai//Zankuukyokuha//Fuuton-Kamikaze//Chakura Houkyou//Fuuton-Kiryuu Ranbaku//Fuuton-Kaiten Shuriken//Juuha Shou
Rank das tecnicas elementares:B/C/B/C/D/D/C/C/C/C/C/C/C/C/C/C/C/B/B/B/B/B/B/B
Dominio Fuuton: 23,5 %
Total de pontos:33*2=66
Off: Tem mais um treinamento da semana passada que não foi atualizado e não foi colocado na minha ficha
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 19 de 19 • 1 ... 11 ... 17, 18, 19