[Treino Privado] - Victor Uchiha
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Treino Privado] - Victor Uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Local onde estarei realizando os meus treinos privados a partir de agora.
Local onde estarei realizando os meus treinos privados a partir de agora.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado] - Victor Uchiha
Sansan 12/20
Agora eu estava realmente determinado a ir a Nagi. Não conseguiria aguentar até Sexta Feira para ir até a Ilha onde ocorreria o Chunnin Shiken, sabendo que respostas, ação e fortes emoções me aguardavam naquela ilha tão pequena. Precisava de respostas com o porquê de Hisoka e Jackie estarem fazendo tudo isso. Precisava de ação por que não aguentava mais o tédio de minha vida. Teria fortes emoções pois sabia que me decepcionaria se fosse atrás de respostas. E acima de tudo, precisava ser forte para suportar tudo isso.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 13/20
Irritado e mesmo sem paciência por conta de tudo o que havia visto, desliguei a televisão sem sequer assistir as outras notícias que gratuitamente o noticiário me ofereceria, exercendo uma força um tanto quando desnecessária ao apertar o botão do controle remoto. Subi as escadas de minha casa fazendo questão de pisar com força nos degraus, não havia problema, eu não seria ouvido e não estaria incomodando ninguém. Me joguei na minha cama e pensei por tudo o que já havia passado, por tudo que já havia tido que enfrentar em minha vida. O estresse era grande.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 14/20
Foi difícil adormecer naquela noite. Mesmo o meu colchão causador de sono instantâneo não havia sido efetivo em mim, tamanho o meu estresse por conta de tudo que havia visto nesta noite. - Eu sei como se sente! Se não se lembra, o Hisoka é Jinchuuriki do Yonbi, e também tenho curiosidade em saber se meu irmão aprova ou não os pensamentos de seu hospedeiro, sabia?! - as palavras calmas de Saiken juntamente com sua voz engraçada foram suficientes para me tranquilizar e acalmar, e me fazer ter uma boa noite de sono.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 15/20
Havia tido pesadelos nesta noite. Sonhei que estava em Nagi, porém sozinho, e ao tentar me comunicar com meu parceiro Saiken, estranhamente não obtinha nenhuma resposta. Estava lutando contra alguém cuja face não pude ver a princípio. Seu rosto se tornava o de Hisoka ao que um ataque de lava era lançado contra mim. Em seguida, vieram a tona as faces de Zakuro e Jackie respectivamente, causando uma extrema tortura psicológica. Fiquei grato por isso tudo ter acabado logo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 16/20
Quando acordei ao invés de tomar meu costumeiro banho quente, troquei - o por uma ducha gelada para tirar o estresse da noite anterior e acordar de vez. Desci e nem sequer estava com vontade de tomar meu café da manhã, e tudo o que queria era encontrar um lugar relaxante. Deitei - me sobre a grama que treinei no dia anterior e enquanto observava a vista para o mar criava bolhas a partir do produtor metálico em minhas mãos. Bolhas, não tinha com o que se preocupar. Apenas flutuavam livremente e estouravam ao meu comando, produzindo diversos efeitos. Vida simples.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 17/20
Levantei - me da grama ainda um pouco preguiçoso. Precisava ficar o mais forte possível, já que sabia que aconteceriam diversos combates durante o Exame Chunnin, e Hisoka e Jackie eram um dos Shinobis mais fortes que eu já havia conhecido em toda a minha vida. Aproveitei a vista para o mar que a minha mansão em Suna oferecia. Imaginei se haveria alguém por ali e decidi dar uma volta na praia deserta. - Sem dúvidas é um lugar muito bonito, concorda?! - não respondi ao meu parceiro dessa vez. O local em que estava me trouxe velhas lembranças que eu preferia que não viessem à tona.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 18/20
Lembranças de meu pai me ensinando os primeiros passos de um ninja em uma praia vieram a tona. Ele costumava usar uma jaqueta Jounnin que os ninjas usavam em Kirigakure no Sato. Lembro - me de ele segurar um canudo metálico semelhante ao que eu usava agora. Foi com ele que aprendi a Arte das Bolhas de sabão, a minha maior arma. - Esse seu pai copiou isso de mim! Os antigos Shinobis desenvolveram a arte das bolhas a partir do que observaram de mim, não sabia?! - Fiquei impressionado ao saber disso. - Até o Estilo Ácido copiaram de mim! Plagiadores, concorda?! -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 19/20
Enquanto conversava com Saiken, ele teve a brilhante ideia de me mostrar um efeito de sua técnica no mar da praia abandonada em frente a minha casa. Ele assumiu o controle de nosso corpo e então observava como se nós fossemos separados. O Rokubi começou a liberar energia por sua boca, e como se estivesse usando um Suiton, exalou de sua boca uma grande quantidade de Chakra verde ácido. Era literalmente uma onda verde ácida, não só pela cor como pelo seu efeito corrosivo que contaminou parte do início do mar com bastante ácido.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 20/20
Depois de Saiken repetir a técnica várias vezes e contaminar mais do mar do que o necessário, chegou a minha vez de performar o Jutsu. Liberei uma onda de ácido pelo que parecia ser minha boca, dessa vez na areia, que começava a apresentar uma reação química estranha. Não estava com muita vontade de treinar, então desativei minha transformação e voltei para a minha casa, mais uma vez me deitando na macia e acolhedora grama de meu jardim. Permaneci durante a tarde inteira observando as nuvens e vendo as bolhas que fazia se espalharem livremente pelo horizonte, sem destino.
Sansan
(Spray Ácido)
Quem Usa: Utakata, Saiken
Rank: S
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm 3
Nota: É a versão líquida do Kusarazeru Gasu.
Descrição: Na forma completa de seu Bijuu, Utakata dispara dos buracos na face da lesma, uma onda de um ácido de cor esverdeada. O ácido é altamente corrosivo, e pode desintegrar um ser humano em questão de segundos se for pego pela técnica.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 1/20
Se eu pudesse passaria o resto da minha vida ali deitado e soprando bolhas para cima, mas esqueci que eu era um humano e precisava comer, dormir e ir ao banheiro. Deitei no sofá para assistir um pouco de televisão mas nem me atrevi a assistir ao Noticiário do Mundo Shinobi, não estava a fim de me estressar. Pensei até em assistir a novela Geração Shinobi que falava sobre a vida de um ninja chamado Jonas Uchiha que ao inventar uma arma poderosa e de baixo custo conquistou o mundo ninja com sua genialidade. Não, ridículo, isso era muito chato.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 2/20
Fui até a cozinha preparar o meu jantar e enquanto isso, Saiken conversava comigo - Eu tive uma ideia excelente e diferente, quer ouvir?! Querendo ou não vai ouvir, entendeu?! - ri enquanto colocava o meu hambúrguer repleto de ketchup em cima de um prato para que eu o comesse. - Os nossos treinos estão ficando cansativos e chatos, concorda?! Então eu pensei em uma nova forma de treinarmos, e desse jeito posso te passar muitas de minhas técnicas com nós dois treinando juntos! Mas tem um porém... -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 3/20
- Iremos treinar juntos no nosso subconsciente, e você terá que me enfrentar usando tudo o que tem! Mas você não vai ter acesso a nenhum de meus poderes enquanto estivermos lá! - pensei bem e então quando ia concordar ao mesmo tempo em que mordia o hambúrguer, pensei em uma coisa. E se Saiken estiver querendo me atrair para uma luta para que ele possa tomar o controle de meu corpo? Confiei nele esse tempo todo, e ele nunca havia apresentado sinais de ódio ou de raiva como sempre ouvi falar que os outros Bijuus eram. Isso era no mínimo estranho.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 4/20
Não, eu não podia desconfiar do único ser em que havia me apoiado totalmente até agora. Precisamos ficar unidos nesse momento e jamais pensar algo de ruim um do outro. Eu precisaria contar com Saiken para tudo a partir de agora, e jamais desconfiar dele. - Eu sei o que você está pensado, mas te dou razão, você tem todo o direito de desconfiar de mim, claro né?! - sentindo vergonha por ter pensado nisso, respondi a Saiken quase que imediatamente. - Não, esquece o que eu disse. Eu confio totalmente em você e espero que confie totalmente em mim também, como você diz, somos parceiros, certo?! -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 5/20
Terminei de comer o meu hambúrguer e então escovei meus dentes e fui dormir. Amanhã teríamos um dia longo. Enquanto escovava meus dentes Saiken me explicou tudo o que faríamos - Tem mais algumas vantagens fora o fato de que você vai ter que lutar sem usar o meu poder, sabia?! Todas as técnicas que eu usar vão direto para o seu sistema nervoso, como se você tivesse memorizado e aprendido a técnica. Demais, não é?! - isso era realmente incrível. Então eu teria uma luta séria contra o Rokubi, e todos os Jutsus que ele usasse, eu também poderia usar? Incrível.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 6/20
Nesta noite adormeci rápido. Não havia com o que me preocupar, no dia seguinte seria quinta feira e então passaria o dia inteiro treinando apenas com Saiken. Aprenderia algumas técnicas novas talvez, ou uma única técnica bastante poderosa. Isso não importava. O que importava era que no dia seguinte já seria sexta - feira e as 9:00 da manhã partiríamos eu, Muku e mais não sei quantas pessoas para Nagi. Ainda havia uma tarefa especial que Muku me daria, mas eu não fazia ideia do que era. Talvez roubar algum documento importante. Espero que não.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 7/20
Deitei em minha cama e finalmente o meu colchão causador de sono instantâneo fez efeito. Fazia alguns dias que eu não dormia em paz, e sem nenhum problema, adormeci.Não sonhei com nenhuma bizarrice nesta noite, nada de lutas misteriosas ou combates com Shinobis que não fazia ideia de quem era. Acordei as 7:49 da manhã no dia seguinte sem nada do que ter de reclamar sobre aquela noite. Levantei - me com um pulo e quase escorreguei no tapete próximo a minha cama. Precisava ser mais cuidadoso.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 8/20
Corri ao banheiro e depois de tomar um demorado banho gelado, escovei meus dentes com uma pasta de dentes sabor menta para deixar meu hálito melhor do que nunca. Desta vez junto com panquecas de banana com xarope, comi também bacon e ovos mexidos, com suco de laranja. Como sempre, joguei os pratos que nunca seriam lavados na pia e então fiquei alguns minutos do lado de fora da casa apenas para aproveitar o sol da manhã oferecido apenas aos que tinham o privilégio de acordar naquela hora.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 9/20
Quando finalmente estava preparado para contatar ao meu parceiro, vi que ele havia sido mais rápido que eu. - E aí, acho que já está na hora de começar nossa pequena batalha, concorda?! - concordei com Saiken e então perguntei a ele o que deveria fazer para que tanto eu quanto ele estivéssemos em meu subconsciente ao mesmo tempo. - Para que isso aconteça, que eu me lembre, você deverá ir até aquela sala do Kazekage em que treinamos a Bijuudama e meditar lá, eu acho que é isso, não é?! - isso seria difícil.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 10/20
Eu claramente sabia que possuía permissão para ir até aquela sala, porém não lembrava exatamente sequer onde ela ficava ou se os caçadores ANBU'S que estariam lá seriam tão gentis quantos o ANBU que estava me vigiando enquanto o Kazekage Muku não chegava. Sai de minha casa andando com calma para ter tempo de pensar em alguma coisa que poderia me ajudar a entrar na Base ANBU sem ser notado. Uma técnica de invisibilidade seria ideal, mas certamente eles possuíam algum tipo de mecanismo para rastrear invasores, ou mesmo alguma técnica especial.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 11/20
