[Dúvidas?] Pergunte
+45
Fugaku
Petryck
Issei Gremory
Shisen
Naruub
Jaguarjack
Kite Asakura
Vali Lucifér
'Soul
'Feitan
Tsukune-Kun
Yahiko
Ichiro
Zeon
Yusuke
Joe Harusame
Zan
૨૯ż૯ท∂૯
Shirunai
Digiclone
Cold Killer
Ashuron Tenpouin
Kakaroto-Sama
Ayame Uchiha
Uzumaki Kdechi
Rhaego
Seikai Yon
Uchirako
Jhon Kusanagi
Harima-san
Inhem
Tsukune
Orochimaro
Regulus
Ubogin
guerremengo
Yahiko Takeda
Daemon
felipemrnd0
Mashi
Seawolf
'Kagami
Myka-san
Uchiha Blank
Nara Beatrice
49 participantes
Página 15 de 15
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15
[Dúvidas?] Pergunte
Relembrando a primeira mensagem :
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Dúvidas?] Pergunte
Hayato Hyuuga escreveu:Ahhhh gostaria muito de saber porque eu não ganhei minha vantagem no treino de bem feito ?!
Fiz mais ou menos 4 linhas por post , não copiei de outro lugar postei e fichinha no dia certo !
Aff ai já é muita pilantragem -.- '
PELO AMOR DE DEUS ME REPONDA -.- '
Deixe-me ver... Você ganhou 360 pontos....
E se tivesse o extra ganharia mais de 500...
Ah, eu não dou vantagem quando o ganho sem ela já é algo grande (acima de 90), assim como eu não dei e não darei para ninguém que ganhou este tanto durante esta atualização.
Acho que o senhor não devia reclamar tendo ganho 360 pontos por ter Vips o bastante para ganhar 24 pontos por uma Rank S cuja treinou com 9 Posts em vez dos 20 corretos.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
A visão de chakra utilizada pelos Uzumakis e uma considerado uma ativação ou uma técnica da rodada?
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Tecnica de rodada...Ichiro escreveu:A visão de chakra utilizada pelos Uzumakis e uma considerado uma ativação ou uma técnica da rodada?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Olá, eu queria saber que dia atualiza os treinos, porque eu treinei 3 rank S e quero receber meus pontos e dominio, mas ainda não atualizaram!
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Os papeis bombas funcionam com eficiência dentro da água?
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Ichiro escreveu:Os papeis bombas funcionam com eficiência dentro da água?
Eles ainda explodem, mas seu efeito expansivo é metade do normal e assim o dano causado por ela e alcance também.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Como consigo o Kagura Shinigan??
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
o que siggnifica as duas coisinhas da ficha abaixo:
especialização >6
especialização <5
E li no gia de Doujutsus que para possuir o M.S Espaço-Tempo, e necessário 20 victorias na ficha, mas preciza matar alguem que conhece a mais de 3 meses? e e necessário Rank Jounnin e 150 em destemor?
especialização >6
especialização <5
E li no gia de Doujutsus que para possuir o M.S Espaço-Tempo, e necessário 20 victorias na ficha, mas preciza matar alguem que conhece a mais de 3 meses? e e necessário Rank Jounnin e 150 em destemor?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Uzumaki Kdechi escreveu:Como consigo o Kagura Shinigan??
Atualmente a única regra é a de pertencer ao Clã Uzumaki, cujo é o dono original da Kekkei Genkai.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Uzumaki Kdechi escreveu:o que siggnifica as duas coisinhas da ficha abaixo:
especialização >6
especialização <5
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4607-pontos-uso-especializacao-resistencia-e-sorte#86049 Aqui fala sobre especialização.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4987-doujutsus-guia-completo#91286 Os requisitos para o MS estão aqui.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
O jutsu Uzumaki de detectar os sentimentos negativos em uma luta tem o uso semelhante ao de um keimon?( ja que em uma luta de uma forma ou de outra seu objetivo e matar seu oponente).
2-E tenho um duvida semelhante a do player acima, eu terei que ter os 150 em destemor ou apenas as 20 vitorias,? Isso n ficou muito claro(ao mesmo para mim), perguntei a alguns mods que me deram respostas diferentes a cada vez.
2-E tenho um duvida semelhante a do player acima, eu terei que ter os 150 em destemor ou apenas as 20 vitorias,? Isso n ficou muito claro(ao mesmo para mim), perguntei a alguns mods que me deram respostas diferentes a cada vez.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Ichiro escreveu:O jutsu Uzumaki de detectar os sentimentos negativos em uma luta tem o uso semelhante ao de um keimon?( ja que em uma luta de uma forma ou de outra seu objetivo e matar seu oponente).
Sim, é como o Keimon.
Não, a exigência de número de vitórias é para se subir o nível de um Doujutsu IMPLANTANDO (preste atenção no título do artigo em que leu essa informação). Enquanto se seu olho tiver sido treinado, para avançar o nível de um Doujutsu basta cumprir o requisito falado na parte "2. Conseguindo/Evoluindo seu Doujutsu – Requisitos e Método".
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
1- Como ser Ninja sensorial?, e so ter o Kagura Shingan ou nescecita de algo mais?
2- Para treinar o Kagura Shingan e o certo de 10 posts ou possui mais por ser uma'Kekkei Genkai?
2- Para treinar o Kagura Shingan e o certo de 10 posts ou possui mais por ser uma'Kekkei Genkai?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
No criação de técnicas eu poso criar tipo um monstro de aura parecido com um bijuu que libera caudas/chakra e mais?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
1. Se eu faço o clones da sambra e chamo 4 clones no portão da vila, depois disso me movo e levo os 4 juntos até o centro comercial e lá, eu começo uma luta contra alguem, na hora da luta, terá quer ser um post pra mim e outros pra cada clone?
2. Se eu faço o clones da sombra e chamo 4 clones em uma luta off, eu já posso usar eles no post em que chamei eles ou tenho que esperar o proximo post? porque o naruto assim que chama seus clones, eles já fazem combos com ele no mesmo instante
3. Se 4 clone e eu faz o mesmo jutsu de fogo ao mesmo tempo estando a 1 metros um do lado do outro, então será somado os pontos vezes 4?
4. Se o Sasuke está selado no chão do centro comercial de konoha, então se eu ser do cla uzumaki e fazer aquele mesmo selamento usado pra prende-lo, eu posso solta-lo ou tem alguma condição?
5. Como eu posso saber onde está os bijuus? porque eles são seres grandes, é muito difícil deles ficarem escondidos
6. Eu posso implantar quantas células de diferentes clãs em mim?
7. se eu ter uns 9 sharingans, eu posso implantar em varias partes do meu corpo como o Danzou fez? ou tem lugares específicos pra isso?
8. quando eu for invocar a cobra Kyodaijya, tenho que fazer desse jeito? :
1
9. Como eu sou um perfil e minha invocação é outra, eu posso criar um tópico de treino em dupla pra mim e minha invocação treinar?
Por HOJE é só isso kkkkk OBRIGADO se conseguir me responder, espero que quem me responda seja minha querida sensei nara beatrice
2. Se eu faço o clones da sombra e chamo 4 clones em uma luta off, eu já posso usar eles no post em que chamei eles ou tenho que esperar o proximo post? porque o naruto assim que chama seus clones, eles já fazem combos com ele no mesmo instante
3. Se 4 clone e eu faz o mesmo jutsu de fogo ao mesmo tempo estando a 1 metros um do lado do outro, então será somado os pontos vezes 4?
4. Se o Sasuke está selado no chão do centro comercial de konoha, então se eu ser do cla uzumaki e fazer aquele mesmo selamento usado pra prende-lo, eu posso solta-lo ou tem alguma condição?
5. Como eu posso saber onde está os bijuus? porque eles são seres grandes, é muito difícil deles ficarem escondidos
7. se eu ter uns 9 sharingans, eu posso implantar em varias partes do meu corpo como o Danzou fez? ou tem lugares específicos pra isso?
1
2
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
e 3
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
9. Como eu sou um perfil e minha invocação é outra, eu posso criar um tópico de treino em dupla pra mim e minha invocação treinar?
Por HOJE é só isso kkkkk OBRIGADO se conseguir me responder, espero que quem me responda seja minha querida sensei nara beatrice
Última edição por felipemrnd0 em Ter Ago 12, 2014 3:23 pm, editado 2 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
1 - Um bunshin feito de Raiton, pode ativar sharingan???
2- uma luta que não e narrada a 15 dias ainda pode ser narrada?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Uzumaki Kdechi escreveu:1- Como ser Ninja sensorial?, e so ter o Kagura Shingan ou nescecita de algo mais?
1. Só o Kagura Shingan.
2. 10 Posts
Uzumaki Kdechi escreveu:No criação de técnicas eu poso criar tipo um monstro de aura parecido com um bijuu que libera caudas/chakra e mais?
Óbvio que não.
felipemrnd0 escreveu:1. Se eu faço o clones da sambra e chamo 4 clones no portão da vila, depois disso me movo e levo os 4 juntos até o centro comercial e lá, eu começo uma luta contra alguem, na hora da luta, terá quer ser um post pra mim e outros pra cada clone?
12
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.e 3
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
1. Você tem que usar a plaquinha de clone e uma indicação numerada que não pode se inverter (clone 1, clone 2) para separar as ações de cada um (assim como usuários do Soma no Ko fazem)
2. Tem que esperar o próximo, se não o limite de Quotes por post seria ultrapassado de qualquer forma... E Naruto faz isso pois ele não luta através de rodadas programadas com limite de técnicas por ação.
3. Não, pois o Chakra é seu de qualquer forma e assim não haverá nenhuma soma.
4. Você tem que ter mais soma nisso que a pessoa que o selou.
5. Quando as Bijuus são ditas, uma missão geral para o fórum é anunciada, enquanto não há missão anunciada é considerado que elas simplesmente não existem em On.
6. Não há vantagem alguma em implantar células de outros clãs, apenas células de pessoas com Mokuton possuem algum sentido e uso;
7. Sim, mas claramente eles não enxergarão e não terão uso, ou seja, só há como usar para sacrifício do Izanagi...
8. Apenas basta o Kuchiyose no Jutsu e o Quote da cobra a ser invocada.
9. Sim, porém é óbvio que isso não te dá vantagem de treino em dupla.
Uzumaki Kdechi escreveu:1 - Um bunshin feito de Raiton, pode ativar sharingan???
1. Claramente não, já que ele só pode usar Raiton.
2. Depende se é em On, de se os lutadores ainda estão ativos e etc. Se for uma luta Off, com certeza não é possível.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
1. Como eu sou um perfil e minha invocação é outra, eu posso criar um tópico de treino em dupla pra mim e minha invocação treinar?
2. Qual o tamanho da invocação Jya?
3. você pode me passar o link de uma luta em que alguém faz uma invocação?
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
felipemrnd0 escreveu:1. Como eu sou um perfil e minha invocação é outra, eu posso criar um tópico de treino em dupla pra mim e minha invocação treinar?
1. Eu já respondi isso acima.
2. Aquela invocação tem cerca de 15 metros de comprimento e sua "altura" seria de 4 metros.
3. Eu sei lá em que luta teve isso, você vai ter que procurar. Eu já falei que basta o Quote do Kuchiyose base e o da criatura que invoca. (Exemplo: Se vai invocar o Gamabunta, coloca o Quote do Ninpou - Kuchiyose no Jutsu e o Quote do Gamabunta... Se em vez do Gamabunta, vai invocar o Gamaken... É o Quote no Ninpou - Kuchiyose e do Gamaken.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15
Página 15 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos