[treino privado]Rubens uchiha
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[treino privado]Rubens uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treinamento
Aluno:Rubens
Sensei:Senju Naomi
Rank | E | D | C | B | A | S | SS |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | x | x | x |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | x | x |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | x |
Anbu1 | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | x |
Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | x |
Kage/Conselheiro/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Rank | E | D | C | B | A | S | SS |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
3 de 5 - Estilo Fogo
Depois de pedir uma dica pro sensei, ele começou a falar, falou que Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
4 de 5 - Estilo Fogo
Então depois dele falar sobre isso, eu falei pra ele não falar mais, então comecei a treinar, liberei meu chakra e em seguida o transformei em fogo, demorou um pouco pra isso acontecer, mas o importante é que aconteceu, então meu sensei me falou que eu estava indo bem, então ele me levou em um local bem gelado e la ele me jogou em um rio, eu fiquei com muito frio e pensei em como sair dali
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5 de 5 - Estilo Fogo
Então depois de cair na água, pensei em voltar pra cima, mas estava tão frio que eu não estava conseguindo nadar, então pensei, eu estou treinando fogo, então o meu sensei me jogou aqui pra mim usar o fogo pra me aquecer, dai eu liberei meu chakra e em seguida o transformei em fogo, estava com tanto frio que eu fiz milagre, sai da agua e meu corpo inteiro estava pegando fogo, eu usei todo meu chakra naquilo, depois disso desmaiei
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 6 - Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão
Quando acordei estava em um hospital, e não tinha ninguém ali comigo, então eu me levantei e fui pra fora, e depois fui pra um local que seja adequado pra treinos, quando cheguei nesse lugar meu sensei apareceu e me falou o porque que eu não estou descansando, então eu falei que não tenho tempo pra descansar, o exame chunnin é daqui dois dias, e já fui falando que euro aprender um jutsu estilo fogo, então ele falou que irá me ensinar o Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2 de 6 - Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão
Meu sensei me falou que essa tecnica é uma tecnica de Rank B de distancia media, e que pra ser realizado, é necessario faezr o sinal de mão Tigre, depois de ouvir isso, falei pra ele falar mais sobre a tecnica, então ele falou que esta é uma Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 6 - Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão
Depois que ele me falou tudo sobre o assunto, eu comecei a treinar, antes de começar, meu sensei me falou que primeiro eu tenho que fazer a mudança de chakra, e depois disso criar a tecnia, depois que ouvi isso comecei a fazer, liberei meu chakra e em seguida o coloquei na minha boca e depois fiz a mudança de chakra e o transformei em fogo e depois eu dei um sopro mas com cuidado e assim criei um pequeno Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4 de 6 - Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão
Depois que eu vi como eu estava fiquei mais de duas horas treinando, depois desse tempo, já consegui fazer o jutsu Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão perfeitamente, então meu sensei me falou que isso é coisa da genética do clã uchiha, então eu falei pra ele que eu quero lutar com ele pra mim poder treinar todos os jutsus ao mesmo tempo, então ele concordou e foi a sete metros a minha frente
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5 de 6 - Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão
Assim que ele foi pra sua posição eu fiz a técnica de invisibilidade
e depois disso eu fui a cinco metros a direita, e em seguida fiz o sinal de mao tigre e fiz o jutsu Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão
e então meu sensei deve ter sentido o jutsu e imediatamente ele começou a voar e então em seguida fez um jutsu estilo agua que cria um tipo de tubarão e emseguida lançou em mim
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
e depois disso eu fui a cinco metros a direita, e em seguida fiz o sinal de mao tigre e fiz o jutsu Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
e então meu sensei deve ter sentido o jutsu e imediatamente ele começou a voar e então em seguida fez um jutsu estilo agua que cria um tipo de tubarão e emseguida lançou em mim
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
6 de 6 - Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão
Assim que vi o ataque vindo ate mim, também vi que ficar com o jutsu de invisibilidade é inútil, então eu voltei ao normal pra polpar meu chakra e em seguida liberei meu chakra e então fiz com que o mesmo virasse fogo e em seguida pulei, eu recebi o ataque, porem não foi muito grave porque eu havia aquecido meu chakra, e então meu sensei aparece na minha frente e me da um chute na cara que me joga longe
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 5 - Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix
Depois que ele me jogou longe, eu falei que queria aprender outro jutsu estilo fogo, então ele falou que iriá me ensinar o jutsu estilo fogo de Rank C do clã Uchiha e antes dele terminar de falar eu falei que já sei, a técnica é o jutsu que cria varias bolas de fogo em miniatura, então ele falou que era isso mesmo, uma técnica muito boa o Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2 de 5 - Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix
Meu sensei quando ouviu eu falar sobre a técnica, ele falou que era isso mesmo, porem dessa vez, ao invés de colocar vinte cinco por cento de chakra, eu vou colocar cinquenta por cento no jutsu, então eu comecei a treinar, coloquei como eu já consegui fazer uma mini bola de fogo uma vez, fazer mais algumas será muito mais fácil, então eu falei pra ele falar um pouco da técnica antes
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 5 - Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix
Então depois de eu falar isso ele começou a falar que essa é uma técnica de Rank C de distancia media e que para conseguir fazer o jutsu é necessário também fazer os sinais de mão Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre, então eu falei pra ele que o que eu queria saber era mais sobre a técnica e não, como que se faz porque isso eu já sei, dai ele então me falou mais sobre a tecnica
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4 de 5 - Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix
Ele me falou que as pessoas famosas que mais usam essa técnica é Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka e Kakashi Hatake, e também falou que essa é uma Técnica de fogo que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5 de 5 - Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix
Depois que ele me falou tudo sobre a técnica, comecei a treinar, como eu já sabia fazer foi fácil, fiz os sinais de mão Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre e em seguida liberei meu chakra pra boca e então eu fiz com que o chakra virasse varias mini bolas de fogo, e depois eu lancei elas, e meu senei quando viu falou que eu só poderia ser do clã uchiha mesmo pra fazer um jutsu como esse tão rapidamente
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 6 - Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento
Depois de me elogiar meu sensei falou que como falta somente dois dias pro exame chunnin, ele já vai me passar outra técnica pra mim treinar pra mim ficar mais forte no exame, porem, será a ultima dessa semana pra mim treinar, porque eu já estou muito cansado, então depois de falar sobre isso, também falou que a técnica é de Rank B, a tecnica é o Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Re: [treino privado]Rubens uchiha
preste atenção...tem posts seus que nem completaram 3 linhas ...se não estiver de um lado a outro preenchido a técnica não é considerada como treinada...são regras.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
2 de 6 - Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento
Meu sensei me falou que Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos. então ele me levou para um lugar onde tinha muito água e la me mandou treinar, lançando o jutsu na água, nós demoramos mais ou menos trinta minutos pra chegar
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3 de 6 - Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento
Assim que cheguei no local onde tinha água que meu sensei me levou, coloquei chakra na minha boca e em seguida soltei tudo de uma vez como se fosse um mar de fogo e realmente pareceu que foi um mar de fogo, assim que jutsu acertou água, no mesmo instante, uma nevoa apareceu por causa do fogo tocando na água e tudo aquilo ficou bem bonito e o meu professor ficou sem visão de onde eu estava
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4 de 6 - Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento
E entao meu sensei me mandou treinar mesmo assim, porque até seria bom para eu poder identificar algo sem precisar olhar, entao me concentrei, fiz os sinais de mao Rato, Cão, Tigre e lancei o jutsu para o alto e entao, a nevoa se desfez e entao olhei para o ceu e fiquei vendo o mar de fogo subir, dai cancelei o jutsu e em seguida meu sensei me falou que esta era mais uma tecnica que eu ja havia aprendido, fiquei ate que feliz por aprender mais uma tecnica
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5 de 6 - Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento
Então eu falei para ele que eu ia andar um pouco e que depois eu chamava ele para eu treinar novamente, entao fui, quando estava perto da academia ninja, me lembrei da epoca que eu estudava la, e entao fui para la para conversar como meu antigo professor, entao depois de um tempo conversando com ele, um garoto da academia me desafio pra uma luta e eu nem conhecia o individuo mas mesmo assim, aceitei
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
6 de 6 - Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento
eu dei risada e falei que ele poderia vir me atacar, o garoto imediatamente fez o jutsu de substituição e em seguida apareceu atras de mim e quando foi me acertar com uma kunai fiz a substituição e apareci na porta, dai ele pulou pra me dar um soco e antes de acontecer, dei um forte soco na barriga dele, assim que ele ficou paralisado, o professor me falou que eu estava muito bom, dai eu falei que precisava treinar, mas que um dia desses eu o desafiaria para uma luta, entao fui embora
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Ps:A Naomi estará ausente por um tempo entao farei a lista do treino dessa semana, caso queria darei seguimento ao seu treino.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Última edição por rubensmrnd0 em Ter Set 23, 2014 10:02 pm, editado 1 vez(es)
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1 de 4 - tecnica de voar
então depois que eu fui embora que eu ja tinha treinado o jutsu mascara de sofrimento,passou umas quatro semanas que eu não treinava, por que estavo fazendo o exame chuninn então demorou uma semana para acabar o exame, eu cheguei na final e tinha passado o meu sensei uzumaki kdechi, me deu parabens por que eu tinha passado, então ele me falou que eu ja podia fazer os treinos sozinho, passou um dia depois de ele me falar isso, então eu ja começei treinar
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6