[Treino Privado] Inhem
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 16 de 19
Página 16 de 19 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19
[Treino Privado] Inhem
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Inhem
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
2/6
Logo o shinobi pegava o pergaminho e começa a ler e dai Inhem usa seu Kage Bushin no Jutsu e então cria quatro clones,e assim começando a concentrar chakra suficiente para realizar o jutsu e então começa a meditar para ganhar mais chakra e dai Inhem fala:
-Sensei esperei muito tempo para realizar esse jutsu agora vou conseguir a realizar não importa como seja eu vou conseguir,não importa eu serei um mestre em Doton.
Inhem então continua a treinando seu jutsu que estava no pergaminho e então Inhem concentra com dois de seus clones que estavam ali enquanto isso os outros dois estavam parados esperando o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Konoha Gouhourairaku
3/6
Logo que Inhem concentrou bastante chakra com seus clones e meditar com seu chakra o Doton que então deixou de lado o fato de ter forçado a terra a aceitar ele e começou a deixar ela que aceitasse ele Inhem fala:
Demorei quase um mês para entender que os elementos não vem como uma missão e sim como um treino pesado de carregar massa e entender os elementos é deixar ele te aceitar e não forçar ele.
Depois disso que ele falou Inhem faz as posições certar dos jutsu mas ainda não conseguia endurecer o máximo que o jutsu fazia sentido, depois disso Inhem começou a pensar um pouco para que relaxasse sobre o pensar do jutsu já que o outro jutsu de incorporação de pedra tinha sido com sucesso por que não teria como terminar esse.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Konoha Gouhourairaku
4/6
Depois de conseguir endurecer só um pouco seu braço Inhem pensa e então fala:
-Que tal uma luta vocês quatro contra eu sozinho preciso treinar sozinho para fortalecer o jutsu, já que tem um velho ditado que diz "Se não pode ter que tal treinar ".
Dai os clones de Inhem concordam com a ideia e então começam a luta com cada um com uma Kunai e então os quatro clones vem para cima de Inhem e dai os quatro atacam com as kunais e então Inhem pula para desviar dos ataques e então consegue ficar parado um pouco no ceu e então faz a posição do jutsu que então só endurece um pouco mas desaparece depois disso sabe que esta sendo vigiado por alguem olhando com os olhos e então Inhem consegue derrubar seus clones mais ainda não consegue dominar o jutsu direito e então aprende como se faz o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
6/6
Então Inhem pensa"Um jutsu que não sera fácil de aperfessoar mesmo com meu elemento terra mas eu tentarei ainda mais até eu conseguir esta técnica "
-Vou saber como fazer este jutsu agora, eu tenho que fazer isso pela sensei que não esta aqui esta resolvendo outras coisas.
Logo Inhem vê disponível para aperfessoa o jutsu que esta tentando treinando e então logo ele concentra uma enorme quantidade de chakra e então faz a posições do jutsu com mais rapido e então com o tempo consegui finalmente endurecer seu baço todo como se fosse um diamante e começa a atacar os seus clones que desparecem rapidamente depois disso fica animado e então da um soco na parede que destrói um pouco a parede até que a pessoa que estava vigiando ele desaparece e Inhem descansa um pouco e fica animado esperando outro jutsu para ser treinado.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
1/6
Voltamos do encontro com o garoto e eu estava indo preparar o nosso café-da-tarde quando meu sensei me disse que precisava ir embora. Ele disse que tinha coisas a resolver e tinha passado muito tempo comigo na floresta. Ele não poderia passar mais tempo comigo naquele momento. Eu me despedi dele e continuei com o meu treino. Ele foi embora e me disse que voltaria para me ajuda a terminar de fazer as técnicas com normais e elementais.Dizendo isso voltei ao meu treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
2/6
Pegando uma técnica um pouco diferente das que eu vinha treinando, começaria a treinar agora as técnicas de sombra e deixaria as técnicas com o elemento Doton para quando o sensei voltasse. Eu poderia treinar sozinho mas queria que ele me ajudasse.
Tive que ir à biblioteca procurar alguma coisa sobre alguma técnica de sombra de armas pois não tinha nenhum pergaminho que falasse á respeito disso comigo naquele momento e eu não queria importunar meu sensei agora. Sendo assim, arrumei minhas coisas e fui em direção à biblioteca.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
3/6
Depois de caminhar durante longos minutos, cheguei ao meu destino: a biblioteca.
Entrei na biblioteca, cumprimentei a pessoa que estava ali na entrada e comecei a procurar feito uma louca por alguma informação de alguma técnicas.
Olhei em vários livros diferentes e não achava nada. Olhava e olhava e nada. Olhei em mais de 20 livros e não achava nada. Estava ficando cansada já, então resolvi ir pro campo de treinamento com as minhas coisas e ir descansar um pouco. E foi nesse momento em que eu vi um livro com letras bem grandes escrito: Técnica de Taijutsu. Tinha achado o que eu precisava, agora era só ler ele um pouco.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
4/6
Abri e logo nas primeiras páginas tinha várias técnicas sobre taijutsu. Peguei a primeira que achei interessante. Eu ainda não tinha aprendido aquela técnica, então fui ao campo de treinamento. Mas antes de sair, peguei emprestado aquele livro. Ele seria bem útil pra mim naquele momento.
Andei mais longos minutos de volta ao campo de treinamento. Quando cheguei peguei o livro novamente e li a descrição da técnica. Hum, interessante! Vamos começar. Dizendo estas palavras, me preparo para recomeçar meu treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
5/6
Me levanto, meu pergaminhos que eu tinha e continuo lendo. Desta forma, me posiciono um pouco longe das arvores e começo a técnica. Me agacho e invoco as fuumas shurikens. Aos poucos elas iam aparecendo e taco uma embaixo da outra. Elas eram muito bonitas e tinha um otimo formato para lançar como shuikens já que as shurikens invocadas foi duas mais foi um bom começo para invocar shurikens .
Depois de alguns minutos, as minhas mão apareciam mais shuriken e comecei a tacar sobre a arvore. A primeira parte já esta completa de invocação.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
6/6
Já com as shuriknes invocadas, faço um selo novamente e tento fazer elas duas desaparecerem e assim formar uma unica shuriken e vão em direção ao tronco. Porém nada acontecia... Não sabia o que estava dando errado. Sendo assim, me aproximei do tronco para ver se tinha algo de errado. Neste momento foi que me arrependi de ter feito aquilo.
Quando cheguei perto do tronco, vi que as Kunais algumas que invoquei possuia papel bomba e vinham em direção a mim. Tendo um pensamento rápido, rapidamente fugi dali e invoquei mais algumas shurikens para me defender de qualquer arma que viesse e finalmente consegui fazer o jutsu com perfeição.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse Justu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.
-Carta:Olá senhor Inhem venho através dessa carta contar com você num torneio se passar pelo primeiro tera que passar por mais um para ganhar e passar para as finais,mas lembre-se a luta é dura mais sei que você vai se dar bem.
Depois de ler o que estava escrito na carta,Inhem decidi participar do torneio para testar suas habilidades em taijutsu uma pratica arte ninja que utiliza força e velocidade.
-Vamos nessa,eu sei que vou demonstrar toda minha força nesse torneio onde gennins de outras aldeia vão participar.Diz o gennin que estava muito confiante para lutar.
Depois disso o gennin sai de sua casa rapidamente para ir no local marcado que quando a carta veio ela veio com um mapa onde seria o torneio,mas depois de uns minutos caminhando chega finalmente em um local de teste tambem conhecido como Floresta da Morte onde foi os ultimos exames chunnin.
-Esse sera o local onde enfrentarei meu oponentes mais forte.Diz o gennin.
Mas depois dele falar isso um chunnin chega perto dele que ele estava numa barraca onde cobria um manto vermelho e começa a conversar com ele.
-Você deve ser o Inhem né,seu sensei pediu para que você entre no local.Diz o Chunnin.
-Mas vai ser ai onde eu lutarei com meus oponentes.Diz Inhem.
-Não no meio da floresta a uma torre lá sera onde as lutas aconteceram.Mas cuidado no meio dessa floresta existe varios perigos.Diz o Chunnin.
-Que tipo de perigo? Diz Inhem preocupado com a floresta.
-Alguns dizem que existem animais gigante nea.Diz o Chunnin com uma kunai na mão.
-Obrigado,deixe me ir agora acho que vou chegar atrasado um pouco.Diz Inhem confiante.
-Boa Sorte nessa luta.Diz o Chunnin confiante em Inhem que vai conseguir.
Então canaliza seu chakra em suas pernas e começa a correr rapidamente dentro da floresta ja que sabia que tinha varios perigos.Entretanto depois de alguns minutos correndo o mais rapido que pode o ninja encontra-se com uma centopeia gigante que queria matar ele para comer,mas essa centopéia era diferente das outras tinha uma cor laranja e com sede de matar alguem assim o ninja se vê destinado a matar ela e com um chute tão forte para cima quase faz ela voar mas ainda não tinha toda aquela força e mandou um Konoha Senpouu nas cabeça que faz ela desmaiar do poder do chute.
-Isso e para aprender a nunca mexer com um shinobi destinado a virar um jounnin e anbu.Diz o gennin destinado a ganhar o torneio.
Assim depois de alguns minutos correndo e depois de derrotar a centopéia no meio da floresta finalmente chega a uma torre que tinha no meio da floresta, depois disso entra na torre onde teria uma porta ali,mas quando entra na torre e vai para o campo de luta ele tem uma supresa encontra-se com mais dois gennins no campo e claro seu antigo sensei tambem conhecido como Mutsui que estava no campo e começam a conversar.
-Olá meu claro aluno Inhem,agora explicarei como funcionara esse torneio,o torneio serão duas lutas o shinobi que ganhar essas lutas,o país do vento promovera mais uma luta contra um jounnin se ganhar pegara um cristal com ele so se ganhar,a primeira luta sera entre Taiki e Yosuke.Diz o Jounnin que estava explicando a luta.
-Vamos nessa estou pronto para lutar agora depois da floresta.Diz o gennin que estava com força total para lutar.
-Estou pronto tambem,vamos começar a luta.Diz Yosuke meio assombrado.
-Se os dois estiverem pronto que começe a luta.Diz o jounnin que estava realizando e apresentando o torneio entre os gennins.
Assim começa a luta entre dois gennins que assim Inhem atira duas kunais em direção ao seu oponente,mas seu oponente pegas as duas kunais que estavam em direção a ele mas mesmo assim Inhem não desisti e começa a usar o estilo do taijutsu e começa rapidamente com um soco mas seu oponente defende o soco de Inhem com uma das kunais que estava em sua mão que quase finca a kunai em suas mão mas Inhem é esperto ele pula para trás rapidamente desviando da kunai,mas mesmo assim ele rapidamente ele continua atacando mas seu oponente demonstra sua força interior e assim atira as kunais que Inhem tinha lançado com dois papeis bombas que tinha em sua mochila e então finca nos dedos da estatua que tinha forma de mão fazendo o selo do tigre e explode dai mais Inhem não fica ferido e ataca Yosuke com um soco fortissimo mas antes o seu oponente tinha pego uma kunai que tinha em seu equipamento shinobi e finca no punho de Inhem com força e ele so tem uma mão para atacar agora seu oponente.Entretanto seu sensei fica preocupado com seu aluno.
-Parem a luta ele só tem uma mão para atacar agora.Diz o jounnin preocupado com seu aluno.
-Não se preocupe sensei estou bem mesmo que so tenho que atacar com uma mão eu não vou desistir tão facilmente.Diz o gennin que tinha uma mão para atacar.
Continua a luta e Yosuke mostra sua habilidade e então começa a drenar o chakra de Inhem relando em seu corpo e deixando ele cair no chão e continua drenando o chakra rapidamente, agora Inhem não tinha direito chakra nenhum para usar em outros jutsus ou tecnicas dele e agora tem que usar o estilo do taijutsu que tinha em seu corpo e desvia ate do outro ataque que seu oponente tinha drenado quase a ultima gota de chakra que ele tinha,mas ele chuta com tudo o seu oponente para cima e lembra quando derrotou a centopéia quando entrou na floresta da morte para defender-se e quando seu oponente esta no alto,Inhem reaparece atrás dele rapidamente e da um chute virando seu corpo dando um chute na barriga dele fazendo com que ele caia rapidamente no chão mas não termina por ai ainda ele cai do ar com um chute que ele faz de calcanhar com força em seu oponente que faz ele desmaiar e então vençe a primeira luta do torneio mais como estava cansado e ferido não podia seguir com outra luta e então o sensei pediu para ele descansar um pouco antes de ir para a próxima luta.
-O vencedor é Inhem com otimos pontos em sua atitude de taijutsu.Diz o Jounnin.
-Obrigado,mas agora tenho que ir pro hospital cuidar do meu ferimento.Diz Inhem.
-A próxima luta devido ao ferimento do braço de taiki a luta sera daqui dois dias,com o desafiantes Inhem vs Nero.Diz Mutsui preocupado com essa luta.
Depois da luta e do aviso de Mutsui, Inhem é levado para o hospital onde vão cuidar do ferimento dele que Yosuke fincou a kunai no braço dele assim depois de alguns minutos Inhem finalmente chega ao hospital e é atendido e então fica num quarto sozinho com seus amigos que recebe a visita de Elesis sua sensei agora que e assim vai tomar um banho hora que chega no hospital e então depois de alguns minutos coloca uma roupa de dormir e assim depois vai e come um lámen que então vai dormir para descansar um pouco ja que estava cansado e ferido e Elesis sua sensei fica feliz por não ter ferido totalmente ele.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Magen • Hiei
(Ilusão Demoníaca - Sombra Voadora)
Quem Usa: Asuma Sarutobi em conjunto com Kurenai Yuuhi
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Kurenai prende o inimigo em um genjutsu, deixando-o atordoado tempo o suficiente para que Asuma use seu Hien nele, arremessando o inimigo para longe.
1/6
Voltamos do encontro com o garoto e eu estava indo preparar o nosso café-da-tarde quando meu sensei me disse que precisava ir embora. Ele disse que tinha coisas a resolver e tinha passado muito tempo comigo na floresta. Ele não poderia passar mais tempo comigo naquele momento. Eu me despedi dele e continuei com o meu treino. Ele foi embora e me disse que voltaria para me ajuda a terminar de fazer as técnicas com normais e elementais.Dizendo isso voltei ao meu treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Magen • Hiei
Descrição: Kurenai prende o inimigo em um genjutsu, deixando-o atordoado tempo o suficiente para que Asuma use seu Hien nele, arremessando o inimigo para longe.
2/6
Pegando uma técnica um pouco diferente das que eu vinha treinando, começaria a treinar agora as técnicas de elementos Terra e deixaria as técnicas com o elemento normais para quando o sensei voltasse. Eu poderia treinar sozinho mas queria que ele me ajudasse.
Tive que ir à biblioteca procurar alguma coisa sobre alguma técnica de Doton pois não tinha nenhum pergaminho que falasse á respeito disso comigo naquele momento e eu não queria importunar meu sensei agora. Sendo assim, arrumei minhas coisas e fui em direção à biblioteca.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Magen • Hiei
3/6
Depois de caminhar durante longos minutos, cheguei ao meu destino: a biblioteca.
Entrei na biblioteca, cumprimentei a pessoa que estava ali na entrada e comecei a procurar feito uma louca por alguma informação de alguma técnica de doton já que não treinava faz tempo.
Olhei em vários livros diferentes e não achava nada. Olhava e olhava e nada. Olhei em mais de 20 livros e não achava nada. Estava ficando cansada já, então resolvi ir pro campo de treinamento com as minhas coisas e ir descansar um pouco. E foi nesse momento em que eu vi um livro com letras bem grandes escrito: Técnica de Genjutsu. Tinha achado o que eu precisava, agora era só ler ele um pouco.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Magen • Hiei
4/6
Abri e logo nas primeiras páginas tinha várias técnicas sobre a Terra. Peguei a primeira que achei interessante. Eu ainda não tinha aprendido aquela técnica, então fui ao campo de treinamento. Mas antes de sair, peguei emprestado aquele livro. Ele seria bem útil pra mim naquele momento.
Andei mais longos minutos de volta ao campo de treinamento. Quando cheguei peguei o livro novamente e li a descrição da técnica. Hum, interessante! Vamos começar. Dizendo estas palavras, me preparo para recomeçar meu treino.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Magen • Hiei
5/6
Me levanto, meu pergaminhos que e assim continuo lendo. Desta forma, me posiciono um pouco longe das arvores e começo a técnica. Me agacho e invoco um dragão de terra que sai do chão. Aos poucos elas iam aparecendo as bolas de lama do dragãoo. Elas eram muito bonitas e tinha um otimo formato para lançar da boca do dragão mas iam fracas.
.[/color]
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Magen • Hiei
6/6
Já com o dragão invocado, faço um selo novamente e tento invocar dessa vez dessa vez mais forte as bombas de lamas e vão em direção ao tronco. Porém nada acontecia... Não sabia o que estava dando errado. Sendo assim, me aproximei do tronco para ver se tinha algo de errado. Neste momento foi que me arrependi de ter feito aquilo.
Quando cheguei perto do tronco, vi o tronco tudo desmontado ao meio já que o dragão de lama tinha destruído tudo ali e então fico feliz por ter conseguido realizar a técnica.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
1/6
Inhem logo que aprendeu o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu sua sensei lhe da um outro pergaminho com uma técnica de estilo terra e então Inhem começa a ler o pergaminho com a técnica Shoushagan no Jutsu que então depois de ler o pergaminho Inhem faz a posição do Kage Bushin no Jutsu que dai cria três clones dele para que ele pudesse realizar o jutsu que estava no pergaminho e então disse para sua sensei:
-Sensei depois que aprendi o jutsu que você me ensinou eu fiquei mais forte como nunca e vou continuar assim.
e dai o shinobi volta para seu treino de concentração de chakra para que ele possa realizar o jutsu.
Inhem logo que aprendeu o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu sua sensei lhe da um outro pergaminho com uma técnica de estilo terra e então Inhem começa a ler o pergaminho com a técnica Shoushagan no Jutsu que então depois de ler o pergaminho Inhem faz a posição do Kage Bushin no Jutsu que dai cria três clones dele para que ele pudesse realizar o jutsu que estava no pergaminho e então disse para sua sensei:
-Sensei depois que aprendi o jutsu que você me ensinou eu fiquei mais forte como nunca e vou continuar assim.
e dai o shinobi volta para seu treino de concentração de chakra para que ele possa realizar o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
2/6
Inhem depois de ter recebido o pergaminho de sua sensei e depois de realizar o jutsu Kage Bushin no Jutsu para que os clones ajudassem a treinar o jutsu Shoushagan no Jutsu ele começa o processo o processo do jutsu e dai faz as posições dele mas então cai so um pilar não conseguindo prender os clones que ele fez com o outro jutsu e então volta desde o começo com o processo de realização do jutsu ele tenta novamente fazer as posiçoes do jutsu mas ainda não consegui fazer uma prisão de pilares e então diz para sua sensei:
-Sensei o jutsu começa com um processo simples mas ele gasta muito chakra por isso tenho que liberar chakra bastante para realizar o jutsu.
Inhem depois de ter recebido o pergaminho de sua sensei e depois de realizar o jutsu Kage Bushin no Jutsu para que os clones ajudassem a treinar o jutsu Shoushagan no Jutsu ele começa o processo o processo do jutsu e dai faz as posições dele mas então cai so um pilar não conseguindo prender os clones que ele fez com o outro jutsu e então volta desde o começo com o processo de realização do jutsu ele tenta novamente fazer as posiçoes do jutsu mas ainda não consegui fazer uma prisão de pilares e então diz para sua sensei:
-Sensei o jutsu começa com um processo simples mas ele gasta muito chakra por isso tenho que liberar chakra bastante para realizar o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/6
Logo que Inhem falou de realizar o jutsu que sua sensei mandou ele fazer , Inhem logo volta o processo de liberação de chakra e então junta bastante chakra pelo seu corpo e então libera uma grande quantidade de chakra em volta dele mesmo e então começa o processo dos selos para realizar o jutsu Shoushagan no Jutsu mas dai cai em cima de seus clones três pilares que ainda não aprisiona seu clones e então Inhem diz para sua sensei:
-Sensei o jutsu é uma marca na vida mas se treinado bastante vira um simbolo para você.
e então Inhem começa a meditar para voltar ao jutsu .
Logo que Inhem falou de realizar o jutsu que sua sensei mandou ele fazer , Inhem logo volta o processo de liberação de chakra e então junta bastante chakra pelo seu corpo e então libera uma grande quantidade de chakra em volta dele mesmo e então começa o processo dos selos para realizar o jutsu Shoushagan no Jutsu mas dai cai em cima de seus clones três pilares que ainda não aprisiona seu clones e então Inhem diz para sua sensei:
-Sensei o jutsu é uma marca na vida mas se treinado bastante vira um simbolo para você.
e então Inhem começa a meditar para voltar ao jutsu .
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
4/5
Logo que Inhem ouviu as palavras de sua sensei começou a não forçar a terra e então Inhem começou começou a concentrar seu chakra do estilo para que a Terra deixasse que aceita-se ele para que pudesse usar mais jutsu do estilo terra e então com seus clones que ele fez passado começa a concentrar o seu chakra do Doton e então, Inhem depois de alguns minutos concentrando e ve se a terra deixasse a aceitar .Inhem como um shinobi da terra começou a sentir como se fosse uma força vital para ele e então ,Inhem deixou o medo de lado e usou Doton no Jutsu e então criou três pilaresem volta dele e de seus clones que ele pudesse usar a terra como seu elemento e então fez a posição do jutsu Doton-Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra-Prisão do Pilar Terrestre) e então criou uma gaiola de terra em volta de sua sensei e aprisionaste ela e então diz para ela:
-Se a terra me aceitou como um shinobi dela eu vou fazer de tudo para que seja o melhor ninja de estilo terra e então poderei me aperfessoar e ter o total controle da terra ,e eu poderei sentir o espírito dela me chamando para que eu seja o melhor dela.
Logo que Inhem ouviu as palavras de sua sensei começou a não forçar a terra e então Inhem começou começou a concentrar seu chakra do estilo para que a Terra deixasse que aceita-se ele para que pudesse usar mais jutsu do estilo terra e então com seus clones que ele fez passado começa a concentrar o seu chakra do Doton e então, Inhem depois de alguns minutos concentrando e ve se a terra deixasse a aceitar .Inhem como um shinobi da terra começou a sentir como se fosse uma força vital para ele e então ,Inhem deixou o medo de lado e usou Doton no Jutsu e então criou três pilaresem volta dele e de seus clones que ele pudesse usar a terra como seu elemento e então fez a posição do jutsu Doton-Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra-Prisão do Pilar Terrestre) e então criou uma gaiola de terra em volta de sua sensei e aprisionaste ela e então diz para ela:
-Se a terra me aceitou como um shinobi dela eu vou fazer de tudo para que seja o melhor ninja de estilo terra e então poderei me aperfessoar e ter o total controle da terra ,e eu poderei sentir o espírito dela me chamando para que eu seja o melhor dela.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
5/6
Inhem permaneceu de pé ouvindo o que sua sensei falou e então começou a falar para ela.
-Sensei vou mandar a maior capacidade de chakra na terra e assim ela me responde com a recuperação dos pilares que fiz em volta de você assim, você continuara presa com o meu jutsu que acabei de realizar.
Então Inhem começou a mandar chakra na terra para que ela recuperasse as rachaduras que estão nos pilares e assim continuar que a sensei de Inhem ficasse presa ,Inhem mandou o máximo disponível mandando chakra pela terra para que fosse estabelecida a recuperação de Pilares que Inhem logo fez em volta de sua sensei.
E dai Inhem conseguiu recuperar os pilares que estavam rachados por volta de sua sensei e então compreendeu o que ela queria dizer com a frase "- A terra, assim como todos os outros quatro elementos possuem seu espírito e suas personalidades, você precisa senti-las para realmente dominar um elemento... Você é incapaz de dominar Doton porque não se interessou em saber quem ele é. E quem seria? Ou melhor, COMO seria? A terra vem sendo castigada pelo vento, chuva e raios e seus filhos são carbonizados pelo fogo, ela sofre e não tem como se defender, tudo que a resta é ter uma ataque de fúria de vez em quando, o que são chamados terremotos. Você acha que alguém que sofre tanto assim irá aceitar ser mandada por alguém com quem ela pode lutar? Isto é uma pergunta retórica." e então falou novamente para ela:
-Se a Terra é meu elemento eu tenho que respeitar ela e sempre deixar que ela me deixe aceitar como eu sou e não forçar ela para meus jutsus.
Inhem permaneceu de pé ouvindo o que sua sensei falou e então começou a falar para ela.
-Sensei vou mandar a maior capacidade de chakra na terra e assim ela me responde com a recuperação dos pilares que fiz em volta de você assim, você continuara presa com o meu jutsu que acabei de realizar.
Então Inhem começou a mandar chakra na terra para que ela recuperasse as rachaduras que estão nos pilares e assim continuar que a sensei de Inhem ficasse presa ,Inhem mandou o máximo disponível mandando chakra pela terra para que fosse estabelecida a recuperação de Pilares que Inhem logo fez em volta de sua sensei.
E dai Inhem conseguiu recuperar os pilares que estavam rachados por volta de sua sensei e então compreendeu o que ela queria dizer com a frase "- A terra, assim como todos os outros quatro elementos possuem seu espírito e suas personalidades, você precisa senti-las para realmente dominar um elemento... Você é incapaz de dominar Doton porque não se interessou em saber quem ele é. E quem seria? Ou melhor, COMO seria? A terra vem sendo castigada pelo vento, chuva e raios e seus filhos são carbonizados pelo fogo, ela sofre e não tem como se defender, tudo que a resta é ter uma ataque de fúria de vez em quando, o que são chamados terremotos. Você acha que alguém que sofre tanto assim irá aceitar ser mandada por alguém com quem ela pode lutar? Isto é uma pergunta retórica." e então falou novamente para ela:
-Se a Terra é meu elemento eu tenho que respeitar ela e sempre deixar que ela me deixe aceitar como eu sou e não forçar ela para meus jutsus.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
6/6
Então Inhem pensa"Um jutsu que não sera fácil de aperfessoar mesmo com meu elemento terra mas eu tentarei ainda mais até eu conseguir esta técnica "
-Vou saber como fazer este jutsu agora, eu tenho que fazer isso pela sensei que não esta aqui esta resolvendo outras coisas.
Logo Inhem vê disponível para aperfessoa o jutsu que esta tentando treinando e então logo ele concentra uma enorme quantidade de chakra e então faz a posições do jutsu com mais rapido e então com o tempo consegui finalmente endurecer seu baço todo como se fosse um diamante e começa a atacar os seus clones que desparecem rapidamente depois disso fica animado e então da um soco na parede que destrói um pouco a parede até que a pessoa que estava vigiando ele desaparece e Inhem descansa um pouco e fica animado esperando outro jutsu para ser treinado.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Tanukineiri no Jutsu
(Técnica de Indução ao Sono)
Quem Usa: Gaara
Distancia: curta
Descrição:Gaara usa essa técnica para libertar o poder do Shukaku, que é limitado
quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para
induzir outras pessoas ao estado de sonolência.
-Carta:Olá senhor Inhem venho através dessa carta contar com você num torneio se passar pelo primeiro tera que passar por mais um para ganhar e passar para as finais,mas lembre-se a luta é dura mais sei que você vai se dar bem.
Depois de ler o que estava escrito na carta,Inhem decidi participar do torneio para testar suas habilidades em taijutsu uma pratica arte ninja que utiliza força e velocidade.
-Vamos nessa,eu sei que vou demonstrar toda minha força nesse torneio onde gennins de outras aldeia vão participar.Diz o gennin que estava muito confiante para lutar.
Depois disso o gennin sai de sua casa rapidamente para ir no local marcado que quando a carta veio ela veio com um mapa onde seria o torneio,mas depois de uns minutos caminhando chega finalmente em um local de teste tambem conhecido como Floresta da Morte onde foi os ultimos exames chunnin.
-Esse sera o local onde enfrentarei meu oponentes mais forte.Diz o gennin.
Mas depois dele falar isso um chunnin chega perto dele que ele estava numa barraca onde cobria um manto vermelho e começa a conversar com ele.
-Você deve ser o Inhem né,seu sensei pediu para que você entre no local.Diz o Chunnin.
-Mas vai ser ai onde eu lutarei com meus oponentes.Diz Inhem.
-Não no meio da floresta a uma torre lá sera onde as lutas aconteceram.Mas cuidado no meio dessa floresta existe varios perigos.Diz o Chunnin.
-Que tipo de perigo? Diz Inhem preocupado com a floresta.
-Alguns dizem que existem animais gigante nea.Diz o Chunnin com uma kunai na mão.
-Obrigado,deixe me ir agora acho que vou chegar atrasado um pouco.Diz Inhem confiante.
-Boa Sorte nessa luta.Diz o Chunnin confiante em Inhem que vai conseguir.
Então canaliza seu chakra em suas pernas e começa a correr rapidamente dentro da floresta ja que sabia que tinha varios perigos.Entretanto depois de alguns minutos correndo o mais rapido que pode o ninja encontra-se com uma centopeia gigante que queria matar ele para comer,mas essa centopéia era diferente das outras tinha uma cor laranja e com sede de matar alguem assim o ninja se vê destinado a matar ela e com um chute tão forte para cima quase faz ela voar mas ainda não tinha toda aquela força e mandou um Konoha Senpouu nas cabeça que faz ela desmaiar do poder do chute.
-Isso e para aprender a nunca mexer com um shinobi destinado a virar um jounnin e anbu.Diz o gennin destinado a ganhar o torneio.
Assim depois de alguns minutos correndo e depois de derrotar a centopéia no meio da floresta finalmente chega a uma torre que tinha no meio da floresta, depois disso entra na torre onde teria uma porta ali,mas quando entra na torre e vai para o campo de luta ele tem uma supresa encontra-se com mais dois gennins no campo e claro seu antigo sensei tambem conhecido como Mutsui que estava no campo e começam a conversar.
-Olá meu claro aluno Inhem,agora explicarei como funcionara esse torneio,o torneio serão duas lutas o shinobi que ganhar essas lutas,o país do vento promovera mais uma luta contra um jounnin se ganhar pegara um cristal com ele so se ganhar,a primeira luta sera entre Taiki e Yosuke.Diz o Jounnin que estava explicando a luta.
-Vamos nessa estou pronto para lutar agora depois da floresta.Diz o gennin que estava com força total para lutar.
-Estou pronto tambem,vamos começar a luta.Diz Yosuke meio assombrado.
-Se os dois estiverem pronto que começe a luta.Diz o jounnin que estava realizando e apresentando o torneio entre os gennins.
Assim começa a luta entre dois gennins que assim Inhem atira duas kunais em direção ao seu oponente,mas seu oponente pegas as duas kunais que estavam em direção a ele mas mesmo assim Inhem não desisti e começa a usar o estilo do taijutsu e começa rapidamente com um soco mas seu oponente defende o soco de Inhem com uma das kunais que estava em sua mão que quase finca a kunai em suas mão mas Inhem é esperto ele pula para trás rapidamente desviando da kunai,mas mesmo assim ele rapidamente ele continua atacando mas seu oponente demonstra sua força interior e assim atira as kunais que Inhem tinha lançado com dois papeis bombas que tinha em sua mochila e então finca nos dedos da estatua que tinha forma de mão fazendo o selo do tigre e explode dai mais Inhem não fica ferido e ataca Yosuke com um soco fortissimo mas antes o seu oponente tinha pego uma kunai que tinha em seu equipamento shinobi e finca no punho de Inhem com força e ele so tem uma mão para atacar agora seu oponente.Entretanto seu sensei fica preocupado com seu aluno.
-Parem a luta ele só tem uma mão para atacar agora.Diz o jounnin preocupado com seu aluno.
-Não se preocupe sensei estou bem mesmo que so tenho que atacar com uma mão eu não vou desistir tão facilmente.Diz o gennin que tinha uma mão para atacar.
Continua a luta e Yosuke mostra sua habilidade e então começa a drenar o chakra de Inhem relando em seu corpo e deixando ele cair no chão e continua drenando o chakra rapidamente, agora Inhem não tinha direito chakra nenhum para usar em outros jutsus ou tecnicas dele e agora tem que usar o estilo do taijutsu que tinha em seu corpo e desvia ate do outro ataque que seu oponente tinha drenado quase a ultima gota de chakra que ele tinha,mas ele chuta com tudo o seu oponente para cima e lembra quando derrotou a centopéia quando entrou na floresta da morte para defender-se e quando seu oponente esta no alto,Inhem reaparece atrás dele rapidamente e da um chute virando seu corpo dando um chute na barriga dele fazendo com que ele caia rapidamente no chão mas não termina por ai ainda ele cai do ar com um chute que ele faz de calcanhar com força em seu oponente que faz ele desmaiar e então vençe a primeira luta do torneio mais como estava cansado e ferido não podia seguir com outra luta e então o sensei pediu para ele descansar um pouco antes de ir para a próxima luta.
-O vencedor é Inhem com otimos pontos em sua atitude de taijutsu.Diz o Jounnin.
-Obrigado,mas agora tenho que ir pro hospital cuidar do meu ferimento.Diz Inhem.
-A próxima luta devido ao ferimento do braço de taiki a luta sera daqui dois dias,com o desafiantes Inhem vs Nero.Diz Mutsui preocupado com essa luta.
Depois da luta e do aviso de Mutsui, Inhem é levado para o hospital onde vão cuidar do ferimento dele que Yosuke fincou a kunai no braço dele assim depois de alguns minutos Inhem finalmente chega ao hospital e é atendido e então fica num quarto sozinho com seus amigos que recebe a visita de Elesis sua sensei agora que e assim vai tomar um banho hora que chega no hospital e então depois de alguns minutos coloca uma roupa de dormir e assim depois vai e come um lámen que então vai dormir para descansar um pouco ja que estava cansado e ferido e Elesis sua sensei fica feliz por não ter ferido totalmente ele.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Itei Toonna
(Jogo da Imperatriz Médica)
Quem Usa: Sakura Haruno com Tsunade
Descrição: Sakura e Tsunade usam, cada uma, o Oukashou, desferindo um poderoso golpe no chão que destrói a paisagem do local e causa um enorme dano aos inimigos que estiverem próximos à elas..
Uma hora depois já Inhem caminhava pelas ruas de Konoha apinhadas de gente em direcção a
um sítio calmo onde pudesse treinar um pouco em paz. Atravessou o mercado, onde era quase impossível caminhar sem ter de se desviar de uma turba de gente, e discretamente surripiou uma maçã verde de uma banca. Ao dar a primeira dentada sentiu algo a passar-lhe ao lado da cabeça."Estranho, parecia mesmo uma faca" - pensou para si mesmo antes de ouvir uma voz irritada atrás de si. Virando-se ainda com a maçã na boca quase que a ia engolindo inteira ao ver o dono da bancada da fruta, vermelho que nem um tomate, a correr na sua direcção com um monte de facas na mão. Inhem começou então a correr pelo meio da multidão o que se mostrara não ser uma tarefa fácil devido à quantidade de gente que aproveitava a solarenga manhã para fazer comércio o que não impedia que o vendedor atirasse facas em direcção de Inhem que por sorte ainda não levara com nenhuma no meio das costas "Onde raio foi ele desencantar tanta faca? Ele só vende fruta bolas" disse para os seus botões enquanto se desviava de uma mulher gorda que levava o filho por uma mão e as compras na outra.
Ao virar uma esquina o vendedor esbarrou com um homem atirando-o ao chão. Era pequeno e gordo com um farto bigode e sem pescoço. Atrapalhado o vendedor ajudou-o a levantar-se Peço imensa desculpa cavalheiro. Por acaso não viu um rapaz de uns 13 ou 14 anos a passar por aqui? É um rapaz alto de cabelo e olhos negros? disse ainda a arfar devido à corrida. O pequeno homem olhou-o desconfiadamente antes de esboçar um sorriso Não, infelizmente não o vi" disse com uma voz nasalada. O vendedor olhou-o com infelicidade no rosto e após mais um pedido de desculpas e um obrigado virou costas atravessando o mercado de novo em direcção à sua banca não vendo que no lugar do tímido homem surgira uma nuvem de fumo e no meio dela saiu um rapaz de olhos negros aparentando não ter mais que catorze anos com um sorriso algo arrogante a rasgar-lhe o rosto. Henge no jutsu, o meu melhor amigo riu-se enquanto acabava de percorrer a distância que o separava dos campos de treino.
Ao chegar aos campos verdejantes o Sol caminhava para o seu zénite no céu. Inhem espreguiçou-se olhando o céu azul completamente limpo da influência de nuvens pensando na maravilha que seria dormir à sombra de uma árvore, porém tinha as suas obrigações enquanto shinobi e essas eram prioritárias, mesmo mais que a sua adorada cama.Sem mais rodeios começou a correr em volta do campo para aquecer os músculos ainda adormecidos e preguiçosos. Após vinte voltas que lhe valeram um coração a palpitar fortemente no peito retirou um cantil feito em bambu de uma bolsa no braço bebendo sofregamente o fresco líquido cristalino. Depois de arrumar a garrafa desembainhou a sua kunai atirando a baínha para o chão. Colocou-se em posição de defesa e então começou a executar uma série de movimentos básicos de ataque, defesa, corte vertical, corte horizontal, defesa baixa.
O Sol aquecia-lhe os músculos que pareciam inchar à medida que eram esforçados e no ar nem uma leve aragem soprava fazendo com que o esforço fosse bastante maior para o jovem adolescente que agora se encaminhava de encontro aos bonecos de madeira feitos propositadamente para treinos de armas e taijutsu. Com um alvo à frente a motivação de Taiki parecia outra. Estocava com bastante mais força, com mais raiva quase como se à sua frente estivesse mesmo uma pessoa e a sua vida dependesse da forma como lutava. Aliados aos movimentos e ataques de espada estavam alguns movimentos de taijutsu, murros, pontapés e, num derradeiro ataque que consistiu num corte vertical de cima para baixo a um braço do boneco que se dividiu em dois, numa cabeçada à cabeça de madeira do alvo que saltou alguns metros para trás enquanto Inhem caía no chão desmaiado.
O vento soprava de maneira moderada abanando as folhas das árvores. Inhem estava deitado na relva alta olhando para o céu que ia perdendo a sua cor azul viva para um azul mais escuro. Finalmente as tonturas tinham acabado desde que voltara a retomar a consciência. Da testa, debaixo da bandana azul com o símbolo de Konohagakure no Sato, escorria um fino fio vermelho em direcção à sua boca dando-lhe a provar o sabor férreo do seu próprio sangue. Aquilo tinha sido uma loucura perfeitamente dispensável mas como sempre acontecia em cada treino, não conseguiu controlar a adrenalina que o fazia actuar quase como um animal.
Levantou-se a custo ainda com as pernas a tremer ligeiramente. O Sol começava a pôr-se, o que significava pelo menos quatro horas desmaiado. caminhou até um outro boneco de madeira e fechou os olhos. Sentiu então aquilo que queria dentro de si. Ali estava ele, fluindo como o sangue no sistema sanguíneo, o chakra corria livremente pelo seu próprio sistema. Começou então a concentra-lo nos pulmões preparando-se para a execução do jutsu mais forte que aprendera até então. Sentindo que tinha chegado ao ponto exacto de chakra concentrado ergueu as mãos à frente do peito desenhando com ela os selos do dragão, bode e do cavalo expeliu um longo sopro mas em vez de ar saiu uma pequena bola de fogo que se precipitou de encontro ao boneco de treinos explodindo no impacto com este, porém o jutsu foi mal feito e os danos não passaram de pequenas queimaduras no corpo de madeira maciça. Frustrado Inhem procedeu da mesma forma,desta vez concentrando mais chakra nos pulmões do que antes. Desenhou de novo os selos com as mãos e expeliu a bola de fogo maior e mais rápida que a anterior que se estilhaçou de encontro ao manequim de madeira explodindo com o impacto. Baely levantou os braços para se proteger de algum estilhaço solto e ao baixa-los reparou que no lugar do boneco apenas estava um tronco no qual ele assentava Mas afinal quem é que manda aqui! perguntou para ninguém com um sorriso de vitória no rosto.
O estômago de Inhem rosnou de fome doendo enquanto o fazia. Ao olhar para o céu Inhem percebeu que a noite se aproximava a passos largos e então virou costas ao campo de treino passando pela espada que ainda estava espalhada pelo chão embainhando-a atrás das costas.No pensamento uma pergunta dançava à sua frente. Será que o homem da fruta ainda tem a bancada montada!
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 16 de 19 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19