[Treino Privado] Mizuki Uchiha
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Treino Privado] Mizuki Uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Treino Privado] Mizuki Uchiha
4/5
Aliviado mas ainda com medo fiquei paralisado sem saber oque fazer. Thiago Uchiha mandou eu voltar com meu treino e disse que depois me ensinaria técnicas melhores para eu não precisar de sua proteção. Fiquei um pouco com raiva pois não acreditei que eu quase tinha morrido. Odeio rebaixado a algum ninja. Minha reputação havia acabado ali.
Aliviado mas ainda com medo fiquei paralisado sem saber oque fazer. Thiago Uchiha mandou eu voltar com meu treino e disse que depois me ensinaria técnicas melhores para eu não precisar de sua proteção. Fiquei um pouco com raiva pois não acreditei que eu quase tinha morrido. Odeio rebaixado a algum ninja. Minha reputação havia acabado ali.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
5/5
Com raiva de tal acontecimento fui voltar a treinar , como meu sensei tinha pedido. Com uma imensa raiva completei o jutso quebrando as arvores que estavam na frente, fazendo um grande estrago. Fiquei um pouco feliz de ter completado o jutso, mas ainda estava com raiva do que tinha acabado de acontecer.
Com raiva de tal acontecimento fui voltar a treinar , como meu sensei tinha pedido. Com uma imensa raiva completei o jutso quebrando as arvores que estavam na frente, fazendo um grande estrago. Fiquei um pouco feliz de ter completado o jutso, mas ainda estava com raiva do que tinha acabado de acontecer.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição:
Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de
vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado
por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar
uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha
de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro
de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua
transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra
para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Percebendo que eu completava os meus jutsos com a raiva concentrei toda minha raiva para poder aprender outra técnica novamente. Começando o treino mesmo cansado do treino anterior tentei completar o jutso logo no inicio, e como sempre não deu certo. Li o pergaminha que meu sensei havia dado e fiz tudo o que pedia e mesmo assim a técnica não foi concluida.
Percebendo que eu completava os meus jutsos com a raiva concentrei toda minha raiva para poder aprender outra técnica novamente. Começando o treino mesmo cansado do treino anterior tentei completar o jutso logo no inicio, e como sempre não deu certo. Li o pergaminha que meu sensei havia dado e fiz tudo o que pedia e mesmo assim a técnica não foi concluida.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Resolvi sair da floresta e voltar para Taki antes que algo mais acontecesse. Indo para Taki encontro o sapo misterioso de novo. O sapo fala comigo e diz que ele precisa falar comigo e some. Sem entender nada volto para Taki em segurança. Em Taki continuo meu treino na cachoeira onde é um lugar tranquilo para treinar.
Resolvi sair da floresta e voltar para Taki antes que algo mais acontecesse. Indo para Taki encontro o sapo misterioso de novo. O sapo fala comigo e diz que ele precisa falar comigo e some. Sem entender nada volto para Taki em segurança. Em Taki continuo meu treino na cachoeira onde é um lugar tranquilo para treinar.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Na paz e tranquilidade das cataratas de Taki continuo treinando incessantemente o meu novo jutso. Assoprando com a maior força nada acontece, só consigo soprar um ar fraco que não serviria nem para matar o pior dos ninjas, mesmo sendo apenas um estudante. Cansado de tanto treinar vou comer alguma coisa pela vila.
Na paz e tranquilidade das cataratas de Taki continuo treinando incessantemente o meu novo jutso. Assoprando com a maior força nada acontece, só consigo soprar um ar fraco que não serviria nem para matar o pior dos ninjas, mesmo sendo apenas um estudante. Cansado de tanto treinar vou comer alguma coisa pela vila.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Depois de lanchar volto ao meu treino exausto com sono e com muita preguiça de treinar. Mas isso seria para o meu próprio bem. No dia seguinte eu estaria mais forte e isso me traria vantagens. Voltando ao treinamento dou novamente um sopro muito forte que até ardeu minha garganta. Senti que da próxima vez eu poderia até conclui-lo.
Depois de lanchar volto ao meu treino exausto com sono e com muita preguiça de treinar. Mas isso seria para o meu próprio bem. No dia seguinte eu estaria mais forte e isso me traria vantagens. Voltando ao treinamento dou novamente um sopro muito forte que até ardeu minha garganta. Senti que da próxima vez eu poderia até conclui-lo.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Mesmo cansado eu não poderia desistir , pois estava ali para me fortificar. Novamente e controlando o chakra eu dou um sopro ainda mais forte do que a ultima vez, e dessa vez valeu a pena. O jutso havia sido completo. Depois de completar esse jutso iria partir para outro até não aguentar mais.
Mesmo cansado eu não poderia desistir , pois estava ali para me fortificar. Novamente e controlando o chakra eu dou um sopro ainda mais forte do que a ultima vez, e dessa vez valeu a pena. O jutso havia sido completo. Depois de completar esse jutso iria partir para outro até não aguentar mais.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição:
O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no
anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de
vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o
Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Cheguei!!! Finalmente veio o ultimo pergaminho, ou seja, a ultima técnica do dia. Estava tão feliz por estar tão perto de completar todos os pergaminhos que meu sensei havia dado que fiz isso com tanta felicidade. Quando fui começar o treino uma kunai acerta minhas costas. Sem saber oque fazer cai deitado no chão me fingindo de morto.
Cheguei!!! Finalmente veio o ultimo pergaminho, ou seja, a ultima técnica do dia. Estava tão feliz por estar tão perto de completar todos os pergaminhos que meu sensei havia dado que fiz isso com tanta felicidade. Quando fui começar o treino uma kunai acerta minhas costas. Sem saber oque fazer cai deitado no chão me fingindo de morto.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Vendo que eu estava no chão o inimigo se aproxima e pega meu corpo. Tiro a kunai rapidamente de minhas costas feridas pela própria e corto o pescosso do ninja. Depois disso achando que estava tudo bem três ninjas pulam em minha frente. Com um enorme susto e sem saber oque fazer só olhei para eles sério achando que iriam se assuntas.
Vendo que eu estava no chão o inimigo se aproxima e pega meu corpo. Tiro a kunai rapidamente de minhas costas feridas pela própria e corto o pescosso do ninja. Depois disso achando que estava tudo bem três ninjas pulam em minha frente. Com um enorme susto e sem saber oque fazer só olhei para eles sério achando que iriam se assuntas.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Misteriosamente o sapo aparece e mato os três ninjas apenas com um ataque e diz para eu tomar cuidado da próxima vez. Não entendendo nada perguntei ao sapo porque ele ficava me seguindo e novamente ele some misteriosamente. Com raiva de não entender nada voltei ao treino :@@@@@@
Misteriosamente o sapo aparece e mato os três ninjas apenas com um ataque e diz para eu tomar cuidado da próxima vez. Não entendendo nada perguntei ao sapo porque ele ficava me seguindo e novamente ele some misteriosamente. Com raiva de não entender nada voltei ao treino :@@@@@@
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Fiquei imprecionado com o poder do sapo fiquei pensando seriamente em usar sapos como invocação. Ansioso para terminar logo o meu jutso começo novamente o treino Pegando o ultimo pergaminho tento acertar o jutso assoprando com uma imensa força. Pensei que se eu tivesse amigos por aquele lugar, alguém poderia me ajudar no jutso.
Fiquei imprecionado com o poder do sapo fiquei pensando seriamente em usar sapos como invocação. Ansioso para terminar logo o meu jutso começo novamente o treino Pegando o ultimo pergaminho tento acertar o jutso assoprando com uma imensa força. Pensei que se eu tivesse amigos por aquele lugar, alguém poderia me ajudar no jutso.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Assoprando com muita força o jutso é concluído, mas infelizmente uma criança estava passando na hora e sem a intenção de machuca-la eu a machuco. O pai da criança mesmo não sendo um ninja tentou me matar e eu acabei rendendo ele, falando que eu não queria mata-lo. Quase fui obrigado a matar um pobre homem por uma bobeira.
Assoprando com muita força o jutso é concluído, mas infelizmente uma criança estava passando na hora e sem a intenção de machuca-la eu a machuco. O pai da criança mesmo não sendo um ninja tentou me matar e eu acabei rendendo ele, falando que eu não queria mata-lo. Quase fui obrigado a matar um pobre homem por uma bobeira.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tabela ilustrativa: Faltam 86 pontos.
Tem 5 zens.
Chegava ao campo de treinamento:
- olhas as técnicas que vai treinar XD
Tem 5 zens.
Chegava ao campo de treinamento:
- olhas as técnicas que vai treinar XD
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
Pré-Sapo
(Pré-Sapo)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki "quase" invocou um sapo ao invocar um girino nos estágios finais de evolução, era semelhante a um sapo mas com a presença de um cotoco de rabo.
Pós-Girino
(Pós-Girino)
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.
Girinos
(Girinos)
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki naruto.
Estágios Anteriores a um Sapo
(Estágios Anteriores a um Sapo)
Descrição: Durante seu treinamento, após as preliminares da terceira fase do Exame Chunnin, com Jiraiya para poder realizar a invocação de sapos Naruto Uzumaki invocou diversos tipos de girinos e outras fases anteriores a um sapo.
Yatai Kuzushi no Jutsu
(Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)
Quem usa: Jiraiya e Minato Namikaze
Rank: B
Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.
Gamariki
(Sapo Colorido)
Quem Usa: Jiraiya
Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton.
Gamatatsu
(Sapo Dragão)
Quem Usa: Naruto Uzumaki,Namikaze Minato e Jiraya
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/3
Querendo aprender a arte da invocação eu vou até monto dos sapos para poder assinar o contrato com eles. Na jorna até o monte eu encontro vários tipos de kuchiyose. Chegando no monte eu acho vários sapos. Fico tão feliz mas infelizmente um tenta me matar. Corri dele e vários outros me perseguiram , fiquei sem saída.
Querendo aprender a arte da invocação eu vou até monto dos sapos para poder assinar o contrato com eles. Na jorna até o monte eu encontro vários tipos de kuchiyose. Chegando no monte eu acho vários sapos. Fico tão feliz mas infelizmente um tenta me matar. Corri dele e vários outros me perseguiram , fiquei sem saída.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/3
Com medo de ser morto ali mesmo gritei:
- Eu só vim aqui para assinar o contrato, pois pretendo usar vocês sapos como kuchiyose. Eu admiro muito suas técnicas !!!
Os sapos deixaram eu ir e até me mostraram o lugar onde eu poderia assinar o contrato. Fui todo feliz pois eu iria aprender uma nova técnica. Mesmo sendo fácil não pude deixar de abrir um sorriso no rosto. XD
Com medo de ser morto ali mesmo gritei:
- Eu só vim aqui para assinar o contrato, pois pretendo usar vocês sapos como kuchiyose. Eu admiro muito suas técnicas !!!
Os sapos deixaram eu ir e até me mostraram o lugar onde eu poderia assinar o contrato. Fui todo feliz pois eu iria aprender uma nova técnica. Mesmo sendo fácil não pude deixar de abrir um sorriso no rosto. XD
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/3
Finalmente cheguei em um templo onde eu pude convencer aos sapos que eu era digno de poder usa-los em minha batalhas. Assinei o contrato e todo sorridente pensei que teria que voltar até Taki fazendo uma longa jornada novamente. Depois de pensar nisso fiquei até desanimado mesmo depois de aprender uma nova técnica.
Finalmente cheguei em um templo onde eu pude convencer aos sapos que eu era digno de poder usa-los em minha batalhas. Assinei o contrato e todo sorridente pensei que teria que voltar até Taki fazendo uma longa jornada novamente. Depois de pensar nisso fiquei até desanimado mesmo depois de aprender uma nova técnica.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Estágios Anteriores a um Sapo
(Estágios Anteriores a um Sapo)
Descrição: Durante seu treinamento, após as preliminares da terceira fase do Exame Chunnin, com Jiraiya para poder realizar a invocação de sapos Naruto Uzumaki invocou diversos tipos de girinos e outras fases anteriores a um sapo.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/3
Depois de ter ido fazer o contrato com os sapos e aprender a arte da invocação fui tentar invocar um sapo para treinar e conseguir logo de primeira. Na primeira tentativa não veio nada, simplesmente nada. Fiquei com raiva e tentei várias outras vezes e não dava certo. A raiva só vinha aumentando.
Depois de ter ido fazer o contrato com os sapos e aprender a arte da invocação fui tentar invocar um sapo para treinar e conseguir logo de primeira. Na primeira tentativa não veio nada, simplesmente nada. Fiquei com raiva e tentei várias outras vezes e não dava certo. A raiva só vinha aumentando.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/3
Parei um pouco sobre a cachoeira que eu estava e fui descansar tomando um ótimo banho gelado. Depois de descansar tentei mais uma vez concluir o jutso mas apenas saiu um girino pela metade. Não entendi mas continuem tentando. Eu estava rindo de mim mesmo e meu fracasso na arte da invocação.
Parei um pouco sobre a cachoeira que eu estava e fui descansar tomando um ótimo banho gelado. Depois de descansar tentei mais uma vez concluir o jutso mas apenas saiu um girino pela metade. Não entendi mas continuem tentando. Eu estava rindo de mim mesmo e meu fracasso na arte da invocação.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/3
Depois de parar de rir de mim mesmo comecei a treinar sério, pois não aguentava mais errar e só errar . Tentei trazer um sapo muito mais vezes do que antes e nada vinha. Com raiva comecei a socar o chão de raiva, pois eu me achava muito atrapalhado para completar jutsos mesmo sendo fáceis. Tentei mais uma vez e finalmente saiu um girino. Mesmo saindo apenas um pequenino girino eu fiquei um pouco feliz.
Depois de parar de rir de mim mesmo comecei a treinar sério, pois não aguentava mais errar e só errar . Tentei trazer um sapo muito mais vezes do que antes e nada vinha. Com raiva comecei a socar o chão de raiva, pois eu me achava muito atrapalhado para completar jutsos mesmo sendo fáceis. Tentei mais uma vez e finalmente saiu um girino. Mesmo saindo apenas um pequenino girino eu fiquei um pouco feliz.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Girinos
(Girinos)
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki naruto.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/3
Tudo o que eu queria estava conseguindo eu sabia disto, mais eu era um simples gennin, ainda muito fraco e simples. O objetivo central meu estava focado em meu grande treino, estava no monte dos sapos e sabia que lá iria conseguir alguma coisa após o contrato com eles ter tido sucesso.
Tudo o que eu queria estava conseguindo eu sabia disto, mais eu era um simples gennin, ainda muito fraco e simples. O objetivo central meu estava focado em meu grande treino, estava no monte dos sapos e sabia que lá iria conseguir alguma coisa após o contrato com eles ter tido sucesso.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4