[Treino Privado] Inhem
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 4 de 19
Página 4 de 19 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19
[Treino Privado] Inhem
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Inhem
A primeira-dama começou a raspar suavemente o pincel molhado de tinta de forma ordenada pelo branco do caderno, alternando seu olhar entre a pequena cachoeira e o papel. Parte dela estava concentrada em ouvir o que acontecia com Inhem há alguns metros atrás, Kerina não queria abaixar a guarda com ninguém, muito menos com aquele Gennin impaciente.
- - Espere um pouco, preciso terminar isto.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Inhem logo olhou para sua sensei e então esperou um pouco concentrando seu chakra meditando para melhorar seu desenvolvimento com os jutsu e então Inhem fala para sua sensei:
-Sensei consegui terminar o jutsu como prometido.
-Sensei consegui terminar o jutsu como prometido.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Jutsus e Pontos com o treino já concluído adicionados!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kerina acabou a pintura e a ergueu para ter uma visão melhor dela e poder a comparar lado a lado com a cachoeira real; Haviam alguns defeitos novamente em textura, desta vez era na água que caída, ela estava com uma aparência bastante artificial e sem a profundidade necessária de sombras. O mais difícil eu pude fazer, eu deveria ter conseguido o mais fácil. A Kunoichi largou o caderno e se virou ainda sentada, tateando na mochila até encontrar um pergaminho para Inhem e o lançou na direção dele sem muito interesse.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Inhem logo que aprendeu o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu sua sensei lhe da um outro pergaminho com uma técnica de estilo terra e então Inhem começa a ler o pergaminho com a técnica Doton-Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra-Prisão do Pilar Terrestre) que então depois de ler o pergaminho Inhem faz a posição do Kage Bushin no Jutsu que dai cria três clones dele para que ele pudesse realizar o jutsu que estava no pergaminho e então disse para sua sensei:
-Sensei depois que aprendi o jutsu que você me ensinou eu fiquei mais forte como nunca e vou continuar assim.
e dai o shinobi volta para seu treino de concentração de chakra para que ele possa realizar o jutsu.
Inhem logo que aprendeu o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu sua sensei lhe da um outro pergaminho com uma técnica de estilo terra e então Inhem começa a ler o pergaminho com a técnica Doton-Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra-Prisão do Pilar Terrestre) que então depois de ler o pergaminho Inhem faz a posição do Kage Bushin no Jutsu que dai cria três clones dele para que ele pudesse realizar o jutsu que estava no pergaminho e então disse para sua sensei:
-Sensei depois que aprendi o jutsu que você me ensinou eu fiquei mais forte como nunca e vou continuar assim.
e dai o shinobi volta para seu treino de concentração de chakra para que ele possa realizar o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
2/5
Inhem depois de ter recebido o pergaminho de sua sensei e depois de realizar o jutsu Kage Bushin no Jutsu para que os clones ajudassem a treinar o jutsu Doton-Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra-Prisão do Pilar Terrestre) ele começa o processo o processo do jutsu e dai faz as posições dele mas então cai so um pilar não conseguindo prender os clones que ele fez com o outro jutsu e então volta desde o começo com o processo de realização do jutsu ele tenta novamente fazer as posiçoes do jutsu mas ainda não consegui fazer uma prisão de pilares e então diz para sua sensei:
-Sensei o jutsu começa com um processo simples mas ele gasta muito chakra por isso tenho que liberar chakra bastante para realizar o jutsu.
Inhem depois de ter recebido o pergaminho de sua sensei e depois de realizar o jutsu Kage Bushin no Jutsu para que os clones ajudassem a treinar o jutsu Doton-Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra-Prisão do Pilar Terrestre) ele começa o processo o processo do jutsu e dai faz as posições dele mas então cai so um pilar não conseguindo prender os clones que ele fez com o outro jutsu e então volta desde o começo com o processo de realização do jutsu ele tenta novamente fazer as posiçoes do jutsu mas ainda não consegui fazer uma prisão de pilares e então diz para sua sensei:
-Sensei o jutsu começa com um processo simples mas ele gasta muito chakra por isso tenho que liberar chakra bastante para realizar o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/5
Logo que Inhem falou de realizar o jutsu que sua sensei mandou ele fazer , Inhem logo volta o processo de liberação de chakra e então junta bastante chakra pelo seu corpo e então libera uma grande quantidade de chakra em volta dele mesmo e então começa o processo dos selos para realizar o jutsu Doton-Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra-Prisão do Pilar Terrestre) mas dai cai em cima de seus clones três pilares que ainda não aprisiona seu clones e então Inhem diz para sua sensei:
-Sensei o jutsu é uma marca na vida mas se treinado bastante vira um simbolo para você.
e então Inhem começa a meditar para voltar ao jutsu .
Logo que Inhem falou de realizar o jutsu que sua sensei mandou ele fazer , Inhem logo volta o processo de liberação de chakra e então junta bastante chakra pelo seu corpo e então libera uma grande quantidade de chakra em volta dele mesmo e então começa o processo dos selos para realizar o jutsu Doton-Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra-Prisão do Pilar Terrestre) mas dai cai em cima de seus clones três pilares que ainda não aprisiona seu clones e então Inhem diz para sua sensei:
-Sensei o jutsu é uma marca na vida mas se treinado bastante vira um simbolo para você.
e então Inhem começa a meditar para voltar ao jutsu .
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kerina se levantou com uma expressão de tédio e foi para perto de seu aluno com as mãos no bolso.
- - A terra, assim como todos os outros quatro elementos possuem seu espírito e suas personalidades, você precisa senti-las para realmente dominar um elemento... Você é incapaz de dominar Doton porque não se interessou em saber quem ele é. E quem seria? Ou melhor, COMO seria? A terra vem sendo castigada pelo vento, chuva e raios e seus filhos são carbonizados pelo fogo, ela sofre e não tem como se defender, tudo que a resta é ter uma ataque de fúria de vez em quando, o que são chamados terremotos. Você acha que alguém que sofre tanto assim irá aceitar ser mandada por alguém com quem ela pode lutar? Isto é uma pergunta retórica.
- - Tente fazer a terra aceitar você e não forçá-la a te aceitar. Após conseguir fazer pilares fixos, tente me prender em uma gaiola de terra, pois você aprenderá a criá-la em saque rápido.
- Quote do que Kerina usou:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Logo que Inhem ouviu as palavras de sua sensei começou a não forçar a terra e então Inhem começou começou a concentrar seu chakra do estilo para que a Terra deixasse que aceita-se ele para que pudesse usar mais jutsu do estilo terra e então com seus clones que ele fez passado começa a concentrar o seu chakra do Doton e então, Inhem depois de alguns minutos concentrando e ve se a terra deixasse a aceitar .Inhem como um shinobi da terra começou a sentir como se fosse uma força vital para ele e então ,Inhem deixou o medo de lado e usou Doton no Jutsu e então criou três pilaresem volta dele e de seus clones que ele pudesse usar a terra como seu elemento e então fez a posição do jutsu Doton-Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra-Prisão do Pilar Terrestre) e então criou uma gaiola de terra em volta de sua sensei e aprisionaste ela e então diz para ela:
-Se a terra me aceitou como um shinobi dela eu vou fazer de tudo para que seja o melhor ninja de estilo terra e então poderei me aperfessoar e ter o total controle da terra ,e eu poderei sentir o espírito dela me chamando para que eu seja o melhor dela.
Logo que Inhem ouviu as palavras de sua sensei começou a não forçar a terra e então Inhem começou começou a concentrar seu chakra do estilo para que a Terra deixasse que aceita-se ele para que pudesse usar mais jutsu do estilo terra e então com seus clones que ele fez passado começa a concentrar o seu chakra do Doton e então, Inhem depois de alguns minutos concentrando e ve se a terra deixasse a aceitar .Inhem como um shinobi da terra começou a sentir como se fosse uma força vital para ele e então ,Inhem deixou o medo de lado e usou Doton no Jutsu e então criou três pilaresem volta dele e de seus clones que ele pudesse usar a terra como seu elemento e então fez a posição do jutsu Doton-Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra-Prisão do Pilar Terrestre) e então criou uma gaiola de terra em volta de sua sensei e aprisionaste ela e então diz para ela:
-Se a terra me aceitou como um shinobi dela eu vou fazer de tudo para que seja o melhor ninja de estilo terra e então poderei me aperfessoar e ter o total controle da terra ,e eu poderei sentir o espírito dela me chamando para que eu seja o melhor dela.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kerina permaneceu apática assistindo os pilares se erguendo ao redor dela e contando os segundos que eles demoravam para subir. Doze segundos.
- - Use seu Chakra na terra para recuperar o dano nos pilares... Não pare de enviar Chakra, a terra vai te retorná-lo pelos seus pés em um fluxo infinito, não se preocupe.
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Inhem permaneceu de pé ouvindo o que sua sensei falou e então começou a falar para ela.
-Sensei vou mandar a maior capacidade de chakra na terra e assim ela me responde com a recuperação dos pilares que fiz em volta de você assim, você continuara presa com o meu jutsu que acabei de realizar.
Então Inhem começou a mandar chakra na terra para que ela recuperasse as rachaduras que estão nos pilares e assim continuar que a sensei de Inhem ficasse presa ,Inhem mandou o máximo disponível mandando chakra pela terra para que fosse estabelecida a recuperação de Pilares que Inhem logo fez em volta de sua sensei.
E dai Inhem conseguiu recuperar os pilares que estavam rachados por volta de sua sensei e então compreendeu o que ela queria dizer com a frase "- A terra, assim como todos os outros quatro elementos possuem seu espírito e suas personalidades, você precisa senti-las para realmente dominar um elemento... Você é incapaz de dominar Doton porque não se interessou em saber quem ele é. E quem seria? Ou melhor, COMO seria? A terra vem sendo castigada pelo vento, chuva e raios e seus filhos são carbonizados pelo fogo, ela sofre e não tem como se defender, tudo que a resta é ter uma ataque de fúria de vez em quando, o que são chamados terremotos. Você acha que alguém que sofre tanto assim irá aceitar ser mandada por alguém com quem ela pode lutar? Isto é uma pergunta retórica." e então falou novamente para ela:
-Se a Terra é meu elemento eu tenho que respeitar ela e sempre deixar que ela me deixe aceitar como eu sou e não forçar ela para meus jutsus.
Inhem permaneceu de pé ouvindo o que sua sensei falou e então começou a falar para ela.
-Sensei vou mandar a maior capacidade de chakra na terra e assim ela me responde com a recuperação dos pilares que fiz em volta de você assim, você continuara presa com o meu jutsu que acabei de realizar.
Então Inhem começou a mandar chakra na terra para que ela recuperasse as rachaduras que estão nos pilares e assim continuar que a sensei de Inhem ficasse presa ,Inhem mandou o máximo disponível mandando chakra pela terra para que fosse estabelecida a recuperação de Pilares que Inhem logo fez em volta de sua sensei.
E dai Inhem conseguiu recuperar os pilares que estavam rachados por volta de sua sensei e então compreendeu o que ela queria dizer com a frase "- A terra, assim como todos os outros quatro elementos possuem seu espírito e suas personalidades, você precisa senti-las para realmente dominar um elemento... Você é incapaz de dominar Doton porque não se interessou em saber quem ele é. E quem seria? Ou melhor, COMO seria? A terra vem sendo castigada pelo vento, chuva e raios e seus filhos são carbonizados pelo fogo, ela sofre e não tem como se defender, tudo que a resta é ter uma ataque de fúria de vez em quando, o que são chamados terremotos. Você acha que alguém que sofre tanto assim irá aceitar ser mandada por alguém com quem ela pode lutar? Isto é uma pergunta retórica." e então falou novamente para ela:
-Se a Terra é meu elemento eu tenho que respeitar ela e sempre deixar que ela me deixe aceitar como eu sou e não forçar ela para meus jutsus.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kerina parou de atingir o chão e encarou o estudante através dos espaços no pilar, mandando que os insetos a envolvessem e descessem para o subsolo; Ela se moveu guiada pela massa de Kikkais por baixo da terra até estar fora da área da gaiola de pilares e emergiu ao lado dele, os insetos voltando para dentro dela automaticamente. A Aburame tateou dentro de sua mochila, buscando algo entre os pergaminhos que ela levava consigo, e lançou o objeto com força em Inhem para que ele pegasse antes que houvesse tempo do mesmo ver o que era.
Ela deu um pequeno sorriso sem deixar os dentes a mostra e se virou em silêncio, sumindo em um pequeno tornado.
- Spoiler:
Ela deu um pequeno sorriso sem deixar os dentes a mostra e se virou em silêncio, sumindo em um pequeno tornado.
Kikaichuu Hashira
(Pilar de Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição:
Shino desaparece e se transforma num pilar de insetos que ataca o
inimigo por baixo. Pode ser usado contra vários inimigos de uma vez.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon chegava no campo de treinamento do novo Gennin de Konoha...
*Novo gennin ahn?
*Vamos ver o que ele sabe fazer...
Jhon olhava para o novo gennin e dizia ainda sorrindo:
-Seu primeiro treinamento é, uma batalha contra mim! se prepare shinobi!
Batalha Treinamento...
*Novo gennin ahn?
*Vamos ver o que ele sabe fazer...
Jhon olhava para o novo gennin e dizia ainda sorrindo:
-Seu primeiro treinamento é, uma batalha contra mim! se prepare shinobi!
Batalha Treinamento...
- Regras:
- A ordem deste duelo é :
Jogador 1 da dupla Ataca
Jogador 2 Defende e contra-ataca
Jogador 1 da dupla Defende - Juíz
- Aquele que não postar suas ações em 24 horas passará a vez e recebera uma ponto de infração, e o próximo poderá postar.
- Com três infrações, o lutador perde.
- Obviamente é proibido editar o post após postá-lo ou desfazer suas ações.
- Narrativas que dizem que está atacando e não tentando atacar serão ignoradas, e o que postou de tal forma receberá um ponto de infração.
- Postar o escrito "No caso de fulano ter conseguido me acertar..." ou afins serão um homicídio para com seu texto, ou seja, aprenda a escrever de modo que dê tal ideia, mas sem dizer esta frase. (Uma dica é apenas postar por sua ação, não citar nada que viu o inimigo fazendo, mas essa dica é bem vaga e pode na verdade te complicar, pense direito antes de aplicar isso)
- Os Quotes de Jutsus e Armas que se usar em batalha são obrigatórios, ao faltar o Quote, o fato da existência/utilização da arma/Jutsu será ignorado. Não usar o Quote por duas vezes resulta em uma infração.
- Os jogadores podem dispensar a defesa no Post de contra-ataque, pois alguns ataques podem cortar o golpe adversário.
- Ao postarem da primeira vez, devem colocar em Spoiler no fim as armas que escolheram para trazer nessa batalha (das que vocês têm, claro)... O peso irá afetar em seus pontos de velocidade se ele for alto, quanto menos pontos em força, mais afetado será. Limite de peso: 13 kg
- A ordem deste duelo é :
Regras Específicas:
-Inhem você pode usar quantas tecnicas quiser para atacar ou defender...
-Será um combate de aproximadamente 3 rodadas.
-Vai ser de contagem de pontos...
-Eu sou o narrador...
-Vou adicionar as tecnicas que você treinou essa semana na sua ficha ou seja pode usa-las já...
-Inhem pode iniciar...
-Inhem você pode usar quantas tecnicas quiser para atacar ou defender...
-Será um combate de aproximadamente 3 rodadas.
-Vai ser de contagem de pontos...
-Eu sou o narrador...
-Vou adicionar as tecnicas que você treinou essa semana na sua ficha ou seja pode usa-las já...
-Inhem pode iniciar...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Inhem logo olhava que Kerina foi embora e então seu antigo sensei aparece e então Inhem fala:
-Sensei vejo que voltou então vai ser uma batalha contra você vamos nessa.
e dai Inhem pega uma Kunai e logo usa Kage Bushin no Jutsu e então cria 6 clones perfeitos dele e então ,ele manda seus clones com ele juntos atacar o seu novo sensei que estava sumido de konoha.
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
-Sensei vejo que voltou então vai ser uma batalha contra você vamos nessa.
e dai Inhem pega uma Kunai e logo usa Kage Bushin no Jutsu e então cria 6 clones perfeitos dele e então ,ele manda seus clones com ele juntos atacar o seu novo sensei que estava sumido de konoha.
Armas Usadas:
- Spoiler:
Kunai
A arma típica de qualquer ninja. Possui uma pequena pega, um orifício na pega e uma lamina dupla. Pode ser arremessada, usada como uma faca, ou fazer parte de uma armadilha. Multi-facetada é um bem precioso para qualquer ninja.
Jutsus Usados:
- Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Jhon usa o ressenpuu para destruir os clones de seu aluno, e então diz sorrindo:
-Mais é só isso? Se for assim não vai nem me tocar, não acha?
O Hokage suga fuuton e junta com seu chakra para usar um Ninjutsu de Fuuton contra seu aluno com a intenção de acertar o braço esquerdo dele...
-Mais é só isso? Se for assim não vai nem me tocar, não acha?
O Hokage suga fuuton e junta com seu chakra para usar um Ninjutsu de Fuuton contra seu aluno com a intenção de acertar o braço esquerdo dele...
Ressenpuu
(Violento Turbilhão de Vento)
Quem Usa: Shizuka
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca. Esse turbilhão de vento é muito eficiente contra os clones das sombras.
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Então Inhem vê que seu sensei usa uma tecnica do elemento fuuton e então ,Inhem usa o Doton no jutsu e se esconde do vento dele debaixo da terra e então fala para seu sensei:
-Vamos agora fazer um pouco de tremor nessa terra ,Vamos nessa Doton no jutsu e Kage Bushin
e então Inhem cria varios pilares na terra subindo para que se acerta-se no seu sensei e então os Kage Bushin no Jutsu serviam de atacar o sensei por debaixo da terra usando a terra como meio de desvio de jutsu.
Jutsu Usados:
-Vamos agora fazer um pouco de tremor nessa terra ,Vamos nessa Doton no jutsu e Kage Bushin
e então Inhem cria varios pilares na terra subindo para que se acerta-se no seu sensei e então os Kage Bushin no Jutsu serviam de atacar o sensei por debaixo da terra usando a terra como meio de desvio de jutsu.
Jutsu Usados:
- Spoiler:
[Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou,
Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama,
Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi
no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren,
Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas)
de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra,
se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas
perde para Raiton.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Jhon para o treinamento no meio ao ver que seu aluno foi acertado em cheio...
-Droga, exagerei. Você ainda não está preparado para esse treinamento...Vamos deixar para mais tarde...
-Droga, exagerei. Você ainda não está preparado para esse treinamento...Vamos deixar para mais tarde...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Inhem então logo fala para seu sensei;
-Vamos continuar o treinamento de jutsu por favor sensei
-Vamos continuar o treinamento de jutsu por favor sensei
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Jhon sorria para seu aluno e dizia:
-Treina isso por enquanto...
O Shinobi lançava o pergaminho pesado em direção a seu aluno.
-Treina isso por enquanto...
O Shinobi lançava o pergaminho pesado em direção a seu aluno.
Doton - Gandan Kyuu
(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem Usa: Senju Hashirama
Primeira Aparição:
Descrição:
Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se
levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
1/5
Logo o shinobi pegava o pergaminho e começa a ler e dai Inhem usa seu Kage Bushin no Jutsu e então cria quatro clones,e assim começando a concentrar chakra suficiente para realizar o jutsu e então começa a meditar para ganhar mais chakra e dai Inhem fala.:
-Sensei esperei muito tempo para realizar esse jutsu agora vou conseguir a realizar não importa como seja eu vou conseguir.
Inhem então continua a treinando seu jutsu que estava no pergaminho e então Inhem concentra com dois de seus clones que estavam ali enquanto isso os outros dois estavam parados esperando o jutsu.
Jutsu Treinando:
Logo o shinobi pegava o pergaminho e começa a ler e dai Inhem usa seu Kage Bushin no Jutsu e então cria quatro clones,e assim começando a concentrar chakra suficiente para realizar o jutsu e então começa a meditar para ganhar mais chakra e dai Inhem fala.:
-Sensei esperei muito tempo para realizar esse jutsu agora vou conseguir a realizar não importa como seja eu vou conseguir.
Inhem então continua a treinando seu jutsu que estava no pergaminho e então Inhem concentra com dois de seus clones que estavam ali enquanto isso os outros dois estavam parados esperando o jutsu.
Jutsu Treinando:
- Spoiler:
Doton - Gandan Kyuu
Primeira Aparição:
Descrição:
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
2/5
Logo que Inhem concentrou bastante chakra com seus clones e meditar com seu chakra o Doton que então deixou de lado o fato de ter forçado a terra a aceitar ele e começou a deixar ela que aceitasse ele Inhem fala.:
Demorei quase um mês para entender que os elementos não vem como uma missão e sim como um treino pesado de carregar massa e entender os elementos é deixar ele te aceitar e não forçar ele.
Depois disso que ele falou Inhem faz as posições certar dos jutsus mais ainda so levanta um pouco de terra e não um monte para esmagar os oponente e assim nunca Inhem desiste de tentar o jutsu e assim tera mais que concentrar energia durante seu treinamento dos jutsus
Jutsu Treinando:
Logo que Inhem concentrou bastante chakra com seus clones e meditar com seu chakra o Doton que então deixou de lado o fato de ter forçado a terra a aceitar ele e começou a deixar ela que aceitasse ele Inhem fala.:
Demorei quase um mês para entender que os elementos não vem como uma missão e sim como um treino pesado de carregar massa e entender os elementos é deixar ele te aceitar e não forçar ele.
Depois disso que ele falou Inhem faz as posições certar dos jutsus mais ainda so levanta um pouco de terra e não um monte para esmagar os oponente e assim nunca Inhem desiste de tentar o jutsu e assim tera mais que concentrar energia durante seu treinamento dos jutsus
Jutsu Treinando:
- Spoiler:
Doton - Gandan Kyuu
Primeira Aparição:
Descrição:
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/5
Depois de conseguir levantar só algumas pedra Inhem pensa e então fala:
-Que tal uma luta vocês quatro contra eu sozinho preciso treinar sozinho para fortalecer o jutsu.
Dai os clones de Inhem concordam com a ideia e então começam a luta com cada um com uma Kunai e então os quatro clones vem para cima de Inhem e dai os quatro atacam com as kunais e então Inhem pula para desviar dos ataques e então consegue ficar parado um pouco no ceu e então faz a posição do jutsu que então so treme o chão e o sensei so fica olhando com os olhos e então Inhem consegue derrubar seus clones mais ainda não consegue dominar o jutsu direio e então aprende como se faz o jutsu.
Jutsu Treinando:
Depois de conseguir levantar só algumas pedra Inhem pensa e então fala:
-Que tal uma luta vocês quatro contra eu sozinho preciso treinar sozinho para fortalecer o jutsu.
Dai os clones de Inhem concordam com a ideia e então começam a luta com cada um com uma Kunai e então os quatro clones vem para cima de Inhem e dai os quatro atacam com as kunais e então Inhem pula para desviar dos ataques e então consegue ficar parado um pouco no ceu e então faz a posição do jutsu que então so treme o chão e o sensei so fica olhando com os olhos e então Inhem consegue derrubar seus clones mais ainda não consegue dominar o jutsu direio e então aprende como se faz o jutsu.
Jutsu Treinando:
- Spoiler:
Doton - Gandan Kyuu
Primeira Aparição:
Descrição:
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
4/5
Então Inhem pensa"Esse jutsu é um jutsu poderoso para dominar principalmente que esta usando ele mas se eu usar o elemento Doton que é meu elemento para tentar fazer a barragem entre eles."
-Ja sei o que vou fazer concentração de chakra ao maximo vamos lá
Então os clones em para cima de Inhem mas ainda Inhem tem um problema ele não sabe como dominar o jutsu e então o sensei olha e nem fica preocupado de como Inhem vai fazer o jutsu e então Inhem faz novamente as posiçoes do jutsu que então começa a tremer o chão e então Inhem deposita todo a metade de seu chakra no chão que então seus clones tacam uma kunai que então Inhem é protegido com uma arvores que cai .
Jutsu Treinando:
Então Inhem pensa"Esse jutsu é um jutsu poderoso para dominar principalmente que esta usando ele mas se eu usar o elemento Doton que é meu elemento para tentar fazer a barragem entre eles."
-Ja sei o que vou fazer concentração de chakra ao maximo vamos lá
Então os clones em para cima de Inhem mas ainda Inhem tem um problema ele não sabe como dominar o jutsu e então o sensei olha e nem fica preocupado de como Inhem vai fazer o jutsu e então Inhem faz novamente as posiçoes do jutsu que então começa a tremer o chão e então Inhem deposita todo a metade de seu chakra no chão que então seus clones tacam uma kunai que então Inhem é protegido com uma arvores que cai .
Jutsu Treinando:
- Spoiler:
Doton - Gandan Kyuu
Primeira Aparição:
Descrição:
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
5/5
Então Inhem pensa"Um jutsu que não sera facil de aperfessoar mesmo com meu elemento terra mas eu tentarei ainda mais "
-Vou saber como fazer este jutsu agora.
Logo Inhem ve disponivel para aperfessoa o jutsu que esta tentando treinando e então logo ele concentra uma enorme quantidade de chakra e então faz a posições do jutsu com mais rapido e então com o tempo consegui finalmente levantar pedras em cima de seus clone que então eles desaparecem rapidos com um monte de pedra em cima deles .
Jutsu Treinando:
Então Inhem pensa"Um jutsu que não sera facil de aperfessoar mesmo com meu elemento terra mas eu tentarei ainda mais "
-Vou saber como fazer este jutsu agora.
Logo Inhem ve disponivel para aperfessoa o jutsu que esta tentando treinando e então logo ele concentra uma enorme quantidade de chakra e então faz a posições do jutsu com mais rapido e então com o tempo consegui finalmente levantar pedras em cima de seus clone que então eles desaparecem rapidos com um monte de pedra em cima deles .
Jutsu Treinando:
- Spoiler:
Doton - Gandan Kyuu
Primeira Aparição:
Descrição:
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Ficha Atualizada!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja