[Dúvidas?] Pergunte
+45
Fugaku
Petryck
Issei Gremory
Shisen
Naruub
Jaguarjack
Kite Asakura
Vali Lucifér
'Soul
'Feitan
Tsukune-Kun
Yahiko
Ichiro
Zeon
Yusuke
Joe Harusame
Zan
૨૯ż૯ท∂૯
Shirunai
Digiclone
Cold Killer
Ashuron Tenpouin
Kakaroto-Sama
Ayame Uchiha
Uzumaki Kdechi
Rhaego
Seikai Yon
Uchirako
Jhon Kusanagi
Harima-san
Inhem
Tsukune
Orochimaro
Regulus
Ubogin
guerremengo
Yahiko Takeda
Daemon
felipemrnd0
Mashi
Seawolf
'Kagami
Myka-san
Uchiha Blank
Nara Beatrice
49 participantes
Página 5 de 15
Página 5 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15
[Dúvidas?] Pergunte
Relembrando a primeira mensagem :
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Dúvidas?] Pergunte
a minha duvida e a seguinte; eu posso treinar jutsu sem ser no local do meu treino privado, tipo eu poderia treina na floresta de konoha como por exemplo???
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Tsukune escreveu:a minha duvida e a seguinte; eu posso treinar jutsu sem ser no local do meu treino privado, tipo eu poderia treina na floresta de konoha como por exemplo???
Não, pois treinos o campo de treino não faz parte da área On Game do fórum.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
com a diminuição da porcentagem do pontos elemental (antes Rank B= 1,5%) (atual Rank B= 0,75%)
eu queria saber ser tem que soma e divide.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Kurt Cobain escreveu:com a diminuição da porcentagem do pontos elemental (antes Rank B= 1,5%) (atual Rank B= 0,75%)
Se você olhar direitinho o tópico que te fez perguntar isso, há duas tabelas diferentes de domínio lá, uma está com o título em fonte grande "Domínio por Uso em Batalha" e a outra "Domínio por Aprender uma Técnica"... se mesmo após este fato óbvio você não percebesse, basta olhar os valores das duas que vai notar que "Domínio por Aprender uma Técnica" tem todos os valores sendo metade dos que estão na outra.
Para pararem de perguntar se é para dividir, eu fiz em duas diferentes, mas basta olhar direito que vai ver que a de técnica é metade da outra...
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu me tornei Jounnin eu tenho direito de treinar uma SS assim como os demais ranks tem de treinar uma acima do seu rank?
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Uchirako escreveu:Eu me tornei Jounnin eu tenho direito de treinar uma SS assim como os demais ranks tem de treinar uma acima do seu rank?
Sim, mas como todos já sabem... Apenas uma técnica simples, nada de invocação, Kinjutsu e etc
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Como tiro o biju de uma pessoa e selar em outra.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Uchirako escreveu:Como tiro o biju de uma pessoa e selar em outra.
É necessário capturar e prender a pessoa, usando um Jutsu de extração (apenas Akatsukis podem)... Ou você mata o Jinchuuriki, pois assim que ele morre, a Bijuu surge... E para selar uma Bijuu é necessário a deixar com 10% do HP, Stamina ou do Chakra restando e então usar algum Jutsu de selamento.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu posso implantar um sharigan no meu porco?
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Se eu e meu inimigo possuirmos os mesmos atributos e os mesmos elementos e numa batalha utilizarmos o mesmo jutsu elemental a dominação elemental irá influenciar?
Sendo mais exato e simples xD
A dominação elemental influencia em combate?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Orochimaro escreveu:Se eu e meu inimigo possuirmos os mesmos atributos e os mesmos elementos e numa batalha utilizarmos o mesmo jutsu elemental a dominação elemental irá influenciar?
Não, ela não influencia.
E no caso do exemplo que você citou, os ataques se anulariam. (sendo ou não mesmo elemento/técnica, basta a soma ter uma diferença menor que 10)
Uchirako escreveu:Eu posso implantar um sharigan no meu porco?
Sim, pois é possível implantar Doujutsus em invocações que tenham tamanho semelhante ao humano (tamanho dos olhos)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu estava a observa o fórum e notei sobre os elementos um que e compativel com samurai uma fusão elemental (Jinton (A)) digamos ser eu subir o meu nivel poderei obter essa fusão ? (e claro aplicando nas atribuição que pede)
Existe outra duvida eu estava a observa os treinos dos usuarios ninja que podem treina 1 técnica de rank A Serei possivel treina-la ?
Existe outra duvida eu estava a observa os treinos dos usuarios ninja que podem treina 1 técnica de rank A Serei possivel treina-la ?
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
Eu li na enciclopédias de doujutsu que o sharingan nível 1 da +20 de percepção, eu adquiro isso quando aprendo ele ou só quando eu utilizo ele em batalha?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Uchiha Kdechi escreveu:Eu li na enciclopédias de doujutsu que o sharingan nível 1 da +20 de percepção, eu adquiro isso quando aprendo ele ou só quando eu utilizo ele em batalha?
Quando ativa ele em batalha.
Seikai Yon escreveu:Eu estava a observa o fórum e notei sobre os elementos um que e compativel com samurai uma fusão elemental (Jinton (A)) digamos ser eu subir o meu nivel poderei obter essa fusão ? (e claro aplicando nas atribuição que pede)
Sim, a fusão será disponibilizada para Samurais.
Sim, uma técnica Rank A apenas seguindo as regras explicadas em https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4434-guia-de-sobrevivencia-treinamento#83750 "7. Extra – Técnica de Rank Acima"
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu queria saber o que faço agora...que me tornei um samurai. (notei que não ganhei o kit samurai que e uma katana e uma faca e armadura.)
Falta meus 50 pontos que fala no começo da ficha quando vou graduar.
Falta tambem a atribuição do meu clã na ficha.
com funciona o sistema de missão ser e interno em um certo local ou e de movimentação exemplo tenho que sair do pais de ferro para fazer a missão.
com funciona o sistema de missão ser e interno em um certo local ou e de movimentação exemplo tenho que sair do pais de ferro para fazer a missão.
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Seikai Yon escreveu:Eu queria saber o que faço agora...que me tornei um samurai. (notei que não ganhei o kit samurai que e uma katana e uma faca e armadura.)
Kit adicionado (mas não há uma faca nele)
Pontos acrescentados.
Os pontos do clã já foram adicionados anteriormente, compare o que escolheu no seu tópico de ficha com o que está lá atualmente.
O sistema de missão interno é simples, as vilas possuem mapas (por exemplo Kiri https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2204-kiri-mapa-interno) e é necessário postar movimentação de PELO MENOS 3 LINHAS seguindo a ordem dos tópicos para chegar em seu objetivo, sendo que quando você posta indo a outro lugar, tem que esperar 5 minutos do tempo real para poder postar na área seguinte.
Para as missões externas você deverá se mover até algum local que seja saída/entrada e postar saindo, o tempo real que você tem que esperar para poder postar na entrada de outra vila depende de onde você está saindo para aonde você está indo https://naruto-tebane.forumeiros.com/t408-regras-viagens-no-rpg
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
hum esta certo...agradeço.
O link secundario esta sobre olhares do administrador
outra duvida eu tenho que pedir a missão ao lider dos samurai estou Correto ?
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Seikai Yon escreveu:hum esta certo...agradeço.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t408-regras-viagens-no-rpg Agora o tópico está acessível; E sim, pedir aos líderes mas também poderemos disponibilizar missões Samurais para o mural em breve.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Tenho outra duvida que refere a o treino das técnica necessito de um sensei para manda semanalmente as técnicas ou eu mesmo posso fazer ?
(Fez essa pergunta por que não achei nem um samurai treinando na vila e ser diferenciava dos demais classes.)
queria saber tambem ser eu tenho a escolha de treina sem um sensei.
(Fez essa pergunta por que não achei nem um samurai treinando na vila e ser diferenciava dos demais classes.)
queria saber tambem ser eu tenho a escolha de treina sem um sensei.
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Como no fórum os Senseis estão um pouco em falta, não há determinação de classe para aluno e Sensei, ou seja, você não é obrigado a treinar com um Samurai e quem te ensina pode ser Chunnin, Super Sayajin 1 ou Official Hunter.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu posso ter a escolha de treina sozinho. (pelas restriçôes eu sei escolhe as técnica de um samurai )
(Não quero ter um sensei)
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Seikai Yon escreveu:Eu posso ter a escolha de treina sozinho. (pelas restriçôes eu sei escolhe as técnica de um samurai )
Olha, eu vou lhe autorizar pois você é apenas um na classe Samurai e eu posso ficar de olho.
MAS NÃO ADIANTA CHEGAR UM GENNIN POSTANDO ABAIXO AQUI QUE EU NÃO VOU DEIXAR... O problema de treinar sozinho é justamente isso, pessoas que parece que não sabem nem ler (pois ignoram quando você passa o Link do tópico que explica o que perguntaram) e treinam sozinhas, o que faz com que treinem muitas coisas sem poder e etc.
Mas como eu disse, é fácil vigiar você por ser o único samurai ativo, então eu autorizo.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
meu hp e Staminia ta normal ? (e que vejo muitos que tem 150 de hp )
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Seikai Yon escreveu:meu hp e Staminia ta normal ? (e que vejo muitos que tem 150 de hp )
O correto é 150 mesmo.
Arrumado.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Observando o '' Areas da vila '' notei que existe poucos rumos queria saber ser posso coloca imagem da cultura japonesa antiga,e Claro no intuito de aumenta as rotas da vila.
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 5 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15
Página 5 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos