[treino privado]Rubens uchiha
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[treino privado]Rubens uchiha
Campo de treinamento
Aluno:Rubens
Sensei:Senju Naomi
Rank | E | D | C | B | A | S | SS |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | x | x | x |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | x | x |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | x |
Anbu1 | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | x |
Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | x |
Kage/Conselheiro/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Rank | E | D | C | B | A | S | SS |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [treino privado]Rubens uchiha
O dia estava ensolarado como sempre, o calor infernal de Suna castigavam seu ser que não acostumara-se com a temperatura da vila a qual agora servia.Nas mãos portava uma sombrinha para se proteger sua pele e seus olhos do calor.
-Bom dia jovem,chamo-me Senju Naomi e serei a responsável pelo seu treinamento daqui em diante
Dizia,deixando seus olhos cairem sobre o menor.
-Vamos começar ?
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
sim vamos
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Distância: Média
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
1 de 5 - Tecnica da ilusão oculta
depois de procurar o meu professor, ele falou que essa tecnica da ilusão oculta é uma tecnica de Rank C, e ele falou que essa tecnica é de genjutsu, e é de ficar invisivel, e tambem ela falou que esta tecnica é uma tecnica que serve tanto para atacar, ou para defender se encondendo ou fugindo quanto para apoio, e por ser uma tecnica de ilusão nenhum tipo de rastreamento servirá , ja que é um genjutsu.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Última edição por rubensmrnd0 em Sex Jul 25, 2014 4:32 pm, editado 2 vez(es)
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
OBS:Seu treino deve haver no mínimo 3...linhas de ação para cada post ...ai só tem duas e meia,não pode ser considerado nem como primeiro post;
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
2 de 5 - tecnica da ilusão oculta
então eu fui atras dele e quando eu achei, eu começei a treinar essa tecnica por e já ter aprendido a colocar alguem em um genjutsu, para realizar essa tecnica seria muito facil, e eu me concentrei para eu poder controlar o chakra dela depois que eu controlei, eu fiz com que ele não me visse, de modo que eu desaparecesse como se eu estivesse me desmanchando, foi ate rapido, e nao gastei muito chakra
Última edição por rubensmrnd0 em Sex Jul 25, 2014 7:31 pm, editado 2 vez(es)
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 5 - tecnica da ilusão oculta
apos eu fazer este jutsu e ver o que ja foi realizado com um sucesso, então ele desfez o jutsu e me falou que eu estava indo muito bem então ele começou a me falar a proxima tecnica que eu iria aprender e depois de ele me falar ele saiu, então eu esperei a passar alguns tempinhos, e então eu não aguentei e fui atras dele para tentar lutar com ele, passou uns 5 minutos e uma kunai explosiva vem em minha direção
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4 de 5 - tecnica da ilusão oculta
Assim que recebi a bomba, fui parar longe, eu nao entendi o que estava acontecendo, entao rapidamente fiz a tecnica da ilusao oculta e assim fiquei invisivel pra ver quem me atacou, então quando eu acho a pessoa, dou uma risada, a pessoa era meu proprio sensei, estou um pouco machucado e ele é bem cruel em fazer isso logo de primeira, então eu aproveitei o jeito que eu estava e fui ate ele, quando fiquei cinco metros a frente dele, lancei uma kunai
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5 de 5 - tecnica da ilusão oculta
Alguns segundos antes da minha kunai acertar o sensei, ele pulou e la no alto desapareceu, igual a mim, enato fiquei sem saber o que fazer e enquanto eu pensava em algo ele apareceu na minha frente e me segurou, eu levei um susto e antes de fazer algo, ele sugou todo meu chakra e em seguida voltei ao normal, então ele também voltou e falou que eu iria dormir um pouco, ate recuperar meu chakra e então desmaiei
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 3 - Arte Ninja - Técnica de Invocação
Assim que acordei, meu sensei me falou que agora ele ira me ensinar uma coisa que pode parecer fácil mas não é, no inicio sim, agora eu vou aprender a fazer o jutsu de invocação e depois eu irei aprender a invocar algo comum por exemplo um sapo ou uma cobra ou pássaros, ai vai ficar por minha escolha, então comecei a treinar essa técnica, porem antes falei pro meu sensei me falar sobre esse jutsu, então ele falou que é de Rank E
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2 de 3 - Arte Ninja - Técnica de Invocação
Meu sensei me falou que essa técnica é uma técnica ninja básica, uma técnica de Rank E que me possibilita invocar algo, entao falei que isso eu já sei e que também já sei o suficiente sobre esse jutsu e então comecei a treinar, fiquei trinta minutos concentrando meu chakra e depois fiz alguns sinais de mão e então falei pro meu sensei como eu estava, dai ele me falou que eu estava indo muito bem, dai deu uma risada e falou que desse jeito vou ate conseguir invocar mortos
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 3 - Arte Ninja - Técnica de Invocação
Assim que ouvi o que ele falou, eu tambem dei risada e falei, quem sabe um dia eu não consiga te matar e depois te invocar ne, depois que falei isso, ele bateu a mão no chão e em seguida um vento foi criado me jogando longe, então ele falou que ate eu fazer isso, ele já me matou e já roubou meu sharingan, então falei pra ele se acalmar, porque nem sharingan eu tenho ainda
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 5 - Invocação • Sapo
Depois de eu falar isso pro meu sensei ele se acalmou e entao falou que o proximo jutsu que eu vou aprender é a fazer uma invocação de sapo, mas para isso eu primeiro tenho que fazer um contrato com eles, entao fomos ate um local onde tinha duas pesoas lutando e um deles invocou uma cobra e e outro um sapo, entao meu sensei me falou que é aquilo que eu vou aprender, a Invocação - Sapo
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2 de 5 - Invocação • Sapo
O sensei falou que essa invocação é de Rank C e as pessoas famosas que conseguem invocar sapos é o quarto Hokage Minato Namikaze, um dos tres sannins lendarios Jiraiya e o Filho do quarto hokage e jinchuuriki da kyuubi naruto uzumaki, depois de ouvir isso fiquei muito feliz por saber que vou conseguir invocar animais tao fortes que ate mesmo essas pessoas famosas invocam
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 5 - Invocação • Sapo
Meu sensei me falou que como eu devo saber, pra mim poder invocar o sapo eu vou precisar fazer é passar sangue nas mãos e em seguida fazer os sinais de mão Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre, depois de ouvir isso eu falei que eu já sabia, então quando olhei pro lado meu sensei já havia desaparecido e quando fui notar ele apareceu no meio da luta dos dois ninjas
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4 de 5 - invocação • sapo
Assim que meu sensei apareceu no meio da luta dos dois, ele fez um sinal de mão e então os dois ninjas foram parar longe, e em seguida o sensei olhou pro olho da cobra e em seguida a cobra desapareceu e depois disso, ele falou pro sapo se ele queria fazer um contrato comigo, então o sapo concordou, dai meu sensei mandou eu ir ate lá, quando cheguei, meu sensei pegou um pergaminho e falou pra mim escrever meu nome com meu sangue do lado do nome sapo, então fiz e o sapo fez o mesmo
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5 de 5 - invocação • sapo
Depois de fazer o contrato o sapo foi embora, então meu sensei me mandou invocar o sapo, então rapidamente fiz os sinais de mão e então o sapo que estava ali foi invocado, depois disso o sapo foi embora, dai os garotos que estavam lutando falaram como que eu consegui invocar tão rápido assim um sapo, então falei que sou do clã uchiha, e então eles falaram que eu era Rubens irmao do Felipe e o meu sensei era Naomi Senju, dai eles saíram correndo, dai eu falei, já estou ficando famoso, e dei risadas
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 5 - Arte Ninja - Agulhas Guardiãs
Depois que eu falei aquilo, meu sensei falou que eu não tenho que viver na sombra de ninguém, por isso ele me deixará bem mais forte, então falou que já me ensinou ninjutsu e genjutsu, e então agora irá me ensinar um ninjutsu pra mim usar como se fosse taijutsu, um outro jutsu de Rank C o nome dele é Arte Ninja - Agulhas Guardiãs, quando ouvi isso falei pra ele o que é?
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2 de 5 - Arte Ninja - Agulhas Guardiãs
Depois de eu falar pro meu sensei que eu não sabia o que era isso, ele falou pra mim que eu deveria saber, já que meu irmão usa essa técnica, então começou a falar que essa técnica é um tipo de jutsu que faz com que o cabelo do usuário cresça e que em seguida faça um tipo de manta e no mesmo instante essa manta faz com que o cabelo vire vários espinhos para poder me defender de ataques de taijutsu
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 5 - Arte Ninja - Agulhas Guardiãs
Meu sensei também me falou que essa é uma técnica de Rank C de distancias curta, então falei que eu não queria ouvir, quero aprender, então ele falou pra mim colocar chakra no meu canelo e que o resto o próprio jutsu faz, então comecei meu treino, coloquei chakra no cabelo e em seguida meu cabelo começou a crescer, porem não foi por todo meu corpo como eu pensei que seria, então meu sensei falou que eu devo colocar mais chakra no cabelo
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4 de 5 - Arte Ninja - Agulhas Guardiãs
Depois que eu ouvi o que meu sensei me falou, eu falei que se eu ficar colocando muito chakra no cabelo, eu vou acabar ficando sem chakra, dai ele falou que isso é por enquanto, depois que eu me acostumar com o jutsu, vou conseguir fazer usando menos chakra, um exemplo é meu irmão que consegue fazer esse jutsu usando menos de vinte por cento de chakra, depois que ouvi o que ele falou fiquei queto e continuei meu treino
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5 de 5 - Arte Ninja - Agulhas Guardiãs
Depois de duas horas treinando, já consegui fazer o jutsu usando vinte e cinco por cento de chakra, então meu sensei viu aquilo e falou que eu estava bem e que daqui algum tempo vou ate superar meu irmão, depois de ouvir aquilo, falei pra ele me ensinar outra técnica, então ele calmamente começou a falar sobre a próxima técnica que eu irei, uma técnica elemental
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 5 - Estilo Fogo
Meu sensei me deu um papel e em seguida falou pra mim colocar meu chakra no papel, então fiz isso e em seguida o papel pegou fogo, dai eu falei pro meu sensei o que aconteceu, dai ele falou que se o papel pegasse fogo, então era porque eu seria um usuário do estilo elemental fogo e foi o que aconteceu, eu sou um ninja que ira aprender jutsus estilo fogo
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2 de 5 - Estilo Fogo
Depois de eu saber qual era meu elemento, meu sensei falou pra mim criar o estilo fogo, e pra fazer isso, o que eu tenho que fazer é concentrar chakra e em seguida fazer o mesmo virar fogo, uma coisa bem fácil de se fazer, então eu fiz isso, porem nao foi bem fácil como ele falou, consegui liberar meu chakra, mas na hora de transformar em fogo, não estava conseguindo, então falei pra ele me dar uma dica
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6