[Treino Privado] Inhem
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 5 de 19
Página 5 de 19 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19
[Treino Privado] Inhem
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Inhem
Logo o aluno se sentava e perguntava.
-Sensei será que é possivel você me ajudar a evoluir meu sharingan para nivel 2 já que daqui uns dias vai ser os exames chunnin e quero estar pronto.
-Sensei será que é possivel você me ajudar a evoluir meu sharingan para nivel 2 já que daqui uns dias vai ser os exames chunnin e quero estar pronto.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
1/5
Estava preparado para evoluir meu sharingan mas eu ainda não sabia como que iria evoluir ele meu sensei me deu um pergaminho e rapidamente sumiu e apareceu em outro lugar para falar a verdade numa arvore e sentou já que no pergaminho estava falando sobre o doujutsu do meu clã.
Pergaminho:-O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Depois de ler o pergaminho que meu sensei me deu eu penso em como vou despertar esse nivel do sharingan começo a pensar e tenho uma ótima idéia de como despertar o sharingan.
Estava preparado para evoluir meu sharingan mas eu ainda não sabia como que iria evoluir ele meu sensei me deu um pergaminho e rapidamente sumiu e apareceu em outro lugar para falar a verdade numa arvore e sentou já que no pergaminho estava falando sobre o doujutsu do meu clã.
Pergaminho:-O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Depois de ler o pergaminho que meu sensei me deu eu penso em como vou despertar esse nivel do sharingan começo a pensar e tenho uma ótima idéia de como despertar o sharingan.
- Jutsu Treinando:
Sharingan Nível 2
Descrição:
ataques adversários.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
2/5
Depois de pensar muito Inhem cria trêis clones usando seu Kage Bushin no Jutsu, depois disso ele fala para seus clones.
-Quero que vocês me ataquem eu quero testar a mim e vocês para tentar reazilar uma coisa.
Quando rapidamente os trêis clones pegam uma kunai do equipamento shinobi deles e rapidamente eles começam a atacar o verdadeiro,seu sensei na arvore fica parado ali e pensa que foi uma ótima idéia criar clones para tentar dispertar seu sharingan nivel 2.
-Que droga tenho que pensar num jeito de aprender a usar o nivel 2 do meu doujutsu.
Continua o ataque sobre ele rapidamente ele sente que um dos seus clones vai atacar com a kunai nunca sentiu aquela sensação e desvia pulando para trás e pega rapidamente uma kunai que estava em seu bolso e se concentra.
Depois de pensar muito Inhem cria trêis clones usando seu Kage Bushin no Jutsu, depois disso ele fala para seus clones.
-Quero que vocês me ataquem eu quero testar a mim e vocês para tentar reazilar uma coisa.
Quando rapidamente os trêis clones pegam uma kunai do equipamento shinobi deles e rapidamente eles começam a atacar o verdadeiro,seu sensei na arvore fica parado ali e pensa que foi uma ótima idéia criar clones para tentar dispertar seu sharingan nivel 2.
-Que droga tenho que pensar num jeito de aprender a usar o nivel 2 do meu doujutsu.
Continua o ataque sobre ele rapidamente ele sente que um dos seus clones vai atacar com a kunai nunca sentiu aquela sensação e desvia pulando para trás e pega rapidamente uma kunai que estava em seu bolso e se concentra.
- Jutsu Treinando:
Sharingan Nível 2
Descrição:
ataques adversários.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/5
Depois disso o verdadeiro continua defendendo de seus clones criados a partir dele mesmo, mas ele pensa em como iria dispertar seu sharingan level 2 e fala:
-Eu vou dispertar eu sou um membro do clã Uchiha.
Rapidamente Inhem pega sua kunai que estava na mão e dispara em um dos clones enquanto pegava dois clones com força e jogava para o ar,enquanto a kunai ia em direção ao terceiro clone ele pula para desviar do ataque, então Inhem sente novamente a sensação diferente em seu corpo.
Depois disso o verdadeiro continua defendendo de seus clones criados a partir dele mesmo, mas ele pensa em como iria dispertar seu sharingan level 2 e fala:
-Eu vou dispertar eu sou um membro do clã Uchiha.
Rapidamente Inhem pega sua kunai que estava na mão e dispara em um dos clones enquanto pegava dois clones com força e jogava para o ar,enquanto a kunai ia em direção ao terceiro clone ele pula para desviar do ataque, então Inhem sente novamente a sensação diferente em seu corpo.
- Jutsu Treinando:
Sharingan Nível 2
Descrição:
ataques adversários.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
4/5
-Eu serei Jounnin algum dia e todos verão que eu não aquele fracassado de antigamente.
Inhem rapidamente depois que jogou os dois clones para o ar pega duas kunais e joga para cima sumindo os dois clones de uma pega as duas kunais que estava mirando no ar e rapidamente corre e pega a terceira kunai que estava apontando reto e então ficando ele e mais um clone que já que tinha criado três clones faltavam um clone para derrotar.
-Eu me tornarei fote e algum dia destruirei um certo alguem.
-Eu serei Jounnin algum dia e todos verão que eu não aquele fracassado de antigamente.
Inhem rapidamente depois que jogou os dois clones para o ar pega duas kunais e joga para cima sumindo os dois clones de uma pega as duas kunais que estava mirando no ar e rapidamente corre e pega a terceira kunai que estava apontando reto e então ficando ele e mais um clone que já que tinha criado três clones faltavam um clone para derrotar.
- Jutsu Treinando:
Sharingan Nível 2
Descrição:
ataques adversários.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
5/5
Depois dessa palavras que Inhem falou algo o surpreende até o clone se surpreende o sharingan nivel 2 de Inhem aparece assim com força total agora que ja tem o seu querido sharingan que sempre queria dispertou agora pega uma kunai e joga rapidamente em seu clone mas ele consegui desviar então Inhem senti para onde ele vai com seu novo doujutsu e ataca com um soco fortissimo que despareçe com uma fumaça ao seu redor.
-Sensei consegui depertar meu sharingan nivel dois e derrotei todos os clones.
Depois dessa palavras que Inhem falou algo o surpreende até o clone se surpreende o sharingan nivel 2 de Inhem aparece assim com força total agora que ja tem o seu querido sharingan que sempre queria dispertou agora pega uma kunai e joga rapidamente em seu clone mas ele consegui desviar então Inhem senti para onde ele vai com seu novo doujutsu e ataca com um soco fortissimo que despareçe com uma fumaça ao seu redor.
-Sensei consegui depertar meu sharingan nivel dois e derrotei todos os clones.
- Jutsu Treinando:
Sharingan Nível 2
Descrição:
ataques adversários.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Observação: Agora Ranks B precisam de 6 Posts para serem treinados, mas valem 2 pontos cada.
- Douka no Tsuchi:
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Curta
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado paradestruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
- Doton - Domu:
Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O Shinobi usa Chakra por todo seu corpo (ou só em partes dele) para endurecê-lo a ponto dele parecer como diamante, são poucas as técnicas poderosas o bastante para romperem a camada endurecida. A maior fraqueza da técnica é Raiton, podendo ser facilmente cortada ou perfurada.
- Doton - Doryuuheki:
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição:O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
- Doton - Kajuugan no Jutsu:
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição:Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.
- Icha Shushon:
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Distância Curta
Descrição:Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é
preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu
medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até
os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa
dita pomada, fica com mais saúde e disposição
- Chiyute no Jutsu:
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
- Saikan Chuushutsu no Jutsu:
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Distância Curta
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
- Shukketsu o Naosu no Jutsu:
Shukketsu o Naosu no Jutsu
(Técnica da Cura Hemorrágica)
Distância Curta
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Descrição:Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
1/6
Estava descansando um pouco até que minha nova sensei me passou uma técnica para mim treinar até que então eu fui ver e era um jutsu de incorporação, que era um jutsu onde o usuário poderia incorporar em algo como elemento ou animal,dai fui ver e logo usei o jutsu Kage Bushin no Jutsu como eu sempre fazia para treinar outros jutsus já que a sensei estava descansando e eu não queria atrapalhar ela, rapidamente invoquei 4 clones para lutarem comigo.
-Muito Bem clones hoje teremos mais um combate entre mim e vocês então se preparem para começar.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Descrição:Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
2/6
-Primeiro clone pode vir com tudo com soco e chute, só venha e me ataque.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar até que ele acerta minha cara e sou jogado longe mas não desisto tão rapido.
-Tenho que solidificar todo meu corpo fundindo com a terra para este jutsu estar completo e assim mais um jutsu aprendido.
Mais uma vez o clone vem para cima de mim com um soco tento solidificar meu corpo mais não da ceto ainda e assim falo para ele atacar novamente já que tinha desviado do soco dele e mais uma vez ele vem para cima de mim com um soco tento novamente fazer o jutsu mais não consigo e desvio rapidamente do ataque.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
3/6
-Por que não consigo realizar esse jutsu.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar até que ele acerta minha cara e sou jogado longe novamente mas não desisto tão rapido.
-Eu estou fazendo tudo certo mais não sei se o jutsu ainda esta completo para mim se transformar em terra.
Mais uma vez o clone vem para cima de mim com um soco dessa vez concentro chakra normal e o chakra doton que existe em mim, e então consigo só solidificar minha mão mas não era o suficiente e novamente sou acertado pelo clone mas com minha mão incorporada ainda em terra.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
4/6
-Entendi agora é como meu sensei e minha sensei antiga me falaram se eu tive que deixar a terra aceita eu talvez o jutsu funcione.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar já que eu estava distraído até que ele acerta minha cara e sou jogado longe novamente mas não desisto tão rápido.
-Pode vir clone com tudo que você tem agora peguei uma maneira do jutsu funcionar comigo e com o elemento Doton.
Mais uma vez o clone vem para cima de mim com um soco dessa vez rapidamente desvio do soco e no alto tento realizar o jutsu novamente mas dessa vez a mão da direita que incorpora o elemento e rapidamente dou um soco nele, claro no clone e ele voa longe mais dessa vez ele também não desiste e vem para cima novamente, com o soco que eu dou nele ele desaparece.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
5/6
-Pode vir o segundo clone dessa vez eu vou conseguir o corpo todo.
Rapidamente o clone vem com tudo para me atacar novamente com uma kunai dessa vez mais eu desvio rapidamente da kunai que eu vou para o alto novamente mais dessa vez a incorporação de terra das minhas duas mãos desaparecem e fico quase sem nenhum chakra para usar uns 70% para usar .
-Tenho o chakra suficiente para completar esse jutsu e assim conseguirei aprender o jutsu do pergaminho.
O Clone não desiste de me atacar com a kunai e começo a desviar de todas as vezes que ele me ataca mas dessa vez sinto uma energia a mais no meu corpo que quando dou um soco na barriga do clone ele voa longe que sai para trás dos outros clones.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
6/6
-Pode vir agora todos os clones contra mim que agora sei como vencer.
Rapidamente agora dessa vez todos os clones vem na minha direção agora, com três kunais, e eu lá desviando de todas elas com no minimo sem usar nenhum porcento de chakra que ainda estava em meu corpo para mim.
-Agora tenho certeza que vou conseguir realizar o jutsu,Douka no Tsuchi.
Inhem utiliza esse jutsu e solidifica todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo,e então sente nenhuma kunai entrando em seu corpo já que estava tudo incorporado agora dessa vez o Doton e o Usuário do elemento rapidamente se juntassem e tivessem uma ligação especial desa vez e rapidamente, Inhem começa a atacar seus três clones que faltavam e eles desaparecem num piscar de olhos e Inhem fica animado por ter conseguido aprender o jutsu .
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
Descrição: O Shinobi usa Chakra por todo seu corpo (ou só em partes dele) para endurecê-lo a ponto dele parecer como diamante, são poucas as técnicas poderosas o bastante para romperem a camada endurecida. A maior fraqueza da técnica é Raiton, podendo ser facilmente cortada ou perfurada
1/6
Lá estava eu com mais um novo dia e alegre para aprender um novo jutsu já que o último jutsu que tinha aprendido tinha saído com sucesso para a minha aprendizagem por completo depois disso recebi um pergaminho de um pássaro da minha sensei que ela não poderia ir hoje ao treino mais tinha deixado um jutsu para mim treinar rapidamente arrumo minhas coisas vou para o campo de treinamento e depois de alguns minutos correndo pela cidade finalmente chego no campo de treinamento e fico um pouco pensando no que teria acontecido com a sensei para ela não vir hoje.
-Por que será que a sensei não veio hoje.
Depois disso começo a ler o pergaminho da técnica ninja para começar o meu treinamento e fico lendo um pouco até que me levanto e concentro um pouco
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
Descrição: O Shinobi usa Chakra por todo seu corpo (ou só em partes dele) para endurecê-lo a ponto dele parecer como diamante, são poucas as técnicas poderosas o bastante para romperem a camada endurecida. A maior fraqueza da técnica é Raiton, podendo ser facilmente cortada ou perfurada
2/6
Logo o shinobi pegava o pergaminho e começa a ler e dai Inhem usa seu Kage Bushin no Jutsu e então cria quatro clones,e assim começando a concentrar chakra suficiente para realizar o jutsu e então começa a meditar para ganhar mais chakra e dai Inhem fala:
-Sensei esperei muito tempo para realizar esse jutsu agora vou conseguir a realizar não importa como seja eu vou conseguir,não importa eu serei um mestre em Doton.
Inhem então continua a treinando seu jutsu que estava no pergaminho e então Inhem concentra com dois de seus clones que estavam ali enquanto isso os outros dois estavam parados esperando o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
3/6
Logo que Inhem concentrou bastante chakra com seus clones e meditar com seu chakra o Doton que então deixou de lado o fato de ter forçado a terra a aceitar ele e começou a deixar ela que aceitasse ele Inhem fala:
Demorei quase um mês para entender que os elementos não vem como uma missão e sim como um treino pesado de carregar massa e entender os elementos é deixar ele te aceitar e não forçar ele.
Depois disso que ele falou Inhem faz as posições certar dos jutsu mas ainda não conseguia endurecer o máximo que o jutsu fazia sentido, depois disso Inhem começou a pensar um pouco para que relaxasse sobre o pensar do jutsu já que o outro jutsu de incorporação tinha sido com sucesso por que não teria como terminar esse.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
4/6
Depois de conseguir endurecer só um pouco seu braço Inhem pensa e então fala:
-Que tal uma luta vocês quatro contra eu sozinho preciso treinar sozinho para fortalecer o jutsu, já que tem um velho ditado que diz "Se não pode ter que tal treinar ".
Dai os clones de Inhem concordam com a ideia e então começam a luta com cada um com uma Kunai e então os quatro clones vem para cima de Inhem e dai os quatro atacam com as kunais e então Inhem pula para desviar dos ataques e então consegue ficar parado um pouco no ceu e então faz a posição do jutsu que então só endurece um pouco mas desaparece depois disso sabe que esta sendo vigiado por alguem olhando com os olhos e então Inhem consegue derrubar seus clones mais ainda não consegue dominar o jutsu direito e então aprende como se faz o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
5/6
Então Inhem pensa"Esse jutsu é um jutsu poderoso para dominar principalmente que esta usando ele mas se eu usar o elemento Doton que é meu elemento para tentar fazer a barragem entre eles."
-Já sei o que vou fazer concentração de chakra ao máximo vamos lá
Então os clones em para cima de Inhem mas ainda Inhem tem um problema ele não sabe como dominar o jutsu e então depois disso a pessoa que esta observando ele só fica olhando e nem fica preocupado de como Inhem vai fazer o jutsu e então Inhem faz novamente as posições do jutsu que então começa a endurecer o braço novamente e então Inhem deposita todo a metade de seu chakra no chão que então seus clones tacam uma kunai que então Inhem é protegido por um pilar que ele fez a partir do Doton no Jutsu que cai depois disso já que não tinha escapatória para ele.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
6/6
Então Inhem pensa"Um jutsu que não sera fácil de aperfessoar mesmo com meu elemento terra mas eu tentarei ainda mais até eu conseguir esta técnica "
-Vou saber como fazer este jutsu agora, eu tenho que fazer isso pela sensei que não esta aqui esta resolvendo outras coisas.
Logo Inhem vê disponível para aperfessoa o jutsu que esta tentando treinando e então logo ele concentra uma enorme quantidade de chakra e então faz a posições do jutsu com mais rapido e então com o tempo consegui finalmente endurecer seu baço todo como se fosse um diamante e começa a atacar os seus clones que desparecem rapidamente depois disso fica animado e então da um soco na parede que destrói um pouco a parede até que a pessoa que estava vigiando ele desaparece e Inhem descansa um pouco e fica animado esperando outro jutsu para ser treinado.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuuheki
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição:O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
1/6
Um novo dia nasceu e um jutsu estava me esperando para ser ser treinado até que eu levantei da cama e fui treinar onde seu sempre treinava com a minha sensei, rapidamente arrumo as coisas e vou para lá correndo mais antes eu passo em alguma loja para compra uma maça para comer depois do treino .
-Obrigado, senhor deixa eu ir treinar que vou ter um dia duro pela frente
Depois disso volto a jornada de novos jutsus e então chego no local do treinamento depois de uns minutos mas minha sensei não estava lá a única coisa que estava lá era um pergaminho que uma ave deixou lá, e eu sabia que era da minhas sensei.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuuheki
2/6
Logo o shinobi pegava o pergaminho e começa a ler o pergaminho e dai Inhem usa seu Kage Bushin no Jutsu e então cria quatro clones já que fazia tempo que ele treinava com seus clones e já estava acostumado usar-los para batalhar para dominar um jutsu,e assim começando a concentrar chakra suficiente para realizar o jutsu e então começa a meditar para ganhar mais chakra e dai Inhem fala:
-Sensei eu sei que você não esta hoje aqui e deixou um jutsu para mim treinar, mas sempre serei grato a você,Obrigado.
Inhem então continua a treinando seu jutsu que estava no pergaminho e então Inhem concentra com dois de seus clones que estavam ali enquanto isso os outros dois estavam parados esperando o jutsu funcionar já que meditação e Clones era um boa escolha para o treinamento do jovem garoto que queria se tornar um grande ninja algum dia.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuuheki
3/6
Logo que Inhem concentrou bastante chakra com seus clones e meditar com seu chakra o Doton que então deixou de lado o fato de ter forçado a terra a aceitar ele e começou a deixar ela que aceitasse ele Inhem como um usuário de elemento terra que era a principal linhagem dele e fala:
Não teria chegado aqui se não fosse um treinamento que tive a alguns tempo que meu velho sensei John falou que ainda não estou pronto para lutar mas espere ex-sensei eu vou estar pronto quando eu lutar contra você.
Depois disso que ele falou Inhem faz as posições certar dos jutsu mas ainda não conseguia derramar o barro que saia pela boca já que a principal função do jutsu era derramar barro liquido pela boca e criar um muro gigante para se defender, depois disso Inhem começou a pensar um pouco para que relaxasse sobre o pensar do jutsu já que o outro jutsu de defesa tinha sido com sucesso por que não teria como terminar esse.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuuheki
4/6
Depois de conseguir meditar bastante e concentrar seu chakra Inhem pensa e então fala:
-Que tal uma luta vocês quatro contra eu sozinho, para melhoramento do jutsu eu precisarei lutar sozinho já que eu já sou acostumado a treinar jutsu numa luta.
Dai os clones de Inhem concordam com a ideia e então começam a luta com cada um com uma Kunai e então os quatro clones vem para cima de Inhem e dai os quatro atacam com as kunais e então Inhem pula para desviar dos ataques e então consegue ficar parado um pouco no céu e então faz a posição do jutsu que então Inhem sente algo estranho em sua boca que gospe um pouco de barro que cresce um muro de 20 cm isso já era um começo mas era ruim da parte de Inhem um pouco mas desaparece depois disso sabe que esta sendo vigiado por alguém olhando com os olhos e então Inhem consegue derrubar seus clones mais ainda não consegue dominar o jutsu direito e então aprende como se faz o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuuheki
5/6
Então Inhem pensa"Esse jutsu é um jutsu poderoso para dominar principalmente que esta usando ele mas se eu usar o elemento Doton que é meu elemento para tentar fazer a barragem entre eles."
-Já sei o que vou fazer concentração de chakra ao máximo vamos lá, se não der isso vou ter que usar outro jeito.
Então os clones em para cima de Inhem mas ainda Inhem tem um problema ele não sabe como dominar o jutsu e então depois disso a pessoa que esta observando ele só fica olhando e nem fica preocupado de como Inhem vai fazer o jutsu e então Inhem faz novamente as posições do jutsu que então começa joga um pouco de barro de sua boca e então Inhem deposita todo a metade de seu chakra no chão que então seus clones tacam uma kunai que então Inhem é protegido por um pilar mais o jutsu não era um pilar e sim um muro.
"Espera se eu posso criar um pilar eu posso criar um muro já sei como fazer"
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 5 de 19 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19