[Treino Privado] Inhem
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 9 de 19
Página 9 de 19 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19
[Treino Privado] Inhem
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Inhem
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Rank: B
Distancia: Media
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição:O ninja é capaz de esconder uma shuriken na sombra da outra, camuflandoassim a segunda shuriken. Caso a primeira venha a ser neutralizada, uma segunda ainda vai estar em ação.
1/6
Voltamos do encontro com o garoto e eu estava indo preparar o nosso café-da-tarde quando meu sensei me disse que precisava ir embora. Ele disse que tinha coisas a resolver e tinha passado muito tempo comigo na floresta. Ele não poderia passar mais tempo comigo naquele momento. Eu me despedi dele e continuei com o meu treino. Ele foi embora e me disse que voltaria para me ajuda a terminar de fazer as técnicas com normais e elementais.Dizendo isso voltei ao meu treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Descrição:O ninja é capaz de esconder uma shuriken na sombra da outra, camuflandoassim a segunda shuriken. Caso a primeira venha a ser neutralizada, uma segunda ainda vai estar em ação.
2/6
Pegando uma técnica um pouco diferente das que eu vinha treinando, começaria a treinar agora as técnicas de sombra e deixaria as técnicas com o elemento Doton para quando o sensei voltasse. Eu poderia treinar sozinho mas queria que ele me ajudasse.
Tive que ir à biblioteca procurar alguma coisa sobre alguma técnica de sombra de armas pois não tinha nenhum pergaminho que falasse á respeito disso comigo naquele momento e eu não queria importunar meu sensei agora. Sendo assim, arrumei minhas coisas e fui em direção à biblioteca.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/6
Depois de caminhar durante longos minutos, cheguei ao meu destino: a biblioteca.
Entrei na biblioteca, cumprimentei a pessoa que estava ali na entrada e comecei a procurar feito uma louca por alguma informação de alguma técnicas.
Olhei em vários livros diferentes e não achava nada. Olhava e olhava e nada. Olhei em mais de 20 livros e não achava nada. Estava ficando cansada já, então resolvi ir pro campo de treinamento com as minhas coisas e ir descansar um pouco. E foi nesse momento em que eu vi um livro com letras bem grandes escrito: Técnica da Sombra da Shuriken. Tinha achado o que eu precisava, agora era só ler ele um pouco.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
4/6
Abri e logo nas primeiras páginas tinha várias técnicas sobre a sombra da shuriken. Peguei a primeira que achei interessante. Eu ainda não tinha aprendido aquela técnica, então fui ao campo de treinamento. Mas antes de sair, peguei emprestado aquele livro. Ele seria bem útil pra mim naquele momento.
Andei mais longos minutos de volta ao campo de treinamento. Quando cheguei peguei o livro novamente e li a descrição da técnica. Hum, interessante! Vamos começar. Dizendo estas palavras, me preparo para recomeçar meu treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
5/6
Me levanto, meu pergaminhos que eu tinha e continuo lendo. Desta forma, me posiciono um pouco longe das arvores e começo a técnica. Me agacho e invoco as fuumas shurikens. Aos poucos elas iam aparecendo e taco uma embaixo da outra. Elas eram muito bonitas e tinha um otimo formato para lançar como shuikens já que as shurikens invocadas foi duas mais foi um bom começo para invocar shurikens .
Depois de alguns minutos, as minhas mão apareciam mais shuriken e comecei a tacar sobre a arvore. A primeira parte já esta completa de invocação.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
6/6
Já com as shuriknes invocadas, faço um selo novamente e tento fazer elas duas desaparecerem e assim formar uma unica shuriken e vão em direção ao tronco. Porém nada acontecia... Não sabia o que estava dando errado. Sendo assim, me aproximei do tronco para ver se tinha algo de errado. Neste momento foi que me arrependi de ter feito aquilo.
Quando cheguei perto do tronco, vi que as Kunais algumas que invoquei possuia papel bomba e vinham em direção a mim. Tendo um pensamento rápido, rapidamente fugi dali e invoquei mais algumas shurikens para me defender de qualquer arma que viesse e finalmente consegui fazer o jutsu com perfeição.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Tecnicas Treinadas:
Kuchiyose • Raikou Kenka//Doton - Doro Oukami//Doton - Dochuu Senkou//Tsuchi Bunshin no Jutsu//Doton - Taiga Otoshi//Doton - Doryuukatsu//Sharingan Genjutsu no Kai//Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
Rank das tecnicas elementares:B/B/B/B/B/B/B/B
Total de pontos:16
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Vantagem extra dada...
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
- Doton - Doryuudan:
Doton - Doryuudan
(Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Distância: Médio
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.
- Doton - Doryuu Jouheki:
Doton - Doryuu Jouheki
(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Distância: Longa
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição: O ninja cria uma montanha enorme expandindo a terra com seu Chakra e, para mantê-la erguida, precisa prosseguir com o gasto dele.
- Doton - Doryuusou:
Doton - Doryuusou
(Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: O ninja cria lanças de pedra que saem do solo atingindo o inimigo.
- Doton - Kouka no Jutsu:
Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem Usa: Giita, Fudou
Distância: Curta
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição:Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.
- Doton - Doryuu Taiga:
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
- Gengakure no Jutsu:
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
- Uzumaki Naruto Rendan:
Uzumaki Naruto Rendan
(Combo de Uzumaki Naruto)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.
- Sou Shuriken:
Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Descrição:Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Doton - Doryuudan
Descrição:Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.
1/6
Voltamos do encontro com o garoto e eu estava indo preparar o nosso café-da-tarde quando meu sensei me disse que precisava ir embora. Ele disse que tinha coisas a resolver e tinha passado muito tempo comigo na floresta. Ele não poderia passar mais tempo comigo naquele momento. Eu me despedi dele e continuei com o meu treino. Ele foi embora e me disse que voltaria para me ajuda a terminar de fazer as técnicas com normais e elementais.Dizendo isso voltei ao meu treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuudan
2/6
Pegando uma técnica um pouco diferente das que eu vinha treinando, começaria a treinar agora as técnicas de elementos Terra e deixaria as técnicas com o elemento normais para quando o sensei voltasse. Eu poderia treinar sozinho mas queria que ele me ajudasse.
Tive que ir à biblioteca procurar alguma coisa sobre alguma técnica de Doton pois não tinha nenhum pergaminho que falasse á respeito disso comigo naquele momento e eu não queria importunar meu sensei agora. Sendo assim, arrumei minhas coisas e fui em direção à biblioteca.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuudan
3/6
Depois de caminhar durante longos minutos, cheguei ao meu destino: a biblioteca.
Entrei na biblioteca, cumprimentei a pessoa que estava ali na entrada e comecei a procurar feito uma louca por alguma informação de alguma técnica de doton já que não treinava faz tempo.
Olhei em vários livros diferentes e não achava nada. Olhava e olhava e nada. Olhei em mais de 20 livros e não achava nada. Estava ficando cansada já, então resolvi ir pro campo de treinamento com as minhas coisas e ir descansar um pouco. E foi nesse momento em que eu vi um livro com letras bem grandes escrito: Técnica do Elemento Terra. Tinha achado o que eu precisava, agora era só ler ele um pouco.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuudan
4/6
Abri e logo nas primeiras páginas tinha várias técnicas sobre a Terra. Peguei a primeira que achei interessante. Eu ainda não tinha aprendido aquela técnica, então fui ao campo de treinamento. Mas antes de sair, peguei emprestado aquele livro. Ele seria bem útil pra mim naquele momento.
Andei mais longos minutos de volta ao campo de treinamento. Quando cheguei peguei o livro novamente e li a descrição da técnica. Hum, interessante! Vamos começar. Dizendo estas palavras, me preparo para recomeçar meu treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuudan
5/6
Me levanto, meu pergaminhos que e assim continuo lendo. Desta forma, me posiciono um pouco longe das arvores e começo a técnica. Me agacho e invoco um dragão de terra que sai do chão. Aos poucos elas iam aparecendo as bolas de lama do dragãoo. Elas eram muito bonitas e tinha um otimo formato para lançar da boca do dragão mas iam fracas.
Depois de alguns minutos, as a boca do dragão começou a lançar rapdiamente um monte. A primeira parte já esta completa.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuudan
6/6
Já com o dragão invocado, faço um selo novamente e tento invocar dessa vez dessa vez mais forte as bombas de lamas e vão em direção ao tronco. Porém nada acontecia... Não sabia o que estava dando errado. Sendo assim, me aproximei do tronco para ver se tinha algo de errado. Neste momento foi que me arrependi de ter feito aquilo.
Quando cheguei perto do tronco, vi o tronco tudo desmontado ao meio já que o dragão de lama tinha destruído tudo ali e então fico feliz por ter conseguido realizar a técnica.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuu Jouheki
Descrição: O ninja cria uma montanha enorme expandindo a terra com seu Chakra e, para mantê-la erguida, precisa prosseguir com o gasto dele.
1/6
Um novo dia nasceu e um jutsu estava me esperando para ser ser treinado até que eu levantei da cama e fui treinar onde seu sempre treinava com a minha sensei, rapidamente arrumo as coisas e vou para lá correndo mais antes eu passo em alguma loja para compra uma maça para comer depois do treino .
-Obrigado, senhor deixa eu ir treinar que vou ter um dia duro pela frente
Depois disso volto a jornada de novos jutsus e então chego no local do treinamento depois de uns minutos mas minha sensei não estava lá a única coisa que estava lá era um pergaminho que uma ave deixou lá, e eu sabia que era da minhas sensei.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuu Jouheki
2/6
Logo o shinobi pegava o pergaminho e começa a ler o pergaminho e dai Inhem usa seu Kage Bushin no Jutsu e então cria quatro clones já que fazia tempo que ele treinava com seus clones e já estava acostumado usar-los para batalhar para dominar um jutsu,e assim começando a concentrar chakra suficiente para realizar o jutsu e então começa a meditar para ganhar mais chakra e dai Inhem fala:
-Sensei eu sei que você não esta hoje aqui e deixou um jutsu para mim treinar, mas sempre serei grato a você,Obrigado.
Inhem então continua a treinando seu jutsu que estava no pergaminho e então Inhem concentra com dois de seus clones que estavam ali enquanto isso os outros dois estavam parados esperando o jutsu funcionar já que meditação e Clones era um boa escolha para o treinamento do jovem garoto que queria se tornar um grande ninja algum dia.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuu Jouheki
3/6
Logo que Inhem concentrou bastante chakra com seus clones e meditar com seu chakra o Doton que então deixou de lado o fato de ter forçado a terra a aceitar ele e começou a deixar ela que aceitasse ele Inhem como um usuário de elemento terra que era a principal linhagem dele e fala:
Não teria chegado aqui se não fosse um treinamento que tive a alguns tempo que meu velho sensei John falou que ainda não estou pronto para lutar mas espere ex-sensei eu vou estar pronto quando eu lutar contra você.
Depois disso que ele falou Inhem faz as posições certar dos jutsu mas ainda não conseguia evantar o suficiente á que a principal função era criar um muro gigante para se defender, depois disso Inhem começou a pensar um pouco para que relaxasse sobre o pensar do jutsu já que o outro jutsu de defesa tinha sido com sucesso por que não teria como terminar esse.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuu Jouheki
4/6
Depois de conseguir meditar bastante e concentrar seu chakra Inhem pensa e então fala:
-Que tal uma luta vocês quatro contra eu sozinho, para melhoramento do jutsu eu precisarei lutar sozinho já que eu já sou acostumado a treinar jutsu numa luta.
Dai os clones de Inhem concordam com a ideia e então começam a luta com cada um com uma Kunai e então os quatro clones vem para cima de Inhem e dai os quatro atacam com as kunais e então Inhem pula para desviar dos ataques e então consegue ficar parado um pouco no céu e então faz a posição do jutsu que então Inhem sente algo estranho em sua boca que concentra seu chakra na terra que cresce um muro de 20 cm isso já era um começo mas era ruim da parte de Inhem um pouco mas desaparece depois disso sabe que esta sendo vigiado por alguém olhando com os olhos e então Inhem consegue derrubar seus clones mais ainda não consegue dominar o jutsu direito e então aprende como se faz o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuu Jouheki
5/6
Então Inhem pensa"Esse jutsu é um jutsu poderoso para dominar principalmente que esta usando ele mas se eu usar o elemento Doton que é meu elemento para tentar fazer a barragem entre eles."
-Já sei o que vou fazer concentração de chakra ao máximo vamos lá, se não der isso vou ter que usar outro jeito.
Então os clones em para cima de Inhem mas ainda Inhem tem um problema ele não sabe como dominar o jutsu e então depois disso a pessoa que esta observando ele só fica olhando e nem fica preocupado de como Inhem vai fazer o jutsu e então Inhem faz novamente as posições do jutsu que então começa joga um pouco de chakra na terra e então Inhem deposita todo a metade de seu chakra no chão que então seus clones tacam uma kunai que então Inhem é protegido por um pilar mais o jutsu não era um pilar e sim um muro.
"Espera se eu posso criar um pilar eu posso criar um muro já sei como fazer"
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuu Jouheki
6/6
Então Inhem pensa"Um jutsu que não sera fácil de aperfessoar mesmo com meu elemento terra mas eu tentarei ainda mais até eu conseguir esta técnica "
-Vou saber como fazer este jutsu agora, eu tenho que fazer isso pela sensei que não esta aqui esta resolvendo outras coisas.
Logo Inhem vê disponível para aperfessoar o jutsu e colocar ele ao máximo que esta tentando treinando e então logo ele concentra uma enorme quantidade de chakra e então faz a posições do jutsu com mais rapido e então com o tempo consegui o tempo necessário mas logo alguém lança um jutsu de estilo fogo da boca que vai em direção ao Inhem que destrói todos os seus clones como se fosse o ataque do Katon-Goryuukai no Jutsu e então Inhem rapidamente consegui realizar o jutsu e cria um muro de terra que protege ele para se defender depois disso fica animado e então da um soco na parede que destrói um pouco a parede até que a pessoa que estava vigiando ele desaparece e Inhem descansa um pouco e fica animado esperando outro jutsu para ser treinado.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuusou
1/6
Lá estava eu com mais um novo dia e alegre para aprender um novo jutsu já que o último jutsu que tinha aprendido tinha saído com sucesso para a minha aprendizagem por completo depois disso recebi um pergaminho de um pássaro da minha sensei que ela não poderia ir hoje ao treino mais tinha deixado um jutsu para mim treinar rapidamente arrumo minhas coisas vou para o campo de treinamento e depois de alguns minutos correndo pela cidade finalmente chego no campo de treinamento e fico um pouco pensando no que teria acontecido com a sensei para ela não vir hoje.
-Por que será que a sensei não veio hoje.
Depois disso começo a ler o pergaminho da técnica ninja para começar o meu treinamento e fico lendo um pouco até que me levanto e concentro um pouco, esperando que ele apareça.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuusou
2/6
Logo o shinobi pegava o pergaminho e começa a ler e dai Inhem usa seu Kage Bushin no Jutsu e então cria quatro clones,e assim começando a concentrar chakra suficiente para realizar o jutsu e então começa a meditar para ganhar mais chakra e dai Inhem fala:
-Sensei esperei muito tempo para realizar esse jutsu agora vou conseguir a realizar não importa como seja eu vou conseguir,não importa eu serei um mestre em Doton.
Inhem então continua a treinando seu jutsu que estava no pergaminho e então Inhem concentra com dois de seus clones que estavam ali enquanto isso os outros dois estavam parados esperando o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuusou
3/6
Logo que Inhem concentrou bastante chakra com seus clones e meditar com seu chakra o Doton que então deixou de lado o fato de ter forçado a terra a aceitar ele e começou a deixar ela que aceitasse ele Inhem fala:
-Demorei quase um mês para entender que os elementos não vem como uma missão e sim como um treino pesado de carregar massa e entender os elementos é deixar ele te aceitar e não forçar ele.
Depois disso que ele falou Inhem faz as posições certar dos jutsu mas ainda não conseguia chover a quantidade certa de lama o máximo que o jutsu fazia sentido, depois disso Inhem começou a pensar um pouco para que relaxasse sobre o pensar do jutsu já que o outro jutsu que tinha sido com sucesso por que não teria como terminar esse.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryuusou
4/6
Depois de conseguir fazer pequenas estacas de terra de mais ou menos 10 cm só um pouco Inhem pensa e então fala:
-Que tal uma luta vocês quatro contra eu sozinho preciso treinar sozinho para fortalecer o jutsu, já que tem um velho ditado que diz "Se não pode ter que tal treinar ".
Dai os clones de Inhem concordam com a ideia e então começam a luta com cada um com uma Kunai e então os quatro clones vem para cima de Inhem e dai os quatro atacam com as kunais e então Inhem pula para desviar dos ataques e então consegue ficar parado um pouco no ceu e então faz a posição do jutsu que então só começa a crescer umas estacas pequenas um pouco a mesma coisa de antes um pouco mas desaparece depois disso sabe que esta sendo vigiado por alguém olhando com os olhos e então Inhem consegue derrubar seus clones mais ainda não consegue dominar o jutsu direito e então aprende como se faz o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 9 de 19 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19