Quando me aproximei do lugar que tive certeza de que era a entrada da base ANBU, soquei uma rocha que se desfez em areia e uma escadaria secreta começou a se abrir. Me surpreendi por não ter encontrado nenhum tipo de obstáculo. Ainda atento a qualquer ruído, desci as escadas em passos calmos e então estalei meus dedos para que diversas esferas de fogo me cercassem. O Jutsu do Fogo do Inferno me ajudaria agora produzindo bolas de fogo em forma de monstros que serviriam como lanterna.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 12/20
Continuei andando pelos túneis de território ANBU, e cada vez atento, comecei a estranhar o fato de ter conseguido entrar tão facilmente na base dos assassinos especiais da Vila, que costumavam ser mestres das marionetes. Cheguei até uma sala que em minhas memórias parecia ser a sala em que havia praticado e aprendido a Bijuudama. Um pouco aflito, coloquei minhas mãos sobre a maçaneta e lentamente fui abrindo a porta. O cômodo estava tomado pela escuridão e por um silêncio que me fazia tremer a espinha.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 13/20
Minha mão tateou pela parede em busca de um interruptor ou de alguma coisa que pudesse acender as luzes daquela sala, que definitivamente não era a Câmara das Feras com Cauda. Virei - me apenas para descobrir que a porta por qual eu havia entrado não se encontrava mais lá. Virei - me novamente, apenas para ver uma pessoa um tanto o quanto familiar sentada em uma cadeira à minha frente. Não, não era possível. Como ELE poderia estar aqui? Tive vontade de ataca - lo imediatamente, tive vontade de atacar HISOKA no momento em que meus olhos entraram em contato com seus olhos gélidos.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 14/20
Então finalmente você apareceu, hein, menino das bolhas? - encarei - o com raiva e fiz menção de soca - lo, mas fui impedido pelo que parecia ser uma parede invisível que me causava cortes leves cada vez que eu tentava me aproximar. Olhei para trás e vi que Zakuro fizera um de seus milhares de Jutsus Fuuton. - Então você trouxe a bruxa do vento com você? - provoquei Hisoka, o que o fez levantar da cadeira em que estava sentado e começar a gritar. - Uma palavra a mais sobre minha esposa, e você será reduzido a cinzas em um piscar de olhos. Você sequer está em meu nível, e você não tem ideia da extensão de meus poderes. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 15/20
Hisoka falava de uma forma megalomaníaca e egocêntrica, como se fosse superior aos demais Shinobis do mundo, levantando suas mãos e olhando para cima. - Eu possuo o poder divino, eu fui o escolhido pelo Rikudou Sennin para empunhar o poder divino, o poder da natureza.... O poder de Deus -. Quando havia terminado seu discurso metido e cheio de si, eu já havia me movido usando o meu Shabondama Shunshin aparecendo em meio a uma cortina de bolhas por trás do Ex - Tsuchikage, rápido o suficiente para desferir - lhe um soco que o fez voar até os pés de Zakuro. - Como ousa? Como ousa atacar um Deus? -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Kasoku Houmatsu 16/20
Observei o seu olhar gélido novamente seguido pelo olhar de sua esposa. Os olhos de Hisoka agora estavam prateados, cobertos por diversos círculos, e eu certamente sabia o que era aquilo. Era o Rinnegan. Em um momento de pânico, alertei ao meu parceiro. - Saiken, entraremos em combate, prepare - se! - avisei ao Rokubi ao mesmo tempo em que comecei a liberar o seu Chakra maligno que envolvia o meu corpo com uma aura vermelha. Aquela sala infinita e agora sombria seria o local de meu combate contra o meu ex - amigo e sua esposa. Sim, com certeza não seria fácil.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5