[Treino Privado] Inhem
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 19
Página 3 de 19 • 1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19
[Treino Privado] Inhem
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Inhem
1/5
Inhem de infelizmente não ter se graduado como gennin ele começou uma nova saga a saga de se tornar um Jounnin no futuro e então recebeu o pergaminho de seu sensei e começou a ler ele e então depois de alguns minutos lendo começa o processo do jutsu mas quando ele tenta fazer a primeira vez ele não consegui ficar invisivel direito e então ele fala:
-Não vou desistir eu vou ate o fundo disso mesmo que demore um tempo
e então volta para o processo do jutsu.
Inhem de infelizmente não ter se graduado como gennin ele começou uma nova saga a saga de se tornar um Jounnin no futuro e então recebeu o pergaminho de seu sensei e começou a ler ele e então depois de alguns minutos lendo começa o processo do jutsu mas quando ele tenta fazer a primeira vez ele não consegui ficar invisivel direito e então ele fala:
-Não vou desistir eu vou ate o fundo disso mesmo que demore um tempo
e então volta para o processo do jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
2/5
Já seguindo o processo do jutsu em que o seu sensei passou para realizar Inhem toma coragem e então usa o Kage Bushin no Jutsu e então cria 2 clones e então tenta fazer o jutsu com os clones mas ja que na primeira tentativa não tinha dado certo a segunda principalmente falhou e então Inhem fala com todo o respeito ao seu sensei:
-Sensei sera que um dia eu terei poder suficiente para dominar o jutsu e serei hokage um dia.
e dai Inhem pensa em tudo que passou em sua vida e então abre os olhos e toma coragem.
Já seguindo o processo do jutsu em que o seu sensei passou para realizar Inhem toma coragem e então usa o Kage Bushin no Jutsu e então cria 2 clones e então tenta fazer o jutsu com os clones mas ja que na primeira tentativa não tinha dado certo a segunda principalmente falhou e então Inhem fala com todo o respeito ao seu sensei:
-Sensei sera que um dia eu terei poder suficiente para dominar o jutsu e serei hokage um dia.
e dai Inhem pensa em tudo que passou em sua vida e então abre os olhos e toma coragem.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/5
Inhem se passado algum tempo depois de tentar fazer o jutsu Touton no Jutsu ( Técnica de Transparência) ,ele segue em frente com seu destino ninja de se tornar o melhor shinobi de sua vila depois do hokage ainda com seus clones ele tenta novamente fazer a tecnica mas ainda não consegui dazer ela direita por que não esta conseguindo fazer o chakra dele fluir muito ainda para fazer a tecnica e então ele tenta fazer o máximo possivel para conseguir ela.
Inhem se passado algum tempo depois de tentar fazer o jutsu Touton no Jutsu ( Técnica de Transparência) ,ele segue em frente com seu destino ninja de se tornar o melhor shinobi de sua vila depois do hokage ainda com seus clones ele tenta novamente fazer a tecnica mas ainda não consegui dazer ela direita por que não esta conseguindo fazer o chakra dele fluir muito ainda para fazer a tecnica e então ele tenta fazer o máximo possivel para conseguir ela.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
4/5
Um shinobi destinad o a ser um Hokage e ser o melhor de sua vila continua treinando e aprerfessoando a tecnica Touton no Jutsu(Técnica de Transparência) para que um dia ele conseguisse ficar invisivel para que todos viessem e verem como ele melhor sua capacidade ninja e então ele liber a uma quantia de chakra mais ele tenta usar mais ainda ele nao consegui usar o jutsu que ele esta treinando e então fica mais um tempo treinando a tecnica ninja de fica invisivel.
Um shinobi destinad o a ser um Hokage e ser o melhor de sua vila continua treinando e aprerfessoando a tecnica Touton no Jutsu(Técnica de Transparência) para que um dia ele conseguisse ficar invisivel para que todos viessem e verem como ele melhor sua capacidade ninja e então ele liber a uma quantia de chakra mais ele tenta usar mais ainda ele nao consegui usar o jutsu que ele esta treinando e então fica mais um tempo treinando a tecnica ninja de fica invisivel.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
5/5
Inhem depois de tentar muitas vezes tentar usar a tecnica Touton no Jutsu(Técnica de Transparência) ele tenta mais ainda concentrar seu chakra meditando e então Inhem consegui ficar meditando depois de alguns minutos meditando Inhem faz a posição do jutsu mais ainda falha e então ele tenta fazer o possivel para criar uma grande rebelião entre o chakra dele e o corpo sanguineo dele e dai ele faz a posição do jutsu e então o jutsu da certo e então dai pega duas kunai e finca nos seus clones que estavam ali com ele e então fala pro seu sensei;
-Sensei consegui fazer a tecnica do Touton no Jutsu e cada dia eu ficarei mais forte
Inhem depois de tentar muitas vezes tentar usar a tecnica Touton no Jutsu(Técnica de Transparência) ele tenta mais ainda concentrar seu chakra meditando e então Inhem consegui ficar meditando depois de alguns minutos meditando Inhem faz a posição do jutsu mais ainda falha e então ele tenta fazer o possivel para criar uma grande rebelião entre o chakra dele e o corpo sanguineo dele e dai ele faz a posição do jutsu e então o jutsu da certo e então dai pega duas kunai e finca nos seus clones que estavam ali com ele e então fala pro seu sensei;
-Sensei consegui fazer a tecnica do Touton no Jutsu e cada dia eu ficarei mais forte
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
-Treina isso ai...vai ser util mais tarde...
Jhon lançava o pergaminho...
Jhon lançava o pergaminho...
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
1/3
Inhem logo chegava no local e então o professor deu um pergaminho para ler e então logo no começo o Inhem começou a ler e então viu que era uma tecnica de invocação que permitia invocar algum objeto ou um animal que mantia ele protegido e então seu sensei invocaum sapo que então lhe sai da boca do sapo um pergaminho de contrato de sangue que permitia invocar aquele animal que estava no pergaminho e então Inhem pegou e assinou o pergaminho com seu sangue e então falou:
-Sensei agora vou apreender o Kuchiyose no Jutsu e então poderei invocar algo
Inhem logo chegava no local e então o professor deu um pergaminho para ler e então logo no começo o Inhem começou a ler e então viu que era uma tecnica de invocação que permitia invocar algum objeto ou um animal que mantia ele protegido e então seu sensei invocaum sapo que então lhe sai da boca do sapo um pergaminho de contrato de sangue que permitia invocar aquele animal que estava no pergaminho e então Inhem pegou e assinou o pergaminho com seu sangue e então falou:
-Sensei agora vou apreender o Kuchiyose no Jutsu e então poderei invocar algo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
2/3
Um shinobi depois de assinar o pergaminho com o seu sangue e então começa a reunir chakra suficiente para realizar o juts e dai começa processo do jutsu com as posições do Javali,Cachorro,Pássaro,Macaco e Tigre e então sai uma fumaça mas quando desaparece a fumaça aparece um girino sem pernas e sem nada e então o sensei fica bravo por que a unica coisa que ele conseguir invocar foi um girino e então Inhem fala:
-Sensei des culpe é por que só o começo do processo do jutsu.
Um shinobi depois de assinar o pergaminho com o seu sangue e então começa a reunir chakra suficiente para realizar o juts e dai começa processo do jutsu com as posições do Javali,Cachorro,Pássaro,Macaco e Tigre e então sai uma fumaça mas quando desaparece a fumaça aparece um girino sem pernas e sem nada e então o sensei fica bravo por que a unica coisa que ele conseguir invocar foi um girino e então Inhem fala:
-Sensei des culpe é por que só o começo do processo do jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/3
Inhem depois de tentar invocar um sapo normal e depois que seu sensei fica bravo com ele por que nao consegui invocar uma coisa direita so um girino sem pernas e então Inhem pede um tempo e começa a fazer o selo do Javali,Cachorro,Pássaro,Macaco e Tigre e então no fim ele invoca um sapo gigante chamado Dai Gama(Sapo gigante) igual a do seu sensei que ele invocou mas sem o pergaminho de contrato ja que o seu sensei ja tinha mandado o seu sapo pro monte osnde todos os sapos ficam e então ele diz:
-Consegui invocar um sapo agora tenho um contrato com os sapos legal
Inhem depois de tentar invocar um sapo normal e depois que seu sensei fica bravo com ele por que nao consegui invocar uma coisa direita so um girino sem pernas e então Inhem pede um tempo e começa a fazer o selo do Javali,Cachorro,Pássaro,Macaco e Tigre e então no fim ele invoca um sapo gigante chamado Dai Gama(Sapo gigante) igual a do seu sensei que ele invocou mas sem o pergaminho de contrato ja que o seu sensei ja tinha mandado o seu sapo pro monte osnde todos os sapos ficam e então ele diz:
-Consegui invocar um sapo agora tenho um contrato com os sapos legal
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Jutsus e pontos adicionados!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Inhem então fala para seu sensei:
-Sensei pode me dar mas alguns jutsus para mim treinar
-Sensei pode me dar mas alguns jutsus para mim treinar
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kerina chegou ao campo de treino de seu quarto aluno - dos quais três eram para substituir Jhon - e permaneceu esperando que o rapaz chegasse, sentada no chão próxima a queda da cachoeira, de olho em um Kikkai que estava a caminhar pela sua mão direita fazendo leves cócegas. Todos os alunos de Jhon são atrasados assim? Ela sentiu um leve movimento na parte externa de sua perna e olhou para o local sem afobação. ... Pontoscolex corethrurus. A Aburame pegou a minhoca com a mão esquerda, não querendo que ela e o Kikkai ficassem próximos e se distraiu observando a forma como o inseto rastejava úmido pela mão dela.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Então enquanto seu sensei não dava nenhum jutsu Inhem começou a concentrar seu chakra meditando ele e então falou:
-Aburame Natalia o unico que pode me aprovar como genin é voce mas de treinamento os unicos que podem me treinar é voce e seu marido Jhon.
-Aburame Natalia o unico que pode me aprovar como genin é voce mas de treinamento os unicos que podem me treinar é voce e seu marido Jhon.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Ela ergueu uma das sobrancelhas, continuando com o resto da expressão impassiva e ordenou que o Kikkai voltasse para dentro dela através de uma das incisões um pouco acima de seus pulsos, usando as próprias mãos para cavar um pouco e deixar a minhoca no buraco, tampando-o com um pouco de terra em seguida e ficou de pé.
- - Me diga seu nome, Clã e Chakra Elemental...
PS: Aburame Natalia é o nome usado na minha conta, o nome da personagem é Aburame Kerina, não há semelhança entre Kerina e eu (Natalia), não nos confunda. E a análise foi feita por mim mesma, Natalia, ou seja, não está em ON no RPG.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Então Inhem olhou para a mulher do sensei e falou:
-Meu clã é o Clã Uchiha e meu chakra elemental é o Doton
Logo Inhem olhou para era e esperou ela dar algum jutsu para ele treinar.
-Meu clã é o Clã Uchiha e meu chakra elemental é o Doton
Logo Inhem olhou para era e esperou ela dar algum jutsu para ele treinar.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kerina ironizou em pensamento, ele aparentemente não tinha um nome, o que mostrava impura impaciência da parte dele. Um estudante impaciente... Ela apertou os lábios em uma linha fina tentando evitar um sorriso sínico e começou a falar com a voz bastante calma.
- - Você possui algum sonho em especial, garoto?
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Então Inhem logo ouviu as palavras da mulher do seu sensei e falou:
-Meu nome é Inhem Uchiha e meu sonho é ser o melhor shinobi de toda Konoha e assim quando chegar no nivel Jounnin poderei fazer missoes de rank A
-Meu nome é Inhem Uchiha e meu sonho é ser o melhor shinobi de toda Konoha e assim quando chegar no nivel Jounnin poderei fazer missoes de rank A
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Isso não é bom. Ela suspirou sabendo que teria que trabalhar o dobro, também desenvolvendo o psicológico de Inhem.
- - Uma missão Rank A não é uma brincadeira altamente remunerada, elas sempre duram dias e dias; Ficar sem comida, dormir sabendo que pode baixar a guarda e não acordar mais, lutar com inimigos poderosos, não poder deitar e descansar quando der vontade. Estar em uma missão assim é cansativo, ao segundo dia dela a vontade maior é se virar e voltar para casa não se importando com o resto, mas... Nós ninjas não temos esta opção, a não ser que você queira morrer, claro.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Então Inhem depois de ouvir sua sensei ou quase fala:
-Sensei vai me ensinar algun jutsu rank B para você me aprovar como genin.
e então Inhem fica esperando que ela mostre um jutsu para ele treinar.
-Sensei vai me ensinar algun jutsu rank B para você me aprovar como genin.
e então Inhem fica esperando que ela mostre um jutsu para ele treinar.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kerina apertou os dentes segurando um bocejo, ela ainda estava com muito sono naqueles dias, parecia que quanto mais passavam os dias, mais sono ela ficava. A Aburame pegou um pergaminho na mochila, lançando-o para Inhem esperando que ele o pegasse no ar, e segurando outro bocejo.
- - Prove-me que possui um potencial para uma vida ninja e não para um momento de capricho em troca da bandana.
- Pergaminho:
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Inhem logo ve que sua sensei lhe da um pergaminho de jutsu e então ,Inhem começa a ler ele e então depois de muita lida no pergaminho ele logo começa com o Jutsu Kage Bushin no Jutsu logo criando 3 clones que para que ajudem ele a conseguir dominar o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu e então propõe uma luta contra os treis clones para que ele possa aperfessoar o jutsu e então ele diz para seus clones que ele fez:
-Clones vou ter que fazer uma luta contra vocês para que eu possa dominar o jutsu.
E então logo começa concentrando seu chakra para que fizesse o jutsu com predição.
Inhem logo ve que sua sensei lhe da um pergaminho de jutsu e então ,Inhem começa a ler ele e então depois de muita lida no pergaminho ele logo começa com o Jutsu Kage Bushin no Jutsu logo criando 3 clones que para que ajudem ele a conseguir dominar o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu e então propõe uma luta contra os treis clones para que ele possa aperfessoar o jutsu e então ele diz para seus clones que ele fez:
-Clones vou ter que fazer uma luta contra vocês para que eu possa dominar o jutsu.
E então logo começa concentrando seu chakra para que fizesse o jutsu com predição.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
2/5
Logo depois de fazer os clones para que ajudem a ele dominar o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu ele começa tentando entrar dentro da terra ele consegui mais fica la por vários minutos e não consegui sair e então tenta começar com uma luta de clones vs o verdadeiro ninja e dai Inhem decidi que vai dominar o jutsu nem que cause para ele o tanto de chakra mas ele vai conseguir e então começa a luta cada um pega uma kunai e então a luta vai em frente Inhem pega uma kunai e tenta usr o jutsu mas ai falha e então diz:
-Sensei vou conseguir apreender esse jutsu ou meu nome não é Inhem Uchiha.
Logo depois de fazer os clones para que ajudem a ele dominar o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu ele começa tentando entrar dentro da terra ele consegui mais fica la por vários minutos e não consegui sair e então tenta começar com uma luta de clones vs o verdadeiro ninja e dai Inhem decidi que vai dominar o jutsu nem que cause para ele o tanto de chakra mas ele vai conseguir e então começa a luta cada um pega uma kunai e então a luta vai em frente Inhem pega uma kunai e tenta usr o jutsu mas ai falha e então diz:
-Sensei vou conseguir apreender esse jutsu ou meu nome não é Inhem Uchiha.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/5
Um shinobi logo após começar uma luta contra seus clones tenta dominar um jutsu estilo terra que é chamado de Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu um fortissimo jutsu que tem como a terra seu elemento principal e então Inhem entra debaixo da terra e então tenta agarrar seu clones pela perna e tenta puxar ele pra baixo da terra sobrando só a cabeça dele pra fora mas não adianta e o braço dele fica preso na terra e então Inhem fala:
-Sensei quero apreender esse jutsu muito mas se eu tenho que me esforçar eu vou me esforçar.
e dai Inhem volta ao treinamento do jutsu para que ele consiga dominar ele.
Um shinobi logo após começar uma luta contra seus clones tenta dominar um jutsu estilo terra que é chamado de Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu um fortissimo jutsu que tem como a terra seu elemento principal e então Inhem entra debaixo da terra e então tenta agarrar seu clones pela perna e tenta puxar ele pra baixo da terra sobrando só a cabeça dele pra fora mas não adianta e o braço dele fica preso na terra e então Inhem fala:
-Sensei quero apreender esse jutsu muito mas se eu tenho que me esforçar eu vou me esforçar.
e dai Inhem volta ao treinamento do jutsu para que ele consiga dominar ele.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
4/5
Inhem logo depois de começar a sua luta contra seus clones e tentar dominar o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu para que ele tivesse experiência com o elemento terra ,Inhem se concentra mais e então consegui novamente mas hora que a mão dele consegui sair da terra um de seus clones pula para desviar do jutsu e então taca sua Kunai que estava em suas mãos na mão do verdadeiro e então senti a kunai vindo das vibração da terra e então por pouco consegui desviar da kunai que seu clone mandou e então logo tenta retirar seu corpo para fora e prender o corpo de seu clone na terra e tentar fazer isso com os outros clones e então ele consegui prender seu clone na terra mas não foi o bastante e o clone sai da terra com o estilo de ninjutsu.
Inhem logo depois de começar a sua luta contra seus clones e tentar dominar o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu para que ele tivesse experiência com o elemento terra ,Inhem se concentra mais e então consegui novamente mas hora que a mão dele consegui sair da terra um de seus clones pula para desviar do jutsu e então taca sua Kunai que estava em suas mãos na mão do verdadeiro e então senti a kunai vindo das vibração da terra e então por pouco consegui desviar da kunai que seu clone mandou e então logo tenta retirar seu corpo para fora e prender o corpo de seu clone na terra e tentar fazer isso com os outros clones e então ele consegui prender seu clone na terra mas não foi o bastante e o clone sai da terra com o estilo de ninjutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
5/5
Inhem depois de ter perdido treis chances de tentar realizar o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu para que ficasse mais forte tenta mais uma vez mas agora ele tem uma idéia que vai mudar essas chances para uma unica vez e então começa indo debaixo da terra e então consegui pegar os dois clones que ele fez e dai e pega o terceiro e então prende ele na terra e agora os treis clones estão embaixo da terra so com as cabeças pra fora e dai Inhem pega sua kunai e de seus clones e então joga neles e então eles somen e Inhem diz:
-Sensei aprendi o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu na hora que meus clones apareceram.
Inhem depois de ter perdido treis chances de tentar realizar o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu para que ficasse mais forte tenta mais uma vez mas agora ele tem uma idéia que vai mudar essas chances para uma unica vez e então começa indo debaixo da terra e então consegui pegar os dois clones que ele fez e dai e pega o terceiro e então prende ele na terra e agora os treis clones estão embaixo da terra so com as cabeças pra fora e dai Inhem pega sua kunai e de seus clones e então joga neles e então eles somen e Inhem diz:
-Sensei aprendi o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu na hora que meus clones apareceram.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 3 de 19 • 1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19