[Dúvidas?] Pergunte
+45
Fugaku
Petryck
Issei Gremory
Shisen
Naruub
Jaguarjack
Kite Asakura
Vali Lucifér
'Soul
'Feitan
Tsukune-Kun
Yahiko
Ichiro
Zeon
Yusuke
Joe Harusame
Zan
૨૯ż૯ท∂૯
Shirunai
Digiclone
Cold Killer
Ashuron Tenpouin
Kakaroto-Sama
Ayame Uchiha
Uzumaki Kdechi
Rhaego
Seikai Yon
Uchirako
Jhon Kusanagi
Harima-san
Inhem
Tsukune
Orochimaro
Regulus
Ubogin
guerremengo
Yahiko Takeda
Daemon
felipemrnd0
Mashi
Seawolf
'Kagami
Myka-san
Uchiha Blank
Nara Beatrice
49 participantes
Página 6 de 15
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
[Dúvidas?] Pergunte
Relembrando a primeira mensagem :
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Dúvidas?] Pergunte
Seikai Yon escreveu:Observando o '' Areas da vila '' notei que existe poucos rumos queria saber ser posso coloca imagem da cultura japonesa antiga,e Claro no intuito de aumenta as rotas da vila.
Não compreendi muito bem sua dúvida, porém vou responde-la seguindo o que acredito que tenha perguntado.
Se você se refere a criar novos tópicos de lugares de sua Vila (no caso Samui no Kuni) é sim permitido, porém deve ter o mínimo de senso comum já que não pode criar qualquer coisa e qualquer lugar (como um clube de patinação no Gelo em Sunagakure), além de uma boa ortografia.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
O Lider dos samurais mifune e um ''usuario ou um'' NPC '' da vila...pergunto pois estou a requisita uma missão.
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
Bom, ele é um Npc, mais de qualquer forma, deveria procurar uma missão AQUISeikai Yon escreveu:O Lider dos samurais mifune e um ''usuario ou um'' NPC '' da vila...pergunto pois estou a requisita uma missão.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Ser eu termina o treino antes do tempo eu ganho pontos extra alem dos bem escritos ? (terminei na segunda-feira)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Mashi escreveu:Ser eu termina o treino antes do tempo eu ganho pontos extra alem dos bem escritos ? (terminei na segunda-feira)
Não há vantagem estimulada para isto, ou seja, não há ganho.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Sera capaz de conjura ambas as técnica (que esta em hide) dentro do solo de combate ?
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Sera capaz tambem no cs Utiliza ação secreta ou no inicio ou no meio da luta,Pergunto pois não sei qual sera o ruma da luta no cs.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mashi escreveu:Sera capaz tambem no cs Utiliza ação secreta ou no inicio ou no meio da luta,Pergunto pois não sei qual sera o ruma da luta no cs.
Nunca houve restrinções de "esta e esta técnica não poderão ser usadas", então perguntar é apenas perda de tempo (já que se não puder vamos avisar quando a segunda fase for anunciada).
Ações secretas também nunca foram proibidas, mas como eu disse, se houver alguma proibição, nós avisaremos sem falta.
E ainda não podemos revelar como será a segunda fase.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu posso apreender Kinjutsus como Modo sennin e Hachimon (rankA), por eu ser um chunnin?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Seiji escreveu:Eu posso apreender Kinjutsus como Modo sennin e Hachimon (rankA), por eu ser um chunnin?
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4479-taijutsu-e-genjutsu-regras-de-algumas-tecnicas-e-equipamentos#84285 2. Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
Nos requisitos do Hachimon é possível notar que até o terceiro portão o requisito é ser Chunnin apenas.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4473-guia-de-sobrevivencia-invocacoes#84232 5. Só vou poder ter Modo Sennin se Invocar Sapos?
E nota-se também que não há requisito de Rank no Modo Sennin
Porém se não fosse o caso, você não poderia aprender, pois a técnica que poderia pegar tem que ser um Jutsu simples e não Kinjutsu/Estilo/Invocação.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Quais são os niveis de especialização?
Ayame Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Nos post de apresentação pode usar os jutsus de pre-ativação??
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eu ainda poderia parar o carregamento de arroz?
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Tsukune escreveu:Nos post de apresentação pode usar os jutsus de pre-ativação??
Não, é proibido o uso de qualquer técnica no Post de chegada.
Uchirako escreveu:Eu ainda poderia parar o carregamento de arroz?
Harima está lutando com os Gennins enviados de Suna, pois ele "sequestrou o arroz", você apenas poderia interferir na hora que a luta acabar, matando o vencedor e podendo levar o arroz para onde quiser.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Pelo que observei no forum Um Hunter esta participando do CS Katsuke (virou Hunter ultimamente ) ele não deveria ser desclassificado ?
(sim porque o nome Chunnin Shiken não tem nada a ver com hunter)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mashi escreveu:Pelo que observei no forum Um Hunter esta participando do CS Katsuke (virou Hunter ultimamente ) ele não deveria ser desclassificado ?
Sim, desclassificado.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Qro saber para que serve as ações secretas, por que o link ai em cima não esta pegando, fica dizendo que esse forum não existe.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
ezedequias1 escreveu:Qro saber para que serve as ações secretas, por que o link ai em cima não esta pegando, fica dizendo que esse forum não existe.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4558-acoes-secretas-ezedequias1#85337
De qual Link está falando?
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
o Kyan esta preste a se matar e assim deixa a biju se libertar eu gostaria de saber qual os atributos do heibi(Vida,Chakra Pontos e tals)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Uchirako escreveu:o Kyan esta preste a se matar e assim deixa a biju se libertar eu gostaria de saber qual os atributos do heibi(Vida,Chakra Pontos e tals)
https://naruto-tebane.forumeiros.com/u294rpg O Chakra, HP e Stamina de todas as Bijuus precisam ser reajustados e isso acontecerá caso Reibi seja realmente liberada.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Titia Natalita, eu tenho uma question pra do for você. Na verdade two perguntas.
1. Como funciona o treino do Doujutsu Hoo? Preciso treinar o quote base rank S, preciso esperar até poder treinar Rank S, ou nem preciso treinar a base e já posso treinar os jutsus?
2. Preciso treinar o quote base do elemento Hikari, aliás, posso treina-lo mesmo ele sendo Rank S e eu possa treinar até Rank A?
1. Como funciona o treino do Doujutsu Hoo? Preciso treinar o quote base rank S, preciso esperar até poder treinar Rank S, ou nem preciso treinar a base e já posso treinar os jutsus?
2. Preciso treinar o quote base do elemento Hikari, aliás, posso treina-lo mesmo ele sendo Rank S e eu possa treinar até Rank A?
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
No caso do biju citado a cima ser liberado e por ventura eu consegui vence-lo como irei fazer pra prende-lo alem do jutsu de selo precisa de algum item em especial.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Ashuron Suit escreveu:Titia Natalita, eu tenho uma question pra do for você. Na verdade two perguntas.
Sim, é possível treinar a base dele mesmo sendo Rank S, assim como Gennins podem treinar o Byakugan.
O sistema de domínio elemental "destruiu" essa coisa de limite por Rank, lembra? Ou seja, não importa que é S.
Uchirako escreveu:No caso do biju citado a cima ser liberado e por ventura eu consegui vence-lo como irei fazer pra prende-lo alem do jutsu de selo precisa de algum item em especial.
Assim que chegar ao requisito de Chakra ou HP, você pode usar algum Jutsu de selamento de Bijuu para colocá-lo em objetos ou pessoas, claro, seguindo os requisitos de Chakra restante no selador (a pessoa que sela) e etc
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
Página 6 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos