[Treino Privado] Inhem
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 6 de 19
Página 6 de 19 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19
[Treino Privado] Inhem
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Inhem
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição:O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
6/6
Então Inhem pensa"Um jutsu que não sera fácil de aperfessoar mesmo com meu elemento terra mas eu tentarei ainda mais até eu conseguir esta técnica "
-Vou saber como fazer este jutsu agora, eu tenho que fazer isso pela sensei que não esta aqui esta resolvendo outras coisas.
Logo Inhem vê disponível para aperfessoar o jutsu e colocar ele ao máximo que esta tentando treinando e então logo ele concentra uma enorme quantidade de chakra e então faz a posições do jutsu com mais rapido e então com o tempo consegui o tempo necessário mas logo alguém lança um jutsu de estilo fogo da boca que vai em direção ao Inhem que destrói todos os seus clones como se fosse o ataque do Katon-Goryuukai no Jutsu e então Inhem rapidamente consegui realizar o jutsu e cria um muro de barro que protege ele para se defender depois disso fica animado e então da um soco na parede que destrói um pouco a parede até que a pessoa que estava vigiando ele desaparece e Inhem descansa um pouco e fica animado esperando outro jutsu para ser treinado.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
[quote="Inhem"]
1/6
Lá estava eu com mais um novo dia e alegre para aprender um novo jutsu já que o último jutsu que tinha aprendido tinha saído com sucesso para a minha aprendizagem por completo depois disso recebi um pergaminho de um pássaro da minha sensei que ela não poderia ir hoje ao treino mais tinha deixado um jutsu para mim treinar rapidamente arrumo minhas coisas vou para o campo de treinamento e depois de alguns minutos correndo pela cidade finalmente chego no campo de treinamento e fico um pouco pensando no que teria acontecido com a sensei para ela não vir hoje.
-Por que será que a sensei não veio hoje novamente deve estar em alguma missão.
Depois disso começo a ler o pergaminho da técnica ninja para começar o meu treinamento e fico lendo um pouco até que me levanto e concentro um pouco
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição:Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.
1/6
Lá estava eu com mais um novo dia e alegre para aprender um novo jutsu já que o último jutsu que tinha aprendido tinha saído com sucesso para a minha aprendizagem por completo depois disso recebi um pergaminho de um pássaro da minha sensei que ela não poderia ir hoje ao treino mais tinha deixado um jutsu para mim treinar rapidamente arrumo minhas coisas vou para o campo de treinamento e depois de alguns minutos correndo pela cidade finalmente chego no campo de treinamento e fico um pouco pensando no que teria acontecido com a sensei para ela não vir hoje.
-Por que será que a sensei não veio hoje novamente deve estar em alguma missão.
Depois disso começo a ler o pergaminho da técnica ninja para começar o meu treinamento e fico lendo um pouco até que me levanto e concentro um pouco
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Descrição:Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.
2/6
Inhem de infelizmente de não ter graduado como genin tão cedo como gennin ele começou uma nova saga a saga de se tornar um Jounnin no futuro e então recebeu o pergaminho de seu sensei e começou a ler ele e então depois de alguns minutos lendo começa o processo do jutsu mas quando ele tenta fazer a primeira vez ele não consegui ficar ficar imóvel não era parte da técnicas mas ele quis e então ele fala:
-Não vou desistir eu vou ate o fundo disso mesmo que demore um tempo,eu vou conseguir dominar esse jutsu também se eu posso dominar os outros eu posso dominar esse.,Kage Bushin no Jutsu.
e então volta para o processo do jutsu com três clones invocados.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/6
Depois de ter invocados seus clones com o jutsu Kage Bushin no Jutsu ele pede para seus clones começarem a focalizar o chakra em um único ponto já que o jutsu leva-vá tempo para aperfessoar o chakra de uma tal maneira que fosse focalizar o elemento terra para petrificar o inimigo.
-Hora,hora eu acho que já ouvi uma história de alguém que petrificava todos com um olhar só.
Depois disso os clones e o verdadeiro usuário estavam meditando pensando em concentrar seu chakra principalmente o original já que estava meio cansando de tanto treinar sem ver sua sensei por ali.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
4/6
Depois de ter invocados seus clones com o jutsu Kage Bushin no Jutsu e a focalizarem o chakra em um único ponto, Inhem já estava decidido a começar o processo do jutsu assim pediu para um de seus clones o tocarem para ver se ia dar certo o que pensava em fazer.
-Vamos lá tenho que concentrar meu chakra para ele petrificar e virar pedra como uma antiga lenda que existe na aldeia.
Depois disso o clone começa a virar pedra mas só vai até o braço já que o jutsu ainda não estava pronto para usar em um combate e assim conseguir realizar ele perfeitamente.Assim o jutsu não se realiza e Inhem continua pensando num jeito do jutsu funcionar até conseguir.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
5/6
Depois de ter feito um dos três clones o tocarem e petrificado pelo menos a mão dele Inhem tenta descobrir um jeito de conseguir petrificar o corpo todo de um clone para ele usar em alguma luta ou guerra em que ele estiver.
-Vamos lá eu tenho que lutar contra os três sozinhos para melhorar a força dessa técnica então podem me atacar com tudo.
Os clones começam a vir atacar ele mas ele nem liga para isso e começa a concentrar chakra pelo seu corpo e os clones só atacam com socos já que não era para aperfessoar um jutsu de longa distância então Inhem não quis ver se deu certo ou não o treinamento e desvio por cima deles já que não queria mostrar o resultado do treinamento ainda.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
6/6
A luta começa o usuário original e os clones Inhem agora será que vai demonstrar o resultado do treinamento ou não vamos ver, Inhem esta lutando apenas com seus punhos enquanto isso seus clones também estão lutando só com punhos um deles gruda em Inhem e imobiliza ele para não atacar e os outros clones derem um soco nele.
-Vamos nessa então, Doton - Kajuugan no Jutsu .
Rapidamente Inehm faz todos os seus três clones se petrificarem já que tinha colocado quase tudo de seu chakra para demonstrar o resultado de seu treinamento em plena vila que estava sempre em treinamento e então dorme ali onde estava sempre treinando para relaxar um pouco depois de vários treinamento ninjas e concentração ninja.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Descrição:Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é
preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu
medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até
os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa
dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
1/5
Estava na hora de mudança de campo de treinamento agora de vez de ser um campo de treinamento aberto, no caso agora seria fechado num tipo de rio com vários peixes já que estava em um treinamento medico dessa vez.
-Yoshi,vamos nessa hoje aprenderei um jutsu médico para curar humanos.
Depois disso um médico já qualificado entrega um pergaminho a mim para preparar o jutsu mas não era bem um jutsu e sim uma pomada que podia curar qualquer ferimento pequeno então começo a ler o pergaminho corretamente.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
2/5
Começo a ler diretamente o pergaminho, depois disso começo a colher os ingredientes para fazer a pomada já que meu chakra iria também ser usado no jutsu para a pomada ser concluida.
-Vamos ver eu terei que usar meu chakra para completar a pomada .
Depois disso um médico fala as instruções certa para começar o processo da preparação da pomada depois de pegar todos os ingredientes eu volto para onde estava o campo de treinamento esperando que fosse realizado o processo do jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
3/5
Voltando para o campo de treinamento pego rapidamente e começo a fazer a pomada depois disso só faltava colocar meu chakra na pomada terminada de fazer a pomada eu falo:
-Agora tenho que usar meu chakra para essa pomada dar certo se não falharei nessa técnica e não poderei seguir em frente com o meu estilo ninja .
Depois disso o médico pega um peixe e faz um pequeno corte nele já que a pomada era para curar ferimento pequenos e então penso um pouco e começo a dar um pouco de meu chakra na pomada já feita mas não era o suficiente ainda então começo a moldar meu chakra em forma de liquido.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
4/5
Consigo fazer meu chakra em liquido e começo a depositar na pomada já feita e então espero um pouco e falo novamente:
-Agora tenho que passar um pouco no peixe para curar ele normalmente .
Começo a passar um pouco no peixe a pomada mas espero um pouco mas ele não cura e então o médico fala que a pomada não esta num certo ponto para ela estar pronta se fosse dar certo a pomada já estaria pronta para tudo que viesse pela frente .
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
5/5
Primeira chance dada fracassada eu Uchiha Inhem continuarei tentando não importa o que venha pela frente eu sempre estarei pronto para o que vier e o que der e então falo:
-Já que pelo que vi os ninjas médicos possuem um chakra verde então terei que modificar meu chakra para uma cor verde e assim possuirei um poder médico.
Depois disso começo o processo novamente e deposito meu chakra que é quando algo sai do normal e meu chakra fica meio verde e assim coloco tudo na pomada e assim depois do processo passo um pouco no peixe que ele fica sem nenhuma cicatriz e o peixe volta para a agua com mais velocidade e vida.
Treino Concluido
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Descrição:Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
1/6
Primeiramente depois de treinar o primeiro jutsu médico que consegui realizar com sucesso tenho que aprender mais jutsu que possivelmente usarei pela frente e então falo:
-Que vida boa ainda bem que estou tranquilo hoje.
Rapidamente alguem joga uma kunai em mim mas eu defendo rapidamente já que eu estava no campo de treinamento e podia me tornar um alvo de um inimigo mas eu estava bem tranquilo naquele momento e quando ele apareceu era um chunnin de konoha que estava lutando contra algum inimigo de outra vila e quando eu vi o inimigo ele era um nukenin de Kiri com uma espada gigante,depois disso o chunnin me entrega um pergaminho mas eu não sabia o que era então imediatamente comecei a ler e era uma técnica ninja médica para mim treinar e continuar em frente mas estava meio difícil de aprender com aquela luta toda que estava a minha frente e o chunnin falou para mim aprender rápido se eu queria me tornar um médico
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Chiyute no Jutsu
Descrição:Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
2/6
Depois de começar a ler o pergaminho e ver a luta começar pego logo uma kunai e coloco em minhas mãos para qualquer coisa me defender se ele eme atacar e estávamos meu longe da vila que era a cidade principal
-Por que tive que me envolver em uma luta agora que estava descansando e estava me preparando para treinar ninjutsu médico.
O Inimigo começa a se movimentar e tenta me atacar mais consigo me defender pulando para trás, rapidamente o inimigo ataca eu com a sua espada enorme mas novamente eu me defendo dessa vez pulando para cima, o inimigo continua atacando, mas dessa vez é o chunnin que ele ataca.Lá estava eu tentando um jeito melhor de desenvolver a técnica médica para continuar a descansar um pouco
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Chiyute no Jutsu
3/6
Depois de começar a luta e Inhem tentar desenvolver um jeito de curar os ninjas com ninjutsu médico que estava no pergaminho, ele pensa:
"-Se eu não fizer algo rápido, as coisas vão piorar por aqui ."
Rapidamente Inhem desenvolve seu chakra para ficar novamente verde ele consegue, mas não tem chance por que o inimigo ataca ele novamente, fazendo assim sem deixar os dois sem fazerem nada sem usar nenhum jutsu mas rapidamente Inhem pensa em algo importante antes que ele treinasse o jutsu que estava escrito no pergaminho
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Chiyute no Jutsu
4/6
O Parceiro de Inhem, não era bem um parceiro e sim um amigo de Inhem que era um chunnin é acertado pela espada do inimigo que então agora Inhem não sabe o que fazer já que estava pensando e então usa o jutsu Kage Bushin no Jutsu para defender o chunnin.
-Vamos ver se você vai se dar bem com meus clones seu inimigo de Kiri.
Vendo seu parceiro ferido Inhem pede para seus clones atacarem o inimigo já que tinha 5 clones dessa vez com Inhem ajudando ele para combater o que vier pela frente.
-Então é assim que você quer Suiton:Mizu no Muchi
Rapidamente o inimigo cria um chicote de agua então peço aos clones me ajudarem nessa.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Chiyute no Jutsu
5/6
O inimigo estava com seu chicote de aguá pronto para combate e então os clones de Inhem esperaram para atacar e rapidamente Inhem fala:
-Esperem clones vão atacar 3 e dois ficam aqui para proteger enquanto eu estiver curando o meu amigo,ok.
Três clones de Inhem vão rapidamente atacar ele mas ele pega dois com o seu chicote de aguá mas mesmo assim era uma armadilha de Inhem já que todos os dois estavam com papéis bombas e explodiram o chicote dele já que os dois estavam presos pelo chicote,faltava um clone que deu um chute no inimigo que voou longe mas explodiu devido ao fato do inimigo colocar um papel explosivo nele e então a luta continua.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Chiyute no Jutsu
6/6
Inhem estava com seus dois clones em volta dele para proteger ele e rapidamente os dois atacam enquanto Inhem recupera o seu amigo de konoha:
-Vamos lá dessa vez de certo,Chiyute no Jutsu.
Rapidamente o ferimento fecha rapidamente de seu amigo de konoha e Inhem esta feliz por isso acontecer já que não sabia se ia dar certo ou não,o que importava é que eu amigo estava bem e o jutsu de transformação de seu amigo acaba e uma fumaça aparece e der repente uma velha amiga aparece e lança um jutsu de estilo ogo que então o inimigo foge e Inhem e sua amiga vão comer algum ramen podia não ser sua sensei mas ele estava contente.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
1/6
Depois de completar dois jutsus médicos Inhem decidi descansar um pouco,mas estava meio longe da vila e alguém sempre estava observando ele para nenhum ninja de konoha correr perigo e morrer.Então deicidi passar seu descanso perto de um rio que tinha na mata e quando cheguei lá tinha um pergaminho secreto de técnica para mim ver como ela funciona.
-Até aqui num lazer eu terei que treinar alguns jutsus.
Rapidamente começo a ler tranquilamente,sentando em uma arvore para mim relaxar mais aquele era um jutsu diferente de todos que já tinha visto.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
2/6
Inhem depois de terminar de fazer um monte de jutsu tranquilo seu sensei começa a explicação básica do Saikan Chuushutsu no Jutsu uma técnica em que Inhem tinha que domina-lo para continuar seu treino e então falou:
-Sensei já que Saikan Chuushutsu no Jutsu já que é uma técnica ninja médica não posso desistir eu tenho que seguir em frente e continuar com o meu jeito
E então Inhem começa a treinar o jutsu Saikan Chuushutsu no Jutsu com um peixe envenenado com um veneno forte e se ele não conseguisse tirar o veneno dele a sensei médica estaria ali para ajudar ele.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/6
Inhem começa seu treinamento da técnica ninja médica e então começa usando o Kage Bushin no Jutsu criando dois clones deles e então eles formam um triângulo que então Inhem e seus clones começam a meditar para dominarem a técnica médica já que ele precisava de um tempo para concentrar o chakra e transformar ele em um chakra verde que era dos médicos e então o verdadeiro Inhem fala:
-Pessoal se queremos curar o peixe teremos que pensar em algo e assim, ele tem pouco tempo de vida antes que o veneno se espalhe.
E então Inhem e seus clones começam a concentrar seu chakra ao máximo para se dominarem o controle do ninjutsu médico.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
4/6
Depois de Inhem começar a concentrar seu chakra com os de seus clones eles tentam fazer o maximo para fazer algo com o peixe para curar ele do veneno que estava em seu corpo mas ainda não consegui e então Inhem fala:
-Sensei se eu quero dominar a técnica ninja eu preciso me concentrar eu tentarei fazer o máximo possível para domina-lo.
E então Inhem e seus clones concentrando seu chakra nas mãos colocam sobre o peixe e então nada ainda acontece com a terra mas ele não desistem por que Inhem quer superar alguns ninjas de outras aldeias e tentar ficar com mais força
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
5/6
Inhem depois de fazer um trato com o seu sensei de que queria ficar mais forte e mais valente com mais chakra Inhem e seus clones continuam ainda o treino e então Inhem fala pro seus clone;
-Concentrem seu chakra de terra em suas mão e comecem a colocar sobre o peixe .
E então seus clones desaparecem e o Inhem verdadeiro começam a concentrar seu chakra de médico e colocar sobre o peixe e então Inhem e ainda não consegue resultados ainda só conseguem tirar um pouco do veneno que estava dentro do corpo do peixe mas o que Inhem quer é fazer tipo uma barreira de aguá médica para proteger o peixe de se espalhar o veneno e assim ter obtido os resultados de cura.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
6/6
Inhem depois de terminar de concentrar seu chakra e meditar Inhem e seus clones desaparecerem e então começam uma nova fazer mexer o veneno do peixe para fazer uma barrreira de ninjutsu médico para não se espalhar e então Inhem tentar usar novamente o Saikan Chuushutsu no Jutsu mas ainda não move nada e ele e a médica que estava ao seu lado se desesperam com o tempo de vida do peixe ;
-Saikan Chuushutsu no Jutsu, por favor de certa dessa vez agora
E então Inhem cria uma barreira de agua liquida médica com o Saikan Chuushutsu no Jutsu e então Inhem consegui dominar a técnica medical com tanto treino e então Inhem depois de terminar o treino usa o Saikan Chuushutsu no Jutsu e então tira todo o resto do veneno que tinha dentro do corpo do peixe e assim fica animado por ter conseguido realizar o jutsu.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Shukketsu o Naosu no Jutsu
(Técnica da Cura Hemorrágica)
Distância Curta
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
1/6
Depois de completar dois jutsus médicos Inhem decidi descansar um pouco,mas estava meio longe da vila e alguém sempre estava observando ele para nenhum ninja de konoha correr perigo e morrer.Então deicidi passar seu descanso perto de um rio que tinha na mata e quando cheguei lá tinha um pergaminho secreto de técnica para mim ver como ela funciona.
-Até aqui num lazer eu terei que treinar alguns jutsus.
Rapidamente começo a ler tranquilamente,sentando em uma arvore para mim relaxar mais aquele era um jutsu diferente de todos que já tinha visto.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 6 de 19 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19