[Treino Privado] Mizuki Uchiha
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Treino Privado] Mizuki Uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Treino Privado] Mizuki Uchiha
2/3
o poder era óbvio dentro de mim, eu sabia disto, ainda no monte eu sentia ser atacado por um sapo que chegava - Quem é você? - Eu sou Mizuki uchiha, ai machucou seu chato. Ele falava - desculpa não sabia que tinha invocação com agente, bem vindo ao monte. - Agradecido, mas não faça mais isso.
o poder era óbvio dentro de mim, eu sabia disto, ainda no monte eu sentia ser atacado por um sapo que chegava - Quem é você? - Eu sou Mizuki uchiha, ai machucou seu chato. Ele falava - desculpa não sabia que tinha invocação com agente, bem vindo ao monte. - Agradecido, mas não faça mais isso.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
3/3
Eu sabia que estava indo bem e ainda olhava para o sapo meio estranho ele era gigantesco parecia ser um ótimo sapo para o seu tamnho, decidia enfim voltar ao treinamento, apenas pegava com o meu dedao e cortava com o dente fazendo alguns selos e invocando um simples girino mais era um ótimo início para quem estava aprendendo.
Eu sabia que estava indo bem e ainda olhava para o sapo meio estranho ele era gigantesco parecia ser um ótimo sapo para o seu tamnho, decidia enfim voltar ao treinamento, apenas pegava com o meu dedao e cortava com o dente fazendo alguns selos e invocando um simples girino mais era um ótimo início para quem estava aprendendo.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Pré-Sapo
(Pré-Sapo)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki "quase" invocou um sapo ao invocar um girino nos estágios finais de evolução, era semelhante a um sapo mas com a presença de um cotoco de rabo.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/3
Eu sentia que mesmo estando quase eu nunca conseguia realizar aquela invocação e de certa forma aquilo me desanimava porque o desejo de ficar forte era único e eu sabia que podia alcança com certeza e eu ia conseguir eu era forte mesmo para isso e eu havia poder suficiente mesmo sendo um mero gennin de taki
Eu sentia que mesmo estando quase eu nunca conseguia realizar aquela invocação e de certa forma aquilo me desanimava porque o desejo de ficar forte era único e eu sabia que podia alcança com certeza e eu ia conseguir eu era forte mesmo para isso e eu havia poder suficiente mesmo sendo um mero gennin de taki
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/3
Eu via o sapo gigantw parado em minha frente que aparentava ser muito poderoso e apenas falava bem alto - Tem alguma dica de como aprender. Ele me fitava e respoondia: - Tente pensar no sapo, e tambem em aparecer ele, é difícil mais acho que tem capacidade para cponseguir, tenho certeza disto jovem uchiha.
Eu via o sapo gigantw parado em minha frente que aparentava ser muito poderoso e apenas falava bem alto - Tem alguma dica de como aprender. Ele me fitava e respoondia: - Tente pensar no sapo, e tambem em aparecer ele, é difícil mais acho que tem capacidade para cponseguir, tenho certeza disto jovem uchiha.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/3
Ainda suspirava por fim de ter ouvido uma motivação de um sapo que provavelmente iria me ajudar abecça até eu de fato conseguir, não podia desistir apneas ia tenta concentrava meu chakra e no sapo para aparecer e com toda força e tentativa havia dado errado e invocado um treco que nem sapo era, era apenas o começo.
Ainda suspirava por fim de ter ouvido uma motivação de um sapo que provavelmente iria me ajudar abecça até eu de fato conseguir, não podia desistir apneas ia tenta concentrava meu chakra e no sapo para aparecer e com toda força e tentativa havia dado errado e invocado um treco que nem sapo era, era apenas o começo.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Pós-Girino
(Pós-Girino)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/3
Eu sabia que mesmo preso a aquele mundo para o meu treinamento de sapos ser concluido era necessário porque eu queria me tornar forte e eu teria que conseguir isso, eu teria forças suficiente para realizar um treino perfeito em relação a técnica que queria treinar, o objetivo central de meu treinamento era únicamente este.
Eu sabia que mesmo preso a aquele mundo para o meu treinamento de sapos ser concluido era necessário porque eu queria me tornar forte e eu teria que conseguir isso, eu teria forças suficiente para realizar um treino perfeito em relação a técnica que queria treinar, o objetivo central de meu treinamento era únicamente este.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/3
Havia certeza que queria me tornar poderoso, era hora do shinobi se estabelecer como um só, alguém mais forte do que qualquer um, eu precisava disto para me fortalecer, eu ia conseguir, com certeza iria, era o meu objetivo central naquele exato momento, desenvolver poder e eu ia alcançar com certeza aquilo para mim mesmo
Havia certeza que queria me tornar poderoso, era hora do shinobi se estabelecer como um só, alguém mais forte do que qualquer um, eu precisava disto para me fortalecer, eu ia conseguir, com certeza iria, era o meu objetivo central naquele exato momento, desenvolver poder e eu ia alcançar com certeza aquilo para mim mesmo
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/3
Eu era um gennin forte de taki eu acho, e eu precisava alcançar uma pessoa apenas, o meu sensei e primo Thiago Uchiha que era o objetivo central de um jovem uchiha. Apenas parado, eu sabia o que fazer ia tentar. De repente concentrava meu chakra e tentava invocar um sapo, mais saia um negócio que não chegava nem perto de sapo, era pequeno.
Eu era um gennin forte de taki eu acho, e eu precisava alcançar uma pessoa apenas, o meu sensei e primo Thiago Uchiha que era o objetivo central de um jovem uchiha. Apenas parado, eu sabia o que fazer ia tentar. De repente concentrava meu chakra e tentava invocar um sapo, mais saia um negócio que não chegava nem perto de sapo, era pequeno.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Mesmo sendo um Uchiha eu ainda não possuía um sharingan e por isso todos os outros Uchihas zombavam de mim . Mesmo com todo esse treino eu não consegui liberar o meu sharingan mas estava muito ansioso pra que ele aparecesse logo. Começei a travar batalhas para que eu pudesse libera-lo e nada acontecia.
Mesmo sendo um Uchiha eu ainda não possuía um sharingan e por isso todos os outros Uchihas zombavam de mim . Mesmo com todo esse treino eu não consegui liberar o meu sharingan mas estava muito ansioso pra que ele aparecesse logo. Começei a travar batalhas para que eu pudesse libera-lo e nada acontecia.
Última edição por Mizuki em Dom Mar 24, 2013 11:42 am, editado 1 vez(es)
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Treino de Mizuki:
Kanadzuchi Dageki//Kaze Shunshin no Jutsu //Fuuton - Suiran Reppu//Zankuuha//Fuuton - Kaze Dangan//Fuuton - Tama no Tatsumaki//Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami//Fuuton - Kaze Kunai//Fuuton - Toppa no Jutsu//Fuuton - Daitoppa no Jutsu //Ninpou - Kuchiyose no Jutsu//Estágios Anteriores a um Sapo//Girinos//Pré-Sapo//Pós-Girino//
Rank B/Rank D/Rank D/Rank C/Rank C/Rank C/Rank C/Rank C/Rank C/Rank C/Rank C/Rank E/Rank E/Rank E/Rank E/
Pontos: 22 pontos.
5 zens
Salário do bondoso sensei: 130 Ryous + 65 = 195 Ryous
Kanadzuchi Dageki//Kaze Shunshin no Jutsu //Fuuton - Suiran Reppu//Zankuuha//Fuuton - Kaze Dangan//Fuuton - Tama no Tatsumaki//Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami//Fuuton - Kaze Kunai//Fuuton - Toppa no Jutsu//Fuuton - Daitoppa no Jutsu //Ninpou - Kuchiyose no Jutsu//Estágios Anteriores a um Sapo//Girinos//Pré-Sapo//Pós-Girino//
Rank B/Rank D/Rank D/Rank C/Rank C/Rank C/Rank C/Rank C/Rank C/Rank C/Rank C/Rank E/Rank E/Rank E/Rank E/
Pontos: 22 pontos.
5 zens
Salário do bondoso sensei: 130 Ryous + 65 = 195 Ryous
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
2/5
Mesmo sem dar um tempo no treino eu ainda não estou cansado, pois a minha motivação é muito grande. Depois de um longo tempo treinando eu paro um pouco e tomo um banho ... o cheiro estava péssimo . Digo a mim mesmo : -Se você não treinar , como espera virar um Chunnin rapidamente ? . Eu estava muito devagar nos treinos e não estava dando o meu melhor.
Mesmo sem dar um tempo no treino eu ainda não estou cansado, pois a minha motivação é muito grande. Depois de um longo tempo treinando eu paro um pouco e tomo um banho ... o cheiro estava péssimo . Digo a mim mesmo : -Se você não treinar , como espera virar um Chunnin rapidamente ? . Eu estava muito devagar nos treinos e não estava dando o meu melhor.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Depois do ótimo banho que eu tomei comecei a andar por Konoha até que vi uma linda garota, ela não era ninja. Me apaixonei a primeira vista e como sempre fui chama-la. Eu a chamei e ela me ignorou . Depois disso fiquei muito triste mas mesmo assim não desisti de conseguir pelo menos a sua atenção.
Depois do ótimo banho que eu tomei comecei a andar por Konoha até que vi uma linda garota, ela não era ninja. Me apaixonei a primeira vista e como sempre fui chama-la. Eu a chamei e ela me ignorou . Depois disso fiquei muito triste mas mesmo assim não desisti de conseguir pelo menos a sua atenção.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
O dia já estava virando noite e o céu já escuro quando der repente ouço uma menina gritando bem auto. Corri para ver o que estava acontecendo e lá estava a linda menina que eu tinha visto na rua sendo sequestrada por dois homens. Quando vi não pude acreditar , eu corri e me escondi para que os homens não pudessem me ver.
O dia já estava virando noite e o céu já escuro quando der repente ouço uma menina gritando bem auto. Corri para ver o que estava acontecendo e lá estava a linda menina que eu tinha visto na rua sendo sequestrada por dois homens. Quando vi não pude acreditar , eu corri e me escondi para que os homens não pudessem me ver.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Antes de dar um ataque surpresa nos dois o meu sharingan despertou . No memento eu gritei de alegria e os homem falaram : - você ouviu alguma coisa ? . Desesperado peguei uma kunai e matei um deles em quanto o outro me prendeu amarrado em uma árvore. Sai rapidamente das cordas e matei ele pelas costas. Peguei a linda menina no colo em quanto ela chorava e me abraçava por eu ter salvo a vida dela.
Antes de dar um ataque surpresa nos dois o meu sharingan despertou . No memento eu gritei de alegria e os homem falaram : - você ouviu alguma coisa ? . Desesperado peguei uma kunai e matei um deles em quanto o outro me prendeu amarrado em uma árvore. Sai rapidamente das cordas e matei ele pelas costas. Peguei a linda menina no colo em quanto ela chorava e me abraçava por eu ter salvo a vida dela.
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava ao campo de treinamento:
- Muito bem, em breve terá companheiros de treino... Agora tome estas técnicas interessantes.
Sorria ao entregar uma mochila contendo 8 pergaminhos.
- Muito bem, em breve terá companheiros de treino... Agora tome estas técnicas interessantes.
Sorria ao entregar uma mochila contendo 8 pergaminhos.
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição:
Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o
alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da
rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Senkaigiri
(Estilo Nadeshiko - Corte Rotativo)
Quem Usa: Shizuka
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição:
Shizuka rodeia sua perna com chakra do vento e ataca com um chute
rotativo. O golpe é poderoso o bastante para perfurar uma máquina ou
marionete.
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Punho Vendaval)
Descrição:
Envolvendo sua mão com chakra do vento, Shizuka é capaz de atacar e
cortar apenas movimentando a mão. Mesmo que passe de relance e não toque
o alvo, o inimigo será cortado. A mão causará danos mesmo que passe
perto do alvo.
Ressenpuu
(Violento Turbilhão de Vento)
Descrição:
O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca. Esse
turbilhão de vento é muito eficiente contra os clones das sombras.
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.
Fuuton Ninpou - Kamikaze
(Arte Ninja do Elemento Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Hokyoo no Chakura
(Reforçamento de Chakra)
Quem usa: Sora
Descrição:
Sora concentra seu chakra em armas, dessa forma a propriedade de chakra
em torno da arma, a torna mais potente e mais fatal, podendo até mesmo
atravessar rochas com chakra elemental do estilo vento, como fora
mostrado, onde Asuma ensinava Naruto a dominar seu chakra
fuuton.
Sharingan Nível 2