[Treino Privado] - Victor Uchiha
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Treino Privado] - Victor Uchiha
Local onde estarei realizando os meus treinos privados a partir de agora.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado] - Victor Uchiha
Fusenkui
(Mordida Pegajosa)
Quem Usa: Utakata, Saiken
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm 3
Descrição: Quando se transforma completamente em Saiken, Utakata pode desferir uma poderosa mordida em seus inimigos. A técnica é eficiente mesmo se o inimigo estiver longe, já que Saiken pode estender seu pescoço para alcançar o inimigo.
Fusen Rimu Firudo
(Campo de Limo Pegajoso)
Quem Usa: Saiken
Rank: B
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Manga 658
Descrição: Saiken expele grandes quantidades de uma substância semelhante a lodo para prender o seu alvo.
Dai Doku Chiri
(Grande Dispersão de Veneno)
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Transformado em Saiken, Utakata exala do corpo da lesma uma grande quantidade de fumaça venenosa.
Sansan
(Spray Ácido)
Rank: S
Distancia: Longa
Nota: É a versão líquida do Kusarazeru Gasu.
Descrição: Na forma completa de seu Bijuu, Utakata dispara dos buracos na face da lesma, uma onda de um ácido de cor esverdeada. O ácido é altamente corrosivo, e pode desintegrar um ser humano em questão de segundos se for pego pela técnica.
Kasoku Houmatsu
(Bolhas de Carga)
Quem Usa: Utakata
Distância: Média
Descrição: Utakata lança de seu soprador uma rajada de bolhas para cima. Então ele se transforma em Saiken, e cria várias bolhas ao redor do campo todo, para por fim criar uma grande bolha de cor roxa que ao ser atirada, engole o seu alvo, e explode, também envenenando a vítima no processo.
Bijuudama
(Bomba das Feras com Cauda)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 295
Descrição: A técnica suprema dos Bijuus. Para formar a esfera, eles juntam o Chakra Preto Positivo, e o Chakra Branco Negativo, dão ao Chakra a forma de uma Esfera, e então a comprimem dentro da boca. A esfera pode ser lançada de duas maneiras: tanto na forma de uma esfera que pode ser detonada para causar explosões, se lançada na forma de uma explosão em forma de domo que destrói tudo ao redor ou na forma de um concentrado raio de energia.
Jouki Boi
(Menino da Tirania à Vapor)
Quem Usa: Segundo Mizukage
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: É o Jutsu de explosões infinitas do Segundo Mizukage, onde ele cria um clone que se assemelha a uma versão Chibi de si mesmo, feito de água e óleo do seu corpo. A água no clone é cercada por uma fina camada de óleo, e por conta de sua estrutura a sua temperatura pode facilmente ser alterada de quente para fria. Quando o clone se movimenta, ele começa a aumentar de tamanho e o óleo em seu corpo se aquece evaporando toda a água dentro dele. Ao atingir um determinado tamanho, o clone explode violentamente liberando todo o vapor da água em seu corpo. Depois disso, o vapor liberado na explosão se sublima e se transforma em granizo que esfria o clone, fazendo com que ele retorne ao tamanho original e repita todo o processo infinitamente até que o usuário cancele a técnica. Quando a água em seu corpo começa a evaporar, o clone se torna cada vez mais rápido e adquire a capacidade de formar uma espécie de machado líquido em seu braço direito. Apesar da força dessa técnica, ela consome quase todo o Chakra do usuário e o deixa em um estado de fraqueza extrema.
Ouhamaguri
(Concha Gigante)
Quem Usa: Segundo Mizukage
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 548.
Descrição: Concha pessoal do Segundo Mizukage. É capaz de produzir uma miragem tão poderosa que todos pensam ser real. Através de uma névoa que ela exala por suas ventosas, a concha cria ilusões, tornando impossível para os inimigos encontrá-la ou encontrar seu utilizador.
Última edição por Victor Uchiha em Qua Jul 16, 2014 3:28 am, editado 4 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 1/20
Não sabia quanto tempo havia se passado. 1 mês? 6 meses? 1 ano? Talvez. A última coisa que lembro antes de entrar em coma foi que eu estava em algum lugar distante. Tinha uma vaga lembrança de algumas pessoas: Hisoka, sua esposa Zakuro, Zangetsu, Cifer. Todos eram habitantes da Vila Oculta da Rocha. E onde eu estava agora? Olhei para os lados e vi que estava em uma espécie de caverna. Não, não era uma caverna, só poderia ser alguma base secreta.
Última edição por Victor Uchiha em Ter Jul 15, 2014 10:09 pm, editado 2 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 2/20
Coloquei minha mão no solo e fechei os olhos. Não, não era uma caverna, com certeza era uma base subterrânea, e parecia estar a mais de 50 metros do chão. Olhei para frente e vi que estava sendo observado por um ninja. Pelas suas vestes, deduzi que era um Anbu. - Onde estou? Que vila é essa e por que me trouxe pra cá? -. Aquele Anbu respondeu que eu estava na base ANBU de Suna, a Vila Oculta da Areia, e que eu deveria ser mais grato por estar ali. Mais grato? Quem gostaria de acordar em um local estranho sem sequer saber o motivo de ter sido trazido para cá?.
Última edição por Victor Uchiha em Ter Jul 15, 2014 10:08 pm, editado 2 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 3/20
Após perguntar onde estava, perguntei o porquê de eu ter sido trazido para uma base ANBU de outra vila. A resposta que recebi? Tudo seria explicado em seu tempo. Eu apenas deveria esperar que o Kazekage da Vila, Senju Muku e um ex - companheiro meu de organização, chegasse para conversar comigo. Muku... Já conhecia a fama dele, ele era possuidor de um Kinjutsu nunca visto capaz de absorver o poder de outras Feras de Caudas. Isso era estranho. Enquanto aguardava pelo Kazekage, me manti de olhos abertos, atento a qualquer movimentação suspeita.
Última edição por Victor Uchiha em Ter Jul 15, 2014 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 4/20
Não tinha nada pra fazer, então fechei meus olhos e tentei adentrar o meu subconsciente. Desde que havia acordado ainda não havia recebido " notícias " do meu querido e inseparável(literalmente) amigo. Nada. Nenhum sinal de Saiken. Por alguma estranha razão eu não conseguia me comunicar com a grande Lesma das 6 Caudas. O Shinobi com a máscara de Anbu então me respondeu: - Você recebeu um selamento que só será retirado ao que o nosso Kazekage chegar aqui... Enquanto isso, não será capaz de se comunicar com sua Bijuu. - .
Última edição por Victor Uchiha em Ter Jul 15, 2014 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 5/20
Aquele lugar era como uma prisão pra mim. E de certa forma, era isso que estava acontecendo mesmo. Preso em uma base ANBU, sem saber o por que, aguardando uma pessoa que era líder de uma vila, mas por trás de sua imagem pública possuía uma técnica capaz de roubar a energia de outros ninjas. Só por cima do meu cadáver, só por cima do meu cadáver o Kazekage retiraria o Rokubi de meu corpo. Não só o Kazekage, mas ninguém afastaria o meu eterno companheiro de mim. E nem que eu tivesse que lutar ocm unhas e dentes eu nos defenderia dos perigos do mundo Shinobi.
Última edição por Victor Uchiha em Ter Jul 15, 2014 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 6/20
Parecia que haviam se passado horas. Olhava para cima com tédio, medo e apreensão, queria saber o que aconteceria comigo. Não me atrevi a enfrentar o ANBU sem o auxílio da Lesma de 6 Caudas. Quando parecia que não havia mais esperança, um ninja usando uma longa roupa vermelha e um chapéu de Kage verde surge. Com um sinal discreto mas que pude perceber, vi que ele ordenou que o ANBU se retirasse para que pudéssemos conversar em paz. Encarei - o com um olhar que quem não me conhecesse diria que eu era alguém corajoso e audacioso, quando na verdade tremia por dentro.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 7/20
- Você deve estar imaginando o porquê de estar em uma Base ANBU, em outra vila que não é a sua, cercado de pessoas estranhas, certo? - Assenti que sim com a cabeça e o Kage continuou a explicar os motivos. - Iwa está deserta, todos foram embora e acho você um dos poucos ninjas úteis que existia naquela vila, então, decidi traze - lo para meu lado o mais rápido possível - ele explicou que a Fera selada em meu corpo havia sido suprimida até que eu acordasse para que não se libertasse durante meu sono. Dei uma risada seca e respondi que isso não era um problema, já que nosso sincronismo era perfeito.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 8/20
Enquanto me explicava tudo o que havia acontecido durante meu " apagão ", Muku ia removendo o selo em minhas costas que suprimia o Rokubi. Logo que a marca que suprimia a fera foi removida, senti sua presença imediatamente em meu corpo e pude ficar mais tranquilo. Mentalmente, conversava com meu companheiro de vida. - O que você acha que devemos fazer, Saiken? Devemos confiar nele mesmo com " aquele " Jutsu? -. A lesma respondeu que isso era uma decisão minha, mas que ficava a meu cargo decidir o que deveríamos fazer. Então me sentei e segurando o meu produtor de bolhas, prestei atenção em tudo o que Muku dizia.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 9/20
- Você tem potencial para se tornar um excelente Shinobi de nossa Vila, e se concordar, pode lutar por Suna tendo o Rank de Jounnin, por hora... -. Pensei muito em tudo que o Kazekage disse, e for fim, dei a minha resposta. - Tudo bem, eu aceito. A partir de agora estaremos lutando por Suna. Espero que possa confiar em mim, e que eu possa confiar em você. - Apertei a mão de Muku indicando o início de nossa parceira, e então ele colocou um discreto selo sobre minha mão, uma espécie de rastreador para saber onde eu me localizava. Não havia problemas. Então, me preparei para deixar aquelas catacumbas, já que precisava de um pouco de ar fresco, quando senti a mão de Muku me puxando por trás.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 10/20
Me virei, e vi que Muku esboçara um sorriso em seu rosto. - Como você deve saber, sou um Jinchuuriki também. Conheça a minha parceira, Matatabi... -. Encostamos nossos punhos e vi que agora estava em uma espécie de subconsciente em que me localizava em cima de Saiken, enquanto Muku estava em cima de um grande gato que parecia ser feito de chamas azuis espectrais. - Saiken, que bom te reencontrar! - o gato, quer dizer, a gata, se animou ao ver a lesma, e pareciam que eles já se conheciam - Irmã! Quanto tempo não te vejo?! - IRMÃ? Como uma gata pode ser irmã de uma lesma? Preferi não insistir no assunto e então pedi que o Kage fosse direto ao ponto. O que mais ele poderia querer comigo?
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 11/20
Muku então começou a falar - Como agora você é parte de minha vila, gostaria de treinar você. Você tem algo valiosíssimo dentro de si, e irá ser bastante visando em decorrência disso. Tem que estar preparado para enfrentar as dificuldades do Mundo Ninja. - Balancei a cabeça afirmando que concordava com isso e então perguntei o que ele iria me ensinar. - Quero ensinar a você a técnica suprema de um Bijuu e de seu Jinchuuriki: a Bijuudama. Creio que mais cedo ou mais tarde o seu Bijuu comentaria algo com você a respeito dessa técnica. - A técnica suprema de um Jinchuuriki? Perfeito.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 12/20
Eu e Muku separamos nossos punhos e então perguntei a ele onde iriamos praticar a técnica. Com a sua mão esquerda, o Kazekage apontou uma porta que brilhava na cor azul celeste atrás de mim. Então, adentramos o local calmamente e vi que estávamos em uma espécie de câmara. Quando entramos, a porta desapareceu. Não havia nada lá dentro, era um grande e infinito local no vazio - Não se preocupe, estamos dentro da Câmara da Verdade. Foi aqui que os Jinchuurikis de Suna treinaram a gerações, podemos usar quantos Jutsus quisermos e ninguém no exterior irá se incomodar com o impacto das explosões -.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 13/20
- A primeira coisa que devemos fazer é assumir a forma de nossas Bijuus, então... -. Confirmei com a cabeça que faria o que o Kage dissesse, e fechei meus olhos entrando em um acordo com minha besta. - Saiken, pronto? -. - Sempre!! -. Meu corpo era consumido e se transformava em uma grande bolha, que então tomava a forma de uma grande lesma branca de 6 caudas. - Ótimo, agora o próximo passo é reunir Chakra em sua boca, mas ainda não dispare. Você deve fundir o Chakra Positivo e o Chakra negativo na proporção 8:2, caso contrário, a Bijuudama irá ser disparada na sua direção ao invés da do inimigo, por isso tome muito cuidado e tenha calma. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 14/20
Fechei meus olhos e então a energia começou a fluir em minha boca, agora tinha a boca de uma lesma. Quando mantinha meus olhos fechados podia ver a cor do Chakra fluindo, e assim podia diferenciar o Chakra Positivo(Vermelho), do Chakra Negativo(Azul). - Também tome muito cuidado Victor, na hora de disparar a Bijuudama, ela é bastante veloz e pode percorrer um oceano inteiro em apenas alguns segundos, além de poder vaporizar montanhas facilmente. - Prestava atenção em todas as dicas que eram dadas pelo Kage, e então me preparei para realizar a minha primeira tentativa da Bijuudama.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 15/20
Realizei todo o processo indicado, e após ter acumulado a quantidade de Chakra necessária, moldei a energia na proporção de 8:2. Estava pronto agora. A alguns minutos havia assistido uma demonstração da Bijuudama, e fiquei fascinado pela maestria possuída por Muku. Agora o Kazekage na forma da grande gata de chamas azuis espectrais. Quando o Chakra positivo e negativo tomou a forma de uma grande esfera roxa, eu disparei a Bomba das Feras com Cauda ao meio do nada. Quando ela percorreu o ambiente e explodiu, vi que aquele lugar vasto não era tão grande assim.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 16/20
Quando a esfera explodiu, vi uma grande explosão de energia tomar conta do local e rachar um pouco as paredes do local em que estávamos. As paredes então começaram a se regenerar. Fiquei bastante feliz com a minha realização, e então recebi um elogio do próprio Kage. - Muito bem, pelo visto você entende fácil. Então vamos para a próxima etapa. Ao invés de acumular a energia em forma de esfera e dispara - la você vai criar a esfera e engoli - la, para então disparar a Bijuudama na forma de um poderoso raio de energia com uma força igual ou talvez superior a bola de energia. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 17/20
Realizei o mesmo procedimento de antes, mas como indicado, quando o Chakra 8:2 Positivo e Negativo foi acumulado na forma de uma esfera na frente de minha boca, eu a suguei e engoli todo o Chakra. A energia então foi comprimida em minha boca e ao mesmo lugar que disparei a Bijuudama anterior, disparei agora esse poderoso raio de energia, fazendo com que novamente as paredes começassem a rachar. Muku fez um selo de mão, e novamente as paredes se regeneraram, indicando que eu já podia realizar uma nova tentativa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 18/20
Depois de assistir várias vezes a minha demonstração das diversas maneiras de disparar uma Bijuudama, Muku por fim disse - Muito bom, agora você já consegue realiza - la perfeitamente nessa forma. Agora, peço que por favor, desfaça a sua transformação total e fique apenas com o manto do Chakra de sua Bijuu em volta, ou como chamamos, a Versão 2 -. Concordei com o Kazekage, e então, desfiz minha transformação, voltando para a forma de humano. Assim, usei o Chakra do Rokubi novamente e então assumi uma forma humanoide bípede em que possuía 6 caudas e meu corpo estava coberto por um Chakra vermelho das trevas.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 19/20
- Será um pouco mais difícil, mas, tente formar uma Bijuudama nessa forma, do mesmo jeito que antes. -. Quando comecei a realizar o mesmo processo de antes, notei que a esfera parecia mais pesada, seu manuseio mais difícil. Quando me preparei para disparar, um desastre aconteceu. Pelo seu manuseio ser mais difícil nessa forma, acabei errando na proporção do Chakra Positivo e Negativo e a Bijuudama foi disparada em minha direção ao invés de ir para frente. A transformação havia sido desfeita, e eu estava muito machucado. Ao mesmo tempo, Muku também voltou a sua forma humana.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Bijuudama 20/20
Muku começou a realizar um Jutsu Médico em mim e então senti minha força voltar. Minhas feridas estavam sendo facilmente curadas pelo poderoso Kage de Suna. Me levantei, ainda meio zonzo e com meu corpo ardendo por ter sido atingido por uma Bijuudama a queima roupa. - Bom, agora sabemos de algo que não deveremos fazer... Acho que terminamos por hoje. Você pode voltar para cá e treinar sempre que desejar, e já providenciamos a sua moradia. Aqui estão as chaves de sua " humilde " casa. - Peguei então as chaves da minha nova casa, e sai pela porta do vazio que foi aberta quando o Kazekage fez um selo de mão.
Bijuudama
(Bomba das Feras com Cauda)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Primeira Aparição: Mangá 295
Descrição: A técnica suprema dos Bijuus. Para formar a esfera, eles juntam o Chakra Preto Positivo, e o Chakra Branco Negativo, dão ao Chakra a forma de uma Esfera, e então a comprimem dentro da boca. A esfera pode ser lançada de duas maneiras: tanto na forma de uma esfera que pode ser detonada para causar explosões, se lançada na forma de uma explosão em forma de domo que destrói tudo ao redor ou na forma de um concentrado raio de energia.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Fusenkui 1/4
Fui saindo do local em que estava treinando a Bijuudama com o Kazekage Muku, e então finalmente pude sair da Base Subterrânea Anbu. Tudo o que eu queria agora era ar fresco. Olhei para cima e apreciei o sol que fazia na Vila da Areia. Fui seguindo o mapa que foi dado para mim até que cheguei à minha casa. Nossa, se isso era humilde, então eu ia adorar viver aqui. Quando entrei na casa, vi que ela era ainda maior do que a casa que eu vivia em Iwa. Tinha uma grande campina em que eu poderia treinar, uma piscina, e um jardim de deixar qualquer um de queixo caído. Quando adentrei a casa, realizei um Jutsu de Selamento para que apenas eu ouvisse um som que iria soar assim que qualquer um tentasse entrar na casa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Fusenkui 2/4
Quando eu adentrei a minha nova moradia, percebi que todos os meus pertences haviam sido levados para dentro. Que bom, não entendia o porque, mas eu estava sendo tratado como um valiosíssimo ninja em Suna. Ou será que só queriam ganhar minha confiança? Bom, isso não importava afinal, eu tinha uma ótima casa, eu tinha um ótimo professor que iria me ajudar a controlar melhor a minha Bijuu, então não tinha do que reclamar. Em Suna fazia um calor infernal, e tudo o que eu queria agora era me jogar na água gelada da minha nova piscina. Quando ia pular na água, acabo escorregando com o susto que levei quando escuto a voz de Saiken me chamando.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Fusenkui 3/4
Aquela lesma sem sentido acabou me fazendo escorregar e bater a cabeça na borda da piscina. Doeu, mas não era um problema, apenas usei o meu Jutsu Medicinal para curar o meu machucado. - Olha o que você fez, eu tropecei e bati a cabeça! - apenas ouvi a risada esquisita de Saiken, que então após sua estranha crise de risos me disse - I Just Came to Say Hello! HAHAHAHA - Quando o Rokubi começou a rir de novo, não consegui aguentar e também tive que rir da idiotice de meu parceiro. Finalmente, tudo o que eu queria era cair na água gelada e relaxar, como não fazia a muito tempo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5