[Dúvidas?] Pergunte
+45
Fugaku
Petryck
Issei Gremory
Shisen
Naruub
Jaguarjack
Kite Asakura
Vali Lucifér
'Soul
'Feitan
Tsukune-Kun
Yahiko
Ichiro
Zeon
Yusuke
Joe Harusame
Zan
૨૯ż૯ท∂૯
Shirunai
Digiclone
Cold Killer
Ashuron Tenpouin
Kakaroto-Sama
Ayame Uchiha
Uzumaki Kdechi
Rhaego
Seikai Yon
Uchirako
Jhon Kusanagi
Harima-san
Inhem
Tsukune
Orochimaro
Regulus
Ubogin
guerremengo
Yahiko Takeda
Daemon
felipemrnd0
Mashi
Seawolf
'Kagami
Myka-san
Uchiha Blank
Nara Beatrice
49 participantes
Página 11 de 15
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
[Dúvidas?] Pergunte
Relembrando a primeira mensagem :
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Dúvidas?] Pergunte
Eu sendo Primium quando atingir o nível de chunnin poderei treinar o Ms?
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Também tenho 1 duvidas:
- Quantas Missões posso fazer por semana?
'Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Como consigo o o Kg Zetsu?
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Eu quero saber onde ta a arma que criei no primeiro tópico de criação de armas , a minha espada , já tinha com ela o material necessário , como não estou achando o tópico acho que deva estar na lixeira , QUERO MUITA AQUELA ARMA. Se puderem colocar ela aqui agradeço.
obrigado :3
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
'Soul escreveu:O jutsu de transformação em lobo do clan tenro , diz que a técnica dobra a velocidade e força do usuário , então quando ativar ela minha agilidade e força iram dobrar em status ?
Sim, o valor usado nas somas será o dobro do que há em sua Agilidade e Força. Mas claro, isso não adianta se a soma usada não usar nenhum destes dois atributos.
Jack Frost escreveu:Eu sendo Primium quando atingir o nível de chunnin poderei treinar o Ms?
Não, apenas de for Jounnin.
'Feitan escreveu:Também tenho 1 duvidas:
No momento uma por semana, mas um sistema de variável para cada cargo (Gennin, Chunnin, ANBU) está planejado para ser feito.
Tsukune-Kun escreveu:Como consigo o o Kg Zetsu?
Zan escreveu:Eu quero saber onde ta a arma que criei no primeiro tópico de criação de armas , a minha espada , já tinha com ela o material necessário , como não estou achando o tópico acho que deva estar na lixeira , QUERO MUITA AQUELA ARMA. Se puderem colocar ela aqui agradeço.
Eu não achei tal espada, eu olhei TODOS os seus 1109 Posts procurando o termo "espada" e não achei nenhum resultado.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Na Missão:
Pode-se encontrar itens em missões, como kunais, bombas...? e se pode, como posso obter? narrando ou o avaliador dirá o que ganhei?
E quais os benefícios de se fazer missão?
No caso da minha missão:
ela é uma corrida, posso fazer posts em áreas diferentes pela vila?
No caso das técnicas:
Quantas posso treinar por semana/dia?
Li que posso treinar uma técnica rank A, é verdade?
Treino de elementos conta como técnica semanal/diária?
Taijutsus:
Somente o punho bebado(modo), os oito portões e suas técnicas não é possível treinar sem suas exigências ou tem mais algum? Se tiver mais algum, qual?
Pode-se encontrar itens em missões, como kunais, bombas...? e se pode, como posso obter? narrando ou o avaliador dirá o que ganhei?
No caso da minha missão:
No caso das técnicas:
Taijutsus:
Somente o punho bebado(modo), os oito portões e suas técnicas não é possível treinar sem suas exigências ou tem mais algum? Se tiver mais algum, qual?
Vali Lucifér-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Vali Lucifér escreveu:Na Missão:
No caso da minha missão:
No caso das técnicas:
Taijutsus:
Há como conseguir sim itens, mas neste caso isto seria acrescentado já na descrição da missão como sendo tal item um prêmio adicional.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4436-guia-de-sobrevivencia-missoes#83752 Este tópico explica tudo sobre missões, o que são, como fazer, o que é ganho, quantidade permitida por semana...
É possível treinar 8 técnicas por semana (se treinar em time, 10 técnicas), sendo que "semana" significa entre domingo e sábado de toda semana e não a partir do dia que você começa a treinar até sete dias depois.
Sim, aqui você pode encontrar informações treinar um Rank A https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4434-guia-de-sobrevivencia-treinamento#83750 "7. Extra – Técnica de Rank Acima"
E sim, técnicas elementares contam como as técnicas da semana.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4487-ninjutsu-regras-de-tecnicas-proibidas#84342 Aqui fala sobre este sistema de obter sem cumprir requisitos: "1. Kinjutsus – O que São e Como Conseguir?" na parte "Pontos de Experiência".
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4479-taijutsu-e-genjutsu-regras-de-algumas-tecnicas-e-equipamentos E aqui estão os Taijutsus com regras.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Duvida Respondia por Skype....
Última edição por Jack Frost em Qui maio 22, 2014 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Tenho 2 perguntas:
Primeiro. Eu sendo chunnin se eu ver meu irmâo morrer e se eu tiver o mangekyou um posso treinar o Ms?
Segunda. Como obtenho uma Kekkei Genkai?
Primeiro. Eu sendo chunnin se eu ver meu irmâo morrer e se eu tiver o mangekyou um posso treinar o Ms?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Uchiha Kdechi escreveu:Tenho 2 perguntas:
Sua duvida não teve sentido provavelmente porque se confundiu na escrita, mas se quer saber se tiver o Sharingan 3 e com a morte do irmão poder treinar o Mangekyou, a resposta é não... É necessários ser Jounnin para isso, e este seu "irmão" precisa estar sendo seu parente há pelo menos 3 meses e ter postado em On com você, fora que ele não pode ser um Fake seu.
As Kekkei Genkais possuem regras de obtenção ou podem ser conseguidas como a escolha de uma conta Premium, mas outras não têm regras e não estão na lista disponível para opções de Premium, e estas são as que ainda não podem ser obtidas no fórum por não estarem formuladas.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Tenho uma dúvida, o tema e invocação.
Eu sei que preciso aprender do rank mais baixo, porem, minha dúvida e a seguinte, eu posso pular por exemplo a invocação Kousuke o sapo mensageiro, e aprender o Gamahiro o sapo demolidor, ou tenho que aprender o kousuke para depois, aprender o resto, ex: Kousuke depois Dai gama, Gamakiri e etc?
Eu sei que preciso aprender do rank mais baixo, porem, minha dúvida e a seguinte, eu posso pular por exemplo a invocação Kousuke o sapo mensageiro, e aprender o Gamahiro o sapo demolidor, ou tenho que aprender o kousuke para depois, aprender o resto, ex: Kousuke depois Dai gama, Gamakiri e etc?
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Sobre o meu kibaku eu posso amolecer a argila dos meu pássaros assim fazendo uma pessoa ou eu mesmo afundar para o interior dele tipo o deidara fez na luta contra o sasuke?
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Olha eu de novo;
-Eu tendo o Mangekyou posso copiar jutsu do Rank A abaixo, mas eu posso usar esse jutsu que copiei, depois? em uma ação futura?
-Eu tendo o Mangekyou posso copiar jutsu do Rank A abaixo, mas eu posso usar esse jutsu que copiei, depois? em uma ação futura?
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Tsukune-Kun escreveu:Tenho uma dúvida, o tema e invocação.
Não há nada sobre isso nas regras.
Jack Frost escreveu:Sobre o meu kibaku eu posso amolecer a argila dos meu pássaros assim fazendo uma pessoa ou eu mesmo afundar para o interior dele tipo o deidara fez na luta contra o sasuke?
Sim
Tsukune-Kun escreveu:Olha eu de novo;
Não, a técnica poderá ser usada apenas dentro da mesma luta que foi copiada.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Ola sei que eu n tenho Ms mas se eu tivesse sendo chunnin eu poderia treinar suas tecnicas como: susanoo. Amaterasu. Tsukyoumi. ?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu sou um Hunter Andarilho e gostaria de saber se posso fazer missões que outros membros me passam ou se posso pegar missões simples dentro de alguma vila? E poderia me dizer se tem outros meios de se conseguir missões como hunter.
Kite Asakura-
Ficha Ninja
HP:
(150/100)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Hao Asakura escreveu:Eu sou um Hunter Andarilho e gostaria de saber se posso fazer missões que outros membros me passam ou se posso pegar missões simples dentro de alguma vila? E poderia me dizer se tem outros meios de se conseguir missões como hunter.
É possível pegar missões entregues por outros e sendo você um desertado, não é possível fazer missões dentro das vilas. Um sistema de missões diferenciados para Hunters poderá vir a ser criado no futuro (perceba que eu não disse que ele será criado e sim que talvez venha a ser)
Uchiha Kdechi escreveu:Ola sei que eu n tenho Ms mas se eu tivesse sendo chunnin eu poderia treinar suas tecnicas como: susanoo. Amaterasu. Tsukyoumi. ?
Não, teria que tornar-se Jounnin
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Gostaria de saber se técnicas como oito portões ou a liberação de pesos poderia diminuir o tempo de se locomover entre areas da vila já que aumenta a agilidade do usuário.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Jaguarjack escreveu:Gostaria de saber se técnicas como oito portões ou a liberação de pesos poderia diminuir o tempo de se locomover entre areas da vila já que aumenta a agilidade do usuário.
Não há nada que diminua o tempo de locomoção entre as vilas, porém com o uso de algum tipo de Shunshin é possível pular uma área do mapa dentro da mesma vila (exemplo: Para chegar ao museu você tem que passar pelo centro comercial, teatro e depois postar no museu... Com um Shunshin você postaria no centro comercial e depois no museu, mas claro, esperando 5 minutos como sempre e lembrando que seu Chakra será descontado e ele fará falta se começar uma luta em On)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Gostaria de saber se eu posso criar kuchiyoses.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Uchiha Kdechi escreveu:Gostaria de saber se eu posso criar kuchiyoses.
Como já diz o tópico de criação, não é possível criar invocações.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu posso criar doujutsus?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Não, mais pode sugerir para a staff.Uchiha Kdechi escreveu:Eu posso criar doujutsus?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Como assim sugerir para staff?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Uchiha Kdechi escreveu:Como assim sugerir para staff?
Transformar sua pergunta em uma sugestão, tipo, você pergunta, nós respondemos que não há e você diz "Seria bom se colocassem isso" e sugerisse regras para tal coisa usando o tópico de sugestões.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Página 11 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos