[Dúvidas?] Pergunte
+45
Fugaku
Petryck
Issei Gremory
Shisen
Naruub
Jaguarjack
Kite Asakura
Vali Lucifér
'Soul
'Feitan
Tsukune-Kun
Yahiko
Ichiro
Zeon
Yusuke
Joe Harusame
Zan
૨૯ż૯ท∂૯
Shirunai
Digiclone
Cold Killer
Ashuron Tenpouin
Kakaroto-Sama
Ayame Uchiha
Uzumaki Kdechi
Rhaego
Seikai Yon
Uchirako
Jhon Kusanagi
Harima-san
Inhem
Tsukune
Orochimaro
Regulus
Ubogin
guerremengo
Yahiko Takeda
Daemon
felipemrnd0
Mashi
Seawolf
'Kagami
Myka-san
Uchiha Blank
Nara Beatrice
49 participantes
Página 7 de 15
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15
[Dúvidas?] Pergunte
Relembrando a primeira mensagem :
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Dúvidas?] Pergunte
Certamente o Ban nasceu primeiroCold Killer escreveu:Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Harima-san escreveu:Certamente o Ban nasceu primeiroCold Killer escreveu:Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Um duvida quero coloca em questão e sobre o treino,O termino do meu treino foi no sabado,Eu gostaria de saber ser já posso treina ou devo espera... o administrador monitorar o treino
Treino
Treino
Última edição por Seikai Yon em Ter Abr 29, 2014 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
Pode treinar sim...Seikai Yon escreveu:Um divida quero coloca em questão e sobre o treino,O termino do meu treino foi no sabado,Eu gostaria de saber ser já posso treina ou devo espera... o administrador monitorar o treino
Treino
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Não tenho duvida apenas uma ajuda,Observando alguns locais vejo que existe um nome '' Relembrando primeira mensagem'' eu estava pesquisando e achei esse link de remove isso ser acha de bom gosto,eu era dono de um forum rpg (era medieval) eu remove com esse tópico.
Link: Relembrando Ultima Mensagem
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Seikai Yon escreveu:Não tenho duvida apenas uma ajuda,Observando alguns locais vejo que existe um nome '' Relembrando primeira mensagem'' eu estava pesquisando e achei esse link de remove isso ser acha de bom gosto,eu era dono de um forum rpg (era medieval) eu remove com esse tópico.
Nós já conhecemos completamente este sistema, mas o mantemos porque é bom ter o primeiro Post em todas as páginas, pois ele normalmente contém instruções, regras ou em lutas, a imagem do local do duelo.
Mas obrigada por sua postagem
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Enquanto não estou em luta e longe de inimigos numa ação secreta eu posso usar dois jutsus de pré ativação ao mesmo tempo, ou devo fazer por partes, Utilizo um primeiro na ação secreta e depois utilizo outro em outra ação?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
arrumei tempo pra jogar dnv, mas depois de assistir tanto bleach me deu vontade de ser um samurai xD, queria saber se eu resetar minha ficha eu ainda poderia pegar meus zens, e se n for possivel posso criar uma outra conta e passar os zens dessa para a outra?
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Rank: Oinin
Pode usar dois sim!Orochimaro escreveu:Enquanto não estou em luta e longe de inimigos numa ação secreta eu posso usar dois jutsus de pré ativação ao mesmo tempo, ou devo fazer por partes, Utilizo um primeiro na ação secreta e depois utilizo outro em outra ação?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Poderia sim...Digiclone escreveu:arrumei tempo pra jogar dnv, mas depois de assistir tanto bleach me deu vontade de ser um samurai xD, queria saber se eu resetar minha ficha eu ainda poderia pegar meus zens, e se n for possivel posso criar uma outra conta e passar os zens dessa para a outra?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu vi a ultima narração do torneio e vi que fui atingido pela técnica do meu adversário pq não a vi sendo que estou com meu byakugan ativo e como a fumaça branca na arena não e de chakra eu veria as bolas mesmo através dela ou não?
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Uchirako escreveu:Eu vi a ultima narração do torneio e vi que fui atingido pela técnica do meu adversário pq não a vi sendo que estou com meu byakugan ativo e como a fumaça branca na arena não e de chakra eu veria as bolas mesmo através dela ou não?
A narração foi editada, releia e preste atenção em sua quantidade de Chakra (pois eu descontei Chakra pela ativação do Byakugan e por cada rodada que ele permaneceu ativo). Eu enviei uma MP a seu oponente para que ele tenha consciência da edição e assim ele tem 24 horas tendo o direito de editar o ataque dele, se neste tempo ele não editar, você poderá postar.
Uma coisa, não use o tópico de dúvidas para estas coisas, é desnecessário e deselegante. Se um erro ocorreu em uma narração, fale privadamente com o narrador, assim como se eu não gostar de um trabalho gráfico que fizeram para mim, não é do bom senso postar que não gostei dele a vista de todos no tópico.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Nara Beatrice escreveu:Uchirako escreveu:Eu vi a ultima narração do torneio e vi que fui atingido pela técnica do meu adversário pq não a vi sendo que estou com meu byakugan ativo e como a fumaça branca na arena não e de chakra eu veria as bolas mesmo através dela ou não?
A narração foi editada, releia e preste atenção em sua quantidade de Chakra (pois eu descontei Chakra pela ativação do Byakugan e por cada rodada que ele permaneceu ativo). Eu enviei uma MP a seu oponente para que ele tenha consciência da edição e assim ele tem 24 horas tendo o direito de editar o ataque dele, se neste tempo ele não editar, você poderá postar.
Uma coisa, não use o tópico de dúvidas para estas coisas, é desnecessário e deselegante. Se um erro ocorreu em uma narração, fale privadamente com o narrador, assim como se eu não gostar de um trabalho gráfico que fizeram para mim, não é do bom senso postar que não gostei dele a vista de todos no tópico.
Malz mesmo nao tive intenção e que era mais um duvida do que uma correção pois eu levei em conta que algo poderia realmente obstruir minha visão prometo que cometerei o mesmo erro da próxima vez.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Eu posso absorve chakra do meu sapo assim regenerando parte do meu certo?
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Se você tem algum jutsu para isso, até poderia, mais o sapo vai desaparecer segundos após vc começar a sugar...Uchirako escreveu:Eu posso absorve chakra do meu sapo assim regenerando parte do meu certo?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Para eu morrer sem chakra meu chakra tem que chegar a zero?
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
SimUchirako escreveu:Para eu morrer sem chakra meu chakra tem que chegar a zero?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
para obter os 8 portões de chakra a pessoa pode possuir algum elemento?
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Shirunai escreveu:para obter os 8 portões de chakra a pessoa pode possuir algum elemento?
Claramente não.
As regras de obtençao do Hachimon estão todas aqui https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4479-taijutsu-e-genjutsu-regras-de-algumas-tecnicas-e-equipamentos#84285 "2. Hachimon Tonkou - Portões de Chakra"
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
eu sendo chunnin posso treinar um Samurai?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Uchiha Kdechi escreveu:eu sendo chunnin posso treinar um Samurai?
Sim, não há limitação de classe sobre isso.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
o kimera no jutsu, com ele eu posso absorver doujutsus?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Uchiha Kdechi escreveu:o kimera no jutsu, com ele eu posso absorver doujutsus?
Sim, isto é possível... Como está interessado nele, abaixo o Link de onde estão instruções, requisitos e vantagens do Kimera.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4487-ninjutsu-regras-de-tecnicas-proibidas#84357 "10. Kimera no Jutsu"
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
enquanto esta no Cs é possível treinar e andar na vila?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Orochimaro escreveu:enquanto esta no Cs é possível treinar e andar na vila?
Sim.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15
Página 7 de 15
Permissões neste sub-fórum