[treino privado]Rubens uchiha
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[treino privado]Rubens uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treinamento
Aluno:Rubens
Sensei:Senju Naomi
Rank | E | D | C | B | A | S | SS |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | x | x | x |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | x | x |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | x |
Anbu1 | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | x |
Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | x |
Kage/Conselheiro/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Rank | E | D | C | B | A | S | SS |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
3 de 5 - escudo de fogo
depois de chamar o law para eu treinar com ele, então eu falei vamo começar então law, ele falou demorou de mais, law fassa o favor vem me dar um murro, beleza ele veio me dar um murro, e logo em seguida eu crio um escudo de fogo para me defender, o law deu um murro e não me acertou, ele falou agora vou joga r uma kunai deu um pulo para tras e joguei a kunai no meu escudo de fogo, a kunai acertou e quebrou o escudo eu falei
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
4 de 5 - escudo de fogo
depois que quebrou o meu escudo eu falei law por que quebrou eu fiz certo, ele falou voce não fez certo se voce tivesse feito certo a tecnica escudo de fogo, não tinha que quebrar de nenhum ataque e nenuma ferramentas ninjas simples, não quebrou o ataque a ferramenta simples kunai quebrou então voce vai ter que colocar para não quebrar nenhum dos dois, eu falei beleza agora eu vou arrumar o que eu fiz de errado, fiquei uns cinco minutos pensando
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5 de 5 - escudo de fogo
depois de ficar uns cinco minutos pensando, passou os cinco minutos e eu falei para o law, law eu já terminei de pensar o que eu tinha feito de errado, agora vamos treinar de novo, o law falou vamo oq eu faço a mesma coisa que eu fiz aquela hora, é law faz a mesma coisa, eu crio um escudo de fogo de novo, e olaw logo em seguida foi dar um soco, depois de dar um soco ele viu que não quebrou, e deu um pulo para tras e jogou a kunai, acertou no escudo e caiu no chão a kunai, então eu tirei o escudo e falei para o law conseguimos law valeu pela a ajuda quando eu precisar de voce de novo eu te chamo beleza, o law falou beleza thau, thau, eu falei falow law até a proxima
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 10 - Estilo Fogo - Flor de Chamas
depois de conseguir fazer a tecnica de escudo de fogo, e depois de falar falow para o law, depois de dois dia eu voltei para o campo de treinamento, e o proximo jutsu que eu teria que treinar jutsu estilo fogo - flor de chamas, e esse jutsu é uma tecnica de distancia: media, e é uma tecnica sem selos e para conseguir fazer ela tem que disparar tres esfera de fogo do tamanho de grandes meteoros, é para ser utilizada voando ou pulando pois se assemelhaa meteoros caindo na terra e esse jutsu é uma tecnica de Rank A
Katon - Gouenka
(Estilo Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O usuário dispara da boca três esferas de fogo do tamanho de grandes meteoros. É bastante eficiente se utilizada de cima, pois se assemelha a meteoros caindo na terra.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2 de 10 - Estilo Fogo - Flor de Chamas
depois de saber que essa tecnica é de rank a, e ja sabe que ela não tem selos de mão, e tambem eu ja sei como fazer certinho essa tecnica, eu falo então eu vou começar a treinar, fui no meu campo de treinamento é uma floresta e quando cheguei no campo que eu ja estava dois dia e meio sem treinar, eu chego e começo a treinar, eu dou um pulo a dez metros do chão, e logo em seguida eu crio tres esferas de fogo e lanço na floresta
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 10 - Estilo Fogo - Flor de Chamas
depois de lançar tres esferas de fogo na floresta, eu vejo que não saiu certo saiu muito piqueno eesse jutsu é uma tecnica do tamanho de grandes meteoros, então eu começo a pensar, e depois de dez minutos de pensamentos eu ja sabia do que eu fiz de errado então eu ligo para meu irmão felipemrnd0, quando ele atende, eu falo: felipe chega aqui no campo de treinamento, para voce me ajudar em uma coisinha
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4 de 10 - Estilo Fogo - Flor de Chamas
depois de falar para o meu irmão vim até o campo de treinamento para me ajudar em umas coisinhas, ele responde rubensmrnd0 daqui uns vinte minutos eu estarei ai beleza, eu respondo beleza vou eperar , depis de falar que eu vou esperar, eu sento no chão e ico descansando até ele chegar, depois de sentar no chã ja tinha passado vinte minutos, então eu levanteui e liguei para ele de novo, ficou chamando, chamando, e depois de dois minutos ele atendeu
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5 de 10 - Estilo Fogo - Flor de Chamas
depois de ele atender, eu perguntei felipe por que voce ainda não chegou ja passou dois minutos, ele respondeu rubens eu não vou poder te ajudar eu estou indo lutar en ON não vai dar chama o law seu parceiro beleza, então eu respondo beleza felipe com quem vou vsi lutar ?, e se presisar de ajuda é só me chamar beleza, - felipe - beleza rubens chama o law para te ajudar a treinar, então eu falo tabom vou ligar e logo em seguida eu ligo para o law
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
6 de 10 - Estilo Fogo - Flor de Chamas
então depois de dois minutos o law atende, e eu falo law vem aqui no campo de treinamento para voce me ajudar a treinar um jutsu eu chamei meu irmão mas ele não pode vim por que esta indo lutar em ON, o law responde beleza rubens eu chego ai em vinte e cinco minutos tabom, eu respondo tabom vou ficar ti esperando, então eu desligo o celular e sento no chão de novo para esperar meu parceiro, , depois de um tempinho passou os vinte e cinco minutos então eu levantei do chão e fui ligar para o law
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
7 de 10 - Estilo Fogo - Flor de Chamas
depois que eu levantei do chão e fui ligar para o law, passou dois minutos e o law atendeu, eu falei para ele law na onde voce esta ja passou vinte e cinco minutos, o law respondeu rubens eu ja estou no portão na floresta do campo que voce esta treinando, eu falei tabom então pensei que voce não ia vim engual meu irmão, então passou dois minutos e olaw ja estava ali, então eu vi ele e falei eae law beleza me ajuda a treinar esse jutsu estilo fogo - flor de chamas
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
8 de 10 - Estilo Fogo - Flor de Chamas
o law falou eae rubens beleza, voce quer ajuda para esse jutsu beleza eu ajudo eu ja tenho ele, eu falo tabom então vamos começar eu ja fiz a primeira vez mas esta mostrando que esse jutsu é de um tamanho de grandes meteoro, mas eu só estava esperando voce por que eu ja pensei e ja sei por que esta pequeno, o law falow então faz ai para eu ver, mas faz para o lado de atras de voce por que esse jutsu é uma tecnica muito forte
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
9 de 10 - Estilo Fogo - Flor de Chamas
depois de o law falar que essa tecnica é muito forte, eu logo em seguida eu dou um pulo a dez metros do chão, e em seguida eu crio tres flor de camas de um tamanho de um meteoro, e depois de eu criar tres flor de chamas grande eu lanço para longe de mim para não me acerta, e quando eu lançei para longe de mim pegou fogo para todo o lado que eu lancei, depois disso o law falow é muito bem fez certinho ,
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
10 de 10 - Estilo Fogo - Flor de Chamas
depois que o law falou que eu fiz certinho e me deu os parabens, eu falei de boa law, ele falou então por que voce me chamou para vim te ajudar, ah por que se eu não conseguisse voce ia me ajudar mas nem precisou, é tabom, law vamos comer um chocolate para descansar, ei rubens cade o chocolate então, ta aqui law eu trouxe dois toma o seu, valeu rubens , foi nada law só trouxe para eu descansar um pouco, o rubens então ja deu meu horario vo ter que ir embora falow, falow law até a proxima
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão
Depois de um tempo descansando, eu saio de onde eu estava e vou até um local da vila isolado de tudo, e então lá eu começo meu treino de hoje, depois que eu chego no local eu penso sobre o que eu vou treinar ou aprender, dai eu penso em treinar um jutsu de fogo e então eu me lembro que vi uma vez uma pessoa fazer um jutsu igual o meu dragão de fogo, só que essa pessoa fez varios dragões, então eu começo meu treino já sabendo o que eu vou treinar, vou treinar o jutsu Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão
Katon - Ryuuen Houka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão)
Quem Usa: Uchiha Madara
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 591
Selos: Tigre
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expulsá-lo na forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão
Faço o sinal de mão tigre que é o sinal de mão pra fazer jutsu estilo fogo e em seguida lanço uma chama do dragão no ar e em seguida tento lançar mais, porém eu não consigo, dai eu fico liberando meu chakra e em seguida, coloco mais chakra no jutsu e o lanço novamente, dai eu faço o jutsu e crio só dois dragões no ar, fico revoltado por que eu sei que posso mais, então eu vou e coloco vinte de chakra no jutsu e então o repito e dessa vez de novo só consegui fazer dois dragões
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão
Me lembro que uma vez um certo alguém me falou que esse jutsu é de Rank A, e é de longo alcance, dai eu também me lembrei que quando eu vi um certo alguém fazer esse jutsu, estava o manipulando, então cheguei a conclusão sobre o que fazer no meu treino, fiz o sinal de mão tigre e em seguida coloco trinta de chakra no jutsu, dai eu vou e lanço o jutsu novamente no ar e vejo que dessa vez eu consegui fazer três dragões de fogo no ar, e então fiquei pensando
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão
Eu penso que usei trinta de chakra pra fazer três dragões de fogo sendo que esse jutsu, eu consigo criar mais de quatro dragões de fogo usando só vinte de chakra, eu estava feliz por ter aumentado a quantidade, mas estava triste porque usei muito chakra pra poucos dragões, então eu fiquei só uma hora treinando o meu controle de chakra e depois que passou esse tempo, eu refiz a técnica, fiz o sinal de mão tigre, coloquei meu chakra na boca eh...
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão
Depois que eu fiz o sinal de mão tigre e lancei o jutsu, lancei três dragões de fogo no ar usando só vinte de chakra, percebi que melhorei, mas foi muito pouco, então me deitei no chã e fiquei descansando cerca de uma hora, depois que passou esse tempo eu voltei ao meu treino, fiquei mais uma hora treinando o controle do meu chakra no meu sinal de mão tigre, depois que passou esse tempo, eu refiz o jutsu, fiz o sinal de mão tigre novamente pra ver como eu estou
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
6 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão
Depois que eu fiz o sinal de mão tigre, eu lancei o jutsu Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão no ar e vi que dessa vez eu consegui fazer quatro dragões de fogo no ar e só usei vinte de chakra, então penso: - Já fiz o que eu queria, agora eu acho que vou continuar meu treino pra melhorar meu controle desse jutsu pra que em uma batalha eu possa faze-lo rapidamente. Dai eu faço isso, fico mais uma hora treinando treinando o jutsu e depois disso me deito pra descansar
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
7 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão
Depois que eu descansei, já sabia que eu tinha melhorado muito nesse jutsu, então agora eu começo meu caminho até o centro comercial da vila da folha, dai depois de um tempo, eu vou e penso: - Estou nesse caminho, acho que vou lutar com meu irmão pra ver como ele, depois dessa conclusão vou até o portão da casa dele e em seguida faço o sinal de mão tigre na frente do portão pra fazer ee ser aberto e em seguida, depois que o portão se abre eu entro
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
8 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão
Já dentro da mansão eu vou até meu quarto e descanso, depois de duas horas descansando eu me levanto e vou até a sala de forma que ninguém saiba ou me vê indo pra lá, depois que eu chego, vejo meu irmão e seu amigo o Kdechi sentado lá eu pulo lá do alto e sem falar que estava lá chego já dando uma voadora no Felipe, ele percebendo que eu estava o atacando dá um pulo e no alto me fala: - Rubens não quero lutar aqui, essa luta vai estragar o estofamento do meu sofá, vamos pra outro local ok?
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
9 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão
Depois que ouço o que ele falou falo: - Não. Dai eu faço o sinal de mão tigre e lanço rapidamente quatro dragões de fogo nele e então ele vendo aquilo fez um escudo de fogo porém o meu ataque foi mais forte já que eu controlei os dragões, então ele ficou sem saber o que fazer e foi atacado e caiu no chão todo queimado, dai o Kdechi falou: - Felipe, você ta perdendo pro seu irmão mais novo? tubo bem você ainda ser gennin mas perder kkkkk não esperava isso do meu parceiro
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
10 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão
Depois que o Kdechi falou isso o Felipe no chão caido respondeu: - Ok Kdechi, você quer ver no que seu parceiro é capaz então ei vou mostrar, Rubens você lutou bem, me impressionou com esse seu novo jutsu que eu achava que você não ia conseguir aprender, mas vamos parar por aqui ok, vai dormir um pouco. Depois que ele falou isso meus olhos se fecharam sozinho e em seguida eu cai no chão e dormi, quando acordei estava na minha cama mas não me levantei, continuei deitado pensando no que aconteceu que num instante eu dormi e perdi na luta
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo
Depois de ficar um bom tempo deitado na minha cama, eu decido que tenho que me levantar e começar o meu treino, então me levanto e vou até a sala de perigo e quando chego lá, vejo que meu irmão Felipe esta treinando jutsus também, dai eu fico só observando, e depois de uns três segundos ele aparece atras de mim e me fala: - Esta tendo uma boa vista dai? Alias o que você esta fazendo aqui? Dai eu me assusto e respondo no impulso: - Sim sim, bom, eu vim aqui pra treinar também, vou treinar o jutsu Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo
Katon - Gouka Ame no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 322
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo
Depois que eu falei o que eu estava fazendo aqui em baixo e falei que jutsu eu ia treinar, ele falou: - Bom, interessante, um jutsu de Fogo que é de Rank A, mas você sabe que ele é um jutsu que pode ser usado até de Médio alcance? Dai eu respondo que sim, já sabia, mas quero saber como se faz esse jutsu. Dai ele me responde: - Bom o básico é você fazer uma bola de fogo e depois ir colocando mais chakra pra poder fazer muito mais bolas e depois que você se acostumar, você irá conseguir fazer varias bolas usando pouco chakra
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6