[treino privado]Rubens uchiha
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[treino privado]Rubens uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treinamento
Aluno:Rubens
Sensei:Senju Naomi
Rank | E | D | C | B | A | S | SS |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | x | x | x |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | x | x |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | x |
Anbu1 | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | x |
Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | x |
Kage/Conselheiro/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Rank | E | D | C | B | A | S | SS |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
3 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo
Depois que ele me falou isso eu me movi até o centro da sala do perigo e em seguida liberei meu chakra pra minha boca, liberei vinte por cento de chakra e em seguida eu criei o jutsu bola de fogo e lancei pra parede, só que foi só uma bola, então eu refiz o jutsu e coloquei quarenta e oito de chakra no justu e em seguida eu lancei a bola de fogo na parede e vi que desta vez foi feito quatro bolas de fogo, dai eu entendi que uma bola de fogo, eu estou gastando doze de chakra
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
4 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo
Depois que eu cheguei nessa conclusão eu percebi que o que eu devo fazer é treinar pra conseguir fazer uma bola de fogo usando muito pouco de chakra, então fiquei treinando pra ver o que que acontece e depois de uma hora treinando eu consigo fazer uma bola de fogo usando só cinco de chakra, não é o necessário pra fazer o jutsu Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo, mas já é uma boa melhora, então eu fui descansar, me sentei no canto da sala e fiquei la por meia hora
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo
Depois que passou esse tempo, eu me levantei e fiquei mais uma hora treinando fazer com que eu consiga fazer uma bola de fogo usando muito pouco chakra, depois que passou esse tempo, eu consegui fazer uma bola de fogo usando só dois de chakra, já estava muito bom, fiz o jutsu Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo e consegui lançar na parede dez bolas de fogo, e elas são bem grandes, dai eu falei pro meu irmão como é que eu estou e então esperei ele me responder
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
6 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo
Depois que eu falei pro meu irmão Felipe como é que eu já estava, ele me responde: - Bom, pelo que estou vendo, você esta muito bom, já consegue fazer o jutsu Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo e lançar dez bolas de fogo bem grandes, isso é bom, mas ouvi uma história que Madara Uchiha conseguia fazer mais de cinquenta bolas de fogo usando esse mesmo jutsu, então acho que o minimo que você tem que fazer é conseguir fazer umas vinte bolas de fogo no minimo
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
7 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo
Depois que ele me falou aquilo fiquei pensando: - Caramba, o Madara que é do mesmo clã que eu consegue fazer tantos assim, tenho que honrar a família e fazer no minimo vinte bolas de fogo. Depois que eu tomei essa decisão voltei pro centro da sala de perigo e em seguida eu fiquei mais duas horas treinando esse controle de chakra desse jutsu, depois que passou esse tempo, eu já consegui fazer vinte bolas de fogo usando vinte de chakra, o que significa que eu gasto um de chakra pra cada bola de fogo
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
8 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo
Depois que eu já vi que treinei muito bem, fui pro canto da sala de perigo e fiquei descansando, dai, depois que passou uma hora, eu me levantei e falei pro meu irmão: - Topa uma luta de treino? Dai ele responde: - Porque não, vamos. Dai eu fiquei no meio da sala de perigo e ele ficou a dez metros de mim, dai eu falei: - Ok, é agora. E depois que eu falei isso rapidamente eu faço o jutsu Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo e lanço vinte bolas de fogo gigantes no meu irmão
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
9 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo
Depois que eu fiz isso, ele rapidamente fez quatro clones da sombra e em seguida os cinco fizeram um jutsu de escudo de fogo, dai meu justu bateu neles e destruiu o seu golpe e em seguida o original desapareceu e os clones foram destruídos pelos outros bolas de fogo que eu lancei, depois que o fogo sumiu eu olhei pros lados e nada do meu irmão, depois eu olhei pra cima e nada dele também, dai eu do nada pensei: - Em baixo!!! E então pulo cerca de cinco metros pra garantir que ele não me pegue caso esteja no chão
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
10 de 10 - Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo
Depois que eu pulei, voltei pro chão e pensei: - A onde ele está? Dai ele aparece em baixo de mim e me dá um golpe que me joga pro alto e e em seguida sem me dar tempo de reagir aparece atras de mim e faz um taijutsu, o rajada de leões e me joga pro chão com muita força, dai eu com muita dor e sem conseguir me levantar falo pra ele: - Você é muito pilantra, esta escondido, esperando uma brecha minha. Dai ele responde: - Não, eu fui comer alguma coisa, estava com fome e depois que eu voltei e vi que você tinha derrotado meus clones, eu tive que finalizar a luta. Dai ele desaparece e eu fico ali deitado e durmo, quando acordo, de novo estou na minha cama sem saber como vim parar aqui
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 5 - sapo propicio
depois de deitar e durmi, e acordar de novo sem saber na onde que estava, e ja conseguir fazer certinho o jutsu estilo fogo - jutsu da chuva de bolas de fogo, eu fico pensando, e depois de ficar dois minutos pensando, eu falo agora eu vou querer treinar um sapo e é o gamakichi, então eu fiquei pensando, pensando, então passou um sete minutos e meio, e eu pensei em como fazer o sapo, então eu pensei e falei para conseguir invocar aulguma coisa tem que treinar o jutsu de invocação e eu ja treinei
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta deNaruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2 de 5 - sapo propricio
depois de saber que para fazer alguma invocação precisa do jutsu de invocação, e ja de saber que eu ja treinei o esse jutsu de invocação, eu falei eu acho que é facil só adicionar o jutsu de invocação e fazer a invocação sapo que para treinar algum sapo tem que ser em ordem então o primeiro é o gamakichi, então depois disso e sentei no chão e fiquei pensando, para saber que isso que eu falei era verdade, então passou dez minutos e meio
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 5 - sapo propricio
então depois desse dez minutos e meio, eu levantei do chão e falei eu acho que eu estou certinho, depois de falar isso eu falo de novo agora vou treinar, então eu vou para um lado da floresta, e quando chega nesse lado eu ativo a invocação e coloco a mão no chão, depois de colocar eu falo jutsu de invocação invocar sapo, gamakichi, depois de falar isso passa uns cinco minutos e vinte e sete segundos, e falo cade não tem nada na minha frente
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4 de 5 - sapo propricio
então depois de falar que não tem nada na minha frente eu olho para o alto e não tem nada e eu ja tava ficando bravo, então eu olho para o chão e eu vejo um girino nadando em pouco de agua, depois de ver isso eu pulo um monte de vez e falo ah não eu falei que era facil e não consigo fazer de primeira nenhuma tecnica que eu treinei até agora eu nunca consigo de primeira, depois de falar isso e ficar bravo comigo mesmo
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5 de 5 - sapo propricio
depois de fazer aquela careta e ficar bravo comigo mesmo por que eu nunca conseguia fazer uma tecnica de primeira, eu falo na segunda vez eu consigo sempre mas se eu conseguir eu não vou ficar feliz do mesmo jeito, depois de falar se eu não consegui eu vou ficar feliz do mesmo jeito, eu falo agora vou treinar de novo então eu ativo o jutsu de invocação e falo jutsu de invocação sapo propricio gamakichi, passa uns dois minutos e eu vejo o gamakichi no chão e não tão pequeno ingual o girino mas tambem é pequeno, mas pelo menos eu consegui, depois de falar isso eu vou até minha casa, e passa uns trinta minutos e eu chego e vou direto a minha cma e durmo
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Re: [treino privado]Rubens uchiha
Karadagakure no Jutsu
(Jutsu de Eliminação do Corpo)
Quem Usa: Anbu
Rank: A
Distancia: Curta
Descrição: Como se sabe, um corpo de um Shinobi é essencial para que se tenha conhecimento de suas técnicas e Kekkei Genkai. Por isso, para que os segredos e técnicas da sua vila não sejam descobertos, os Anbus usam essa técnica quando são capturados ou estão a beira da morte para destruir seus corpos usando seu Chakra restante.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato comoutros animais.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo.
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Sharingan Hiro
(Herói Sharingan)
Quem Usa: Obito Uchiha
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Jinchuurikis (que o controle completo sobre sua Bijuu) também são imunes a genjutsus pois usam as Bijuus para tira-los do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 10 - jutsu de eliminição do corpo
depois de conseguir treinar a tecnica sapo propricio, eu acordo da minha cama e levanto, depois de levantar eu saio do meu quarto e vou até a cosinha, quando chego na cosinha pego um chocolate e saio da cosinha e vou até a porta da casa para ir treinar, quado chego na porta da casa abro a porta e vou até o campo de treinamento, passa uns 15 minutos e eu chego no campo depois de chegar o campo eu fico pensando em qual tecnica eu vou treinar
Karadagakure no Jutsu
(Jutsu de Eliminação do Corpo)
Quem Usa: Anbu
Rank: A
Distancia: Curta
Descrição: Como se sabe, um corpo de um Shinobi é essencial para que se tenha conhecimento de suas técnicas e Kekkei Genkai. Por isso, para que os segredos e técnicas da sua vila não sejam descobertos, os Anbus usam essa técnica quando são capturados ou estão a beira da morte para destruir seus corpos usando seu Chakra restante.
Última edição por rubensmrnd0 em Qui Set 25, 2014 4:09 pm, editado 1 vez(es)
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2 de 10 - jutsu de eliminação do corpo
depois de ficar 20 minutos e 15 segundos pensando, passou esse minutos e segundos, então eu pensei e o jutsu que eu vou treinar é o jutsu de eliminação do corpos, e esse jutsu é um jutsu para quando eu morrer em ON eu faço ele para o meu inimigo não roubar nada de mim, então depois de querer treinar esse jutsu sabendo que esse jutsu é de distancia curta e é de Rank A, então eu vou direto na onde que eu treino
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 10 - jutsu eliminação do corpo
depois de ai aonde que eu treino, passa uns 15 minuto e eu chego então rapidamente eu pego meu celular e ligo para o Felipe Uchiha, quando ele atende eu falo felipe uchiha vamos se encontrar aqui no campo de treinamento, então passa 20 minutos e 23 segundos, eu fico sentado sem fazer nada e em baixo de uma arvore dai o Felipe Uchiha aparece querendo saber o porque de eu chamar ele, dai eu espero ele chegar mais perto pra falar
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4 de 10 - jutsu de eliminação do corpo
depois que ele chega mais perto de mim, eu falo: eae felipe uchiha se sabe que nois é um membro das feria sombrias, ele respondeu: é eu sei rubens então o que precisa, e felipe eu preciso que voce me ajuda a treinar este jutsu, jutsu de eliminação do corpo vc pode me ajudar, ele respondeu: sim eu vou ter ajudar eu vou te ajudar fazendo genjutsu beleza, eu falo beleza então vamos começar, ele responde: vamo na onde nois vai começar
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5 de 10 - jutsu de eliminação de corpo
depois de o felipe uchiha falar que vamo começar e na onde, eu falo felipe é aqui cola aqui me segue, ele fala beleza, depois de ele fala beleza, eu falo é aqui vamos começar, depois de eu falar isso rapidamente o felipe uchiha ja abriu o olho de sharingan dele então ele falo vou fazer genjutsu para voce não morrer e pronto agora vamo começar pode me atacar, depois que ele falo para eu atacar ele rapidamente eu corro para chegar nele quando estavo perto dele eu do um soco de direita e um de esquerda
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
6 de 10 - jutsu de eliminação do corpo
depois que cheguei perto do felipe uchiha e dei um soco de esquerda e direita nele, ele só abaixou eu deu dois socos no meu estomogo que eu cai dois metros para trás, depois disso eu levantei corri cheguei perto dele dei um chute de direita e um de esquerda, ele foi para atrá correu chegou do lado de mim e meu deu um chute no estomago então eu cai 2 dois metros para atras de novo e ele deu um pulo e caiu dando um soco em mim
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
7 de 10 - jutsu de eliminação do corpo
depois que o felipe uchiha deu um pulo e caiu dando um soco em mim, quando ele quase acertou eu fui para o lado levantei rapidamente dei um soco na cara dele e um chute na cara, então acertou ele caiu para atras e ficou no chão então rapidamente eu fiz o jutsu de voar e voei uns quinze metros do chão e quando eu estava la no alto eu fiz o jutsu de bola defogo para acertar nele então uma bola de fogo foi perto dele e ele desviou então eu fiquei nervoso
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
8 de 10 - jutsu de eliminação do corpo
depois que eu fiquei nervoso por que ele desviou, rapidamente ele fez a chuva de olho e fez jutsu de bola de fogo e a chuva de olho estava pegando fogo então essa chuva de fogo acertou em mim eu cai com tudo no chão e ele me pegou me colocou no chão e eu estava desmaiado, então o felipe uchiha falou quando voce acordar eu falo para voce usar esse jutsu para eu não pegar nada de voce então ele sentou no chão e ficou esperando eu acordar
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
9 de 10 - jutsu de eliminação do corpo
depois que felipe uchiha sentou e ficou esperando eu acordar, passou uns trinta minutos e vinte segundos eu acordei e levantei então eu perguntei para ele o que aconteceu que eu estava desmaiado, ele respondeu: eudesviei do seu jutsu e fiz o jutsu chuva de olho e o jutsu de bola de fogo então chuva virou de fogo acertou em voce e voce caiu no chão e eu te pegeui na proxima vez voce faz esse jutsu de eliminação de corpo para ver se funciona, eu falo: beleza eu faço nós não tem muito tempo vamos treinar de novo
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
10 de 10 - jutsu de eliminação do corpo
depois de falar para o felipe que nó não tem tempo e vamos treinar logo,então eu corro chego perto do uchiha e dou varios socos e chute nele , depois de dar vario socos e chutes o uchiha desviou de todos foi para atras fez o jutsu de voar voou uns vinte metros do chão e lá no alto ele fez o jutsu bola de fogo e fez tres bolas de fogo, passou um minuto e essas bolas de fogo acertou em mim que eu não consegui desviar então eu logo fiz o jutsu de eliminação do corpo então eu desapareci apareci do lado dele e falei eu consegui, então ele falou conseguiu mesmo agora eu poço ir embora tá, tabom falo então felipe uchiha valeu pela a ajuda
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6