[Treino Privado] Shisen Uchiha
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Treino Privado] Shisen Uchiha
Gennin | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Posts | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Pontos:
Gennin | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Shisen Uchiha
Retirei-me do Centro de minha Vila ao direcionar-me para além dos portões da Vila. Caminhei até a área da Vila separada à Treinos. Tinha em mãos a ficha do mais novo formando da Academia. Deleitava-me com a belíssima visão do céu em véu de chamas envolvendo o sol que se punha. Continuei a caminhada por alguns minutos até chegar o local de desejo. Aproximei-me do jovem que ali encontrava-se e então apresentei-me como seu Orientador. - Me chamo Muku, do Clã Senju, serei seu Sensei. Estendia em sua direção minha mão direita em cumprimento antes de entregar-lhe uma lista de pergaminhos. - Para início, procurarei focar em suas habilidades com base no elemento natural que infunde seu Chakra, pode começar treinando algumas Técnicas da Natureza Fogo. Afastava-me para observar seu desenvolvimento em Treino.
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Última edição por "Senju Muku em Qua maio 28, 2014 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Estava em meu local preferido do deserto olhando para o céu, nenhuma pessoa conseguia passar pelo deserto ao entardecer sem ficar encantada com o tom dourado que o local adquiria, esperava meu sensei, o Kazekage Senju Muku, ouvi muitas historias sobre ele e para um gennin iniciante seria uma honra ser aluno de tal lenda viva, com o passar do tempo percebo a presença de meu sensei que me cumprimentava e se apresentava.
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
-Meu nome é Shisen Uchiha, prazer em conhece-lo. Após as devidas apresentações ele me entrega um pergaminho e revela o estilo de luta que eu me especializaria primeiro, para minha sorte seria jutsus elementais, durante toda a academia shinobi eu sonhava em aprender meu próprio elemento, devido a meu clã as chances de meu elemento inicial ser katon era alta, com o tempo eu até tinha ficado feliz por conseguir um elemento tão poderoso.
Abria a palma da mão esquerda e com a mão direita dava um soco na mesma para aliviar minha animação. -Ok! Irei começar com o treinamento, primeiro eu devo despertar meu elemento não é mesmo? Após ler vários livros eu já tinha uma ideia de como despertar o elemento, o livro que eu li dizia assim: "Para descobrir seu elemento inicial deve-se pegar um pequeno pedaço de papel e concentrar chakra no mesmo, algum fenomeno ira acontecer revelando assim sua natureza de chakra.
Havia pegado um pedaço de papel de um dos meu cadernos de desenho, após estar com o pedaço em branco nas mãos fechava os olhos para adquirir mais concentração, eu me distraia muito fácil esse então seria o único método para não perder o foco, devidamente concentrado começava a concentrar chakra na mão fazendo com que ele fosse para o papel, uma súbita ansiedade toma conta de mim, dependendo do elemento eu poderia ficar muito desapontado comigo mesmo.
O papel então começava a pegar fogo, um sorriso de orelha a orelha surge em meu rosto, -Não acredito, eu realmente tenho o elemento katon!! Começava a dar pulos de alegria em meio ao deserto, a noite já estava caindo e com ela o frio também chegaria para torturar os viajantes noturnos, eu deveria ir para casa mas o treino estava chegando em sua melhor parte, iria começar a treinar técnicas katon para assim dominar um pouco mais meu elemento.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Esperava um pouco meu animo cessar, pegava o pergaminho de muku sensei para ver quais técnicas eu teria de treinar essa semana, todas eram do elemento katon, muitas possiam diversos selos de mão que poderiam dificultar um pouco em sua execução, mas nada que pudesse ser impossivel de ser treinado, como eu havia acabado de descobrir meu elemento não pude me conter, antes mesmo de treinar meu primeiro jutsu tinha de fazer algo.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Coloquei cuidadosamente o pergaminho em cima de minha mochila e me distanciei um pouco. -Esperei muito por esse momento, esta na hora de colocar todo o fogo que arde em minha alma para fora. Puxei uma quantia de ar e concentrei chakra nos pulmões após isso liberei tudo de uma vez misturado com meu chakra elemental, o resultado era como o esperado, uma pequena chama laranja saía de minha boca e seguia para frente, cerca de dois metros para minha frente.
O calor da chama amenizava o frio congelante que predominava no deserto a noite, além de aquecer as chamas também iluminavam boa parte do local onde eu estava treinando, após realizar meu sonho de expelir fogo pela boca poderia então voltar a me concentrar no treinamento de minha primeira técnica katon, ela parecia ser um jutsu muito poderoso segundo sua descrição, "uma onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em segundos"
Aquele trecho em questão fez com que eu ficasse muito feliz ao ver o poder destrutivo de tal jutsu, -Com esse jutsu posso exterminar meu inimigos com facilidade, e devido ao tamanho de alcance posso usa-la contra varias pessoas ao mesmo tempo, hehe. Deixava o pergaminho ali para então começar a treinar o jutsu, fazia os selos necessários e repetia o mesmo processo em que eu tinha expelido uma pequena quantidade de fogo da boca.
Fazendo os selos ao mesmo tempo em que misturava ar e chakra katon, era a receita para realizar meu primeiro jutsu, me virava para uma direção oposta a do sensei, sabia que ele poderia se defender com facilidade mas não queria passar vergonha forçando-o a fazer alguma coisa devido a uma de minhas trapalhadas, a onda de fogo avançava em grande velocidade com um barulho estrondante parecendo que algo estava decolando.
Após seguir varios metros a onda de fogo se extingue, eu teria de treinar aquele jutsu mais algumas vezes para torna-lo mais poderoso e fazer com que ele alcança-se maiores distâncias sem se extinguir, mas por enquanto aquilo estava de bom tamanho, eu era apenas um gennin iniciante, ainda teria de aprender muitos e muitos jutsus para ser considerado forte, mas já era hora de partir para meu próximo jutsu, qual seria ele?
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
A madrugada tomava conta do deserto, Muku tinha seus afazeres como Kazekage e disse que voltaria ao amanhecer, eu tinha a opção de ir para minha casa dormir ou continuar ali treinando, resolvi ficar treinando porque eu estava em sintonia com meu próprio elemento e não queria perder a forma, afinal era meu primeiro treino como um shinobi de verdade, a vida de estudante de academia tinha deixado para trás para que eu pudesse me tornar um legitimo gennin.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Já não podia ver mais Muku, ele já devia ter chegado na vila e ido para seu palácio, respirei fundo enquanto encarava a profunda escuridão que se estendia deserto afora, a luz da lua conseguia clarear um pouco as coisas mas mesmo assim eu estava arrepiado, por um momento penso em voltar para casa até que quando eu já iria dar o primeiro passo para sair correndo com minhas coisas como se estivesse sendo perseguido por alguma criatura imaginaria me deparo com uma pessoa parada.
-Quem é você? a pessoa que ali estava usava um capuz que escondia sua face, mexia em minha mochila como se estivesse apressada e quisesse pegar alguma coisa de valor para sair correndo, ao ouvir minha pergunta em um tom alto como se estivesse bravo e ao mesmo tempo tentando assustar a tal pessoa, sua boca estava a mostra, saía dos limites do capuz que ocultava seu rosto, um sorriso ironico podia ser visto por tal pessoa.
-Perguntarei pela última vez! Quem é você!? O sorriso irônico sumia de seu rosto que aparentava agora estar sério, -Meu nome não lhe interessa, se continuar calado não irei te matar... Você é de Sunagakure no Sato não é? Se tentar algo para avisa-los irei te matar e esconder seu corpo. Engoli em seco ao ouvir palavras ousadas saindo de sua boca, cerrei o punho mas não o ergui para usa-lo como arma, não sabia as habilidades daquela pessoa em questão.
Meu único jutsu poderia causar uma destruição muito grande e acabar com meus equipamentos que estavam a frente, me sentindo inútil em tal situação tento ao menos fazer uma coisa, me aproximo da pessoa encapuzada e puxo o pedaço de pano que escondia sua face, algo me chamou a atenção, não o rosto da pessoa mas sim sua bandana, tinha um desenho que eu nunca tinha visto antes, -De que vila você é? Ele me encarava seriamente.
Talvez ele fosse do tipo tímido que não gostava de atrair a atenção para si mesmo, -Eu já estava para dizer "não lhe interessa" mas resolvi mudar de ideia, mas antes tenho que lhe dizer, não estou lhe roubando mas sim conferindo se esta armado ou não, fui capaz de sentir uma grande quantia de chakra aqui nesse local mas ela já não esta mais aqui, se dirigiu a suna, você não me parece ameaça e por isso lhe contarei um pouco sobre minha vida e sobre minha vila.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
O estranho de outra vila se sentava a minha frente para começar a contar sua história, me sentei a sua frente para escuta-lo; - A muito tempo atrás quando pessoas como Naruto e Sasuke habitavam esse mundo diversos nukenins surgiam todos os dias vagando pelo mundo desejando liberdade ou saíam das vilas para seguir um caminho sombrio e formavam organizações para espalhar o terror pelo mundo, a história de minha vila começa nessa época de caos.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
- Diversas organizações foram criadas e se espalharam pelo mundo para cumprir seus próprios objetivos, mas uma delas não tinha o interesse de realizar maldades, nem buscar poderes para uma possível guerra, uma organização foi criada para estabelecer a paz entre as próprias organizações, essa organização não tinha nome e por isso ganhou um apelido, "Os juízes" assim eles eram chamados pelas outras organizações que começaram a seguir suas regras.
- Os juízes não mantinham contato com as vilas shinobis, agiam por conta própria e não interfiriam em assuntos que envolviam kages, após muito tempo essa organização acabou adquirindo varios seguidores e mais poderio militar, eu também participava de uma organização mas me juntei a eles por causa de seus ideais de paz, após a organização ter praticamente o mesmo poder de varias vilas eles acabaram se tornando uma.
- Se tornaram a vila da escuridão, a vila que habita as sombras e que aparece apenas para evitar futuras guerras, eu atualmente sou um ANBU da escuridão, não usamos mascaras como em algumas vilas, usamos apenas esse roupão preto com esse capuz que esconde nossa face, bom, contei a você sobre minha vila e sobre mim, agora creio que você teria de falar um pouco sobre você e sua vila não é mesmo? Sou todo ouvidos hehe.
O homem que eu julgava ser um ladrão ou algo pior tinha se revelado um ANBU de uma vila que eu nunca tinha ouvido falar, nem nos mais remotos livros constavam informações sobre a tal vila da escuridão, mas sua bandana não negava que ele era de uma vila desconhecida, resolvo então contar um pouco sobre mim para o desconhecido, -Meu nome é Shisen, creio que você deveria dizer seu nome também não é mesmo? Dizia eu esperando uma resposta.
O homem sorria e dizia: -Meu nome é Kira, muito prazer. Agora que sabia o nome dele já poderia falar com mais tranquilidade, considerava as pessoas das quais eu desconhecia o nome como meros estranhos, tinha que pensar em uma história legal para contar a ele para assim retribuir sua historia longa sobre a origem de sua vila e de como se uniu a ela, mas não poderia dar muitas informações pois ele podia ser um espião em busca de informações.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Começaria então a falar com o ANBU da vila da escuridão chamado kira. -Bom como sou gennin não tenho muito o que contar sobre a minha vila, mas posso descreve-la, um local de bela arquitetura e muito agradavel, a última parte só pode ser considerada se você estiver acostumado com calor hahaha, temos um líder forte e grandes shinobis que habitam nossa vila tornando-a um local seguro, eu ainda sonho em estar entre os mais fortes de Suna.
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
-Eu sou aluno do próprio Kazekage, muitos dizem que eu poderia me tornara um grande shinobi se pedisse conselhos a ele, mas eu ainda não o conheci direito, quanto a meus sonhos são praticamente esse que citei agora a pouco, me tornar um shinobi poderoso para proteger meu lar. Eu parecia estar ficando bom com as palavras, antes me enrolava todo tentando explicar coisas simples de se entender como o porque eu deveria ser um ninja.
O silêncio pairou sobre nossa conversa, até que ele teve uma ideia, -O que acha de visitar minha vila? garanto que você nunca viu nada igual. Acenei de forma positiva com a cabeça enquanto sorria. -Eu adoraria visitar sua vila. Ele então tocou em meu braço e com a outra mão realizou um selo, -Kage Shunshin Kagegakure no Sato!! Gritou o homem que adentrava ao chão se fundindo a escuridão da noite me levando como um simples visitante para sua vila.
Tudo era escuro enquanto seu jutsu estava sendo executado, parecia que nos estavamos andando pela própria noite, após alguns minutos uma luz forte aparecia a frente anunciando nossa chega na vila da escuridão, adentramos na vila pelo céu, o céu estava colorido ao contrario, analisando melhor eu podia ver que não era só ele mas tudo estava com cores invertidas, o céu era branco com nuvens negras fazendo contraste com o mesmo, eu olhava para todos os lados tentando entender aquilo.
O chão era negro e as construções eram de um tom esverdeado, as pessoas só vestiam roupas negras, podia-se ver longe um homem de capuz nos observando, provavelmente um ANBU da vila da escuridão tentando ver quais pessoas tinham adentrado em sua vila, mas o mesmo voltava a sua posição ao perceber que era um de seus companheiros que havia aberto o portal para um estranho, eu ainda estava pasmo com aquele mágico local.
Aquilo parecia ser uma outra dimensão, afinal tinhamos chegado lá atravez de um jutsu usado por Kira, o som do vento parecia ser uma espécie de música bem calma, aquele clima dava uma tranquilidade na alma parecida com a que eu sentia enquanto observava o por do sol no deserto de Sunagakure no Sato, mas nada substituiria meu querido lar, aquele clima normal parecia ser frio para mim, logo começo a espirrar como um louco chamando toda a atenção das pessoas para mim.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Após espirrar dezenas de vezes, consigo finalmente recuperar minha saúde e me acostumar ao clima normal, pensava em minha mente. "Se já fico espirrando como um doente em um clima normal nem consigo imaginar como ficaria em um lugar como o país do ferro, neve para todo lado, ou melhor, causadores de espirros para todos os lados..." Acompanhava Kira pela vila, não sabia onde ele estava me levando, mas a frente havia um enorme palácio.
Ho Shunshin no Jutsu
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Um palácio gigante como o de suna e com um simbolo desenhado em seu topo como em todos os edificios de kages que eu havia visto em gravuras durante a academia shinobi, estava curioso para ver como seria o Kagekage, um nome um tanto inusitado já que o nome de sua vila era Kagegakure no Sato, a vila da escuridão para os membros da vila, o palácio parecia se mexer conforme chegavamos perto da enorme construção que habitaria o shinobi mais forte da vila.
Ao entrar tudo era da cor negra, nada fazia contraste com nada, apenas uma porta branca chamava a atenção, Kira se aproximou da mesma e se ajoelhou, fez um selo e a porta se abriu, dentro dela tudo era colorido normalmente como deveria ser, uma pequena arvore de folhas verdes, o brilho amarelo de uma lampada, tudo dentro dos conformes, no meio da sala sentado em uma mesa estava um homem com um chapéu de kage totalmente original.
O chapéu era diferente de todos os que eu havia visto antes, normalmente o chapéu era branco e com a cor da vila em sua frente com o simbolo predominante da vila, aquele chapéu era completamente negro e com um simbolo branco, não conhecia aquele elemento, talvez o mesmo fosse fruto de uma kekkei genkai ou fosse apenas algo criado para suprir a necessidade de um desenho para estampar o simbolo do kage da vila da escuridão.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Haviamos chegado na sala do kage da vila da escuridão, com seu original chapéu de kage na cabeça ele se apresentava ainda sem mostrar seu rosto, -Meu nome é Yami, prazer em conhece-lo jovem shinobi de suna, estive observando você e Kira por todo esse tempo, desde o momento em que se conheceram, consigo fazer isso graças a um jutsu que permite observar todos os locais escuros próximos a minha vila...
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
-Mas essa técnica é praticamente inutil durante o dia quando o sol ilumina o mundo aniquilando nossa presença, caso não saiba os membros de nossa vila sofrem com o menor toque da luz em nossa pele, por isso só andamos pelo mundo durante as longas madrugadas proporcionadas pelo deserto, mas creio que não posso lhe dizer nosso verdadeiro poder, afinal não podemos revelar segredos a estranhos não acha?
A última frase havia sido dita com um certo tom de ironia, teria ele ficado irritado por que eu não havia entrado em detalhes sobre minha vila? Mas como kage ele mesmo deveria saber que um dos principios shinobis era aquele de jamais revelar habilidades, segredos ou quaisquer informações sobre você mesmo ou sobre sua vila, mas ele havia dito a mim a fraqueza do povo de sua vila, ele havia me colocado em uma posição perigosa para a vila dele.
Fitava o kage com os olhos semi serrados com um ar de desconfiança enquanto o mesmo olhava para mim com um sorriso cínico, -Creio que seja hora de eu voltar para Suna não acha?... Yami... O kage apenas acenava positivamente com a cabeça enquanto mantinha seu sorriso, não sabia o motivo de sorrir tanto, eu não era nenhum palhaço para fazer as pessoas sorrirem... Kira interrompia meu raciocinio para falar comigo: -Me acompanhe, irei levar você de volta.
Andava com Kira até o centro da vila, não me atrevia dizer nenhuma palavra sequer, sabia que Yami estava me observando naquele exato momento, ao chegarmos ao meio da vila Kira realizava alguns selos para fazer com que ele e eu voltassemos para a dimensão real, Muku provavelmente estaria voltando para o campo de treino para prosseguirmos com o resto de meu treino, afinal, ainda faltavam seis técnicas indispensaveis para um usuario de katon para serem treinadas.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Chegava ao deserto saindo do jutsu de Kira, me despedia do mesmo e seguia para o campo de treino, Muku já deveria estar chegando para o segundo dia de treino, eu não tinha nem dormido naquela noite visitando a vila da escuridão mas tinha sido uma boa aventura, ao chegar no campo falava com Muku e eu já iria aprender o katon no tate, muku jogava uma kunai em minha direção e eu usava o jutsu, erguia minhas mãos e formava um escudo de katon defendendo assim as kunais.
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
O próximo jutsu que eu deveria aprender seria o katon - gouryuuka no jutsu, um jutsu que necessitava de apenas um selo para sua execução para disparar varias bolas de fogo com o formato da cabeça de um dragão, me concentrava um pouco para realizar o jutsu, fazia então o selo do tigre e mandava varias bolas de fogo com o formato ideal, suspirava após ver que eu havia dominado uma grande técnica de meu elemento inicial, afinal, um jutsu envolvendo dragão tinha tudo haver com meu elemento.
Partiria então para o próximo jutsu, katon - onidourou, um nome sinistro para uma técnica sinistra, ouvia as instruções de meu sensei para logo tentar aprender o jutsu, fazia os selos necessarios e varias cabeças de fogo saíam do chão e se moviam de acordo com a minha vontade, estalava meus dedos fazendo as bolas de fogo voarem para frente e se chocarem a um amontoado de areia causando uma pequena explosão flamejante.
Agora iria aprender um jutsu que eu estava ansioso para domina-lo, Ho shunshin no jutsu, eu deveria saltar para algum lugar em meio a chamas, ao usar o jutsu daria a impressão que eu estivesse sumindo em chamas de baixo para cima, Muku pegava duas shurikens e as lançava contra mim, eu rapidamente utilizava o Ho shunshin no jutsu para pular para a esquerda assim conseguia desviar das armas lançadas pelo meu sensei, só faltavam duas técnicas agora.
A penultima seria a técnica katon - housenka no jutsu, ao fazer os selos necessarios eu iria disparar varias bolas de fogo ao mesmo tempo, uma técnica veloz e com grande poder destrutivo, Muku criava um clone que corria em minha direção em alta velocidade, só seria parado se fosse acertado por algo, dei um salto para trás para ganhar tempo enquanto fazia os selos necessarios e disparava cinco bolas de fogo contra o clone, destruindo-o.
Ia então para a última técnica, katon - Haisekishou, após fazer os selos eu deveria exalar uma grande quantidade de fumaça pela boca que ao entrar em contato com meu adversario iria explodir causando um dano consideravel, Muku criava mais um clone para me auxiliar, utilizava a técnica perfeitamente, eu enfim havia terminado de treinar as técnicas de meu primeiro treinamento, estava muito feliz, agora poderia aperfeiçoar ainda mais meu jeito ninja de ser.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Técnicas: Katon// Katon - Zukkoku// Katon no Tate// Katon - Gouryuuka no Jutsu// Katon - Onidourou// Ho Shunshin no Jutsu// Katon - Housenka no Jutsu// Katon - Haisekishou
Domínio em Katon: 5,75%
Pontos: 13 .... (19 caso considerado bem escrito)
Ryous do Sensei: 208 Ryous.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
De maneira simplória percebi a breve evolução do que a pouco era um diamante bruto, perfeito a ser lapidado. Meus olhos encontraram o clarão do sol que a pouco nascera, meus pés tremulavam como quem não havia descansado nas ultimas noites. Observava a todos aqueles jovens que plenamente se divertiam em empunhar uma lâmina afiada e então lembrava-me de todo meu esforço ao assumir a Vila em meio ao deserto em plena adolescência, abdicando a todos os deveres da idade para cuidar de uma população. A continuação de uma geração reafirmava minha vontade, o apresso à tudo aquilo que poderia fazer para permear um legado. Aproximei-me de um dos mais jovens treinantes, via-o como havia visto meus colegas de equipe quando eu era submetido a treino. Estendi as mãos entregando-lhe um saco de couro repleto de pergaminhos.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Jagei Jubaku
(Cobra das Sombras)
Quem Usa: Orochimaru e Sasuke Uchiha
Descrição: É uma técnica semelhante ao Senei Jashu, onde o usuário dispara cobras para fora do seu corpo, podendo morder ou agarrar o alvo. No entanto, este Jutsu só funciona em uma pequena distância, mas as cobras usadas são muito maiores e resistentes, além de possuir uma coloração esbranquiçada.
Ho Shunshin no Jutsu
Rank: D (Evoluído para C)
Ho Shunshin no Jutsu
Rank: C (Evoluído para B)
Kekkai - Tengai Houjin
(Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Quem Usa: Jiraiya
Distancia: Curta/Média
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.
Katon - Karyuu Endan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Jiraiya e Kakashi Hatake
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O usuário acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange toda a área na frente e dos dois lados do usuário.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
A história de Shisen Uchiha um jovem gennin de suna era interrompida para que o conto de um heroi de um mundo alternativo fosse contada, um mundo que parecia ter saído dos sonhos de uma criança criativa, o mundo dos Pokémons!! Dentro de um laboratório antigo um único holofote é ligado iluminando a presença de uma pessoa importante, Professor Ookido, mais conhecido como Prof. Oak. Um do mais importantes professores da região de kanto.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
O senhor se encontrava agora fazendo uma gravação que seria transmitida na próxima manhã para que os jovens sonhadores pudessem começar a correr atrás de seus sonhos, o começo da gravação era mais nada do que uma apresentação formal, -Olá, eu sou o professor Oak, prazer em conhece-los jovens treinadores de Kanto, sou aquele que irei dar-lhes informações valiosas para o inicio de sua carreira nesse fantástico mundo dos Pokémons.
Professor Oak deixava uma pokebola cair ao chão liberando uma de suas varias criaturinhas, a criatura chamada para a gravação era um Nidoran femea, com uma coloração de azul esverdeado como seria a água mais limpa dentro de um pantano, a criatura que possuía um chifre em sua testa caía apoiada em suas quatro patas como se estivesse preparada para batalhar mas na verdade era apenas uma demonstração para o programa de Professor Oak que se preparava para continuar sua fala...
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
O grunhido de Nidoran ecoava por todo o laboratório de Oak que seguia com sua explicação. -Sejam bem vindos ao mundo Pokémon, vocês irão viver muitas aventuras nesse mundo de fantasia que os aguarda, amanhã os jovens com 10 anos ou mais poderão retirar seus iniciais no laboratório Pokémon mais próximo, os iniciais disponíveis para a região de Kanto são: Charmander, do tipo fogo, Squirtle, do tipo água e por fim Bulbassauro do tipo planta.
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
-Aqueles que chegarem cedo poderão retirar junto de seu Pokémon uma Pokedéx, um aparelho eletronico revolucionario capaz de armazenar informações sobre os Pokémons, técnicas, leveis entre outras coisas. Com o inicio de um novo mundo Pokémon também ira se abrir oito ginasios que irão testar os treinadores e dar aos vencedores uma insígnia representando sua vitória, com sua insígnia você poderá disputar a tão sonhada liga Pokémon de Kanto.
-O vencedor da liga terá direito a uma batalha contra a lendaria elite dos quatro e por fim se derrota-los ira disputar uma batalha contra o atual campeão valendo o título de treinador mais poderoso de Kanto e quem sabe até do mundo.A gravação terminava ali e era encaminhada para uma rede de televisão nacional de Kanto, seria colocada no ar as 10:00 do outro dia, enquanto isso um garoto assistia um vídeo mostrando um duelo da liga Pokémon do ano anterior.
O nome do garoto ainda era um segredo só se sabia que ele seria o protagonista da incrível historia que estava por vir, na televisão um duelo feroz entre um Nidorino e Gengar era reproduzido em alta resolução, o garoto até então sonhador era interrompido pelo grito de sua mãe, -Red! Já esta na hora de dormir, amanhã você devera ir pegar seu Pokémon com o Ookido não é mesmo? Não quero que você se torne um perdedor como aquele outro garoto de Pallet, Ash eu acho, você ira se tornar o melhor.
Red era o nome da lenda que estava para surgir, um garoto que iria começar sua jornada Pokémon ao amanhecer do amanhã, sua escolha já estava feita, escolheria um Charmander para começar sua jornada, assim como seu pai, Red então desligava a televisão para ir dormir enquanto sonhava com o dia que estava por vir, não demorava muito e o jovem caía em um sono pesado que o levaria para a manhã do outro dia quase como em um único instante.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Após uma longa noite o sol aparece para iluminar as almas do mundo, as exatas 10:00 horas Red já estava chegando ao laboratório de Viridian que era sua cidade natal, ao entrar Red percebia que um conhecido estava observando as pokebolas dos Pokémons iniciais, era Blue, seu rival desde que eram pequenos, após um tempo de amizade os dois começaram a distanciar e criar um sentimento de ódio um pelo outro gerando assim algo como uma guerra fria.
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Blue também havia percebido a entrada de Red e o olhava discretamente pelo canto dos olhos enquanto os mesmos estavam semi cerrados demonstrando desprezo, Red chegava ao lado de Blue sem olhar para o mesmo e colocava sua mão direita sobre uma pokebola com uma chama em cima, ali vivia um Charmander, Blue observou a escolha de Red e logo sentiu-se tentado a pegar a fraqueza de seu rival, logo Blue pegava um Squirtle para assim superar Red.
Ambos saíam ao mesmo tempo com suas pokebolas e pokedéx em mãos mas ambos quase não conseguiam segurar o desejo de lutar um contra o outro. -Você esta pensando no mesmo que eu?/-Você esta pensando no mesmo que eu?. Involuntariamente e ao mesmo tempo os jovens de coração ardente seguiam seu instinto e se desafiavam para uma batalha, o campo de batalha seria o laboratório de Viridian, as pokebolas seguradas com firmeza pelos treinadores eram lançadas uma contra a outra em pleno ar.
Ao se chocarem ambas as pokebolas se abriram revelando as criaturas que ali estavam, Charmander saía de sua pokebola em meio a chamas enquanto Squirtle era formado apartir de um amontoado de bolhas, até os Pokemons que até então nunca havia visto um ao outro sentiam o clima de rivalidade e se encaravam com desprezo, sem a ordem de seus treinadores os Pokémons partiram para a cima um do outro para iniciar o duelo dos iniciantes que revelaria o mais bem preparado treinador de Viridian.
Red gritava primeiro mandando seu Charmander usar seu único ataque até aquele momento, Charmander corria em direção a Squirtle e usava a técnica Scratch, um poderoso arranhão teria feito um estrago no rosto do Squirtle se Blue não tivesse mandado ele se esquivar adentrando em seu casco, Charmander observava a três metros seu oponente protegido por uma proteção originaria de seu corpo, o que aconteceria naquela grande batalha que havia chamado a atenção de varias pessoas que estavam próximas ao laboratório de Viridian.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
O inicio da batalha entre Red e Blue era meio frio já que seus Pokémons tinham apenas uma técnica do tipo normal, mas o clima estava tão alto que os Pokémons despertavam logo seu elemento e partiam para um grande impacto, uma chama de tom alaranjado saía da boca de Charmander, Squirtle liberava um jato de bolhas, os ataques se chocavam causando uma explosão jogando os dois rivais para trás junto de seus Pokémons.
Jagei Jubaku
(Cobra das Sombras)
Quem Usa: Orochimaru e Sasuke Uchiha
Descrição: É uma técnica semelhante ao Senei Jashu, onde o usuário dispara cobras para fora do seu corpo, podendo morder ou agarrar o alvo. No entanto, este Jutsu só funciona em uma pequena distância, mas as cobras usadas são muito maiores e resistentes, além de possuir uma coloração esbranquiçada.
Red logo ordenava seu Charmander para se levantar e partir para cima de Squirtle, Blue por sua vez mandava Squirtle fazer um movimento um tanto complexo, Squirtle entrava dentro de seu casco por completo e usava o jato de bolhas enquanto girava, um furacão de bolhas era formado e partia para cima de Charmander que chegava a ficar de queixo caído ao ver a dimensão da técnica utilizada, logo a única coisa que o mesmo poderia fazer era correr.
Mas a técnica de Squirtle era veloz o suficiente para arremessa-lo longe e deixa-lo ferido por causa da técnica ser do tipo água, antes que Charmander tocasse o chão Red se jogava ao chão para pega-lo, a relação entre Pokémon e treinador começava a partir dali, Blue então com um sorriso irônico diz: -Ora, Ora, parece que você não será um rival a minha altura, não serve nem pra passatempo... Blue se virava e começava a andar saíndo do laboratório.
Antes de sair ele dizia. -Caso deseje uma batalha estarei seguindo para a cidade de pewter para travar minha primeira batalha contra o líder do ginasio, estou disposto a dar minha vida para me tornar o melhor treinador de todos os tempos. Red continuava no chão escutando seu rival enquanto o mesmo deixava o estabelecimento, parece que os dois ainda se encotrariam muitas vezes em suas jornadas até o final da liga Pokémon que ocorreria em breve.
-Charmande volte! Dizia Red enquanto chamava seu Pokémon para dentro da pokebola, se levantava e então ia para um local que antes era proibido a passagem sem Pokémons, a floresta de Viridian, um local repleto de Pokémons do tipo inseto, esses Pokémons eram fracos porém apareciam em grande quantidade infernizando as pessoas com seus golpes que paralisam ou deixam os Pokémons presos em suas teias diminuindo assim a velocidade dos mesmos.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Red adentrava a floresta proibida para seguir seus sonhos e para não ser derrotado por Blue que havia saído na sua frente com seu Squirtle, Charmander havia sido curado no centro Pokémon de Viridian e estava pronto para batalhar mais vezes, o primeiro oponente que eles encontravam era um pidgey, um tanto incomum na floresta de Viridian mas a quantidade deles fora de tal lugar chegava a ser irritante, Charmander usava apenas o Ember para derrota-lo, Red não esperava e logo jogava contra o mesmo uma pokebola vazia para captura-lo.
Ho Shunshin no Jutsu
Rank: D (Evoluído para C)
Aquele momento fora bastante agoniante, Pidgey dentro da pokebola lutava com todas as sua forças restantes para se livrar daquela prisão que o sufocava mas já não tinha mais resistencia para isso após levar em cheio as chamas de Charmander, Red agora tinha dois Pokémons para usar em batalha mas Pidgey nesse momento estava machucado e deveria ser tratado em um centro Pokémon, Red apenas seguia seu caminho entrando mais ainda na floresta de Viridian que ficava mais escura a cada passo dado em tal local que mais parecia um labirinto verde.
Antes de fazer uma curva Red se deparava com um Pikachu, já tinha ouvido muitas histórias sobre aquele Pokémon que havia acompanhado um tal de Ash em sua aventuras mas que nunca evoluiu, era a chance perfeita para testar a força de Charmander, logo o arremessava com força o liberando da pokebola que explodia em chamas próximo ao Pikachu, o Pokémon do tipo elétrico usava o Thunder Bolt contra o Charmander que esquivava com agilidade pura.
Era a chance de contra atacar e Charmander utilizava logo o Ember jogando suas chamas contra a barriga do Pikachu que era arremessado para longe e caía desacordado no chão, Red pegava uma pokebola para captura-lo, iria pega-lo para completar sua coleção e não porque achava ele forte, após pegar o rato elétrico o guardava e seguia seu caminho, Blue já devia ter atravessado a floresta a essa hora e estaria adentrando em Pewter City.
E como o jovem Red previa Blue adentrava Pewter sem nenhum arranhão e com seu Squirtle em seus ombros, o mesmo seguia para o ginásio da cidade se preparando para batalhar, abria a porta com um empurrão com o pé esquerdo e via Brock, o líder do ginásio a uns vinte metros de distância em cima de uma mini montanha, Blue adentrava correndo ao mesmo tempo que seu Squirtle saltava para o meio da arena. -Eu te desafio para uma batalha!!
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
O squirtle de Blue adentrava o ginásio de Brock com velocidade e encarava o mesmo com feracidade, Brock aceitando o pedido de Blue joga contra Squirtle o Pokémon Geodude, um Pokémon do tipo pedra, não passava de uma bola de pedra com grandes braços de pedra saindo pelas laterais, mas não deixava de ser forte pela aparencia, Squirtle usava o Bubble, Brock sabia que essa era a fraqueza de seu Pokémon e logo o manda fazer uma esquiva.
Ho Shunshin no Jutsu
Rank: C (Evoluído para B)
Geodude desvia com tamanha facilidade que fazia parecer que Squirtle havia errado o alvo e Geodude estava no mesmo local, furioso Blue mandava Squirtle utilizar a mesma façanha que o mesmo havia feito para derrotar Red no laboratório de Viridian, Squirtle obedecia fielmente seu mestre e usava o movimento totalmente original formando o furacão de bolhas que partia violentamente em direção a Geodude que aguardava as ordens de Brock.
Brock sorria de canto ao ver um golpe original sendo usado em seu ginásio mas com uma simples palavra arruinava o show de blue, -Geodude use o endurecer agora! Uma camada verde de luz surgia em volta de Geodude o deixando cem vezes mais resistente para a infelicidade de Blue que começava a suar enquanto ficava cada vez mais nervoso com o decorrer da situação, Squirtle havia se chocado contra a barreira e caído próximo a Geodude.
Blue visualizava em sua pokedéx que Squirtle havia aprendido um novo ataque com o decorrer que sua força aumentava, logo ele ordenava que seu Pokémon usasse o novo golpe em Geodude, Squirtle saltava e lançava contra Geodude um poderoso Water Pulse que se chocava na barreira de Geoudude e a quebrava facilmente, mesmo que a técnica fosse forte o bastante um Pokémon do tipo água sempre teria uma imensa vantagem contra o tipo pedra.
Geodude caía no chão já sem força para lutar ou fazer qualquer coisa, Brock o fazia retornar e já pegava outra Pokebola para lançar em campo seu novo Pokémon, parece que Geodude era apenas um método de distração para testar os treinadores e nada mais, o verdadeiro estava por vir, Brock tinha agora um sorriso maléfico em seu rosto enquanto uma enorme criatura de pedra se formava no campo de batalha, o nome do monstro gigante era Ônix.
Ônix rugia fazendo com que o ginásio tremesse perante a furia do Pokémon que estava sedento por batalha, Blue engole em seco ao ver seu próximo adversário, Ônix descia em direção a Squirtle desencadeando uma destruição inimaginavel, Squirtle era arremessado para longe sem chance de se defender, ele estava quase derrotado mas ainda podia batalhar, uma grande rachadura podia ser vista em seu casco mostrando a potencia do ataque de um Pokémon de ginásio.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Squirtle se levantava com dificuldade após receber um golpe devastador de Ônix, Blue estava em choque, o mesmo achava que ele estava no topo do mundo mas estava perdendo no primeiro ginásio, mas seu orgulho não deixava que ele percebe-se que ainda era um iniciante, para ele o sucesso deveria vir obrigatoriamente e seu Squirtle iria lhe trazer a vitória a todo custo, a determinação de seu Pokémon para nada servia já que o seu treinador não aceitava a derrota.
Kekkai - Tengai Houjin
(Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Quem Usa: Jiraiya
Distancia: Curta/Média
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.
Squirlte sentindo o tenso clima que pairava sobre o campo de batalha percebe que esta decepcionando seu treinador, a pose de Blue havia convencido Squirtle que ele era o melhor treinador de todos mas o mesmo se sentia inútil para o treinador, perdido em uma agonia mental Squirtle acaba liberando seu poder escondido acarretando uma transformação forçada, uma forte luz brilha em volta do Pokémon desacreditado fazendo seu poder alcançar um novo patamar.
Sua ferida no casco era totalmente curada quando o mesmo aumentava de tamanho, Squirtle havia finalmente evoluído para seu segundo estágio, Wartortle, um par de orelhas parecendo pequenas asas saía de sua cabeça e sua calda agora era mais felpuda, parecida com a de um coelho, Squirlte também havia adquirido uma tonalidade de azul mais escura e uma face mais séria com dentes afiadas, Blue observava o renascimento de seu Pokémon boquiaberto.
Sua boca se fechava tornando-se um sorriso arrogante, -Acabe com ele Wartortle! exclamava Blue enquanto seu Pokémon avançava velozmente contra Ônix, Wartortle usava então o golpe Water Gun para acertar em cheio a cabeça de Ônix que caía violentamente no chão, Wartortle usava então o golpe Tackle para finalizar o Pokémon inimigo, Blue estava maravilhado com o poder de seu Pokémon evoluído, Brock então andava até ele e entregava a insígnia da pedra para ele.
-Parabéns, você mereceu, cuide bem do seu Wartortle e poderá um dia evoluí-lo para um poderoso Blastoise. Blue sorria enquanto colocava seu Wartortle dentro da Pokebola e se retirava do ginásio, após o tão esperado Blue vs Brock o foco da história voltava a ser de Red que havia encontrado um grupo Beedrills selvagens no fim da floresta de Viridian, seu Charmander estava dando tudo de si e havia derrotado três das sete Beedrills.
O líder das grandes abelhas avançava contra Charmander e usava o Poison Sting, Charmander estava envenenado e poderia cair a qualquer momento, na mesma hora Red pensava "o que será que Blue deve estar fazendo?" seu rival havia evoluído seu Pokémon e estava fazendo com que a distância entre suas habilidades aumentassem consideravelmente, mas parece que a estrela de Charmander também brilhava forte, ao meio do desespero e berando a morte certa com o veneno uma bola de fogo envolve Charmander anunciando sua evolução.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Uma bola de fogo envolvia Charmander antes que o mesmo morresse, o destino estava evitando o fim de uma rivalidade entre o azul e o vermelho, o fogo e a água e ainda por cima tudo voltava a ser como era antes, Charmander e Squirtle no mesmo nivel de força novamente, Charmander se recuperava e seu sangue eliminava o veneno das Beedrills, Charmander agora era um forte Charmeleon, sua pele havia escurecido por completa tornando-se vermelha escura.
Katon - Karyuu Endan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Jiraiya e Kakashi Hatake
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O usuário acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange toda a área na frente e dos dois lados do usuário.
A chama que queima em sua cauda representa a vitalidade atual, a chama brilhava intensamente iluminando a noite que chegava na floresta de Viridian, Charmeleon agora se preparava para lançar o golpe final nas Beedrills, usava então um poderoso Metal Clawn nocauteando as Beedrills ali mesmo, Red aproveitava e capturava uma delas ali mesmo, ele já tinha 5 Pokémons de 151 contando as duas formas do Charmander que agora era Charmeleon.
Red então saía confiante da floresta de Viridian junto de seu Charmeleon, avistava uma figura conhecida saindo da cidade, era Blue, Red não entendia o porque ele estava deixando Pewter, teria ele derrotado Brock? Red não podia responder tal pergunta, sabia que seu rival estava forte, andou então até o centro Pokémon para revitalizar seus outros Pokémons e dar um gás a mais em seu Charmeleon para lutar contra Brock pela Insígnia da pedra.
Após curar seus Pokémons Red andou até a frente do ginásio e fitou a entrada do local, ali continha uma lista com os vencedores da atual temporada, apenas um nome estava ali, e era ninguém mais do que Blue, o sangue de Red ferveu ao ver que seu rival estava progredindo cada vez mais, adentrou ao ginásio a passos lentos e observou o local com um chão destruído, ele recusava a ideia de que Blue havia derrotado um líder daquele nível.
-Eu o desafio para uma batalha Brock! Uma batalha oficial valendo a insígnia da pedra... Brock que já havia curado seus Pokémons aceitou o desafio e lançou Geodude no campo de batalha para ver o estilo de combate de Red, o garoto por sua vez jogou Charmeleon para o campo de batalha, Charmeleon começava a batalha usando o Metal Clawn como havia feito na floresta de Viridian, Brock fez com que Geodude socasse a mão de Charmeleon anulando o golpe.
Com o inicio do embate de Red vs Brock podia perceber que seria um duelo equilibrado, Charmeleon e Geodude tinham quase o mesmo nível, o que decidiria aquele combate seria o espirito do treinador que guia seu Pokémon pelo caminho da vitória, Red parecia estar confiante e decidido a ganhar, Brock observava o treinador e notava que ele era diferente de Blue, porém o garoto de antes parecia ser mais poderoso mas com um coração mais escuro.
Brock sabia que uma grande batalha seria travada por esses dois jovens e que seria uma das mais épicas vistas até hoje superando os combates da elite dos quatro, mas era difícil descobrir o vencedor, enquanto Brock pensava sobre o futuro de dois garotos da cidade de Viridian Charmeleon aplicava um poderoso Ember nocauteando Geodude, Red era perigoso o suficiente para derrotar um oponente em um piscar de olhos se seu adversario não tivesse atenção.
Brock arremessava a Pokebola de Ônix em direção a Charmeleon que não se intimidava pelo tamanho do inimigo e partia para cima de seu oponente, a cauda de Ônix fazia rapidos movimentos horizontais forçando Charmeleon a pular para não ser atingido pelo poderoso golpe de Ônix, apesar da determinação Charmeleon estava ficando muito cansado, Red observava os multiplos saltos de seu Pokémon que sofria a cada movimento de Ônix.
Ônix usava um golpe nunca antes visto para tentar finalizar Charmeleon que por sua vez usava um golpe de fogo de alto nível chamado Flamethrower, os golpes se chocava causando uma enorme explosão, não era possivel ver o resultado devido a fumaça que os ataques acabaram causando quando explodiram ainda mais o chão, após um tempo era possível ver uma única silhueta em pé, era Charmeleon o vencedor do combate contra Brock para a alegria de Red.
Brock se aproximava de Red e dizia a mesma coisa que ele falava para todos os treinadores e por fim entregava a insígnia da pedra para Red que voltava a andar e evoluir, o amanhecer já era visível, o sol iluminava os passos de Red em sua jornada enquanto Blue caminhava pela escuridão e se aproximava ainda mais da maldade do mundo, ao andar com seu Wartortle uma misteriosa figura aparece a sua frente, -Olá, ouvimos falar sobre um jovem talentoso que provavelmente ira vencer a liga Pokémon, gostaria que você entrasse em nossa organização, nós somos os responsaveis pela extinção da equipe Rocket e outras como os Times Magma e Aqua, Plasma, o que me diz? aceita? O que Blue faria com essa nova proposta? e que organização seria essa?? CONTINUA...
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Técnicas: Ninpou - Kuchiyose no Jutsu// Kuchiyose • Jya// Hebi Genbunshin no Jutsu// Jagei Jubaku// Ho Shunshin no Jutsu (C)// Ho Shunshin no Jutsu (B)// Kekkai - Tengai Houjin// Katon - Karyuu Endan
Domínio em Katon: 2,25%
Pontos: 13.... 19 se bem escrito.
Ryous do Sensei: 208 Ryous
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Katon - Hibashiri
(Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Myohokou Suiaban
(Mordida Curativa)
Quem Usa: Karin
Primeira Aparição: Episódio 143 Shippuuden
Nota: Devido à perda excessiva de Chakra nessa técnica, Karin tem um certo limite para usá-la.
Nota²: Acredita-se que ela tenha usado muitas vezes a Mordida Curativa, já que seu braço e a parte acima dos seus seios é cheio de mordidas.
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Red seguia seu caminho após ter conseguido sua primeira insignia em uma batalha de ginasio em pewter, seu charmander agora era um forte charmeleon que se aproximava da perfeição que era a última evolução mas antes de se vangloriar Red teria de atravessar uma grande caverna chamada Mt.Moon, um local obscuro que o levaria para a cidade de Cerulean, Red engolia em seco e adentrava o local a passos lentos olhando para todos os lados, o heroi mal sabia o que estava por vir.
A escuridão da caverna impedia sua visão, para driblar tal dificuldade Red tirava seu Pikachu capturado na floresta de Viridian e o mandava usar a técnica Flash. Tal técnica fazia boa parte do local ficar iluminada pela luz do Pokémon, Red então adentrava mais na caverna e via uma placa, nela continha algo escrito: "Cuidado, praga voadora a seguir" Red ficou um tanto curioso sobre aquele anuncio e não fazia ideia do que estava por vir até que algo surge.
Um Pokémon que mais parecia um morcego, era um Zubat, o Pokémon que habitava as cavernas e infernizava os viajantes até faze-los ficarem perdidos dentro da grande caverna, o Charmeleon de Red com uma única patada derrubava o Pokémon no chão, mas a praga era persistente e logo se levantava e usava a técnica Confusion. O Charmeleon de Red perde a noção da realidade e começa a atacar a si mesmo para a infelicidade de Red.
Red então insiste para Charmeleon recuperar sua mentalidade e o mesmo consegue se livrar, após isso Charmeleon usa a técnica Flamethrower para acabar com o zubat, Red sorriu para seu Pokémon e continuou com seu caminho pelo Mt.Moon, perto dali ainda dentro da caverna estava Blue acompanhado de mais algumas pessoas todos vestidos com a mesma roupa, um tipo de uniforme, um tipo de Pokémon raro habitava a caverna e era dever de Blue captura-lo.
-Wartortle acabe com ele agora!! O Pokémon que estava pouco a pouco absorvendo a mentalidade de seu treinador atacava ferozmente o Pokémon sem usar nenhuma técnica apenas com força bruta, o Pokémon era nocauteado e capturado por Blue que começava a gargalhar enquanto os outros membros da organização secreta assassinavam os demais Pokémons da espécie, um homem com uma aparencia mais velha então se aproxima do local.
-Blue, é seu dever não deixar sinal de nosso massacre dentro desta caverna, aliás o garoto que você mencionou acaba de chegar ao local e esta tendo dificuldade com os Zubats, deixarei você encarregado de elimina-lo, acha que da conta? Blue sorri ao escutar a pergunta do homem e responde friamente: -Não se preocupe, eliminarei Red e seu Charmander e assim não terei mais rival algum para me atrapalhar na batalha para se tornar o maior treinador do mundo!!!
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Blue se afastava do local e ia em direção onde Red estaria, Red por sua vez enfrentava um grupo de Zubats com dificuldade já que eles insistiam em usar a técnica Confusion em Charmeleon que se esquivava com dificuldade de cada golpe, no momento em que um Zubat iria acertar Charmeleon um jato de água arremessa o morcego para longe, era Blue com seu Wartortle preparado para enfrentar Red e Charmeleon.
-A quanto tempo hein Red... Vejo que seu Pokémon evoluiu assim como o meu, mas dessa vez não será diferente daquele dia onde eu te derrotei no laboratório do velho Oak, dessa vez será seu fim porque juntarei seu corpo junto ao de vários Pokémons assassinados pela mais nova organização criminosa da região de Kanto!! Nós somos a organização "Escuridão" e estamos juntando Pokémons raros e lendários para uma clonagem que formará nosso exercito.
-Você não pode estar falando sério Blue! Nossos Pokémons iniciais foram concedidos com um único propósito e ele envolve a paz e não a extinção de espécies que serão sobrepostas por clones!! Se necessário irei derrota-lo aqui mesmo!! Charmeleon vai!! Charmeleon saltava para cima de Wartortle ferozmente acertando um soco no rosto do adversario, Red corria em direção a Blue e fazia a mesma coisa que seu Pokémon.
Ambos Blue e Wartortle caiam para trás após serem atacados por seus rivais, -Alguém como você me da nojo! -Cale-se! Wartortle acabe logo com ele! o Pokémon saltava para cima de Charmeleon com uma esfera negra em sua mão direita, era uma ataque que seria impossivel para um Pokémon do tipo água usar mas era possivel para Blue já que o mesmo tinha submetido seu Pokémon a modificações na organização Escuridão.
Agora Wartortle dominava a arte do elemento morte desconhecido até então. -Meu Pokémon ira assassinar o seu e assassinará você também aahahahaha! -Você enlouqueceu!! Não tenho outro jeito a não ser acabar de vez com você... Red fechava os olhos e seu rosto ficava totalmente sério, não se sabia o que ele iria fazer mas o jovem tinha uma estratégia, sua mente estava fragilizada com os ideais macabros de Blue.
Wartortle avançava com sua DeathBall na mão direita tentando acertar charmeleon que desviava milimetricamente de cada estocada do adversário, Red por sua vez corria para cima de Blue para um combate corporal contra o mesmo, Blue também começava um combate corporal contra seu adversário e logo acertava um chute na barriga do mesmo arremessando-o para trás, Blue pegava uma pedra e se preparava para finalizar Red.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Página 1 de 2 • 1, 2