[Dúvidas?] Pergunte
+45
Fugaku
Petryck
Issei Gremory
Shisen
Naruub
Jaguarjack
Kite Asakura
Vali Lucifér
'Soul
'Feitan
Tsukune-Kun
Yahiko
Ichiro
Zeon
Yusuke
Joe Harusame
Zan
૨૯ż૯ท∂૯
Shirunai
Digiclone
Cold Killer
Ashuron Tenpouin
Kakaroto-Sama
Ayame Uchiha
Uzumaki Kdechi
Rhaego
Seikai Yon
Uchirako
Jhon Kusanagi
Harima-san
Inhem
Tsukune
Orochimaro
Regulus
Ubogin
guerremengo
Yahiko Takeda
Daemon
felipemrnd0
Mashi
Seawolf
'Kagami
Myka-san
Uchiha Blank
Nara Beatrice
49 participantes
Página 10 de 15
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
[Dúvidas?] Pergunte
Relembrando a primeira mensagem :
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Dúvidas?] Pergunte
Bem eu estou com uma dúvida sobre o Byakugan, eu poderei aprender quais técnicas, sendo que eu comprei um par de byakugan, quando eu implantar ele em mim quais as técnicas eu terei de treinar?
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Bom, você pode aprender técnicas do DOUJUTSU, coisas tipo "Visão de chakra" ou quebra de genjutsu do Byakugan...Tsukune escreveu:Bem eu estou com uma dúvida sobre o Byakugan, eu poderei aprender quais técnicas, sendo que eu comprei um par de byakugan, quando eu implantar ele em mim quais as técnicas eu terei de treinar?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Kaguya Zeon escreveu:Tenho permissão para criar tópicos de Áreas da Vila para realizar uma missão?
Sim, perfeitamente.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Seikai Yon escreveu:e.. sobre o clã estará previsto para quando o clã Hyuuga para samurais ?
Samurais tem invocação como os ninjas ?
Não, samurais não podem invocar...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Quando vão atualiza os treinos ? \o\ /o/ \o\ /o/
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Quando uma pessoa tem um Kage bunshin em batalha junto dele, ambos podem usar jutsus?
Exemplo: J1 pode usar um jutsu + Kage bunshin usando mais um jutsu, sem interferir no jutsu do original.
Exemplo: J1 pode usar um jutsu + Kage bunshin usando mais um jutsu, sem interferir no jutsu do original.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
A regra de apenas uma missão por semana ainda e valida?... e gostaria de saber o porque meu avatar esta ficando pequeno quando eu o coloco e como faço pra resolver isso.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Yahiko escreveu:Quando uma pessoa tem um Kage bunshin em batalha junto dele, ambos podem usar jutsus?
As regras estão aqui https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4476-ninjutsu-regras-de-algumas-tecnicas#84250
E sim, podem, mas a soma é divida entre eles e não poderá ser somada de novo (claro)... Tipo o João Shinobi ter 452 originalmente e quando ele e clone fazem juntos cada um terá 226.
Jack Frost escreveu:A regra de apenas uma missão por semana ainda e valida?... e gostaria de saber o porque meu avatar esta ficando pequeno quando eu o coloco e como faço pra resolver isso.
Sim, para Samurais, Ninjas e Hunter é permitido fazer apenas uma missão a cada 7 dias. Apenas Sayajins têm direito maior, que é de 5 por semana.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
O Ceifador Triplo nao esta disponível na loja? Se eu comprar um Vip Sora eu poderia treinar rank S ja que por ser premium ja treino rank A?
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Jack Frost escreveu:O Ceifador Triplo nao esta disponível na loja? Se eu comprar um Vip Sora eu poderia treinar rank S ja que por ser premium ja treino rank A?
O ceifador triplo é o item 76 da loja, mas é necessário ter o pacto com Jashin para comprar.
Óbvio que Rank S.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Se eu comprar um Vip Sora eu poderia treinar rank S ja que por ser premium ja treino rank A?
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Jack Frost escreveu: Se eu comprar um Vip Sora eu poderia treinar rank S ja que por ser premium ja treino rank A?
Nara Beatrice escreveu:Jack Frost escreveu:O Ceifador Triplo nao esta disponível na loja? Se eu comprar um Vip Sora eu poderia treinar rank S ja que por ser premium ja treino rank A?
O ceifador triplo é o item 76 da loja, mas é necessário ter o pacto com Jashin para comprar.
Óbvio que Rank S.
Em outras palavras: Sim.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Poderiam atualizar meus treinos?
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4732-atualizacao-de-fichas-11-05-a-17-05#87578
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4732-atualizacao-de-fichas-11-05-a-17-05#87578
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
1-Resistência:Como funciona isso de resistência , um shinobi resistente a rank S e imune a tudo quando e jutsu, assim como armas e tals?
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Eu gostaria de saber se posso resetar minha conta é que eu gostaria de ser um Hunter, e se eu resetar eu ainda vou ter os 72 pontos depois de fazer a academia Hunter.?
'Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Creio que já tenha sido!Shiro Kirigaya escreveu:Poderiam atualizar meus treinos?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4607-pontos-uso-especializacao-resistencia-e-sorte?highlight=sorteJack Frost escreveu:1-Resistência:Como funciona isso de resistência , um shinobi resistente a rank S e imune a tudo quando e jutsu, assim como armas e tals?
Vai achar tudo que deseja ai!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Sim, se assim desejar permanecerá com os 72 pontos.'Feitan escreveu:Eu gostaria de saber se posso resetar minha conta é que eu gostaria de ser um Hunter, e se eu resetar eu ainda vou ter os 72 pontos depois de fazer a academia Hunter.?
Se já fez academia samurai, não precisa fazer academia Hunter após resetar!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Na verdade, não foi as únicas que não foi atualizado foi a minha e a do Karllos, porem, eu postei ontem a noite, mas acabei vendo minha ficha, ainda não colocaram os jutsu apenas o Ms.Harima-san escreveu:Creio que já tenha sido!Shiro Kirigaya escreveu:Poderiam atualizar meus treinos?
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Certo, irei atualizar!Shiro Kirigaya escreveu:Na verdade, não foi as únicas que não foi atualizado foi a minha e a do Karllos, porem, eu postei ontem a noite, mas acabei vendo minha ficha, ainda não colocaram os jutsu apenas o Ms.Harima-san escreveu:Creio que já tenha sido!Shiro Kirigaya escreveu:Poderiam atualizar meus treinos?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Oque tem la eu ja entendi minhas duvidas sao duas, primeira e que isso vale para armas e segundo as técnicas de penetração simplesmente bate e se desfaz?Harima-san escreveu:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4607-pontos-uso-especializacao-resistencia-e-sorte?highlight=sorteJack Frost escreveu:1-Resistência:Como funciona isso de resistência , um shinobi resistente a rank S e imune a tudo quando e jutsu, assim como armas e tals?
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Vou resumir o que está escrito lá:Jack Frost escreveu:Oque tem la eu ja entendi minhas duvidas sao duas, primeira e que isso vale para armas e segundo as técnicas de penetração simplesmente bate e se desfaz?Harima-san escreveu:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4607-pontos-uso-especializacao-resistencia-e-sorte?highlight=sorteJack Frost escreveu:1-Resistência:Como funciona isso de resistência , um shinobi resistente a rank S e imune a tudo quando e jutsu, assim como armas e tals?
Só se pode ter resistência até rank A
A resistência funciona como a resistência do terceiro Raikage, então já sabe como funciona, até o rank que o usuário resiste, nada de dano terá efeito.
Armas também tem rank, logo a resistência também é relativa as armas, seguindo o rank, claro.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu posso transferi, pontos para minha outra conta?
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Shiro Kirigaya escreveu:Eu posso transferi, pontos para minha outra conta?
Não, apenas Zens, Ryous e itens poderiam ser transferidos.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
O jutsu de transformação em lobo do clan tenro , diz que a técnica dobra a velocidade e força do usuário , então quando ativar ela minha agilidade e força iram dobrar em status ?
'Soul-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
Página 10 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos