[Treino Privado] Uchiha Kdechi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Uchiha Kdechi
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Privado] Uchiha Kdechi
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Logo após chegar ao campo de treinamento, eu recebo o pergaminho de jutsus do meu sensei. Logo percebo que há vários jutsus. logo começo a treinar em ordem desde o primeiro ao ultimo. Resolvo treinar o sharingan. logo o treino começa. (1/5)
Primeiramente, eu concentro o meu chakra nos olhos logo, de olhos fechados eu levanto e digo: -Sharingan!!!!
Mas nada acontece. Boto o pergaminho no chão e tento novamente, mas para o meu azar nada acontece. (2/5)
Vou a uma pedra e fico sentado pensando em como eu conseguir praticar o sharingan e libera-lo totalmente. Logo tenho uma ideia brilhante, que é: -Ir na fé . Logo ponho minha ideia em pratica. (3/5)
Logo volto a concentrar meu chakra nos olhoa e dizer: Sharingan direto mais nada sai, não consigo ver a longa distancia e também não consigo ver os pontos de chakra dos outros. Perco a motivação rapido. (4/5)
Totalmente sem motivação eu penso: -E se eu nunca dispertar o sharingan?. O que eu vou ser?. Mas logo eu recupero a motivação e volto a treinar. Faço todos passos de novo (concentrar chakra nos olhos, e dizer Sharingan) Logo percebo diferença, consigo ver o chakra das coisas e também meus olhos mudaram e eu grito bem alto: -Eu apreendi o SHARINGAN!!!!!
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Ja conseguindo dominar perfeitamente os poderes do sharingan nivel 1 eu parto para a proxima etapa: evoluir o sharingan. pego o pergaminho e o abro, dentro dele encontro a tecnica que evolui o sharingan. logo começo a treina-la. (1/6)
Primeiramente eu apenas fecho os olho e os abro, como eu ja tinha dominado o 1° nível do sharingan eu não preceisava concentrar o chakra nos olhos para ativa-lo. Logo eu concentro o dobro de chakra nos olhos e digo: -Ativação do sharingan nivel 2!!! . Mas nada acontece. (2/6)
Fico meio bolado mais eu logo tomo iniciativa de continuar. Eu voltto ao centro do campo, mas desta vez apenas para ler. Eu peguei meu livro e comecei a ler sobre os Doujutsu existentes. E descobri que: Para o 2° nivel do sharingan ser dispertado o usuário desse jutsu deve ultilizar o primeiro sharingan muitas vezes. Logo eu corri para o meio de uma floresta qualquer e armei umas armadilhas. (3/6)
Depois eu ativo a Sharingan nìvel 1, e começo u treino de sobrevivencia, primeiro passo no meio de um monte de kunais que se lançam em mim, ultilizo o sharingan para me defender das kunais, mas nem todas são totalmente repelidas, logo depois como estava em uma altura muito alta usei o sharingan para identificar o tronco mais perto de mim e aterrissar nele. (4/6)
Ferido um pouco após ser acertado por muitas kunais, eu ajoelho no chão e espero eu me recuperar dos ferimentos, logo depois eu volto ao meu arduo treinamento. sento em um chão e pego um kit medico que eu achei por ai e espero eu me curar completamente. Logo eu volto a treinar com todas as forças. (5/6)
Eu volto a treinar fazendo os mesmos passoa do sharingan nivel 1 só que em dobro (primeiro ativar o sharingan, dpois concentrar chakra nos olhos e tentar liberar o potencial completo do meu sharingan.) logo não funcionou, fiquei meio bolado mais eu logo faço de novo e de novo e de novo até funcionar, chega uma certa hora que eu percebo uma evolução em meu Doujutsu, logo eu percebo que consegui o sharingan nivel 2. (6/6)
Jutsu apreendido
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Depois de ter apreendido o sharingan nível 2 eu parto para o proximo jutsu no pergaminho. Abro o pergaminho de novo, e passo para um jutsu que também pode ser apreendido com o 2° nivel do sharingan. (1/5)
Última edição por Uchiha Kdechi em Sáb Abr 19, 2014 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Jutsus Aprendidos: Sharingan nível 1// Sharingan nível 2
Rank: C// B
Pontos: 3
Ryous para o Sensei: 200 Ryous
Domínio Elemental: 0
Notas Finais: Nenhuma.
FIZ ISSO PQ O SENJU MUKU DISSE QUE SE MEU SENSEI N POSTA-SE A LISTINHA EU PODIA POSTAR
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)