[Treino Privado] - Victor Uchiha
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Treino Privado] - Victor Uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Local onde estarei realizando os meus treinos privados a partir de agora.
Local onde estarei realizando os meus treinos privados a partir de agora.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado] - Victor Uchiha
Fusenkui 4/4
Enquanto relaxava/estreava minha nova piscina olímpica, fechei meus olhos e pus - me a conversar com meu Bijuu. - Deve ser chato passar o dia todo aí sem fazer nada, não é? - Perguntei, sentindo um pouco de pena do meu amigo. - Vale a pena se eu fico seguro ou se te dou um susto desses pra te fazer cair! - soltei uma risada seca e então estendi meu punho para Saiken, na esperança de que ele pudesse encostar seu punho da mesma forma que fiz com Muku, mas lembrei que o Rokubi possuía 2 bracinhos do tamanho de um bebê. O que recebi ao invés de uma encostada de mão foi uma dolorosa mordida em meu punho. - Ai, desgraçado por que fez isso? - reclamei enquanto massageava a minha mão. - Isso vai ser útil pra você seu ingrato, essa foi a Fusenkui, a Mordida Pegajosa! Memorize bem, isso ainda pode ser útil pra você no futuro. -. Útil? Talvez, mas não era útil no momento, e tudo que fiz foi mostrar o dedo do meio para meu Bijuu, que começou a rir com a sua voz esganiçada e escrota.
Fusenkui
(Mordida Pegajosa)
Quem Usa: Utakata, Saiken
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm 3
Descrição: Quando se transforma completamente em Saiken, Utakata pode desferir uma poderosa mordida em seus inimigos. A técnica é eficiente mesmo se o inimigo estiver longe, já que Saiken pode estender seu pescoço para alcançar o inimigo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Fusen Rimu Firudo 1/4
Havia passado praticamente a minha tarde toda relaxando na piscina. Quando começou a escurecer e começou a ficar frio, decidi sair, não sentindo frio por conta de uma grande bolha que criei para me proteger. Fui até o meu novo quarto e tomei um banheiro na banheira, enquanto assistia ao noticiário na TV do banheiro. Não prestava muita atenção nas ridículas notícias que eram ditas, quando uma me chamou atenção ao mencionar o nome de meu antigo parceiro, e ex - Tsuchikage, Hisoka Inuzuka e sua esposa Zakuro Hyuuga. Então, eles não estavam mortos afinal de contas.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Fusen Rimu Firudo 2/4
Fiquei espantado com tudo que era dito naquela reportagem. Hisoka era o Jinchuuriki da Bijuu de 4 Caudas, Son Goku, e Zakuro era uma Hyuuga com um excelente domínio do Byakugan e do Estilo Vento. Agora, os dois haviam formado uma organização chamada Genei, a atual causadora do caos e pânico no mundo ninja. Ainda não haviam feito grandes movimentos, mas apenas o mencionar de seu nome já fora suficiente para deixar os Shinobis do mundo inteiro em alerta ao símbolo de uma aranha de 12 patas. E não parava por aí, o Jornal Shinobi também alertou que Hisoka agora também era possuidor do Doujutsu supremo: Rinnegan.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Fusen Rimu Firudo 3/4
Saí da banheira ainda chocado com o que eu havia visto. Então era por isso que eu havia sido recrutado por Muku. Para ajudar a livrar o mundo Shinobi dessa nova ameaça. E não só Hisoka e Zakuro estavam nessa organização, como o Tsuchikage anterior a Hisoka, Jackie Worochi meu ex companheiro de equipe, também era da Genei. Me pergunto o que passa na cabeça deles para criarem uma organização do mal, quando no passado eles mesmo entraram em combate contra uma. Fui me deitar assim que apaguei a luz, mas não conseguia dormir.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Fusen Rimu Firudo 4/4
Enquanto estava deitado, encarava o nada pensando em tudo em que eu havia visto no noticiário Shinobi. Fechei meus olhos e adentrei o meu subconsciente para conversar com o Rokubi. - Eu tenho certeza de que meu irmão Son Goku não concorda com tudo isso, né!? Esse Hisoka deve ter fumado toodas pra passar de Kage pra bandido traficante e formador de quadrilha - Concordei com tudo o que Saiken dissera, e então combinamos de confiar TOTALMENTE apenas um no outro. Estávamos agora em um lugar estranho, e por enquanto só poderíamos contar realmente com nos mesmos. Pela manhã, Saiken afirmou que me mostraria alguns truques novos.
Fusen Rimu Firudo
(Campo de Limo Pegajoso)
Quem Usa: Saiken
Rank: B
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Manga 658
Descrição: Saiken expele grandes quantidades de uma substância semelhante a lodo para prender o seu alvo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dai Doku Chiri 1/9
Havia ficado até tarde conversando " internamente " com meu Bijuu, planejando o nosso treinamento de amanhã. Quando tanto eu quando Saiken decidimos que era hora de parar com o papo, nós fomos dormir. Não foi difícil pegar no nosso na nova cama que possuía um colchão milagroso causador de sono instantâneo. Quando acordei, fui direto para o banheiro tomar um banho quente para que pudesse acordar de vez, descer e tomar o meu café da manhã. Enquanto fazia a minha higiene bucal, escutei a voz de Saiken ecoando pela minha mente. Havia sido acordado pela minha Bijuu, que ansiava por ação e treinamento naquele dia.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dai Doku Chiri 2/9
Desci para comer meu café da manhã enquanto conversava mentalmente com meu parceiro. - Eu vou te ensinar 4 Jutsus bastante úteis! Vamos tentar 2 hoje e os outros dois nos dois dias seguintes, certo?! - Concordei com o Rokubi enquanto comia ovos mexidos com bacon e tomava um delicioso suco de laranja. Antes de começar a treinar assisti o noticiário da manhã para ver se não havia nenhuma notícia a mais a respeito da Genei, mas não havia mais nada interessante a se ver. A notícia mais interessante que vi foi a respeito do Exame Chunnin.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dai Doku Chiri 3/9
O Exame Chunnin dessa vez estaria ocorrendo em uma Ilha próxima à Vila da Névoa chamada Ilha Nagi. Os Gennins interessados teriam 10 dias para chegar a Nagi e se inscreverem para participar da competição. Ainda precisavam de ninjas médicos para auxiliar no exame, e eu decidi que iria a Nagi ajudar na preparação do Exame juntamente com Muku quando recebi uma carta dele me convidando. Teria 2 dias para me preparar e treinar, já que segundo ele, o Exame certamente terminaria em briga. Isso só dava cada vez mais razão a Saiken, que de 5 em 5 minutos fazia discursos sobre treinar e ficar mais forte pra combater a violência no Mundo Ninja.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dai Doku Chiri 4/9
Quando terminei de comer o meu café da manhã, deixei o prato na pia(provavelmente eu nunca lavaria isso), e subi para trocar de roupa. Coloquei o meu clássico quimono azul celeste, minha calça preta por baixo. O meu quimono era amarrado por uma faixa cor de laranja, e meu produtor de bolhas juntamente com o pote de sabão mesclado com Chakra era colocado em meu quimono em frente ao meu abdômen definido. Fui até a parte atrás de minha casa com vista para o mar.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dai Doku Chiri 5/9
Próxima ao mar, existia uma grande área em minha nova casa em Suna, que permitia que eu tivesse um grande espaço para treinar sem que eu incomodasse ninguém, ou fosse incomodado com visitas indesejadas. - Pronto para treinar?! Primeiro tome a minha forma e vou te ensinar uns truckes bolados, sim!? -. Concordei com meu Bijuu e então comecei a deixar meu corpo ser tomado pelo Chakra das trevas possuído pela Lesma das 6 Caudas, Rokubi no Saiken. A área em que treinávamos era coberta por bastante grama, o que de acordo com Saiken, seria uma vantagem em nosso treino.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dai Doku Chiri 6/9
Quando me tornei a grande lesma branca das 6 Caudas, conversava agora mentalmente com Saiken. Ele ficaria no controle do meu corpo para primeiro me mostrar o primeiro truque que por sinal não era tão difícil. Consistia basicamente em liberar um limo pegajoso dos buracos que correspondiam a boca de Saiken. Como Saiken que tinha o controle de nosso corpo, eu poderia enxerga - lo como se fosse outra pessoa. Um clone pegajosos emerge de seu corpo e permanece parado a sua frente, para servir de cobaia para a técnica.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dai Doku Chiri 7/9
O meu clone se afastou um pouco de Saiken e observou sereno enquanto o limo pegajosos era expelido pela cara do Rokubi. À ordem do Rokubi, o clone pisou no líquido pegajoso e ao tentar sair não conseguiu. Ao que outro Clone foi criado e tentou andar pelo líquido com Chakra concentrado em seus pés similar a uma técnica Suiton que possuía, também não obteve êxito e teve seus pés presos no lodo da mesma forma. Era uma técnica impressionante. Assumi o controle do Rokubi agora e consegui realizar a técnica após algumas dificuldades que tive em comprimir e expelir o limo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dai Doku Chiri 8/9
Saiken então reassumiu o controle de nosso corpo para me mostrar mais uma técnica. Agora, seria uma técnica em que usando nosso vasto e monstruoso Chakra o corpo gosmento da lesma evaporaria liberando um veneno de nosso corpo. Mais uma vez os meus Shabondama Bunshins seriam as cobaias de nosso treino, e então mais 5 Clones foram criados, o último responsável por avaliar a situação dos afetados pelo veneno. Quando um dos clones desaparecesse, significaria que o veneno chegou ao seu ponto máximo de progressão no organismo adversário, sinalizando sucesso na técnica.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dai Doku Chiri 9/9
Dessa vez Saiken não realizaria nenhuma transformação, eu assumiria o controle de primeira. Comecei a acumular Chakra ao redor de meu corpo, que já era formado por puro Chakra mesclado com massa corpórea. Isso é o que dava ao Rokubi a sua massa ácida e pegajosa. Então, o Chakra começou a evaporar pelo meu corpo, sendo liberado na forma de uma grande nuvem de fumaça roxa. Os 4 Clones de Bolhas começaram a ser afetados pelo gás venenoso, e o " clone médico " utilizou meu Sharingan para avaliar o sistema de Chakra dos afetados. Parecia uma mistura de ácido e veneno, e o Sharingan distinguia o segundo por uma cor arroxeada que o sistema de Chakra das vítimas adquiriam.
Dai Doku Chiri
(Grande Dispersão de Veneno)
Quem Usa: Utakata, Saiken
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm 3
Descrição: Transformado em Saiken, Utakata exala do corpo da lesma uma grande quantidade de fumaça venenosa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 1/20
Assim que terminei meu treino da Grande Dispersão de Veneno, desfiz a minha transformação, já que não era fácil manter a transformação de Rokubi por mais de 1 hora direto e sem pausas. Estava agora deitado na grama que a minutos atrás havia sido coberta por um limo pegajoso e em seguida limpada por meus clones usando uma de minhas diversas técnicas do Estilo Água. Ainda treinaria mais técnicas mais tarde, porém precisava descansar antes.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 2/20
Decidi ficar mais um pouco na piscina, e enquanto relaxava deitado no colchão aquático que encontrei no sótão de minha mansão, conversava mentalmente com o Rokubi. - Iremos continuar treinando, mas um pouco de ação seria legal, certo?! -. Era verdade, só ficar treinando era um tédio, e depois de ficar praticamente 1 mês em coma e ter tido todo o tipo de pesadelo ou possível visão do futuro só ansiava cada vez mais o meu desejo por ação.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 3/20
Tive todo o tipo de visão enquanto estava em coma. Um ataque em uma área com diversos Shinobis, uma batalha que resultara na morte de diversos ninjas, alguns conhecidos por mim, outros não. Não tinha ideia de que se isso era um pesadelo ou uma visão, mas deveria treinar ao máximo para evitar que isso acontecesse. - Isso não irá acontecer, não se preocupe. E caso, talvez, isso aconteça, estaremos lá para impedir, eu prometo a você parceiro, confia em mim?! - Dei um sorriso sinalizando que concordava com o meu companheiro. Saiken, você é a única pessoa em quem eu realmente posso confiar.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 5/20
Quando abri a porta, vi que era um mensageiro. Mas não era um mensageiro comum, era o mensageiro do Kazekage Muku. Ele trajava vestes pretas, assim como uma máscara semelhante a que alguns ladrões usavam, de forma que não pude reconhece - lo direito. Ele me entregou um envelope de cor verde e então desapareceu usando uma técnica que cri que fosse um Shunshin no Jutsu especial. Tranquei a porta de minha residência com um Jutsu, já que não gostaria de receber mais nenhuma visita hoje.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 6/20
Adentrei a minha casa pela porta da frente e fui em direção de minha sala. Deitei - me sobre o sofá e liguei a televisão para ver se ficava sabendo de mais alguma notícia importante a respeito do Mundo ninja, mas ainda passava a novela Geração Shinobi. Me concentrei no envelope que acabara de receber do carteiro do Kage da vila. Imaginei que seria alguma coisa estressante, por isso hesitei em abrir o envelope, mas acabei cedendo por conta de Saiken não parar de encher o saco em minha mente.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 7/20
Com cuidado, fui abrindo o envelope por cima para não acabar rasgando a provável carta que o mesmo continha, e assim acabar desperdiçando uma informação crucial. - Abre logo essa porcaria que até eu tô curioso, entendeu?! Ótimo, então ABRA! - abri vencido por Saiken que não parava de reclamar. Se o envelope era verde, a carta continha detalhes dourados e uma grafia bastante caprichada escrita em letras que lembravam a cor de uma areia. Com certeza aquela era a letra do Muku.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 8/20
A carta continha os seguintes dizeres
Caro Victor Uchiha
Convido você para ser meu convidado especial durante o Exame Chunnin Entre Vilas que irá ocorrer em uma ilha próxima de Kirigakure no Sato, mais conhecida como Ilha Nagi. Tal ilha fica a 1 hora de viagem daqui. Partiremos de nossa Vila, Suna, as 9:00 AM daqui à exatos três dias(sexta-feira), com chegada prevista para a noite daquele mesmo dia. Nossa vila será comandada por ninjas ANBU em nossa ausência. Caso aceite meu convite, darei - lhe uma missão especial durante o Exame. Garanto que será muito bem pago. Atenciosamente,
Senju Muku, Rokudaime Kazekage
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 9/20
Tanto eu quanto Saiken ficamos animados com a possibilidade que teríamos de ter ação e muito provavelmente combate em nossa próxima aventura. Não via a hora de chegar a sexta - feira. Comecei a me animar, e vi então que acontecia a cena final de Geração Shinobi, indicando que o noticiário ninja começaria logo em seguida. Os âncoras do jornal com certeza trariam um noticiário recheado com informações sobre o Exame Chunnin. O meu pensamento só foi confirmado quando vi a chamada inicial do programa com todas as notícias que seriam dadas naquela noite.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 10/20
O noticiário seria inteiro sobre informações do Exame Chunnin. Perfeito. Combinei com Saiken que no momento que o noticiário terminasse iria dormir imediatamente para que acordasse cedo e treinasse o máximo possível. A primeira notícia falava sobre o novo sistema de locomotivas implantado em Nagi para facilitar a locomoção dos diversos ninjas e turistas que atenderiam ao evento. Comecei a sentir cada vez mais vontade de estar em Nagi neste exato momento, quando então meu rosto congelou ao ver a notícia seguinte.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sansan 11/20
Congelei ao ver a notícia seguinte, que era a respeito de quais Shinobis notáveis estariam no evento, e isto incluía a Genei. Sim, a organização que na noite anterior fora chamada de criminosa e causava pânico no mundo Shinobi simplesmente fora acolhida como uma presença notável em um evento como o Exame Chunnin Entre Vilas. Como isso era possível? Como os organizadores do evento deixaram que esses criminosos sequer entrassem em Nagi? Não conseguiam ver o pânico e caos que causariam nos novatos prestes a se formarem um cargo acima? Inaceitável.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5