[Dúvidas?] Pergunte
+45
Fugaku
Petryck
Issei Gremory
Shisen
Naruub
Jaguarjack
Kite Asakura
Vali Lucifér
'Soul
'Feitan
Tsukune-Kun
Yahiko
Ichiro
Zeon
Yusuke
Joe Harusame
Zan
૨૯ż૯ท∂૯
Shirunai
Digiclone
Cold Killer
Ashuron Tenpouin
Kakaroto-Sama
Ayame Uchiha
Uzumaki Kdechi
Rhaego
Seikai Yon
Uchirako
Jhon Kusanagi
Harima-san
Inhem
Tsukune
Orochimaro
Regulus
Ubogin
guerremengo
Yahiko Takeda
Daemon
felipemrnd0
Mashi
Seawolf
'Kagami
Myka-san
Uchiha Blank
Nara Beatrice
49 participantes
Página 3 de 15
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15
[Dúvidas?] Pergunte
Relembrando a primeira mensagem :
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Dúvidas?] Pergunte
Eu tenho uma dúvida eu gostaria de saber como é esse negócio de converter Ryos ou Zens em % Domínio Elemental.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Inhem escreveu:Eu tenho uma dúvida eu gostaria de saber como é esse negócio de converter Ryos ou Zens em % Domínio Elemental.
É possível comprar 50% de domínio elemental, sendo que ele não pode ser divido, ou seja, os 50 tem que ir para um único elemento que a pessoa tenha. Cada pacote de 50% custa 10.000 Ryous ou 100 Zens, sendo que não tem como comprar por exemplo apenas 20% ou 45%, só vale o pacote.
É bem óbvio que não tem como transformar domínio elemental em dinheiro.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Numa missão a cada post é preciso de quantas linhas? existe um numero minimo exigido?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Orochimaro escreveu:Numa missão a cada post é preciso de quantas linhas? existe um numero minimo exigido?
Sim, assim como nos treinos, cada Post precisa ter o mínimo de três linhas completas (de um lado até mais da metade da última, sem descer linha na metade e sem uso de fontes grandes)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Durante o CS pode continuar treinando normalmente?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Orochimaro escreveu:Durante o CS pode continuar treinando normalmente?
Sim, porém sua ficha não será atualizada enquanto estiver no Chunnin Shiken.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
mas se a ficha n e atualizada pode usar os jutsus dos treinos?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Uchiha Kdechi escreveu:mas se a ficha n e atualizada pode usar os jutsus dos treinos?
Claramente não.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Passando aqui, para pedir que coloca-se, eu na lista de designer oficial disponíveis https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4471-galeria-tsukune#84189
E também, para pedir que aprova-se a missão na área de pedidos. https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1475p210-area-de-pedidos-de-missoes
Por que, não fizeste o que pedi beatrice, responda por favor!
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Tsukune escreveu:Passando aqui, para pedir que coloca-se, eu na lista de designer oficial disponíveis https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4471-galeria-tsukune#84189
E também, para pedir que aprova-se a missão na área de pedidos. https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1475p210-area-de-pedidos-de-missoes
Por que, não fizeste o que pedi beatrice, responda por favor!
Agora que eu estava com tempo e lembrança deste entre os duzentos pedidos, feito.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Obrigado "Vovó" Beatrice...
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
a dúvida minha e a seguinte, o Uchiha Kdechi pediu o kit na minha galeria "poderia fazer o kit do naruto(naruto shippuden) para mim, e na sing escrito isso: olhos que vem a escuridão", só que agora eu to como designer disponíveis oficial, eu já fiz o kit dele, minha dúvida é eu ganharei o pagamento pelo kit, mesmo ele não ter pedido pela área certa para pedir, no caso seria a area de Pedidos Gráficos?
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Tsukune escreveu:a dúvida minha e a seguinte, o Uchiha Kdechi pediu o kit na minha galeria "poderia fazer o kit do naruto(naruto shippuden) para mim, e na sing escrito isso: olhos que vem a escuridão", só que agora eu to como designer disponíveis oficial, eu já fiz o kit dele, minha dúvida é eu ganharei o pagamento pelo kit, mesmo ele não ter pedido pela área certa para pedir, no caso seria a area de Pedidos Gráficos?
Faça-o postar o pedido na área, sendo que esta será a única fez que isso será aceito (fazer primeiro e a pessoa pedir lá depois)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
O torneio memorial a maito gay n vai rolar n e a premiação ninguem vai ter?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Uchiha Kdechi escreveu:O torneio memorial a maito gay n vai rolar n e a premiação ninguem vai ter?
Bom, o torneio depende mais do interesse dos membros, ele está aberto, mais ninguém nem se interessou em se inscrever...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
O Cs esta para começar, no caso Sábado a tarde, Tenho pontos para distribuir e treinos a concluir, gostaria de saber até quando será permitido distribuir estes pontos? e se haverá uma ultima atualização de ficha(treino) no sábado antes do Cs começar?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Orochimaro escreveu:O Cs esta para começar, no caso Sábado a tarde, Tenho pontos para distribuir e treinos a concluir, gostaria de saber até quando será permitido distribuir estes pontos? e se haverá uma ultima atualização de ficha(treino) no sábado antes do Cs começar?
Sim, haverá e provavelmente será dado um tempo para que as pessoas distribuam seus pontos.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Duvidas que não acabam mais...talvez eu devesse ler mais o forum...mais até lá...
Possivelmente a pouco tempo conclui(eu acho pelo menos) uma missão dada pelo Kage da vila por um bem maior. Gostaria de saber se quando dado tal missão pelo próprio Kage e ao concluir a mesma eu devo comunicar que terminei em algum lugar, para que assim possa receber as recompensas ou o próprio líder(Kage) deva ver o rendimento da missão e assim solicitar o meu pagamento?
Possivelmente a pouco tempo conclui(eu acho pelo menos) uma missão dada pelo Kage da vila por um bem maior. Gostaria de saber se quando dado tal missão pelo próprio Kage e ao concluir a mesma eu devo comunicar que terminei em algum lugar, para que assim possa receber as recompensas ou o próprio líder(Kage) deva ver o rendimento da missão e assim solicitar o meu pagamento?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Como posso ter uma Bijuu no caso a Shichibi selada em mim?
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Bom, Seu Kage poderia sim fazer esse aviso, mais já que não fez, pode fazer você mesmo no tópico de pagamento de missões! AQUIOrochimaro escreveu:Duvidas que não acabam mais...talvez eu devesse ler mais o forum...mais até lá...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Acho que esse tópico pode te ajudar>>> LINKMyka-san escreveu:Como posso ter uma Bijuu no caso a Shichibi selada em mim?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O link, que passaste Harima-san, apenas Administradores podem ver.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Tsukune escreveu:O link, que passaste Harima-san, apenas Administradores podem ver.
As condições são:
Enfraquecer o Chakra ou HP da Bijuu até sobrar apenas 10% do total. (Pois cada Bijuu tem uma ficha com pontos e uma quantidade de Chakra, HP e Stamina)
Para selá-la é preciso de uma técnica para isso (Hakke no Fuuin Shiki; Torii no Fuuin; Bijuu Rouheki; Hachibi Rouheki; Shiki Fuujin e Kekkai Shihou Fuujin), mas é necessário respeitar o limite de possibilidade de selamento de cada técnica.
Bijuu Rouheki: Pode selar no máximo até a duas caudas.
Kekkai Shihou Fuujin: Apenas até a terceira Bijuu.
Hachibi Rouheki: Até a oito caudas.
A pessoa que selar tem que estar com bastante Chakra restando, pois selar gasta de Chakra vinte porcento + dez porcento vezes a quantidade de caldas da Bijuu. (só o 10% multiplica pelas caldas e assim se a Bijuu tem oito, são 20% + 80%)
======
Sobre a forma de realmente encontrar esta Bijuu, os Kages podem pedir missões oficiais de caça e captura de uma Bijuu que esteja livre e assim a conta da Bijuu postará em algum lugar... Assim como postará em combate com quem for atrás dela.
Se deseja uma Bijuu que já tem dono, uma missão de captura também é necessária e neste caso o Jinchuuriki será pego, sequestrado e terá a Bijuu arrancada para que lute com os ninjas até chegar aos 10% e então seja selada de novo.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Hoje 18/04/2014, as fichas tinham que se atualizadas não? Porque o torneio que estar começando, o Torneio Relâmpago Multiclasses e um evento, e pelo que estar nas regras, se não me engando as fichas seriam ATUALIZADAS, porem não vejo nada no meu capo de treino falando da atualização e nem na minha ficha ninja.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15
Página 3 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos