[Dúvidas?] Pergunte
+45
Fugaku
Petryck
Issei Gremory
Shisen
Naruub
Jaguarjack
Kite Asakura
Vali Lucifér
'Soul
'Feitan
Tsukune-Kun
Yahiko
Ichiro
Zeon
Yusuke
Joe Harusame
Zan
૨૯ż૯ท∂૯
Shirunai
Digiclone
Cold Killer
Ashuron Tenpouin
Kakaroto-Sama
Ayame Uchiha
Uzumaki Kdechi
Rhaego
Seikai Yon
Uchirako
Jhon Kusanagi
Harima-san
Inhem
Tsukune
Orochimaro
Regulus
Ubogin
guerremengo
Yahiko Takeda
Daemon
felipemrnd0
Mashi
Seawolf
'Kagami
Myka-san
Uchiha Blank
Nara Beatrice
49 participantes
Página 14 de 15
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15
[Dúvidas?] Pergunte
Relembrando a primeira mensagem :
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Dúvidas?] Pergunte
O modo sannin da chakra adicional?
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Jack Frost escreveu:O modo sannin da chakra adicional?
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4473-guia-de-sobrevivencia-invocacoes#84232 "5. Só vou poder ter Modo Sennin se Invocar Sapos?"
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Quais são as Especialidades de ficha disponíveis e como conseguir-las.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Meu kimera pelo que eu ouvi falar foi consedido a mim por promo mais sendo assim eu poderia depois pegar o MS e o jyuunin?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Tenho uma duvida sobre os elementos que parece diferencia dos outros agora pela minha ficha e de alguns samurai ser encontra ''Todos elementos basico'' Isso significa que samurais poderam treina outro elementos,Com restrições para não obter vantagem... ?
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
Apenas sayajins podem usar 2 jutsus no ataque correto? mas e se o shinobi tiver dois clones ou se dividir com o zetsu ele poderia usar mais de um?
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Os sayajins assim como os shinobis tem permissão para treinar uma técnica assim do seu atual rank?
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Uzumaki Kdechi escreveu:Meu kimera pelo que eu ouvi falar foi consedido a mim por promo mais sendo assim eu poderia depois pegar o MS e o jyuunin?
Somente MS, e através de alcançar requisitos do mesmo.
Jyuuin não é um Kinjutsu disponível, mas você poderia pegar UM outro Kinjutsu cumprindo seus requisitos.
Seikai Yon escreveu:Tenho uma duvida sobre os elementos que parece diferencia dos outros agora pela minha ficha e de alguns samurai ser encontra ''Todos elementos basico'' Isso significa que samurais poderam treina outro elementos,Com restrições para não obter vantagem... ?
Foi definido que os Samurais poderão treinar as técnicas que usem espadas de todos elementos.... Por exemplo, as técnicas de espada de Fuuton e também poder pegar as técnicas de espada de Katon e etc.
Shisen escreveu:Apenas sayajins podem usar 2 jutsus no ataque correto? mas e se o shinobi tiver dois clones ou se dividir com o zetsu ele poderia usar mais de um?
Regras sobre isso não foram definidas, mas isso foi discutido na última reunião da Staff e a decisão será postada em breve.
Ichiro escreveu:Os sayajins assim como os shinobis tem permissão para treinar uma técnica assim do seu atual rank?
Sim.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Uma duvida, se pego os sharingas atraves de um kimera, eu praticamente posso evolui-los como se fosse um uchiha? Podendo transforma-lo em um rinnegan tambem?
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Quais são as Especialidades de ficha disponíveis e como conseguir-las
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Lonerin escreveu:Uma duvida, se pego os sharingas atraves de um kimera, eu praticamente posso evolui-los como se fosse um uchiha? Podendo transforma-lo em um rinnegan tambem?
Não.
Você terá de evoluí-los seguindo a tabela de vitórias mínimas, mas tendo que cumpri-la pela metade. (se lá estiver 20, você precisa de 10) e deverá cumprir os requisitos para poder usar o olho normalmente.
E não, não tem como torná-lo um Rinnegan.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Inhem escreveu:Quais são as Especialidades de ficha disponíveis e como conseguir-las
Não há exatamente especialidades, a única disponível é Ninja Médico.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Se no caso pegar um rinnegan evoluido, poderei treinar todos os jutsus do rinnegan e do tipo de sharingan que ele era? E o gasto, sera normal ou de um implantado?
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Lonerin escreveu:Se no caso pegar um rinnegan evoluido, poderei treinar todos os jutsus do rinnegan e do tipo de sharingan que ele era? E o gasto, sera normal ou de um implantado?
Não há diferença de gasto para implantando/treinado. O que há é se você tem um olho ou dois! Se tiver um olho, é tudo que foi definido para uso de um olho, se tiver o par, é tudo que foi dito para quando você tem os dois.
E você só poderá pegar as técnicas do Rinnegan.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Então agora os gastos são os mesmos? Não são mais dobrados para as técnicas nem nada?
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Lonerin escreveu:Então agora os gastos são os mesmos? Não são mais dobrados para as técnicas nem nada?
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4987-doujutsus-guia-completo#91294 Se você ler, vai reparar que por exemplo o Kamui dá 1000 extra de soma ao desviar com ele.... Mas diz que se a pessoa tem um olho só, é 500 e o gasto de Chakra é o mesmo que com dois.
Ou seja, agora é assim, o Jutsu é mais poderoso se a pessoa tiver dois olhos.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Isso eu entendi, o que eu estou querendo dizer é se o gasto das técnicas do doujutsu terá um gasto de chakra igual a de um que seja de um uchiha de puro sangue, sem ter gasto dobrado de chakra, como era antes.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Lonerin escreveu:Isso eu entendi, o que eu estou querendo dizer é se o gasto das técnicas do doujutsu terá um gasto de chakra igual a de um que seja de um uchiha de puro sangue, sem ter gasto dobrado de chakra, como era antes.
Sim, igual.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Bem... Quero saber como os Samurais iram passar de rank? Junto com os ninjas no CS?
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Ulquiorra Cifer escreveu:Bem... Quero saber como os Samurais iram passar de rank? Junto com os ninjas no CS?
Isso ainda está em pauta, os Ranks já foram criados e provavelmente a evolução deles deverá ocorrer de modo individual da classe. Com o súbito número de Samurais inscritos nessa semana, devemos acelerar e finalizar todas as questões sobre essa classe. Aguarde.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
O kiin Saikin, a bactéria, tem efeito sobre o usuario também?
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
As missões de rank A dadas por "superiores" tem que obrigatoriamente ser contra players??
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Contando tds vips que tenho se eu fosse treinar uma rank A de suiton (Sou De Kiri) eu iria treinar só 2 post ?
Vantagem por ser de kiri 10 - 3 = 7
Vip Iniciante 7 - 1 = 6
Vip onix 6 / 2 = 3
Vip Shock Tebane 3 - 1 = 2 ?
E no caso de uma rank S (Suiton) Seria
Vantagem por ser de kiri 20 - 5 = 15
Vip Iniciante 15 - 1 = 14
Vip Onix 14 / 2 = 6
Vip Shock Tebane 6 - 1 = 5
??
E mais uma pergunta meu vip ira acabar em uma Quarta se eu treinar jutsus até tal dia eu ainda vou poder usar as vantagens e sera aceito no final ? Incluindo os pontos '
Vip Iniciante 7 - 1 = 6
Vip onix 6 / 2 = 3
Vip Onix 14 / 2 = 6
??
E mais uma pergunta meu vip ira acabar em uma Quarta se eu treinar jutsus até tal dia eu ainda vou poder usar as vantagens e sera aceito no final ? Incluindo os pontos '
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Hayato Hyuuga escreveu:O kiin Saikin, a bactéria, tem efeito sobre o usuario também?
Como eu disse, quando aplicado por si mesmo, é um Flash que sai de seu próprio corpo composto por seu próprio Chakra, então ele é imune a seu Kinjutsu... Porém se outra pessoa usar, aí ele é afetado normalmente,
Ichiro escreveu:As missões de rank A dadas por "superiores" tem que obrigatoriamente ser contra players??
Sim, e se tais Players não reagirem também buscando vencer de verdade, o pagamento será de Rank B.
Hayato Hyuuga escreveu:Contando tds vips que tenho se eu fosse treinar uma rank A de suiton (Sou De Kiri) eu iria treinar só 2 post ?
Vip Iniciante 7 - 1 = 6
Vip onix 6 / 2 = 3
Vip Onix 14 / 2 = 6
??
Correto. (isso se você ainda morar em Kiri, se tiver saído de lá, já era)
Será aceito se você treinar até antes da data, pois se na metade do seu treino acabar o prazo, já era e não vale editar o Post e colocar tudo de uma vez.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Ahhhh gostaria muito de saber porque eu não ganhei minha vantagem no treino de bem feito ?!
Fiz mais ou menos 4 linhas por post , não copiei de outro lugar postei e fichinha no dia certo !
Aff ai já é muita pilantragem -.- '
PELO AMOR DE DEUS ME REPONDA -.- '
Fiz mais ou menos 4 linhas por post , não copiei de outro lugar postei e fichinha no dia certo !
Aff ai já é muita pilantragem -.- '
PELO AMOR DE DEUS ME REPONDA -.- '
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15
Página 14 de 15