[Treino Privado] - Victor Uchiha
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Treino Privado] - Victor Uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Local onde estarei realizando os meus treinos privados a partir de agora.
Local onde estarei realizando os meus treinos privados a partir de agora.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado] - Victor Uchiha
Ouhamaguri 2/9
Zakuro se distraia tentando enfrentar o Clone de Vapor, enquanto que Harima e Hisoka enfrentavam Muku na forma da Nibi simultaneamente. - Prepare-se para ver mais um de meus truques Saiken! E esse também é do Segundo Mizukage! - Saiken surpreendeu - se e então prontamente respondeu - Ah, já sei o que é! Não me diga que é aquele Kuchiyose dele, não é?! - balancei a cabeça em positiva, e então criei uma grande bolha cúpula ao meu redor.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ouhamaguri 4/9
Invoquei um pergaminho e mordi meu dedo, assinando o meu nome em um grande pergaminho de contrato. Estava tudo pronto agora. Desfiz a bolha protetora, e mordi novamente o meu dedo e passei o sangue pelo meu braço. Em um segundo, bati a mão no chão e uma cortina de fumaça foi invocada a minha frente. Quando ela se dissipou, pude ver um grande marisco a minha frente. Ele não era exatamente um marisco, parecia uma fusão entre uma concha e um molusco.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ouhamaguri 5/9
Em cima de sua concha estava cravado o símbolo de Kirigakure no Sato. Depois daria um jeito de apagar ou alterar isso, já que não fazia ou pretendia fazer parte daquela Vila sanguinária comandada por uma Kage sanguinária que tem um cão sanguinário. Pensando bem, ele parecia ser mais um caracol do que tudo o que havia citado antes. Na sua cabeça se encontravam dois cifões que eu não sabia exatamente para que serviam. A concha emitiu um grito que lembrava muito de uma serpente sendo atingida por uma faca. Era estranho demais, e ao mesmo tempo incrível.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ouhamaguri 6/9
Harima que estava avançando com velocidade em minha direção pronto para desferir um soco, deparou - se com a minha invocação na sua frente e acabou socando a concha do marisco, o que lhe rendeu um grande urro de dor. A concha era muito resistente pelo visto, e isso era ótimo. Saltei e fiquei sobre a minha invocação ao mesmo tempo em que fazia posições de mão para disparar uma grande onda de água de água contra os meus adversários. Muku colaborou com a técnica desfazendo a sua transformação e adicionando uma técnica do Estilo Relâmpago para eletrocutar nosso alvos.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ouhamaguri 7/9
Zakuro aparentemente foi a que mais sofreu, pois estava coberta por uma proteção de terra criada por Hisoka, o que apenas aumentou o poder dos raios. Harima se enfureceu e após liberar uma onda de energia que livrou o campo de toda a água que havia. - Como ousa tentar ferir um Sayajin, seu verme?! - Sayajin? O que diabos era aquilo? Estalei meus dedos e a minha invocação utilizou o mesmo Jutsu que eu. Kirigakure no Jutsu, a técnica de se ocultar na névoa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ouhamaguri 8/9
Agora nenhum deles podia ver nada, exceto por Muku e eu. Nos afastamos e Muku agora formava uma técnica em volta de seu corpo. Me lembrava uma técnica antiga e rara dos Uchihas, o Susano'o, mas era diferente. Parecia um deus dourado envolvendo o seu corpo. O Deus possuía mil braços, e estava em uma posição que parecia que estava rezando. Olhei com calma para os olhos de Muku e me espantei. Rinnegan também?! Como isso era possível?
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ouhamaguri 9/9
Aparentemente Harima conseguiu descobrir onde estávamos, e começou a acumular Chakra em sua mão. Pelo menos pensei que era Chakra, mas não era. Era Ki. Em um movimento que lembrou um Rasengan, ele disparou uma rajada de Ki contra o Deus criado por Muku, que simplesmente levantou a mão para defender o seu criador. Desinvoquei o Marisco Gigante, e então assumi a minha transformação completa de Rokubi, e Muku assumiu a transformação da Nibi, agora envolto por um grande Shiva dourado com um olho prateado em formas de círculos. - Vamos lá, Saiken! - eu me preparei para dizer isso, mas ouvi uma voz feminina que descobrir ser da Nibi dizer antes de mim. - Okay Matatabi, certo irmã?! -
Ouhamaguri
(Concha Gigante)
Quem Usa: Segundo Mizukage
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 548.
Descrição: Concha pessoal do Segundo Mizukage. É capaz de produzir uma miragem tão poderosa que todos pensam ser real. Através de uma névoa que ela exala por suas ventosas, a concha cria ilusões, tornando impossível para os inimigos encontrá-la ou encontrar seu utilizador.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Katon - Haijingakure no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu de se Ocultar nas Cinzas)
Quem Usa: Madara Uchiha
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 657
Descrição: O usuário expele uma névoa quente com infusão de Chakra que queima quando em contato, o que também pode ser usado para esconder sua presença.
Kusarazeru Gasu
(Gás Corrosivo)
Quem Usa: Utakata, Saiken
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 326
Descrição: Ao se transformar na forma completa de seu Bijuu, Utakata exala dos buracos na face de Saiken um ácido cor-de-rosa extremamente corrosivo. Pode destruir quase uma floresta inteira em apenas alguns segundos devido ao seu alto nível de alcalinidade.
Kuchiyose - Rashoumon
(Invocação - Portão do Castelo)
Quem Usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
Shinkirou no Genjutsu
(Genjutsu da Miragem)
Quem Usa: Ouhamaguri
Primeira Aparição: Mangá 552.
Descrição: Um Genjutsu de Longa distância onde o Segundo Mizukage juntamente com sua invocação, é capaz de manifestar miragens realísticas usando a névoa expelida do corpo da Concha. O alvo não consegue distinguir o verdadeiro da ilusão por métodos reais. Apesar disso, a Concha Gigante precisa continuar a liberar a névoa de seus sifões para manter as ilusões. De acordo com o Mizukage, o único meio de encerrar essa técnica é derrotando a real concha, o que não é uma tarefa fácil, visto que a concha também cria ilusões de si mesma. Enquanto a técnica está ativada, nem o Mizukage nem a Concha podem ser detectados por ninjas sensores.
Doton - Choukajuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Super Pesada)
Quem Usa: Oonoki
Distância: Curta
Dscrição: Técnica que aumenta consideravelmente o peso ou a força de um ser vivo ou qualquer outra matéria. Pode ser usada parcialmente, como quando Oonoki usou - a para aumentar o peso, e assim consequentemente a força de seu braço.
Katon - Gouka Ame no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 322
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo.
Katon - Ryuuen Houka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Mangá 591
Selos: Tigre
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expulsá-lo na forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Técnicas: Bijuudama/Fusenkui/Fusen Rimu Firudo/Dai Doku Chiri/Sansan/Kasoku Houmatsu/Jouki Boi/Ouhamaguri
Pontos: 38
Total de Pontos caso haja vantagem: 50
Domínio: Suiton(2,0 %)
Domínio Dividido?: Sim
Observações: Adicionar Conchas como meu 1° Kuchiyose em minha ficha.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5