[Treino Privado] Mizuki Uchiha
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Treino Privado] Mizuki Uchiha
Chegando no treino com intenções de me fortificar ainda mais
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O jovem líder da akatsuki chegava no campo de treinamento, olhava o jovem Mizuki, e dizia ao mesmo:
- Qual seu clã meu jovem e chakra elemental? ME diga o que pretende?
Sorria... O meu pensamento estava interligado, eu sabia que era um mero uchiha ainda que analisando o seu casaco, sua veste, talvez ele tivesse algum futuro, mesmo assim, fechava o sorriso e continuava fitando-o.
- Qual seu clã meu jovem e chakra elemental? ME diga o que pretende?
Sorria... O meu pensamento estava interligado, eu sabia que era um mero uchiha ainda que analisando o seu casaco, sua veste, talvez ele tivesse algum futuro, mesmo assim, fechava o sorriso e continuava fitando-o.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Meio desconfiado Mizuki responde :
- Meu clã é o clã dos Uchiha , como você pode ver . Meu chakra elemental é Fuuton e pretendo me fortificar e aprender novas técnicas fortes
- Meu clã é o clã dos Uchiha , como você pode ver . Meu chakra elemental é Fuuton e pretendo me fortificar e aprender novas técnicas fortes
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ainda parado dava vários pergaminohs de técnicas com uma mochila:
- Treina tudo rapá!
- Treina tudo rapá!
Kanadzuchi Dageki
(Mãos Golpeadas)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Distância: Média
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição:
Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a
direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias
facas.
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição:
O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento
infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o
inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da
Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição:
O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no
anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de
vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o
Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição:
Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina
afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com
facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e
versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição:
Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de
vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado
por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar
uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha
de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro
de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua
transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra
para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
[15:47:30] Thiago Burnagui:
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Fui tentar fazer o Jutso "Kaze Dangan" e dei um forte sopro para ver se algo acontecia. Nada aconteceu e já fiquei com raiva. Com essa raiva fui assoprando ainda mais forte e nada acontecia mas do mesmo jeito eu continuava tentando. Estava muito difícil e eu não sabia mais o que fazer e começei a gritar com uma imensa raiva . Queria ficar mais forte , mais nao sabia que isso seria tão complicado.
Fui tentar fazer o Jutso "Kaze Dangan" e dei um forte sopro para ver se algo acontecia. Nada aconteceu e já fiquei com raiva. Com essa raiva fui assoprando ainda mais forte e nada acontecia mas do mesmo jeito eu continuava tentando. Estava muito difícil e eu não sabia mais o que fazer e começei a gritar com uma imensa raiva . Queria ficar mais forte , mais nao sabia que isso seria tão complicado.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Muito tempo depois eu fui percebendo que havia algo errado. Analisei o pergaminho e vi que eu não tinha feito alguns movimentos necessários para poder completar o jutso. Estava ancioso demais e não conseguia parar de pensar em completa-lo logo. Eu estava muito obsecado logo no meu primeiro treinamento , eu parecia até estar maluco, mas continuava assim, até conseguir completar
Muito tempo depois eu fui percebendo que havia algo errado. Analisei o pergaminho e vi que eu não tinha feito alguns movimentos necessários para poder completar o jutso. Estava ancioso demais e não conseguia parar de pensar em completa-lo logo. Eu estava muito obsecado logo no meu primeiro treinamento , eu parecia até estar maluco, mas continuava assim, até conseguir completar
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Eu estava cansado, muito cansado, até parecia que eu iria morrer, mas mesmo assim eu não desistia continuava insistindo em aprender a técnica. Parecia que aquilo nunca iria terminar, mas eu sabia que eu tinha capacidade então não desisti. Mesmo não tendo passado muito tempo eu reclamava pois, eu sou impaciente :@@@@
Eu estava cansado, muito cansado, até parecia que eu iria morrer, mas mesmo assim eu não desistia continuava insistindo em aprender a técnica. Parecia que aquilo nunca iria terminar, mas eu sabia que eu tinha capacidade então não desisti. Mesmo não tendo passado muito tempo eu reclamava pois, eu sou impaciente :@@@@
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Quase terminando o jutso eu senti um vento um pouco mais forte que o normal saindo de minha boca, pensando se eu havia terminado naquele momento, mas percebi que ainda estava fraco de mais para se chamar "jutso" e mesmo se o jutso fosse dessa força eu daria um jeito de faze-lo mais forte.
Quase terminando o jutso eu senti um vento um pouco mais forte que o normal saindo de minha boca, pensando se eu havia terminado naquele momento, mas percebi que ainda estava fraco de mais para se chamar "jutso" e mesmo se o jutso fosse dessa força eu daria um jeito de faze-lo mais forte.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Já quase morrendo eu pensei em desistir , quando derrepente na última tentativa o vento sai de minha boca como se não fosse parar destruindo tudo pela frente. Fiquei imprecionado e percebi que depois de todo o trabalho duro, tudo isso valeu a pena e finalmente pude pular de emoção após completar meu primeiro jutso , eu estava muito determinado , até para aprender outro jutso mesmo cansado.
Já quase morrendo eu pensei em desistir , quando derrepente na última tentativa o vento sai de minha boca como se não fosse parar destruindo tudo pela frente. Fiquei imprecionado e percebi que depois de todo o trabalho duro, tudo isso valeu a pena e finalmente pude pular de emoção após completar meu primeiro jutso , eu estava muito determinado , até para aprender outro jutso mesmo cansado.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kanadzuchi Dageki
(Mãos Golpeadas)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
Depois de um treino muito intenso eu estou pronto para treinar ainda mais. Esse novo jutso é desconhecido por mim e eu só vou saber fazer se eu olhar bem o pergaminho, mas o problema é que eu não era muito de "olhar", eu prefiro aprender sem precisar "olhar" alguma coisa. Começando o treinamento eu faço o sinal com a mão , e nada acontece.
Depois de um treino muito intenso eu estou pronto para treinar ainda mais. Esse novo jutso é desconhecido por mim e eu só vou saber fazer se eu olhar bem o pergaminho, mas o problema é que eu não era muito de "olhar", eu prefiro aprender sem precisar "olhar" alguma coisa. Começando o treinamento eu faço o sinal com a mão , e nada acontece.
Última edição por Mizuki em Qui Fev 21, 2013 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/6
No começo do treino eu percebia que não seria tão fácil como parecia, nunca achei que um jutso rank B seria tão dificil de aprender. Mesmo fazendo o sinal certo nada acontecia e comecei a desconfiar achando que eu não estava concentrando o meu chakra direito, então comecei a me concentrar mais no chakra e não no sinal.
No começo do treino eu percebia que não seria tão fácil como parecia, nunca achei que um jutso rank B seria tão dificil de aprender. Mesmo fazendo o sinal certo nada acontecia e comecei a desconfiar achando que eu não estava concentrando o meu chakra direito, então comecei a me concentrar mais no chakra e não no sinal.
Última edição por Mizuki em Qui Fev 21, 2013 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/6
Eu já impaciente estava com raiva de não conseguir o jutso rapidamente. Era como se o jutso falasse para mim. A raiva dominava meu corpo, fazendo com que eu me saísse melhor em aprender a técnica mesmo sendo de um jeito estranho. Eu estava muito cansado com vontade até de e não aguentava mais o pergaminho
Eu já impaciente estava com raiva de não conseguir o jutso rapidamente. Era como se o jutso falasse para mim. A raiva dominava meu corpo, fazendo com que eu me saísse melhor em aprender a técnica mesmo sendo de um jeito estranho. Eu estava muito cansado com vontade até de e não aguentava mais o pergaminho
Última edição por Mizuki em Qui Fev 21, 2013 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/6
Achando que já estava perto de completar o treinamento eu parei para descansar, pois achei que iria completar logo, logo. Depois de descansar eu fui continuar o treino, e nada de completar o jutso. Depois percebi que estava errado seobre completar rapidamente. Controlei meu chakra cuidadosamente e bem devagar com muita calma para ver se esse era o problema. Tentei fazer isso várias vezes e nada de dar certo.
Achando que já estava perto de completar o treinamento eu parei para descansar, pois achei que iria completar logo, logo. Depois de descansar eu fui continuar o treino, e nada de completar o jutso. Depois percebi que estava errado seobre completar rapidamente. Controlei meu chakra cuidadosamente e bem devagar com muita calma para ver se esse era o problema. Tentei fazer isso várias vezes e nada de dar certo.
Última edição por Mizuki em Qui Fev 21, 2013 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/6
E de repente o jutso parecia ter dado certo , mas eu ainda não tinha nenhuma certeza, então novamente concentrei meu chakra com uma imensa calma, até que o jutso deu certo. Mais um jutso aprendido no mesmo dia, fiquei tão feliz que nem acreditava no meu desemprenho, eu já não acreditava em mim mesmo asuhaushuashas
E de repente o jutso parecia ter dado certo , mas eu ainda não tinha nenhuma certeza, então novamente concentrei meu chakra com uma imensa calma, até que o jutso deu certo. Mais um jutso aprendido no mesmo dia, fiquei tão feliz que nem acreditava no meu desemprenho, eu já não acreditava em mim mesmo asuhaushuashas
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
6/6
O poder não tinha sido o suficiente, então fiquei com muita raiva com as falsas expectativas. Liberei essa raiva no jutso e dessa vez sim, EU CONSEGUI WOOOOOOOOW ... Finalmente um novo jutso aprendido. A ansiedade de ir para uma luta e derrotar alguem logo era imensa , não podia parar de pensar em entrar em uma batalha o mais rapido possivel.
O poder não tinha sido o suficiente, então fiquei com muita raiva com as falsas expectativas. Liberei essa raiva no jutso e dessa vez sim, EU CONSEGUI WOOOOOOOOW ... Finalmente um novo jutso aprendido. A ansiedade de ir para uma luta e derrotar alguem logo era imensa , não podia parar de pensar em entrar em uma batalha o mais rapido possivel.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/4
Mais uma técnica para eu aprender. Mesmo essa não sendo tão difícil eu decidi não dar mole porque nas outras vezes não deu muito certo . Sendo assim , começei o meu treino desisperadamente pronto para treinar até o dia inteiro se preciso. Eu não iria deixar. O treino começa e eu já cansado dos outros treinos fico com medo de me cansar de mais.
Mais uma técnica para eu aprender. Mesmo essa não sendo tão difícil eu decidi não dar mole porque nas outras vezes não deu muito certo . Sendo assim , começei o meu treino desisperadamente pronto para treinar até o dia inteiro se preciso. Eu não iria deixar. O treino começa e eu já cansado dos outros treinos fico com medo de me cansar de mais.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/4
Percebi que para aprender essa técnica não era preciso usar muita força física, graças a isso ela vai ser um pouco mais fácil de completar. Eu fui para Kiri treinar lá , pois parecia ser mais fácil. No caminho de Kiri alguns ninjas me atacaram. Mesmo sendo fracos foi um pouco difícil derrota-los pois , eu ainda sou Gennin.
Percebi que para aprender essa técnica não era preciso usar muita força física, graças a isso ela vai ser um pouco mais fácil de completar. Eu fui para Kiri treinar lá , pois parecia ser mais fácil. No caminho de Kiri alguns ninjas me atacaram. Mesmo sendo fracos foi um pouco difícil derrota-los pois , eu ainda sou Gennin.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/4
Depois de derrotar os ninjas mesmo cansado eu fui andando até Kiri. No caminho até Kiri eu fui melhorando minhas técnicas de luta e junto com o Jutso que eu quero aprender ... finalmente eu chego no portão de Kiri e la fui parado por ninjas de auto nível - Não pude fazer nada - mas ficou tudo bem , eles só queriam saber de onde eu vinha.
Depois de derrotar os ninjas mesmo cansado eu fui andando até Kiri. No caminho até Kiri eu fui melhorando minhas técnicas de luta e junto com o Jutso que eu quero aprender ... finalmente eu chego no portão de Kiri e la fui parado por ninjas de auto nível - Não pude fazer nada - mas ficou tudo bem , eles só queriam saber de onde eu vinha.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/4
Descansei um pouco em Taki e lá mesmo eu fui aperfeiçoar o meu jutso. Depois de algum tempo houve uma explosão na vila e fui correndo para ajudar , mesmo sendo ninjas de auto nível querendo invadir a vila eu ajudei a vila. Na luta eu usei os jutsos que eu já conhecia , mesmo sendo poucos foram de grande ajuda e na batalha eu consegui desenvolver uma nova técnica, a que eu estava treinando, que se chama "Kaze Shunshin no Jutsu".
Descansei um pouco em Taki e lá mesmo eu fui aperfeiçoar o meu jutso. Depois de algum tempo houve uma explosão na vila e fui correndo para ajudar , mesmo sendo ninjas de auto nível querendo invadir a vila eu ajudei a vila. Na luta eu usei os jutsos que eu já conhecia , mesmo sendo poucos foram de grande ajuda e na batalha eu consegui desenvolver uma nova técnica, a que eu estava treinando, que se chama "Kaze Shunshin no Jutsu".
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição:
Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a
direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias
facas.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/4
Ainda em Kiri decidi treinar mais uma técnica chamada "Suiran Reppu", muito útil para certas ocasiões. Ela levita e muda a direção de uma arma como uma kunai. Mesmo com preguiça eu começo a treinar até que um menino chega e tenta me ajudar. Eu com raiva não deixei que ele me ensinasse porque seria uma vergonha parar mim. Depois parei para pensar porque fui tão grosso com o pobre garoto que só queria me ajudar ? Fui em sua busca para pedir desculpas , mas não eu não o achava em lugar algum.
Ainda em Kiri decidi treinar mais uma técnica chamada "Suiran Reppu", muito útil para certas ocasiões. Ela levita e muda a direção de uma arma como uma kunai. Mesmo com preguiça eu começo a treinar até que um menino chega e tenta me ajudar. Eu com raiva não deixei que ele me ensinasse porque seria uma vergonha parar mim. Depois parei para pensar porque fui tão grosso com o pobre garoto que só queria me ajudar ? Fui em sua busca para pedir desculpas , mas não eu não o achava em lugar algum.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4