[Dúvidas?] Pergunte
+45
Fugaku
Petryck
Issei Gremory
Shisen
Naruub
Jaguarjack
Kite Asakura
Vali Lucifér
'Soul
'Feitan
Tsukune-Kun
Yahiko
Ichiro
Zeon
Yusuke
Joe Harusame
Zan
૨૯ż૯ท∂૯
Shirunai
Digiclone
Cold Killer
Ashuron Tenpouin
Kakaroto-Sama
Ayame Uchiha
Uzumaki Kdechi
Rhaego
Seikai Yon
Uchirako
Jhon Kusanagi
Harima-san
Inhem
Tsukune
Orochimaro
Regulus
Ubogin
guerremengo
Yahiko Takeda
Daemon
felipemrnd0
Mashi
Seawolf
'Kagami
Myka-san
Uchiha Blank
Nara Beatrice
49 participantes
Página 1 de 15
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
[Dúvidas?] Pergunte
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Dúvidas?] Pergunte
Como virar kage, pode ser kage sendo gennin?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Kdechi escreveu:Como virar kage, pode ser kage sendo gennin?
Cara... ¬¬
Nara Beatrice escreveu:Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Clica na palavra Outros ¬¬
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu quero saber assim, um jutsu rank E,3 linhas,3 posts,eu quero saber se:
3x3=9
POSSO POSTAR 9 LINHAS DE TREINO DE ACORDO COM MEU JUTSU:
RANK C:
3X5=15
3x3=9
RANK C:
3X5=15
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Gennin
Myka-san escreveu:Eu quero saber assim, um jutsu rank E,3 linhas,3 posts,eu quero saber se:
3x3=9
RANK C:
3X5=15
Sim, é isso que o exemplo da academia explica que é possível fazer, mas tome cuidado com a resolução de seu monitor, pois pode dar diferença em relação ao computador da pessoa que julga os treinos.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Nara pode me explicar o negocio para se tornar kage? E pontos na ficha ou outra coisa?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Kdechi escreveu:Nara pode me explicar o negocio para se tornar kage? E pontos na ficha ou outra coisa?
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3258-guia-de-sobrevivencia-lutas-e-invocacoes#64256 Depende da sua Fórmula de Jackie. "8. O que é essa tal de Fórmula de Jackie?"
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Se eu n tiver pontos de vitoria só derrota eu faço o que?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Kdechi escreveu:Se eu n tiver pontos de vitoria só derrota eu faço o que?
Está escrito lá os dois casos, de ter mais vitórias que derrotas e mais derrotas que vitórias...
Anyway, sua fórmula de Jackie é:
117 (sua soma total da ficha) / 15 = 7,8... Arredondando-se, fica 8.
/ = Dividido
Normalmente seria o número de vitórias multiplicado por 15, mas você não tem vitórias então o resultado seria 0.
O número de derrotas deve ser multiplicado por 15 também, que são 2 * 15 = 30.
Neste ponto era para subtrair o resultado de vitórias * 15 pelo seu resultado das derrotas, mas como um dos valores é 0, não tem como fazer esta parte... Então você pega o 30...
E SUBTRAI pela sua soma de ficha dividida por 15... Subtrai porque são derrotas e não vitórias. Ou seja, 8 - 30 = - 22
Pronto, seu resultado é -22.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Sou de Konoha, resido lá, mas, meu time de treinamento tem seu tópico em Sunagakure, isso tira a minha vantagem elemental de Konoha?
Grato.
'Kagami-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Estudante
Inari escreveu:Sou de Konoha, resido lá, mas, meu time de treinamento tem seu tópico em Sunagakure, isso tira a minha vantagem elemental de Konoha?Grato.
Não, pois a vantagem segue a "vila de origem", mesmo que em On Game você saísse andando de sua vila e fosse morar em Iwa, sua vantagem continuaria.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Com a vantagem elemental eu posso ter 2 elementos?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Kdechi escreveu:Com a vantagem elemental eu posso ter 2 elementos?
Lá em cima está escrito "Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)"... ALGUÉM deveria parar para pensar que eu escrevi tudo aquilo com Links para não perguntarem mais sobre isso, né?
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3239-chakra-elemental-o-basico < Você precisa ter 50% de domínio elemental em seu elemento atual para poder pegar um segundo... E precisa ter 75% no primeiro e 50% no segundo para pegar um terceiro.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Quero saber porque a minha conta premium antiga(Meta Knight) ta entrando sozinha, pois eu não passei a senha pra ninguém).
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Seawolf escreveu:Quero saber porque a minha conta premium antiga(Meta Knight) ta entrando sozinha, pois eu não passei a senha pra ninguém).
Tem certeza que nunca passou?
As contas da forumeiros sozinhas são extremamente difíceis de Hackear, pois você deveria vir a Hackear o Forumeiros em si, pois o fórum é "hospedado" em tal domínio. (isso seria como conseguir separar as metades de um Kinder Ovo sem abrir ou danificar a caixa)
Certifique-se de não ter colocado senha semelhante ou igual em algum outro meio (E-mail. Facebook, Twitter)... Lembrando-se ou não se o fez, peça por MP a mudança de senha e também troque suas outras senhas se forem semelhantes ou iguais.
Como disse um carinha quando perguntado sobre Hackear contas de um fórum com o domínio .forumeiros: " "Forumeiros" é um Host,você tem de ser um gênio. ", ou seja, a pessoa teria que Hackear o Forumeiros, já que o fórum permanece hospedado lá... E não acho que uma pessoa capaz disso se iria pegar uma conta simples, quaisquer que fosse essa conta.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu queria saber e sobre o ''Hunter'' ser Serei capaz de obter e ser e preciso reset a ficha ?
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Senju Mashida escreveu:Eu queria saber e sobre o ''Hunter'' ser Serei capaz de obter e ser e preciso reset a ficha ?
Não, é necessário fazer apenas o que eu falei.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
porque o meu rank ninja é winner?
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Este Rank havia sido dado há todos que ganharam alguma promoção da Semana Tebane como forma de comemoração (o que ficaria na ficha apenas durante uma semana).
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Então para me torna um Hunter terei que remove meu chakra elemental ? e clã ?
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Senju Mashida escreveu:Então para me torna um Hunter terei que remove meu chakra elemental ? e clã ?
Você terá que criar uma ficha do zero para que ela seja Hunter, pois Hunter e Sayajin não é uma como uma "especialização" do ninja, é uma profissão... Então terá que criar uma conta nova que em vez de ter o emprego de ninja, será Hunter, Samurai ou Sayajin... Ou seja, se quiser modificar uma conta ninja para Hunter, terá sim que perder tudo, pois iria equivaler a um reset de ficha.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Nara, no caso dos Hunters, eles podem chegar à manipular dois tipos de En (Ex: Um Hunter ter Materialização E Intensificação)?
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Kami escreveu:Nara, no caso dos Hunters, eles podem chegar à manipular dois tipos de En (Ex: Um Hunter ter Materialização E Intensificação)?
Sim, porém as regras para isso serão definidas em breve.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Gostaria de saber o que tenho que fazer agora.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Yahiko Takeda escreveu:Gostaria de saber o que tenho que fazer agora.
Há como clicar na imagem que eu coloquei no tópico da sua ficha e ela te levará para a página de próximo passo.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Página 1 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos