[Treino Privado] Inhem
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 7 de 19
Página 7 de 19 • 1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19
[Treino Privado] Inhem
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Inhem
Shukketsu o Naosu no Jutsu
(Técnica da Cura Hemorrágica)
Rank: B
Distância Curta
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
2/6
Era um novo dia, meu treino anterior havia sido bastante duro, me deixara completamente esgotado. Mas minha força de vontade era maior, eu queria me tornar mais forte, para isso deveria treinar bastante. Peguei minha bagagem de cima da mesa verificando se todos os pergaminhos estavam por ali. Estava tudo conferido. Sai de casa trancando a porta e corri por cima dos telhados até chegar ao meu campo de treinamento...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Distância Curta
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
3/6
Chego ao local após alguns minutos correndo pela vila. Aproximo-me de uma pedra ali perto e me sento nela. Sentado ali vejo um corpo de alguem ferido com uma ferida aberta e pedindo socorro rapidamente desso para ver o que era rapidamente vejo um pergaminho que o machucado estava com ele e fala para mim utilizar aquela técnica nele mas eu não sabia usar e assim teria que aprender
-Isso aqui ira servir.
Digo abrindo o pergaminho no chão.Procuro analisar a técnica e ver qual era o rank dela.
-Acho que o senhor vai ficar legal apesar de que eu tenho que treinar ela.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Distância Curta
4/6
Assim começo o processo de fabricação do jutsu mais eu tento de tudo e começo a usar o chakra ninja médico que vai indo devagar mais não adianta nada e ainda continua a ferida lá.
-Acho que foi pouco chakra que usei.
-Vamos la novamente.
Faço novamente o jutsu e os selos para usar o chakra ninja medico mas não adianta e continuo tentando curar ele.Começo a liberar meu chakra através da ferida dele. O mesmo acontece como da ultima vez que eu falhei em processo de jutsu mas não da certo novamente e falha para mim curar o homem ferido.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Distância Curta
5/6
Eu tento novamente, mas infelizmente novamente dá errado.
-Precisa mais intensidade no meu chakra.
Passo um pouco mais de chakra na ferido e na transformação do ninjutsu.
Começo a liberar chakra através da ferida, intensifico mais o meu chakra deixando assim para ser resistente dessa vez.
O Processo começa a dar certo.
Parecia que estava feito corretamente, pois não havia desaparecido o meu chakra e a ferida estava se fechando.
-Ainda bem, consegui finalmente, so preciso melhorar meu chakra no desempenho.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Distância Curta
6/6
Faço minha ultima tentativa, agora tentaria fechar de uma só vez a ferida do homem que estava no chão.
-Só mais essa vez, ainda bem.
Digo começando a concentrar meu chakra e mudando ele para desenvolver o jutsu num processo mais rápido o tal do jutsu Shukketsu o Naosu no Jutsu ainda estava meio difícil.
Assim que termino de concentrar o chakra passo na ferida nele, mas dessa vez em uma maior quantidade.
Após alguns 30 segundos a ferida estava completamente fechado e assim termino o processo de fabricação do novo jutsu médico que o homem me deu o pergaminho para treinar.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Tecnicas treinadas:
Douka no Tsuchi//Doton - Domu//Doton - Doryuuheki//Doton - Kajuugan no Jutsu//Icha Shushon//Chiyute no Jutsu//Saikan Chuushutsu no Jutsu//Shukketsu o Naosu no Jutsu
Rank das tecnicas elementares:B/B/B/B/C/B/B/B
Total de pontos:15
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Jhon sorrindo lançava varios pergaminhos para seu aluno.
-Qualquer duvida estou aqui para lhe responder ^^
-Qualquer duvida estou aqui para lhe responder ^^
- Kuchiyose • Raikou Kenka:
Kuchiyose • Raikou Kenka
(Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.
- Doton - Doro Oukami:
Doton - Doro Oukami
(Elemento Terra - Lobos de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de armadilha que é ativada quando entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário usa um pergaminho para preparar uma armadilha onde a lama se forma em lobos que atacam o inimigo. Apesar de ser danificado os lobos simplesmente se reformam, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é demorada para configurar e permitirá que o adversário possa alcançá-los.
- Doton - Dochuu Senkou:
Doton - Dochuu Senkou
(Elemento Terra - Viagem Submarina Subterânea)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição:Depois dos selos necessários, Kisame pode entrar debaixo da terra e rapidamente viajar pela terra. Estendendo a samehada na terra, ele emite a aparência de um tubarão que viaja pelo subterrâneo.
- Tsuchi Bunshin no Jutsu:
Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem Usa: Fuuka, Sarutobi Hiruzen, Orochimaru
Primeira Aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover
embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que
os bunshins normais.
- Doton - Taiga Otoshi:
Doton - Taiga Otoshi
(Elemento Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.
- Doton - Doryuukatsu:
Doton - Doryuukatsu
(Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Quem Usa: Fudou
Distância: Longa
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento,largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
- Sharingan Genjutsu no Kai:
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
- Kage Shuriken Bunshin no Jutsu:
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Distancia: Media
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição:O ninja é capaz de esconder uma shuriken na sombra da outra, camuflandoassim a segunda shuriken. Caso a primeira venha a ser neutralizada, uma segunda ainda vai estar em ação.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Kuchiyose • Raikou Kenka
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.
1/6
Voltamos do encontro com o garoto e eu estava indo preparar o nosso café-da-tarde quando meu sensei me disse que precisava ir embora. Ele disse que tinha coisas a resolver e tinha passado muito tempo comigo na floresta. Ele não poderia passar mais tempo comigo naquele momento. Eu me despedi dele e continuei com o meu treino. Ele foi embora e me disse que voltaria para me ajuda a terminar de fazer as técnicas com normais e elementais.Dizendo isso voltei ao meu treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kuchiyose • Raikou Kenka
2/6
Pegando uma técnica um pouco diferente das que eu vinha treinando, começaria a treinar agora as técnicas de invocação sem contrato com sangue e deixaria as técnicas com o elemento Doton para quando o sensei voltasse. Eu poderia treinar sozinho mas queria que ele me ajudasse.
Tive que ir à biblioteca procurar alguma coisa sobre alguma técnica de invocação sem contrato de sangue pois não tinha nenhum pergaminho que falasse á respeito disso comigo naquele momento e eu não queria importunar meu sensei agora. Sendo assim, arrumei minhas coisas e fui em direção à biblioteca.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kuchiyose • Raikou Kenka
3/6
Depois de caminhar durante longos minutos, cheguei ao meu destino: a biblioteca.
Entrei na biblioteca, cumprimentei a pessoa que estava ali na entrada e comecei a procurar feito uma louca por alguma informação de alguma técnica de contrato sem sangue.
Olhei em vários livros diferentes e não achava nada. Olhava e olhava e nada. Olhei em mais de 20 livros e não achava nada. Estava ficando cansada já, então resolvi ir pro campo de treinamento com as minhas coisas e ir descansar um pouco. E foi nesse momento em que eu vi um livro com letras bem grandes escrito: Técnica de Invocações de Armas. Tinha achado o que eu precisava, agora era só ler ele um pouco.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kuchiyose • Raikou Kenka
4/6
Abri e logo nas primeiras páginas tinha várias técnicas sobre a invocação de armas. Peguei a primeira que achei interessante. Eu ainda não tinha aprendido aquela técnica, então fui ao campo de treinamento. Mas antes de sair, peguei emprestado aquele livro. Ele seria bem útil pra mim naquele momento.
Andei mais longos minutos de volta ao campo de treinamento. Quando cheguei peguei o livro novamente e li a descrição da técnica. Hum, interessante! Vamos começar. Dizendo estas palavras, me preparo para recomeçar meu treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kuchiyose • Raikou Kenka
5/6
Me levanto, meu pergaminhos que eu tinha coloco eles no pulso e assim continuo lendo. Desta forma, me posiciono um pouco longe das arvores e começo a técnica. Me agacho e invoco as shurikens. Aos poucos elas iam aparecendo e duas shurikens iam aparecendo. Elas eram muito bonitas e tinha um otimo formato para lançar como shuikens já que as shurikens invocadas foi duas mais foi um bom começo para invocar shurikens normaisl.
Depois de alguns minutos, as minhas mão apareciam mais shuriken e comecei a tacar sobre a arvore. A primeira parte já esta completa.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kuchiyose • Raikou Kenka
6/6
Já com as shuriknes invocadas, faço um selo novamente e tento invocar dessa vez kunais e vão em direção ao tronco. Porém nada acontecia... Não sabia o que estava dando errado. Sendo assim, me aproximei do tronco para ver se tinha algo de errado. Neste momento foi que me arrependi de ter feito aquilo.
Quando cheguei perto do tronco, vi que as Kunias algumas que invoquei possuia papel bomba e vinham em direção a mim. Tendo um pensamento rápido, rapidamente fugi dali e invoquei mais algumas shuikens para me defender de qualquer arma que viesse.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doro Oukami
Descrição: Uma técnica de armadilha que é ativada quando entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário usa um pergaminho para preparar uma armadilha onde a lama se forma em lobos que atacam o inimigo. Apesar de ser danificado os lobos simplesmente se reformam, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é demorada para configurar e permitirá que o adversário possa alcançá-los.
1/6
Passo a noite na mesma barraca, porém eu não durmo. Fico pensando a noite toda e pensando em algumas chances do futuro. A noite tinha sido bem legal, nunca tinha passado tanto tempo assim acordado. Não sei o motivo, talvez por falta de amigos que me fizessem companhia.
Depois da noite terminar, saiu da barraca e eu fui arrumar o café pra tomar. Fui buscar as coisas na minha mochila quando tive uma surpresa: minha mochila não estava onde eu tinha deixado. Sai desesperado, em busca da minha mochila que eu havia ganho dos meus pais ainda quando era criança. A bolsa não tinha valor financeiro porém o que carregava de sentimentos dentro dela era incontável. Penso que o sensei acabaram ficando assustados pois sai correndo sem nem avisar o que estava acontecendo...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doro Oukami
2/6
Corri durante vários minutos naquela floresta. Estava dando voltas pelo local e ficava desesperado a cada minuto que passava pois não encontrava vestígio de nada, nenhuma pista, absolutamente nada.
Estava ficando cansado quando resolvi parar e pensar um pouco. Neste momento foi que percebi que estava sendo muito burra de ficar correndo por todo aquele campo.
Sem hesitar, mordi um de meus dedos e invoquei meu sapo Gamakichi. No momento em que apareceu, pedi a eles que me ajudassem naquela procura indo pelo rio. Eu e Ele começamos a vasculhar a área pelo rio e pela terra normal. Ante de mais uma qualquer coisa, me deitei no chão e pedi que eu achasse me informassem qualquer coisa que elas pensassem que fosse diferente do comum naquela área. Depois de pedir isso , disse ao sapo que continuassem a procura. Estava voltando à barraca para refazer a busca.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doro Oukami
3/6
Depois de alguns minutos correndo, cheguei ao local onde estava a barraca. Na frente da barraca estavam meu sensei me esperando. Quando cheguei perto dele, contei tudo o que tinha acontecido. Quando acabei de contar, nós dois fizemos a buscar pelos arredores da barraca. Ficamos nessa cerca de 15 minutos. Depois desse tempo desistimos de procurar e deixamos os trabalhos com os corvos e as flores.
Quando chegamos na barraca, o meu sensei me disse para treinar porque treinando eu iria ao menos me distrair. Concordei com ele e fomos ao treino. Pegamos os pergaminhos que ainda faltavam para treinar naquela semana. Com as coisas já em mãos partimos para o treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doro Oukami
4/6
Já no campo de treino e com as coisas prontas pra continuar com o treino, meu sensei me passou as dicas e descrições do jutsu. Depois de me passar as informações, executou-o uma vez pra que eu vesse como era o jutsu.
Não era muito difícil de fazer aquilo. Peguei meu pergaminho e abri-o. Nesse estado, fiz com que o a terra criasse vida. Aos poucos o o desenho dos lobos iam se fazendo na terra ia se fazendo no local. Aos poucos meus lobos de terra ia crescendo. Depois de ter atingido o tamanho que eu queria, com um movimento das mãos, fiz com que o lobo desaparecesse. A técnica estava pronta teoricamente dizendo.
Estava me distraindo com o treino quando uma informação chegou até mim: haviam encontrado o ladrão. Ouvindo isto, parti em direção ao ele que havia me roubado.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doro Oukami
5/6
Invoquei algumas kunais que não estavam à procura do ladrão. Quando todos eles estavam já na minha frente, ordenei que se juntassem e fizessem o grande lobo, meu meio de transporte mais efetivo. Depois de eles terem se juntado, chamei o sensei para subir nele e juntas irmos pegar o ladrão. Ele aceitou com uma vontade.
Já em cima do Grande Lobo de Terra apareceram mais dois lobos, vamos em direção ao garoto que havia me roubado. Não voamos durante muito tempo até encontrar o garoto.
Quando chegamos ao local e descemos do Grande Lobo, percebemos que conhecíamos aquela criatura que estava ali na nossa frente. Aquele era o garoto que estava nos espionando há alguns dias atrás.
Sendo assim, cheguei perto dele e olhei dentro de seus olhos. Nesta posição perguntei: Por que fica me seguindo? Ele não me respondeu. Não insisti muito na pergunta. Peguei minha bolsa que estava em sua mão e nos preparamos para ir embora. Foi neste momento que as coisas ficaram quentes.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doro Oukami
6/6
No momento em que peguei minha bolsa de suas mãos, o garoto acabou mostrando sua verdadeira face. Ele estava um pouco diferente. Tinha crescido muito, mudado de cor e possuía alguns chifres. Neste momento, tinha acabado de confirmar minha suposição.
Sem hesitar partimos para o confronto. O Sensei me ajudou a enfrentar aquela coisa que estava em nossa frente.
Começamos com uma ataque poderoso de Doton. Acabamos combinando nossos ataques e assim aumentando seu poder. Parecia que o demônio não recebia dano com total intensidade. Sendo assim nossas chances acabaram sendo reduzidas. Não me restou escolher a não ser usar minha especialização: os ninjutsus.
Acabei colocando aquele monstro numa realidade alternativa totalmente controlada por mim. Ele não conseguiu resistir e acabou parando de nos causar perigo. Mesmo assim, era preciso exterminar aquela criatura.
Desta forma, sensei pegou sua arma e fez um jutsu que ainda não tinha visto ninguém fazer. Era um super rede que acabou acertando em cheio o monstrão e machucando-o. Vendo a brecha, utilizei a técnica que havia acabado de treinar.
Juntei minha mãos e assim fiz com que os lobos de terra se explodissem e se materializasse em baixo do bichano. Assim, ele começou a sair do chão. Em pouco tempo, estava muito alto, voando sem poder reagir. No momento em que percebi que estava bem alto, desfiz os lobos. Assim, ele estava em queda livre. Em poucos instantes, o demônio estava no chão. Ele caiu e fez levantou uma massa de poeira. Quando sensei e eu fomos verificar se aquilo tinha sido exterminado, percebemos que no lugar onde ele havia caído tinha novamente aquele buraco. O buraco era gigantesco e bem fundo. Acabamos indo embora pois não poderíamos ficar ali esperando que aquela coisa voltasse.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Dochuu Senkou
Descrição:Depois dos selos necessários, Kisame pode entrar debaixo da terra e rapidamente viajar pela terra. Estendendo a samehada na terra, ele emite a aparência de um tubarão que viaja pelo subterrâneo.
1/6
Lá estava eu com mais um novo dia e alegre para aprender um novo jutsu já que o último jutsu que tinha aprendido tinha saído com sucesso para a minha aprendizagem por completo depois disso recebi um pergaminho de um pássaro da minha sensei que ela não poderia ir hoje ao treino mais tinha deixado um jutsu para mim treinar rapidamente arrumo minhas coisas vou para o campo de treinamento e depois de alguns minutos correndo pela cidade finalmente chego no campo de treinamento e fico um pouco pensando no que teria acontecido com a sensei para ela não vir hoje.
-Por que será que a sensei não veio hoje deve estar em alguma missão.
Depois disso começo a ler o pergaminho da técnica ninja para começar o meu treinamento e fico lendo um pouco até que me levanto e concentro um pouco
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Dochuu Senkou
2/6
Inhem de infelizmente ele começou uma nova saga a saga de se tornar um Jounnin no futuro e então recebeu o pergaminho de seu sensei e começou a ler ele e então depois de alguns minutos lendo começa o processo do jutsu mas quando ele tenta fazer a primeira vez ele não consegui ficar ficar imóvel não era parte da técnicas mas ele quis e então ele fala:
-Não vou desistir eu vou ate o fundo disso mesmo que demore um tempo,eu vou conseguir dominar esse jutsu também se eu posso dominar os outros eu posso dominar esse jutsu,Kage Bushin no Jutsu.
e então volta para o processo do jutsu com três clones invocados.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Dochuu Senkou
3/6
Depois de ter invocados seus clones com o jutsu Kage Bushin no Jutsu ele pede para seus clones começarem a focalizar o chakra em um único ponto já que o jutsu leva-vá tempo para aperfessoar o chakra de uma tal maneira que fosse focalizar o elemento terra para tipo nadar debaixo da terra.
-Hora,hora eu acho que já ouvi uma história de alguém podia nadar rapidamente debaixo da terra todos com um olhar só.
Depois disso os clones e o verdadeiro usuário estavam meditando pensando em concentrar seu chakra principalmente o original já que estava meio cansando de tanto treinar sem ver sua sensei por ali.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Dochuu Senkou
4/6
Depois de ter invocados seus clones com o jutsu Kage Bushin no Jutsu e a focalizarem o chakra em um único ponto, Inhem já estava decidido a começar o processo do jutsu assim pediu para um de seus clones o tocarem para ver se ia dar certo o que pensava em fazer.
-Vamos lá tenho que concentrar meu chakra .
Depois disso mergulho embaixo da terra mas não consigo nadar rapidamente lá ainda, mas só mergulha e Inhem pensa de algum jeito do jutsu funcionar.Assim o jutsu não se realiza e Inhem continua pensando num jeito do jutsu funcionar até conseguir.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Dochuu Senkou
5/6
Depois de ter feito os três clones e mergulhado sem nadar na terra ainda pelo menos a mão dele Inhem tenta descobrir um jeito de conseguir nadar rapidamente no subterrâneo o corpo todo de um clone para ele usar em alguma luta ou guerra em que ele estiver.
-Vamos lá eu tenho que lutar contra os três sozinhos para melhorar a força dessa técnica então podem me atacar com tudo.
Os clones começam a vir atacar ele mas ele nem liga para isso e começa a concentrar chakra pelo seu corpo e os clones só atacam com socos já que não era para aperfessoar um jutsu de longa distância então Inhem não quis ver se deu certo ou não o treinamento e desvio por cima deles já que não queria mostrar o resultado do treinamento ainda.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 7 de 19 • 1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19