[Dúvidas?] Pergunte
+45
Fugaku
Petryck
Issei Gremory
Shisen
Naruub
Jaguarjack
Kite Asakura
Vali Lucifér
'Soul
'Feitan
Tsukune-Kun
Yahiko
Ichiro
Zeon
Yusuke
Joe Harusame
Zan
૨૯ż૯ท∂૯
Shirunai
Digiclone
Cold Killer
Ashuron Tenpouin
Kakaroto-Sama
Ayame Uchiha
Uzumaki Kdechi
Rhaego
Seikai Yon
Uchirako
Jhon Kusanagi
Harima-san
Inhem
Tsukune
Orochimaro
Regulus
Ubogin
guerremengo
Yahiko Takeda
Daemon
felipemrnd0
Mashi
Seawolf
'Kagami
Myka-san
Uchiha Blank
Nara Beatrice
49 participantes
Página 8 de 15
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15
[Dúvidas?] Pergunte
Relembrando a primeira mensagem :
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Dúvidas?] Pergunte
Eu posso selar uma bijuu em um pergaminho? e o pergaminho sela sósinho ou deve possuir um jutsu de selamento?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
é possível ainda distribuir os pontos treinados antes de começar a segunda etapa do cs?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Orochimaro escreveu:é possível ainda distribuir os pontos treinados antes de começar a segunda etapa do cs?
Não.
Uchiha Kdechi escreveu:Eu posso selar uma bijuu em um pergaminho? e o pergaminho sela sósinho ou deve possuir um jutsu de selamento?
Sim e é necessário algum Fuuinjutsu especializado no selamento de Bijuus.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Estava vendo o fato das regras devidas sobre a ficha das classes em questão e fala sobre staminia em ''doblo'' isso significa que samurai tem 300 de staminia ?
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
Cadê o tópico que está as regras/explicações da conta Premium!?
૨૯ż૯ท∂૯-
Quando mata alguém no cs e tipo não e a plaquinha esperada e luta novamente os status continua sendo o mesmo tipo perde 40% de hp e 30% do chakra ou altera quando luta novamente....
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
A soma de todos os meus atributos (Na formula de jackie) de ninjutsu até percepção e de 340 mas o que fazer com as minhas 8 derrotas, 1 vitoria, 1 desistencia?. Bom essa e minha duvida.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Tenho uma dúvida sobre quais ranks um samurai pode treinar, sei que de começo posso treinar até rank B igual um gennin, mas quando eu poderia me considerar apto para treinar um rank A?
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
Eu posso treinar hunters?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4428-guia-de-sobrevivencia-montando-sua-ficha-conhecendo-vantagens Numero 7૨૯ż૯ท∂૯ escreveu:Cadê o tópico que está as regras/explicações da conta Premium!?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Sim, os status se mantem até o final da etapa!Mashi escreveu:Quando mata alguém no cs e tipo não e a plaquinha esperada e luta novamente os status continua sendo o mesmo tipo perde 40% de hp e 30% do chakra ou altera quando luta novamente....
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Simples!Uchiha Kdechi escreveu:A soma de todos os meus atributos (Na formula de jackie) de ninjutsu até percepção e de 340 mas o que fazer com as minhas 8 derrotas, 1 vitoria, 1 desistencia?. Bom essa e minha duvida.
Desistência conta como derrota, então são 2
15X8=120
12x2=24
120-24=98
os 340 precisam ser divididos por 15 também...
22+98=120
120 é seu resultado...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Quando seu todas as tecnicas do Rank inferior a A acabarem de ser treinadas!Shirunai escreveu:Tenho uma dúvida sobre quais ranks um samurai pode treinar, sei que de começo posso treinar até rank B igual um gennin, mas quando eu poderia me considerar apto para treinar um rank A?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hunter não precisa de um sensei, mais se ele quiser...Uchiha Kdechi escreveu:Eu posso treinar hunters?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
SIM!Seikai Yon escreveu:Estava vendo o fato das regras devidas sobre a ficha das classes em questão e fala sobre staminia em ''doblo'' isso significa que samurai tem 300 de staminia ?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Quero a minha recompensa da missão akatsuke em kiri T.T , quando vão dar ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Zan escreveu:Quero a minha recompensa da missão akatsuke em kiri T.T , quando vão dar ?
As missões foram pagas à todos que participaram dela.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
O -50 das somas valerá mesmo nas lutas do CS?
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Kami escreveu:O -50 das somas valerá mesmo nas lutas do CS?
Sim, como eu disse no PS.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
o negocio dos 50 pontos afeta-rá konoha?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Estou meio perdido no CS, não compreendi a parte da grande ilha, há varias para postar 1, 2, 3, 4... em qual delas?
se eu quiser ir para uma das outras pequenas ilhas devo postar em qual grande ilha?
se eu quiser ir para uma das outras pequenas ilhas devo postar em qual grande ilha?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Nara Beatrice escreveu:Zan escreveu:Quero a minha recompensa da missão akatsuke em kiri T.T , quando vão dar ?
As missões foram pagas à todos que participaram dela.
Não se devo dizer isso aqui e não é minha intenção ser incoveniente caso esteja, mas esta faltando experiência ser acrescentada tambem '-'
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Feito! Vou te matar
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
e.e Falta as pedras de recompensa (ex: pedra de chakra , barra de ferro ,etc) e.eNara Beatrice escreveu:Feito!Vou te matar
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Por que o bar de kusa esta bloqueado ?
guerremengo-
Ficha Ninja
HP: