[Treino Privado] - Victor Uchiha
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Treino Privado] - Victor Uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Local onde estarei realizando os meus treinos privados a partir de agora.
Local onde estarei realizando os meus treinos privados a partir de agora.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado] - Victor Uchiha
Kasoku Houmatsu 17/20
Meu corpo era envolvido por uma aura sombria, e eu adquiria uma aparência humanóide do Rokubi, enquanto minhas 6 caudas serviam como braços extras no combate. Avancei contra Hisoka em velocidade máxima, mas este sequer usava alguma de suas técnicas ou utilizava o poder de seu Bijuu. - Você não é um oponente digno de eu utilizar o meu poder. Irei vence - lo com classe e sem usar nenhuma técnica. Veja isso! - Hisoka ergueu sua mão esquerda e então sentir uma força me puxar para perto de meus adversários. Ergui minhas garras como se fosse atacar Hisoka, e quando este tomou posição de defesa em seus braços, alterei minha rota de ataque.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 18/20
Acertei Zakuro com as garras afiadas da fera e a Kunoichi agora criminosa voou longe, batendo em uma parede e fazendo - a rachar. Muku não estava mais aqui para usar seu Chakra e reconstruí -las usando sua própria energia. Isso parecia ter instigado o Jinchuuriki do Yonbi a levar a luta a sério. Assumindo uma forma semelhante a minha, Hisoka tinha sua pele envolvida pelo Chakra maligno do Yonbi e suas 4 caudas repousavam incansavelmente no ar. O duelo de Jinchuurikis, estava prestes a começar.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 19/20
Hisoka teve o primeiro movimento, e bateu os seus dois braços no chão. A sua aparência lembrava um gorila humanoide, e ao fazer isso, uma onda de lava avançou contra mim. Desviei disso com um salto e disparei uma rajada de ácido contra meu ex - companheiro, que apenas se movimentou para desviar. Por pouco ele não teve sua pele derretida. Agora meu manto de Chakra havia se tornado azul e eu usava de meu corpo elástico para envolver - me ao redor de meu oponente e queima - lo com substâncias alcalinas expelidas de minha pele. Teria dado certo se ele também não possuísse uma técnica eficiente de curta distância.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 20/20
Todo o seu corpo estava envolvido por uma camada de lava em brasa que me obrigou a larga - lo. Hisoka havia ido longe demais e eu precisava acabar com ele antes que ele causasse mais problemas para o mundo ninja. A sua esposa Zakuro simplesmente assistia o combate parada e atônita, impressionada com tudo o que via. Eu poderia mata - la facilmente se assim desejasse, mas decidi por não faze - lo pois acabaria invocando o verdadeiro poder de Hisoka, e como eu ainda não tinha certeza de até onde ele poderia chegar, concentrei - me nele.
Kasoku Houmatsu
(Bolhas de Carga)
Quem Usa: Utakata
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm 3
Descrição: Utakata lança de seu soprador uma rajada de bolhas para cima. Então ele se transforma em Saiken, e cria várias bolhas ao redor do campo todo, para por fim criar uma grande bolha de cor roxa que ao ser atirada, engole o seu alvo, e explode, também envenenando a vítima no processo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 1/20
Eu e Hisoka continuamos duelando, ambos em nossas respectivas Versões 2. Meu manto de Chakra agora estava azul em decorrência da técnica que havia acabado de usar. Então, estendi o meu braço na esperança de acertar o rosto de Hisoka, que era a única parte em que a Armadura de Lava falhava em protege - lo. Não obtive êxito em meu ataque por que sabendo do ponto fraco da técnica de seu marido, Zakuro interferiu na batalha e usou um Jutsu Fuuton que invocou um ciclone de pétalas em minha direção.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 2/20
A técnica não fora efetiva contra mim, já que consegui partir o tornado de flores ao meio com as minhas garras. Só então percebi que isso serviu apenas como uma distração para que Hisoka tivesse tempo o suficiente de fugir. Zakuro aproximou - se de seu marido e usou um de seus Jutsus medicinais para cura - lo. Tentei impedir que isso acontecesse, mas novamente eramos separados por uma parede de vento que me impedia de chegar até eles.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 3/20
Foi tempo o suficiente para que meu adversário liberasse o seu poder total e assumisse uma forma difernete de tudo o que eu já havia visto. Ele agora havia se tornado um gorila gigante com pelo vermelho, quatro caudas que lembravam tentáculos e grandes presas que poderia jurar que eram bananas. Ao ouvir um rugido, pude ver um buraco em sua boca que lembrava muito um canhão. Então era dali que seus ataques viriam. Com mais um rugido, Hisoka disparou de sua boca uma rajada de chamas verdes.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 4/20
Obviamente, me defendi do ataque batendo minhas mãos no chão para invocar uma onda de água que quase não foi suficiente para apagar o fogo, que parecia mais quente do que as chamas comuns. Estalei meus dedos e uma cortina de bolhas de sabão envolveu o campo de batalha. Era uma camuflagem para que houvesse tempo de eu também completar a minha transformação também. Agora a luta ficaria séria. Mais séria do que já estava.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 5/20
Até mesmo Zakuro percebeu que ela não teria condições de se envolver na luta e então deixou o local. Talvez por medo, talvez para buscar reforços. Mais nada importava agora, apenas matar Hisoka. Comecei a acumular Chakra em minha boca, e então liberei uma onda de ácido verde de minha boca, que foi rapidamente inutilizada por uma onda de lava que vinha da direção oposta. Preparei então o meu próximo movimento quando meu oponente na forma do Yonbi no Son Goku, a Fera de 4 Caudas, avançou em minha direção.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 6/20
Expeli uma grande quantidade de limo pegajoso de minha boca e então os pés do Ex - Tsuchikage Gorila ficaram grudadas. Retarda - lo por alguns segundos foi o suficiente para que eu pudesse utilizar a técnica que eu havia aprendido com Saiken a alguns dias. O Chakra maligno em minha boca começou a ser acumulado. Positivo e negativo, ele estava se misturando aos poucos na proporção 8:2. Eu estava, aparentemente, formando uma Bijuudama, mas era muito mais do que isso. Um Chakra diferente havia sido adicionado àquela Bijuudama, o que a deu uma coloração arroxeada juntamente com uma aparência que lembrava a de uma grande bolha. A de uma grande bolha venenosa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 7/20
Aquela era a minha nova técnica, chamada de Kasoku Houmatsu, a Bolha de Carga. Ao misturar a Bijuudama com o meu Ninjutsu das Bolhas de Sabão, a esfera de Chakra Positivo e Negativo se combinava em uma grande bolha roxa que ao explodir engolia as vítimas e os envenenava no processo. Alguns segundos depois, a força de Hisoka fora suficiente para faze - lo se soltar do limo pegajoso que o prendia. Em um surto de fúria novamente, o Ex - Kage de Iwa bateu seus dois braços imensos no chão para que uma onda de lava seguisse em minha direção.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 8/20
Não havia tempo de desviar por conta do meu peso e minha ausência de Agilidade enquanto assumia a forma do Rokubi. Fui atingido por parte da lava enquanto outra fora contida por uma rajada de bolhas que seguiu na direção do magma. Meu corpo estava ardendo, mas precisava continuar lutando. Comecei a preparar novamente o Kasoku Houmatsu enquanto que Hisoka começou a preparar uma Bijuudama. Eu com certeza venceria essa disputa, uma vez que a minha técnica era superior a uma Bijuudama.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 9/20
Disparamos nossas técnicas simultaneamente, e ao fazer isso, a minha grande bolha Bijuudama venenosa engoliu a Bijuudama lançada pelo Yonbi, e então explodiu, levantando uma grande quantidade de cortina venenosa no campo. O veneno não me afetava, era apenas " ar " para meu nariz, porém meu adversário parecia mais afetado do que o comum. Estendi meu pescoço de forma que pudesse alcançar o grande gorila ofegante e então desferi uma mordida em seu braço, o que o fez urrar de dor.
Última edição por Victor Uchiha em Sáb Jul 19, 2014 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 10/20
Desfiz a minha transformação e disse a Saiken que agora era por conta própria, precisava encerrar essa batalha. - Tome muito cuidado, entendeu?! Ele ainda está transformado, como você pode ver não é?! - Puxei do meu quimono a minha mais fiel arma ninja, um canudo metálico com um pote feito de bambu com água mesclada com sabão e Chakra: era meu fiel produtor de bolhas. Molhei - o no sabão, e com apenas um sopro uma rajada de bolhas de sabão voou e rondou o corpo da Besta de 4 Caudas. Estalei meus dedos e algumas delas se fundiram, formando um total de 5 bolhas imensas que se prenderam aos braços, pernas e a cabeça do Yonbi.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 11/20
Ele desmaiaria por asfixia logo se não reagisse, indicado que era o momento certo que eu fugisse. Sabia que era uma luta na qual eu não poderia vencer, pelo menos por hora. Notei que Hisoka já havia se livrado das bolhas em seu braço, e então fui o mais rápido que pude na direção da porta. Nem pensei em usar a maçaneta, tudo o que fiz foi desferir um poderoso pontapé que levou a porta abaixo. Saí correndo pelo que parecia ser a Base dos Caçadores Ninjas, mas não encontrei nenhum deles.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 12/20
Hisoka e Zakuro deviam ter dado um jeito em todos. O meu pensamento só se confirmou quando abri mais uma porta e encontrei diversos cadáveres de Ninjas ANBU'S. Onde Muku estava agora? Agora procurava pela saída dessa base, antes que acabasse dando de cara com algum outro membro da organização criminosa conhecida como Genei. Entretanto, era tarde demais. Que boca santa a minha.... Mais um ninja havia invadido a Base quando eu estava prestes a sair.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 13/20
Ele me parecia familiar, mas ao mesmo tempo não parecia. Seus cabelos eram negros e ele só de olhar para a sua cara e a marca de uma aranha de 12 patas em seu peito percebi que era outro Genei. Fiz menção de ataca - lo, mas me aproximei e encarei - o melhor, apenas para rever mais um fantasma do meu passado. - Não me reconhece mais, Victor? - ao mencionar o meu nome estranhei mais ainda. Aquele com certeza era Jackie, Jackie Worochi, o Tsuchikage anterior a Hisoka, e outro que havia se bandeado para o lado do crime.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 14/20
Sequer consegui responde - lo, apenas saquei o meu produtor de bolhas e disparei uma rajada das bolhas de sabão em sua cara, para em seguida estalar meus dedos e fazer com que elas estourassem. Não havia nem adiantado, pois Jackie que agora preferia ser chamado de Harima, já conhecia a maioria dos meus Jutsus, e simplesmente liberou energia na forma de uma onda de poder de coloração amarela. Era muito estranho, seus cabelos negros haviam crescido para cima e ficado pontiagudo e amarelo forte.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 15/20
Pequenos raios de energia podiam ser vistos saindo de seu corpo, e soube que não estava de brincadeira e realmente queria acabar comigo. - Acho que você ficou mais forte, correntinha, mas isso não é o bastante.... - estalei meus dedos mais uma vez e meu corpo tomou a forma de diversas bolhas que se espalharam pela base e procuraram por qualquer saída. Quando uma das bolhas chegou até fora da base, as outras seguiram - na imediatamente e agruparam - se de novo para formar o meu corpo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 16/20
Corri o mais rápido que pude e então cheguei até o prédio do Kazekage. Ele era refinado e feito de areia com diversos guardas vigiando a entrada para o escritório do Kage. Pedi que entrasse imediatamente, e quando os guardas impediram minha entrada afirmando que " nosso senhor " Senju Muku trabalhara demais e estava cansado demais pra receber visitas, fui obrigado a nocautea - los para poder entrar. Quando entrei, Muku estava com a cabeça em sua mesa feita de areia, e tirando um cochilo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 17/20
Não sabia se devia acorda - lo, ou não, mas optei pela primeira opção, precisava alertar a ele de que a Genei havia invadido Suna. Coloquei a mão sobre sua testa e então enviei um pulso de Chakra para o seu cérebro, o que o acordaria e já o faria ficar ciente de todas as minhas memórias sem que eu tivesse que explicar tudo a ele. Em 1 minuto, o Kazekage Muku se levantou e bateu o seu cajado no chão ao tocar em meu braço, o que fez com que nós dois aparecessemos na entrada da Base ANBU novamente.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 18/20
Muku então ordenou que eu me preparasse para o combate, e ao entrarmos na base ANBU, ouvimos uma explosão. Corremos o mais rápido possível até a sala em que eu havia enfrentado Hisoka, e então pude ver uma grande abertura na parede. Tanto Hisoka quanto Zakuro e Jackie/Harima estavam lá. - Até você veio Muku? Então a brincadeira vai ficar séria. Não temos muito tempo a perder com vocês, já que um Deus tem coisas muito mais importantes para fazer. Então, acabem com eles e tomaremo Suna! -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 19/20
Hisoka falava megalomaniacamente olhando para cima, e enquanto isso Muku já havia assumido a sua transformação de Nibi e disparado uma grande esfera de fogo azul contra os criminosos. Agora eu falava mentalmente com o meu parceiro Rokubi - Veja só isso Saiken! Essa acho que nem você conhece! - juntei as minhas duas mãos e comecei a reunir Chakra. Uma grande quantidade de fumaça foi invocada no campo de batalha, e eu produzi a partir dela uma réplica minha.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jouki Boi 20/20
Mas era diferente. Parecia ser uma versão Chibi minha, com o rosto muito branco que lembrava uma máscara de assassino e olhos totalmente pretos que pareciam rabiscados. A cópia avançou contra Zakuro usando seu braço-machado, e a mesma defendeu usando sua Kunai de Vento, que lembrava um sabre. Aquele era o meu Ninjutsu de Explosões Infinitas, derivada de uma técnica antiga que era usada pelo Nidaime Mizukage. Quanto mais corria, mais o Clone, que era feito de óleo, era aquecido e se preparava para explodir. Muku que aparentemente já sabia dos efeitos da técnica, se afastou um pouco juntamente comigo, e o meu clone começou a crescer mais ainda, até que em certo ponto, explodiu. Os 3 Geneis foram atirados longe e o teto da base ANBU já não mais existia. Lutaríamos no exterior dela agora.
Jouki Boi
(Menino da Tirania à Vapor)
Quem Usa: Segundo Mizukage
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: É o Jutsu de explosões infinitas do Segundo Mizukage, onde ele cria um clone que se assemelha a uma versão Chibi de si mesmo, feito de água e óleo do seu corpo. A água no clone é cercada por uma fina camada de óleo, e por conta de sua estrutura a sua temperatura pode facilmente ser alterada de quente para fria. Quando o clone se movimenta, ele começa a aumentar de tamanho e o óleo em seu corpo se aquece evaporando toda a água dentro dele. Ao atingir um determinado tamanho, o clone explode violentamente liberando todo o vapor da água em seu corpo. Depois disso, o vapor liberado na explosão se sublima e se transforma em granizo que esfria o clone, fazendo com que ele retorne ao tamanho original e repita todo o processo infinitamente até que o usuário cancele a técnica. Quando a água em seu corpo começa a evaporar, o clone se torna cada vez mais rápido e adquire a capacidade de formar uma espécie de machado líquido em seu braço direito. Apesar da força dessa técnica, ela consome quase todo o Chakra do usuário e o deixa em um estado de fraqueza extrema.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ouhamaguri 1/9
Saiken havia ficado impressionado por eu saber usar o Jouki Boi. Ele já havia visto a técnica antes mais jamais imaginou que eu soubesse usa - la. - Você depois de usar isso fica quase sem Chakra nenhum, esse Jutsu precisa de Muuita energia. Use a minha agora, sim?! - Concordei com o Rokubi, e então coloquei a minha mão em meu peito, e senti o Chakra maligno de meu Bijuu invadindo pelo meu corpo. Em instantes estava totalmente recuperado e com tanto Chakra que poderia usar o Jouki Boi por mais umas vinte vezes.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5