[Dúvidas?] Pergunte
+45
Fugaku
Petryck
Issei Gremory
Shisen
Naruub
Jaguarjack
Kite Asakura
Vali Lucifér
'Soul
'Feitan
Tsukune-Kun
Yahiko
Ichiro
Zeon
Yusuke
Joe Harusame
Zan
૨૯ż૯ท∂૯
Shirunai
Digiclone
Cold Killer
Ashuron Tenpouin
Kakaroto-Sama
Ayame Uchiha
Uzumaki Kdechi
Rhaego
Seikai Yon
Uchirako
Jhon Kusanagi
Harima-san
Inhem
Tsukune
Orochimaro
Regulus
Ubogin
guerremengo
Yahiko Takeda
Daemon
felipemrnd0
Mashi
Seawolf
'Kagami
Myka-san
Uchiha Blank
Nara Beatrice
49 participantes
Página 13 de 15
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15
[Dúvidas?] Pergunte
Relembrando a primeira mensagem :
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Dúvidas?] Pergunte
Uchiha Kdechi escreveu:Como assim? Eu poderia ter o selo amaldiçoado do céu? E depois o Ms ? E tem como retirar kins da ficha?
Existe o Jyuuin que é o selo amaldiçoado do Juugo no anime, este é possível pegar > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t40-kekkei-genkai-jyuuin
E há os selos que o Orochimaru distribuía, tipo o selo do céu e etc... Estes você não poderia pegar, pois são como maldições mesmo e não Kekkei Genkais
Sobre se é possível retirar Kinjutsus da ficha, não há como.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Gostaria de saber como eu poderia me tornar um design oficial. Obrigado desde já.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Rank: Gennin
Digamos que eu use uma técnica de proteção em uma luta tipo uma armadura eu ganho domínio so pela ativação ou pelos rounds que a armadura se manter em ativa?
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Shisen Uchiha escreveu:Gostaria de saber como eu poderia me tornar um design oficial. Obrigado desde já.
Para que você seja oficial, primeiro você precisa passar uma MP para mim pedindo isso e dando o Link de sua galeria que obrigatoriamente precisa existir para que você seja um Designer...
Lembre-se das regras de Designer, que são por exemplo não poder fazer de jeito algum trabalhos que foram pedidos por estudantes e não ficar "armando pedidos", tipo usar uma conta Fake para pedir ou ficar pedindo para as pessoas pedirem mesmo se não forem usar.
Jack Frost escreveu:Digamos que eu use uma técnica de proteção em uma luta tipo uma armadura eu ganho domínio so pela ativação ou pelos rounds que a armadura se manter em ativa?
Só pela ativação.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
O q devo fazer para poder pegar o Jyuuin do juugo?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Como assim maldição? Ouvi dizer que i issei twm o jyuunin do ceu. Ele tem que me morder para e poder treina-lo?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Issei Gremory escreveu:O q devo fazer para poder pegar o Jyuuin do juugo?
Como eu te respondi por MP, as regras foram discutidas e vão ser refeitas ainda.
Uchiha Kdechi escreveu:Como assim maldição? Ouvi dizer que i issei twm o jyuunin do ceu. Ele tem que me morder para e poder treina-lo?
Ele tem que te passar o selo em On, mas aí ele PERDE o dele... OU SEJA, não tem como multiplicar os donos dos selos e sim passar adiante (mas a regra vai ser refeita e talvez isso mude)
O usuário real do Jyuuin não pode passar o que tem, não há como.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
pq o topico de ajuste de ficha ta bloqueado ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
O q devo ter para pegar o Raiton no Yoroi
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Yahiko Takeda escreveu:O q devo ter para pegar o Raiton no Yoroi
- 250 de Agilidade
- 180 de Raciocínio
- Ter 150 em Ninjutsu
- Possuir 200 em Controle de Chakra
- 150% de Domínio em Raiton.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Quais sao vantagens ganhas?
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Tenho uma dúvida, não sei se já foi feita e se já foi desculpe x.x. Tipo, para marionetes humanas podemos usar os jutsus do corpo que foi usado para essa marionete? e tem como o eu me tornar uma marionete? ou parte marionete. Também acho que deveria ter um tópico de regras apenas para as regras especiais relacionadas a marionetes, se não for dar muito trabalho é claro x.x
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Como posso obeter essas marionetes:
Shirohigi - Jikki Chikamatsu no Shuu
(Técnica Branca Secreta - A Coleção de Chikamatsu das Dez Marionetes)
Quem Usa: Chiyo
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden 26.
Descrição: Estes dez bonecos foram criados pelo inventor da técnica de marionetes, Chikamatsu Monzaemon. Mais tarde, entrou na posse de Chiyo. Para utilizar os bonecos, invoca-os de um pergaminho e, em seguida, cada um controlado por um fio de chakra ligado a cada um dos seus dez dedos. Esta capacidade de controlar dez bonecos de uma vez Chiyo ganhou grande fama. Todos eles usam casacos brancos com colarinhos altos. Estes bonecos são muito poderosos, como Chiyo alegou que ela havia destruído um castelo com elas, e depois que ela havia jurado nunca usá-los novamente. Com esta coleção de bonecos é literalmente possível usar "um boneco com cada dedo," cada um deles com uma grande quantidade de energia. No entanto, a fim de utilizar todos os seus mecanismos secretos exige conhecimentos extremamente alta classe e habilidade. A coleção de Chikamatsu tem talento assustador no taijutsu, ninjutsu, armas de projéteis, e assim por diante. Além disso, como eles podem mudar seus números através da combinação, o número de habilidades que podem mostrar se torna ainda maior. Eles foram capazes de contrariar as marionetes Hyakki no Souen de Sasori, devido em grande parte à sua capacidade de trabalhar em conjunto.
Última edição por Jack Frost em Sex maio 30, 2014 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Se eu obter um kinjutsu por experiencia poderia treinar suas técnicas mesmo sendo de um rank maior do que o permitido para meu rank? exemplo, pego o Modo Sennin das cobras, poderia treinar a Arte Sábia - Reanimação Inorgânica que é uma técnica rank S sendo eu um gennin?
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Eu tendo vip que da 50% de desconto na loja de armas se uma marionete custa 900 ryous com meu vip por quanto sai a marionete?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Petryck escreveu:Tenho uma dúvida, não sei se já foi feita e se já foi desculpe x.x. Tipo, para marionetes humanas podemos usar os jutsus do corpo que foi usado para essa marionete? e tem como o eu me tornar uma marionete? ou parte marionete. Também acho que deveria ter um tópico de regras apenas para as regras especiais relacionadas a marionetes, se não for dar muito trabalho é claro x.x
Como eu já havia respondido, elas podem sim usar os Jutsus e até então não há regras informando sobre se tornar uma marionete, mas assim como muitos Kinjutsus, isso também está denteante e será feito.
Jack Frost escreveu:Como posso obeter essas marionetes:
Shirohigi - Jikki Chikamatsu no Shuu
(Técnica Branca Secreta - A Coleção de Chikamatsu das Dez Marionetes)
Quem Usa: Chiyo
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden 26.
Descrição: Estes dez bonecos foram criados pelo inventor da técnica de marionetes, Chikamatsu Monzaemon. Mais tarde, entrou na posse de Chiyo. Para utilizar os bonecos, invoca-os de um pergaminho e, em seguida, cada um controlado por um fio de chakra ligado a cada um dos seus dez dedos. Esta capacidade de controlar dez bonecos de uma vez Chiyo ganhou grande fama. Todos eles usam casacos brancos com colarinhos altos. Estes bonecos são muito poderosos, como Chiyo alegou que ela havia destruído um castelo com elas, e depois que ela havia jurado nunca usá-los novamente. Com esta coleção de bonecos é literalmente possível usar "um boneco com cada dedo," cada um deles com uma grande quantidade de energia. No entanto, a fim de utilizar todos os seus mecanismos secretos exige conhecimentos extremamente alta classe e habilidade. A coleção de Chikamatsu tem talento assustador no taijutsu, ninjutsu, armas de projéteis, e assim por diante. Além disso, como eles podem mudar seus números através da combinação, o número de habilidades que podem mostrar se torna ainda maior. Eles foram capazes de contrariar as marionetes Hyakki no Souen de Sasori, devido em grande parte à sua capacidade de trabalhar em conjunto.
Regras nunca foram feitas para isto, ou seja, não há possibilidade de obtenção por enquanto. (preciso dizer de novo que há 50 milhões de Kinjutsus para criação e ajustes de regras?)
Shisen Uchiha escreveu:Se eu obter um kinjutsu por experiencia poderia treinar suas técnicas mesmo sendo de um rank maior do que o permitido para meu rank? exemplo, pego o Modo Sennin das cobras, poderia treinar a Arte Sábia - Reanimação Inorgânica que é uma técnica rank S sendo eu um gennin?
Não, você poderia pegar o Kinjutsu mas se ele tiver técnicas acima de seu Rank limite, você não poderá treiná-las.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Ola sou eu de novo. e preciso ter 140 de experiencia para ter modo sennin. mais eu tendo kimera eu posso treinar modo sennin agora?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
pontos adicionado em ambidestria pode ser considerado o uso de posições de mão com apenas uma das mãos como alguns usuários do anime (como Haku,Deidara Entre outros que não me vem o nome) utiliza-se de uma mão para fazer posições de mão.(como a imagem a baixo mostra)
(queria saber ser a função do ambidestria e essa aqui no fórum)
Fugaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Como já sabe estou com o Modo Sennin para ser adquirido por experiencia, tenho uma pequena dúvida, na regra diz que para aprender tal jutsu deve-se ter 300pts na ficha da invocação e 700pts na propria ficha, tais requisitos seriam cobrados na hora de aprender o jutsu depois de adquirir a experiencia total?
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
quando alguem rouba seu Ms você fica sem ele para sempre ou volta igual aos outros doujutsus e como o Issei tem o juunin do ceu eu posso ter o juunin da terra ja que n conheço ninguem que o tenha?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Uchiha Kdechi escreveu:Ola sou eu de novo. e preciso ter 140 de experiencia para ter modo sennin. mais eu tendo kimera eu posso treinar modo sennin agora?
Não, ter já um Kinjutsu que precisaria de sei lá quanto não influencia na experiência que seria necessária para outros Kinjutsus.
Fugaku escreveu:pontos adicionado em ambidestria pode ser considerado o uso de posições de mão com apenas uma das mãos como alguns usuários do anime (como Haku,Deidara Entre outros que não me vem o nome) utiliza-se de uma mão para fazer posições de mão.(como a imagem a baixo mostra)
Não, pois seria díficil definir o quanto a pessoa pode fazer (já que se trata de números e não só "pode" ou "não pode".
No momento a ambidestria não tem nenhuma utilidade, as lutas que a usam sendo realmente raras.
Shisen Uchiha escreveu:Como já sabe estou com o Modo Sennin para ser adquirido por experiencia, tenho uma pequena dúvida, na regra diz que para aprender tal jutsu deve-se ter 300pts na ficha da invocação e 700pts na propria ficha, tais requisitos seriam cobrados na hora de aprender o jutsu depois de adquirir a experiencia total?
Não, isso é um requisito e ganhando por experiência você também anula esta parte... Mas como eu passei o tópico de como funciona o Modo Sennin, você já deve ter notado que não vai adiantar em nada se você tiver uma invocação fraca (já que com ele os pontos dela passam para você *quando o Modo Sennin estiver ativo*)
Uchiha Kdechi escreveu:quando alguem rouba seu Ms você fica sem ele para sempre ou volta igual aos outros doujutsus e como o Issei tem o juunin do ceu eu posso ter o juunin da terra ja que n conheço ninguem que o tenha?
Quando alguém tem os olhos roubados, ele fica cego durante 30 dias (sendo que na ficha há o Status "cego" para cada olho, então a pessoa realmente será considerada assim em lutas) e depois o olho volta, mas quando ele volta, é impossível o tirar de novo, a não ser que a pessoa os venda, mas aí mesmo se nunca tivessem sido retirados, ela ficaria cega para sempre.
Cumpra os requisitos mínimos e poderá ter o selo da terra (isso se você não tiver Kinjutsu, ou se tiver um só e ele tiver sido conseguido por experiência/promoção, pois não é permitido aprender mais de um Kinjutsu pelo mesmo método).
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu almejo ter o fushi tensei e digamos que eu consiga este kinjutsu, significa que depois mesmo eu sendo senju e posuuir mokuton não poderei mais ter o kinjutsu do mokuton?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Orochimaro escreveu:Eu almejo ter o fushi tensei e digamos que eu consiga este kinjutsu, significa que depois mesmo eu sendo senju e posuuir mokuton não poderei mais ter o kinjutsu do mokuton?
O que isso tem haver com aquilo? O.o (isso é um não)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Tendo sugado o Zetsu master usando meu kimera, eu deveria treinar todas as técnicas do zetsu ou já as teria por se tratar do próprio zetsu, isto é, por se tratar do zetsu original, cujo já possuiria todas as técnicas possíveis?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Issei Gremory escreveu:Tendo sugado o Zetsu master usando meu kimera, eu deveria treinar todas as técnicas do zetsu ou já as teria por se tratar do próprio zetsu, isto é, por se tratar do zetsu original, cujo já possuiria todas as técnicas possíveis?
Você treina-las, já que o Zetsu master não possui técnica alguma!
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15
Página 13 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos