[Treino Privado] Inhem
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 19
Página 1 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19
[Treino Privado] Inhem
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Inhem
Jhon chega ao campo de treinamento onde treinaria um novo aluno...
*Eu treino todo mundo em Konoha!!! Cadê o pessoal da antiga em?
Após tal pensamento Jhon começa a lembrar de amigos e conhecidos que acabaram morrendo durante a Quarta Guerra Ninja:
*Se ao menos Naruto tivesse aqui...
Jhon pensa um pouco melhor e...
* Melhor não, porque eu não seria o Hokage né? hahahaha
Após tais pensamentos perdidos Jhon se senta no meio da aréa de treinamento e fica esperando o seu novo aluno chegar...
*Eu treino todo mundo em Konoha!!! Cadê o pessoal da antiga em?
Após tal pensamento Jhon começa a lembrar de amigos e conhecidos que acabaram morrendo durante a Quarta Guerra Ninja:
*Se ao menos Naruto tivesse aqui...
Jhon pensa um pouco melhor e...
* Melhor não, porque eu não seria o Hokage né? hahahaha
Após tais pensamentos perdidos Jhon se senta no meio da aréa de treinamento e fica esperando o seu novo aluno chegar...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Inhem logo ve o seu sensei chegar e então espera o momento certo e atira uma kunai no chão e então correndo rapidamente Inhem aparece rapidamente entre as folhas das arvores na frente de seu sensei
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Jhon percebe a presença do Gennin a distancia entretanto deixa o gennin encerrar seu movimento...Sorrindo Jhon batendo o punho direito contra a palma da mão esquerda diz:
-Ao menos estilo ele tem!
Ainda sem entender a cena completamente...
-Aproveita a cena e se apresenta ai...se possivel já diz a afinidade elemental e seus sonhos....
-Ao menos estilo ele tem!
Ainda sem entender a cena completamente...
-Aproveita a cena e se apresenta ai...se possivel já diz a afinidade elemental e seus sonhos....
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Inhem então concentra seu chakra em suas mãos e então da um soco na arvore e fala;
-Vamos começar o teste
e então a arvore cai rachada no chão
-Vamos começar o teste
e então a arvore cai rachada no chão
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Jhon continua sentado olhando a cena do novo aluno, aquilo parecia cada vez mais incopreensivel...
-Aquela arvore já estava partida em duas que eu sei!!!
-Teste? Você precisa treinar muito ainda...Atualmente eu não precisaria nem mesmo me mover para te vencer...
-Vamos treinar?
-Aquela arvore já estava partida em duas que eu sei!!!
-Teste? Você precisa treinar muito ainda...Atualmente eu não precisaria nem mesmo me mover para te vencer...
-Vamos treinar?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Então Inhem olha para seu sensei e então fala:
-Sim vamos começar o treinamento
e então Inhem logo concentra chakra em seu corpo todos para começar o treino
-Sim vamos começar o treinamento
e então Inhem logo concentra chakra em seu corpo todos para começar o treino
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Jhon permanece na mesma posição sentado, apenas observando o novo aluno...
-Qual seu nome?
-Qual sua afinidade elemental?
-E qual o seu sonho?
-Qual seu nome?
-Qual sua afinidade elemental?
-E qual o seu sonho?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
então Inhem responde:
Meu nome é Inhem Uchiha ,meu elemento é Terra(Doton) e meu sonho é ser um poderoso ninja de Konoha ai sim vou mostrar minha capacidade Humana
Meu nome é Inhem Uchiha ,meu elemento é Terra(Doton) e meu sonho é ser um poderoso ninja de Konoha ai sim vou mostrar minha capacidade Humana
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Jhon olha e assiste a apresentação...
-Sonha se tornar poderoso? Para que quer Poder?
-Responde isso e pode treinar essa tecnica aqui...
Jhon arremessava o pergaminho para o novo aluno...
-Sonha se tornar poderoso? Para que quer Poder?
-Responde isso e pode treinar essa tecnica aqui...
Jhon arremessava o pergaminho para o novo aluno...
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Inhem então responde:
Quero ser poderoso para algun dia me tornar Hokage e então todos me respeitaram como sou.
e então depois da resposta Inhem começa a ler o Pergaminho e então começa o processo do Jutsu primeiro concentre seu chakra em seus pés e então devagar começa a subir na arvore
Quero ser poderoso para algun dia me tornar Hokage e então todos me respeitaram como sou.
e então depois da resposta Inhem começa a ler o Pergaminho e então começa o processo do Jutsu primeiro concentre seu chakra em seus pés e então devagar começa a subir na arvore
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
1/3
Inhem começa a concentra seu chakra em seus pés e então devagar começa a subir na arvore mas então não consegui subir e cai de cabeça no chão e então tenta mais uma vez e então concentra uma grande quantidade de chakra em seus pés e tenta novamente subir na arvore tranquilo e calmo e então cai novamente e então Inhem fica nervoso.
Inhem começa a concentra seu chakra em seus pés e então devagar começa a subir na arvore mas então não consegui subir e cai de cabeça no chão e então tenta mais uma vez e então concentra uma grande quantidade de chakra em seus pés e tenta novamente subir na arvore tranquilo e calmo e então cai novamente e então Inhem fica nervoso.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
2/3
Depois da primeira e da segunda tentativa de subir na arvore com os pés devagar o seu sensei manda ele marcarem com sua kunai o lugar mais alto que conseguem subir no local e então Inhem pega uma kunai de seu bolso e então concentra seu chakra nos pés e então começa a correr rapidamente mas infelizmente Inhem cai novamente no chão mas tenta novamente e então marca com sua Kunai o lugar mais alto.
Depois da primeira e da segunda tentativa de subir na arvore com os pés devagar o seu sensei manda ele marcarem com sua kunai o lugar mais alto que conseguem subir no local e então Inhem pega uma kunai de seu bolso e então concentra seu chakra nos pés e então começa a correr rapidamente mas infelizmente Inhem cai novamente no chão mas tenta novamente e então marca com sua Kunai o lugar mais alto.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/3
Inhem então pensa numa ideia espetacular e então concentra seu chakra suficiente nos seus pés e então aguenta um pouco e então começa a subir rapidamente na arvore e então aprende o Kinobori e então começa a subir em todas as arvores sem usar as mão e então aguenta e vai comer um pouco de lamen por que usou muito chakra no jutsu e então descansa um pouco
Inhem então pensa numa ideia espetacular e então concentra seu chakra suficiente nos seus pés e então aguenta um pouco e então começa a subir rapidamente na arvore e então aprende o Kinobori e então começa a subir em todas as arvores sem usar as mão e então aguenta e vai comer um pouco de lamen por que usou muito chakra no jutsu e então descansa um pouco
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Jhon Observa que seu aluno Já havia acabado de treinar sua primeira tecnica Logo o Uzumaki anda até o Jovem ninja e entrega calmamente um novo pergaminho....
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
1/3
Inhem logo chegava no local marcado e então Inhem tinha que treinar o Kakuremino no Jutsu um jutsu que se escondia do inimigo rapidamente sem ele olhar nada e então o sensei dele corria atrás dele mas então tentou usar o Kakuremino nbo Jutsu mas seu sensei ainda o achava traquilamente e então Inhem ficou nervoso com ele ter achado mais rapido que ele pensava
Inhem logo chegava no local marcado e então Inhem tinha que treinar o Kakuremino no Jutsu um jutsu que se escondia do inimigo rapidamente sem ele olhar nada e então o sensei dele corria atrás dele mas então tentou usar o Kakuremino nbo Jutsu mas seu sensei ainda o achava traquilamente e então Inhem ficou nervoso com ele ter achado mais rapido que ele pensava
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
2/3
Inhem depois de ter falhado a primeira vez então pensou "-E se eu encontrar um modo de não ser achado pela parede" e então Inhem correu de seu sensei até uma floresta e então se escondeu como se fosse uma arvore mais não adiantou pra nada seu sensei logo achou ele e continuando ate o final da manha
Inhem depois de ter falhado a primeira vez então pensou "-E se eu encontrar um modo de não ser achado pela parede" e então Inhem correu de seu sensei até uma floresta e então se escondeu como se fosse uma arvore mais não adiantou pra nada seu sensei logo achou ele e continuando ate o final da manha
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/3
Inhem pensou muito em alguma estrategia e então ficou na floresta ate confudir seu sensei e não persegui-lo mais e então inhem seguil em frente e então falou por si mesmo eu vou conseguir então andou por uma floresta toda ate que confudiu seu sensei com uma arvore e então apreendeu o Kakuremino no Jutsu numa Floresta.
Inhem pensou muito em alguma estrategia e então ficou na floresta ate confudir seu sensei e não persegui-lo mais e então inhem seguil em frente e então falou por si mesmo eu vou conseguir então andou por uma floresta toda ate que confudiu seu sensei com uma arvore e então apreendeu o Kakuremino no Jutsu numa Floresta.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
-Ei,EI,EI!! vamos lá! treina mais uma tecnica e poderá descansar!!!
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
1/3
Inhem logo se via rapido mas estava cansado e então o professor lançou uma tecnica chamada de henge no jutsu uma tecnica que podia se transformar em tudo e então fez o selo do bode então nao aconteceu nada e então teve uma ideia e concentrou seu chakra mais ainda nao fez nada
Inhem logo se via rapido mas estava cansado e então o professor lançou uma tecnica chamada de henge no jutsu uma tecnica que podia se transformar em tudo e então fez o selo do bode então nao aconteceu nada e então teve uma ideia e concentrou seu chakra mais ainda nao fez nada
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
2/3
Seu sensei falou se queria transformar em algo pequeno tinha que libertar seu chakra e se transformar em algo e então concentrou mais seu chakra e nentão fez o selo do Bode e falou Henge no jutsu mas hora que se transformou foi em uma pedra uma pedra para fazer nada.
Seu sensei falou se queria transformar em algo pequeno tinha que libertar seu chakra e se transformar em algo e então concentrou mais seu chakra e nentão fez o selo do Bode e falou Henge no jutsu mas hora que se transformou foi em uma pedra uma pedra para fazer nada.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/3
Então Inhem teve uma idéia começou concentrando seu chakra e então começou a meditar e então depois de alguns minutos se meditando então voltou para o treino e então Falou Henge no jutsu e então logo se transformou no sensei que então aprendeu o Henge no Jutsu se transformando em uma pessoa e uma coisa imóvel.
Então Inhem teve uma idéia começou concentrando seu chakra e então começou a meditar e então depois de alguns minutos se meditando então voltou para o treino e então Falou Henge no jutsu e então logo se transformou no sensei que então aprendeu o Henge no Jutsu se transformando em uma pessoa e uma coisa imóvel.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Jhon vê seu aluno descansando e após certo tempo lança outro pergaminho para o garoto...
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
1/3
Inhem logo se ve recuperado depois de comer duas maçãs que trouxe então leu o pergaminho do sensei e então fez a posiçoes do Bode, Cobra, Tigre e então criou dois clones mas eles não estavam acordados e estavam brancos e palidos
Inhem logo se ve recuperado depois de comer duas maçãs que trouxe então leu o pergaminho do sensei e então fez a posiçoes do Bode, Cobra, Tigre e então criou dois clones mas eles não estavam acordados e estavam brancos e palidos
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
2/3
Inhem logo se viu nervoso por que não consiguia fazer um clone direito e então concentrou se chakra e então fez novamente as posiçoes do Bode, Cobra, Tigre e então falou Bushin no Jutsu mas nao adiantou nada os mesmo clones ilusorios apareceram .
Inhem logo se viu nervoso por que não consiguia fazer um clone direito e então concentrou se chakra e então fez novamente as posiçoes do Bode, Cobra, Tigre e então falou Bushin no Jutsu mas nao adiantou nada os mesmo clones ilusorios apareceram .
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 1 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19