[Dúvidas?] Pergunte
+45
Fugaku
Petryck
Issei Gremory
Shisen
Naruub
Jaguarjack
Kite Asakura
Vali Lucifér
'Soul
'Feitan
Tsukune-Kun
Yahiko
Ichiro
Zeon
Yusuke
Joe Harusame
Zan
૨૯ż૯ท∂૯
Shirunai
Digiclone
Cold Killer
Ashuron Tenpouin
Kakaroto-Sama
Ayame Uchiha
Uzumaki Kdechi
Rhaego
Seikai Yon
Uchirako
Jhon Kusanagi
Harima-san
Inhem
Tsukune
Orochimaro
Regulus
Ubogin
guerremengo
Yahiko Takeda
Daemon
felipemrnd0
Mashi
Seawolf
'Kagami
Myka-san
Uchiha Blank
Nara Beatrice
49 participantes
Página 4 de 15
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15
[Dúvidas?] Pergunte
Relembrando a primeira mensagem :
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Dúvidas?] Pergunte
esse torneio e em on ou off?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Uchiha Kdechi escreveu:esse torneio e em on ou off?
Como eu disse, obviamente Off...
Coisas em On são avisadas, estampadas, passa comercial na TV avisando e nós avisamos que é On com uma placa em Neon.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Hoje 18/04/2014, as fichas tinham que se atualizadas não? Porque o torneio que estar começando, o Torneio Relâmpago Multiclasses e um evento, e pelo que estar nas regras, se não me engando as fichas seriam ATUALIZADAS, porem não vejo nada no meu capo de treino falando da atualização e nem na minha ficha ninja.
////
konoha estar submissa a suna certo Beatrice? Então não tem como os ninjas de konoha fazer a missão Carregamento de Arroz Certo?
Mais uma dúvida, se caso os Ninjas de Suna pegar essa missão, se Suna concluir sem interferência de outra vila, Konoha não perde 50 pontos?
////
konoha estar submissa a suna certo Beatrice? Então não tem como os ninjas de konoha fazer a missão Carregamento de Arroz Certo?
Mais uma dúvida, se caso os Ninjas de Suna pegar essa missão, se Suna concluir sem interferência de outra vila, Konoha não perde 50 pontos?
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Sobre atualização será feita amanhã, antes do CS!Tsukune escreveu:Hoje 18/04/2014, as fichas tinham que se atualizadas não? Porque o torneio que estar começando, o Torneio Relâmpago Multiclasses e um evento, e pelo que estar nas regras, se não me engando as fichas seriam ATUALIZADAS, porem não vejo nada no meu capo de treino falando da atualização e nem na minha ficha ninja.
////
Sobre a missão do carregamento do Arroz, você pode fazer sendo de Konoha sim!
Considerando que as vilas pertencem ao mesmo Kage, não haverá essa punição!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Mais sobre como fusionara as perdas e ganhos de konoha ?
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Será da mesma forma que Suna, se suna perde, Konoha perde, se Suna ganha, Konoha também ganha!Tsukune escreveu:Mais sobre como fusionara as perdas e ganhos de konoha ?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Como eu pensei! Mais tinha que colocar tal informação no local da informação da Missão especial.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eu posso postar em templates aonde? (treinos, em ON...)
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Uchiha Kdechi escreveu:Eu posso postar em templates aonde? (treinos, em ON...)
Apenas em On Game, já está nas regras de treino ( https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3894-importante-regras-de-treino ) há muito tempo que é proibido usar templates ou fontes aumentadas nos treinos.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Nas lutas em off pode usar os jutsus que estão no campo de trinamento, mesmo n estando na ficha?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Eu posso criar meu tópico de ação secreta ou devo pedir a staff?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Isso depende mais do "trato" que você faz com o outro lutador e o Narrador!Uchiha Kdechi escreveu:Nas lutas em off pode usar os jutsus que estão no campo de trinamento, mesmo n estando na ficha?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Pode criar sim!Orochimaro escreveu:Eu posso criar meu tópico de ação secreta ou devo pedir a staff?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
no titulo devo coloca Prova - Chunnin shiken [Kurt cobain] ou apenas Prova - Chunnin Shiken ?
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kurt Cobain escreveu:no titulo devo coloca Prova - Chunnin shiken [Kurt cobain] ou apenas Prova - Chunnin Shiken ?
Tanto faz.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
existe alguma forma de escrever com um contorno rocho em volta das palavras igual acontece no anime quando um personagem esta pensando?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Orochimaro escreveu:existe alguma forma de escrever com um contorno rocho em volta das palavras igual acontece no anime quando um personagem esta pensando?
Existir existe, mas é um comando que se for usado por alguém sem muita experiência pode bugar, fora que cada navegador de Internet interpreta ele de uma forma diferente e sendo assim a palavra com o código fica ilegível em alguns deles (acho que no Chrome, o mais usado pelas pessoas que acessam o fórum)... E por isso não é permitido usá-lo no fórum, já que de todo jeito não dá para a maioria dos jogadores lerem.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Não entende você tinha escrito na incrição do chunnin shiken que seria do dia 19 ao 22 e a prova tem o prazo de ser entregue dia 29 eu quero entende,como vai continua a fase chunnin.
kk
kk
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kurt Cobain escreveu:Não entende você tinha escrito na incrição do chunnin shiken que seria do dia 19 ao 22 e a prova tem o prazo de ser entregue dia 29 eu quero entende,como vai continua a fase chunnin.
kk
O planejado anterior não incluía uma primeira fase sendo uma prova escrita, mas devido a compromissos que a Staff terá nesta semana, seria díficil manter o Chunnin Shiken bem ativo sem atrasos, o que fez com que a prova fosse feita.
Todo mundo pode entregar a prova deis deste exato momento (na verdade deis de ontem, inclusive há pessoas que já entregaram) até no máximo dia 29/04 a noite.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t64-regras-e-recompensas-missoes
Tentei acessar este link, mais não consegui aparece apenas uma mensagem dizendo que só administradores podem acessar.
é normal isso acontecer, de fato é proibido para um player acessa-lo?
Tentei acessar este link, mais não consegui aparece apenas uma mensagem dizendo que só administradores podem acessar.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
eu posso trocar Ryous por pontos?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Eu treinei essa técnica recente (e queria saber ser e de pre-ativação) e ser e capaz de adentra o solo de combate.
Kougeki Boushi no Jutsu
(Técnica de Prevenção de Ataque)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Madara e Yamato
Rank: A
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Manga 50
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Esses tópico está na lixeira por ser antigo, o que precisa deve estar aquiOrochimaro escreveu:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t64-regras-e-recompensas-missoes
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Apenas Zens, Ryous não!Uchiha Kdechi escreveu:eu posso trocar Ryous por pontos?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Não é de pré-ativação e pode sim entrar no solo!Kurt Cobain escreveu:Eu treinei essa técnica recente (e queria saber ser e de pre-ativação) e ser e capaz de adentra o solo de combate.
Kougeki Boushi no Jutsu
(Técnica de Prevenção de Ataque)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Madara e Yamato
Rank: A
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Manga 50
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15
Página 4 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos