[Dúvidas?] Pergunte
+45
Fugaku
Petryck
Issei Gremory
Shisen
Naruub
Jaguarjack
Kite Asakura
Vali Lucifér
'Soul
'Feitan
Tsukune-Kun
Yahiko
Ichiro
Zeon
Yusuke
Joe Harusame
Zan
૨૯ż૯ท∂૯
Shirunai
Digiclone
Cold Killer
Ashuron Tenpouin
Kakaroto-Sama
Ayame Uchiha
Uzumaki Kdechi
Rhaego
Seikai Yon
Uchirako
Jhon Kusanagi
Harima-san
Inhem
Tsukune
Orochimaro
Regulus
Ubogin
guerremengo
Yahiko Takeda
Daemon
felipemrnd0
Mashi
Seawolf
'Kagami
Myka-san
Uchiha Blank
Nara Beatrice
49 participantes
Página 12 de 15
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15
[Dúvidas?] Pergunte
Relembrando a primeira mensagem :
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Dúvidas?] Pergunte
Gostaria de saber se escolher um kinjutsu pra aprender por experiencia mas depois conseguir os requisitos para o mesmo posso treina-lo normalmente e cancelar a exp? ou se pedir ele por exp tenho que tentar aprende-lo desse modo até o fim?
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Jaguarjack escreveu:Gostaria de saber se escolher um kinjutsu pra aprender por experiencia mas depois conseguir os requisitos para o mesmo posso treina-lo normalmente e cancelar a exp? ou se pedir ele por exp tenho que tentar aprende-lo desse modo até o fim?
Como está explicado no tópico sobre experiência para Kinjutsu, você primeiro define qual técnica deseja e nós colocamos esta informação na sua ficha... Somente com seu desejo já preenchido que a experiência começará a acumular e se você desistir do que escolheu, a experiência zera.
Ou seja, se tiver 50 para conseguir tal técnicas mas acabar conseguindo ela sem ser por isso, obviamente seus pontos zerarão pois você teria que escolher outra coisa ou não querer nada.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Entendi bom obrigado beatrice. E para n postar atoa, eu posso mudar o nome do meu campo de treino e deixar a tecnicas la igual o tsukune-kun fez?.
Isso e sobre o evento.
Isso e sobre o evento.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Se eu obter Sakin (Areia De Ouro) Eu vou poder fazer os mesmos jutsus de Suna com Sakin ?? '
Por exemplo usar Mãos de Areia de Sakin ?
Por exemplo usar Mãos de Areia de Sakin ?
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Eu posso ter uma conta premium sendo chunnin e tendo menos que 900 pontos na ficha?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Duvidas:
-Em relação a esse jutsu quais as vantagens e limitações dele:
-Em relação a esse jutsu quais as vantagens e limitações dele:
-Segundo a Descrição eu ganho aumento de agilidade com esse, esse aumento e relativo a pontuação na ficha?:
Jiongu
(Grude da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica transforma o corpo do usuário em algo que parece ser um boneco de pano formado por diversos fios negros. Isso dá a ele a habilidade de retirar partes do seu corpo para ataques surpresa, ou mesmo costurar feridas próprias e de aliados. Também permite que o usuário estoque um total de cinco corações em seu corpo, contando com o próprio, garantindo praticamente a imortalidade. O usuário do Jiongu pode usar todas as técnicas do Ninja que teve o seu coração roubado, por meio de máscaras em forma de animais.
Jiongu Henge
(Transformação do Grude da Terra)
Rank: A
Descrição: Kakuzu coloca seus fios do Jiongu a mostra. Seus menbros se separam de outros através dos fios do Jiongu assim ele fica muito mais flexível escapando de ataques com facilidade.Ele ganha a aparência de um monstro cheio de fios além de alguns fios saírem de sua boca para atacar seus inimigos com um impacto
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Eu almejo ter o fushi tensei e digamos que eu consiga este kinjutsu, significa que depois mesmo eu sendo senju e posuuir mokuton não poderei mais ter o kinjutsu do mokuton?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Queria saber até que rank de missões um gennin pode fazer.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
O jhon não respondeu no Skype e nem a Naty, então apelei pra cá.
Porque do NADA fui desconectado do fórum e tentei entrar na minha conta e pareceu que a senha tava errada, equivocada ou desativada.
Por acaso fiz algo errado?
Sou Kirito Yamazaki
Porque do NADA fui desconectado do fórum e tentei entrar na minha conta e pareceu que a senha tava errada, equivocada ou desativada.
Sou Kirito Yamazaki
Kite Asakura-
Ficha Ninja
HP:
(150/100)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Provavelmente sua senha tá errada LOLHao Asakura escreveu:O jhon não respondeu no Skype e nem a Naty, então apelei pra cá.
Sou Kirito Yamazaki
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Harima-san escreveu:Provavelmente sua senha tá errada LOLHao Asakura escreveu:O jhon não respondeu no Skype e nem a Naty, então apelei pra cá.
Sou Kirito Yamazaki
Não, pior que não estou, JHON a senha foi trocada ou deu alguma outra treta sem motivo, eu nem vou dizer oque realmente acho que aconteceu, só mude a senha, com oque mandei na MP por favor.
Kite Asakura-
Ficha Ninja
HP:
(150/100)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Tenho uma duvida, n sei se é uma regra chegou a existir ou se é coisa da minha cabeça, tipo sei que o máximo de peso que pode carregar sem ser prejudicado é 13, mais do que isso será tirado pts de minha agilidade na soma de uma luta, a dúvida é, um exemplo: To levando um monte de itens totalizando 20kgs, seria descontado 7pts de minha agilidade certo? e se eu tiver 10 pts em força, iria conseguir levar os itens sem ser prejudicado?
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Jaguarjack escreveu:Tenho uma duvida, n sei se é uma regra chegou a existir ou se é coisa da minha cabeça, tipo sei que o máximo de peso que pode carregar sem ser prejudicado é 13, mais do que isso será tirado pts de minha agilidade na soma de uma luta, a dúvida é, um exemplo: To levando um monte de itens totalizando 20kgs, seria descontado 7pts de minha agilidade certo? e se eu tiver 10 pts em força, iria conseguir levar os itens sem ser prejudicado?
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4410-uso-venda-compra-e-troca-equipamentos-e-dinheiro#83373 "5. O Peso dos Equipamentos"
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Minha duvida n tem nada a ver com meu rank. E sobre uma tecnica sayajin chamada Fusion Ha. No quote diz que ha regras mas que regras são essas?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Se meus kins foram pegos por promoçao , posso pegar selo amaldiçoado ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Uchiha Kdechi escreveu:Minha duvida n tem nada a ver com meu rank. E sobre uma tecnica sayajin chamada Fusion Ha. No quote diz que ha regras mas que regras são essas?
As regras ainda não foram desenvolvidas.
Zan escreveu:Se meus kins foram pegos por promoçao , posso pegar selo amaldiçoado ?
Sim.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Jack Frost escreveu:Duvidas:
-Em relação a esse jutsu quais as vantagens e limitações dele:-Segundo a Descrição eu ganho aumento de agilidade com esse, esse aumento e relativo a pontuação na ficha?:
Jiongu
(Grude da Terra)
Descrição: Essa técnica transforma o corpo do usuário em algo que parece ser um boneco de pano formado por diversos fios negros. Isso dá a ele a habilidade de retirar partes do seu corpo para ataques surpresa, ou mesmo costurar feridas próprias e de aliados. Também permite que o usuário estoque um total de cinco corações em seu corpo, contando com o próprio, garantindo praticamente a imortalidade. O usuário do Jiongu pode usar todas as técnicas do Ninja que teve o seu coração roubado, por meio de máscaras em forma de animais.
Jiongu Henge
Descrição: Kakuzu coloca seus fios do Jiongu a mostra. Seus menbros se separam de outros através dos fios do Jiongu assim ele fica muito mais flexível escapando de ataques com facilidade.Ele ganha a aparência de um monstro cheio de fios além de alguns fios saírem de sua boca para atacar seus inimigos com um impacto
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Tenho requisitos para adquirir o selo amaldiçoado da terra , quantos posts para treina-lo ?
Se é só pedir ele para obter , eu quero
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Eu posso transformar essa acc em premium?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu tendo o Kimera eu dps posso ter o selo amaldiçoado e o Ms?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Jack Frost escreveu:Jack Frost escreveu:Duvidas:
-Em relação a esse jutsu quais as vantagens e limitações dele:-Segundo a Descrição eu ganho aumento de agilidade com esse, esse aumento e relativo a pontuação na ficha?:
Jiongu
(Grude da Terra)
Jiongu Henge
Vários Kinjutsus estão tendo ajustes em suas regras e este é um deles, cujo foi discutido em reunião na Staff e decidido. O que significa que por hora não há regras escritas sobre ele e outros Kinjutsus, mas que até o fim de semana elas já estarão em seus lugares.
Zan escreveu:Tenho requisitos para adquirir o selo amaldiçoado da terra , quantos posts para treina-lo ?
10 Posts para treinar, lembrando que isso é um Kinjutsus, ou seja, só poderá pegar se ainda não tiver pego nenhum Kinjutsu por alcançar requísito ou se tiver pelo menos dois Kinjutsus.
Uchiha Kdechi escreveu:Eu posso transformar essa acc em premium?
Não, pois como é dito aqui https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4428-guia-de-sobrevivencia-montando-sua-ficha-conhecendo-vantagens#83672 "7. [Especial] Conta Premium – Reset da Ficha" é necessário que a conta seja Gennin, possua apenas um elemento e tenha o máximo de 120 pontos no total da ficha.
Uchiha Kdechi escreveu:Eu tendo o Kimera eu dps posso ter o selo amaldiçoado e o Ms?
O Mangekyou sim, mas o selo amaldiçoado "falso" não (ou seja, selo amaldiçoado da terra, montanha e etc... Mas o Jyuuin verdadeiro pode)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Em relação ao treino, como treina, como consegui sensei, por que não posso treina sem sensei ? Me explique mais sobre isso, mais por favor me explique não bote link, ficarei muito agradecido se me ajudar.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Naruub escreveu:Em relação ao treino, como treina, como consegui sensei, por que não posso treina sem sensei ? Me explique mais sobre isso, mais por favor me explique não bote link, ficarei muito agradecido se me ajudar.
Para treinar, você deve escrever um número de Posts cada um com no mínimo três linhas completas seguindo qual o Rank da técnica treinada, estes Posts devem ser uma narrativa sobre seu personagem treinando as técnicas ou fazendo qualquer coisa, como tomar um chá com as amigas ou ir à praia no domingo, como se você estivesse escrevendo uma história.
Porém, claro, existem regras para que o treino possa ser aceito no fórum, ( https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3894-importante-regras-de-treino Leia aqui pois acredito que eu copiar o texto todo de lá e colar aqui seja a mesma coisa de você ir ler )
Abaixo quantos Posts precisa cada técnica, lembrando que você tem que olhar a parte "Gennin"
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | X | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
ANBU | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Conselheiro/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Para conseguir um Sensei poste aqui https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1866-pedido-de-sensei ou converse no Chat, sendo que a pessoa tem que ser no mínimo Chuunin para isso.
É necessário um Sensei pois se não a pessoa iniciante pode acabar treinando coisas que possuem regras de uso e requisitos para ter, e assim ela acabaria escrevendo a toa e dando problemas para ela mesma... Por exemplo, você já se mostrou mal disposto a ler as regras para entender o jogo e um Sensei vai checar de perto que você fique dentro das regras.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Obrigado pela ajuda,
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Como assim? Eu poderia ter o selo amaldiçoado do céu? E depois o Ms ? E tem como retirar kins da ficha?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15
Página 12 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos