[treino privado]Rubens uchiha
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[treino privado]Rubens uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treinamento
Aluno:Rubens
Sensei:Senju Naomi
Rank | E | D | C | B | A | S | SS |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | x | x | x |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | x | x |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | x |
Anbu1 | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | x |
Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | x |
Kage/Conselheiro/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Rank | E | D | C | B | A | S | SS |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
1 de 4 - sharingan nivel 1
depois que eu falei xau e valeu para a ajuda para o felipe uchiha, eu fiquei pensando em qual jutsu eu iria que treinar, então passou dois minutos e eu falei ah eu sou um uchiha então ja deu a hora de treinar o sharingan, e eu tenho que seguir em ordem sharingan nivel 1, nivel 2, nivel 3, e assim vai indo e sharingan é de genjutsu e é so para os uchihas então eu tenho que treinar o nivel 1 e o nivel 1 é de Rank: C
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato comoutros animais.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
2 de 4 - sharingan nivel 1
depois de falar que o sharingan nivel 1 é de rank : c, passa tres minutos e eu ligo para o law, o law atendeu então eu falei law voce tem sharingan neh, e ele respondeu sim por que, eu falei então voce pode me ajudar a treinar, ele respondeu posso sim na onde voce esta, eu falo eu estou aqui no campo de treinamento, ele responde: ah ta bom então daqui uns vinte e cinco minutos eu apareço ai tabom, eu respondo beleza, então nada para fazer eu sento no chão
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 4 - sharingan nivel 1
depois de sentar no chão passa cinco minutos e eu pego um chocolate do meu bolso e como, depois de comer o meu chocolate eu dou uma cochilada, depois de uns vinte e cinco minutos eu vejo o law chegando então eu espero ele chegar mais perto para eu e ele conversar, então ele chega mais perto de mim e fala eae rubens oque voce precisa, eu respondo eae law eu quero que voce me ajude a treinar o sharingan, ele responde: ajudo sim vamos começar, eu respondo vamo law é ali em sima que nois vai começar tabom, ele responde: vamo lá então
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4 de 4 - sharingan nivel 1
depois de o law falar vamo lá começar então, passa uns tres minutos e eu e ele chega, eu pergunto para ele chegamo é aqui agora me fala como é que eu libero o meu sharingan, o sharingan nivel 1 tem poucas habilidades mais daqui um tempo voce treina o dois, uma das habilidades é que voce pode copiar o selos do seu oponente mas não pode copias doujutsu, então vamos começar se concentra e faz isso abri o olho assim olha, eu falo oque como voce conseguiu abrir esse olho esse dai não é o nivel um ou dois esse olho é o sharingan nivel tres como voce conseguiu, o law responde eu treinei o um o dois e o tres, eu falo hum que loco então é assim que eu tenho que fazer neh olha sharingan nivel um, isso agora voce conseguiu muito facilentão pronto agora eu ja posso ir, não law agora falta eu treina o sharingan nivel dois e as tecnicas do nivel um e do nivel dois, o law responde tabom então vamos começar a treinar o nivel dois
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6