[Dúvidas?] Pergunte
+45
Fugaku
Petryck
Issei Gremory
Shisen
Naruub
Jaguarjack
Kite Asakura
Vali Lucifér
'Soul
'Feitan
Tsukune-Kun
Yahiko
Ichiro
Zeon
Yusuke
Joe Harusame
Zan
૨૯ż૯ท∂૯
Shirunai
Digiclone
Cold Killer
Ashuron Tenpouin
Kakaroto-Sama
Ayame Uchiha
Uzumaki Kdechi
Rhaego
Seikai Yon
Uchirako
Jhon Kusanagi
Harima-san
Inhem
Tsukune
Orochimaro
Regulus
Ubogin
guerremengo
Yahiko Takeda
Daemon
felipemrnd0
Mashi
Seawolf
'Kagami
Myka-san
Uchiha Blank
Nara Beatrice
49 participantes
Página 2 de 15
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
[Dúvidas?] Pergunte
Relembrando a primeira mensagem :
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Este tópico serve para que os membros postem suas dúvidas relacionadas ao RPG e é permitido apenas que membros da Staff ou pessoas de alto cargo (e bastante ativas) respondam... Pois muitos Gennins e outras pessoas sem experiência tentam responder as dúvidas, mas o fazem de forma superficial e confusa.
Algumas respostas para as prováveis dúvidas da maioria estão abaixo:
Tudo Sobre Elementos - (Fuuton [Vento], Katon [Fogo], Suna [Areia], como obter outro elemento e etc)
Tudo Sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu - (Regras de técnicas especiais, como utilizar certos Jutsus e etc)
Guias Básico - (Como lutar, como ganhar Ryous, pontos e Zens, como ser Ninja Médico, como funciona as Ações Secretas e etc)
Doujutsus - (Regras de uso, vantagem e gasto de Doujutsus [Sharingan, Byakugan, Mirugan...] e de suas técnicas [Amaterasu, Genjutsu...] e etc)
Outros - (Como se tornar Kage, Chakra e Stamina de cada cargo Shinobi e etc)
Uma dúvida muito feita é sobre quando ocorrerá o próximo Chunnin e Jounnin Shiken, e a resposta é: O CS ocorre a cada três meses e o JS a cada 6... Descubra com seus amiguinhos do Chat quando foi o último exame destes.
Se por algum motivo você não puder postar sua dúvida neste tópico, mande-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Dúvidas?] Pergunte
eu queria saber ser ainda existe eventos como aquele de uma espada de Rank S (eu até participei mais perde -.- )
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Senju Mashida escreveu:eu queria saber ser ainda existe eventos como aquele de uma espada de Rank S (eu até participei mais perde -.- )
Faz algum tempo que não há nenhum sorteio como este, mas se sua sugestão é para que haja novos sorteios assim, então haverá sim
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Posso ter clã mesmo sendo sayajin ?
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
guerremengo escreveu:Posso ter clã mesmo sendo sayajin ?
Não, o campo Clã será preenchido como "Sayajin" e para Hunter será preenchido com "Hunter".
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Boa tarde (nossa que garoto educado ) eu queria saber ser eu morando por um tempo em kiri vou obter vantagem elemental tipo ? (diminuição de pots )
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Senju Mashida escreveu:Boa tarde (nossa que garoto educado ) eu queria saber ser eu morando por um tempo em kiri vou obter vantagem elemental tipo ? (diminuição de pots )
Não, sua vantagem segue a sua "vila de origem", coisa que nunca mudará pois segue o que você escolheu ao fazer a ficha.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Posso criar técnicas até que rank? Terá novas técnicas hunter's para treinar, tipo o In e entre outros?
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Ubogin escreveu:Posso criar técnicas até que rank? Terá novas técnicas hunter's para treinar, tipo o In e entre outros?
O Rank "Hunter" que se consegue após se formar é como o Gennin, você agora pode treinar até no máximo Rank B e assim obviamente só criar até o máximo Rank B.
Não há previsão para o In (especificamente), pois com ele pessoas poderiam tentar uma uma Genki Dama em Hide ( não, pera, é Hunter e não Sayajin -qqqq)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Mas então, os sayajins e os hunters tambem poderao participar do cs?
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Yahiko Takeda escreveu:Mas então, os sayajins e os hunters tambem poderao participar do cs?
Como dito no tópico de guia que eu postei anteriormente, haverão exames específicos para tais classes.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Em lutas a porcentagem que e ganha por utiliza técnica elemental também e somado e dividido ou e somado com o total ?
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Senju Mashida escreveu:Em lutas a porcentagem que e ganha por utiliza técnica elemental também e somado e dividido ou e somado com o total ?
Em lutas a divisão não é necessária, pois ela é apenas no caso de treinamentos mesmo.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu estava a observa o pedido de missão e me vem a pergunta (ser eu utiliza uma formula sendo usuario de ninjutsu que com a soma de todos atributo da um valor entre 300 a 450 e na divisão chega a 150 Mesmo eu sendo gennin seria capaz de fazer a missão para ser guarda fixo da vila ?)
( pergunto tambem pelo motivos de não ver muitos garda pois todos chunnin prefere ser chunnin inves de guarda '-')
(ainda estou pensando ser participo ou não do Cs então estou fazendo essa pergunta,Talvez fique a treina até consegui a pontuação citada.)
( pergunto tambem pelo motivos de não ver muitos garda pois todos chunnin prefere ser chunnin inves de guarda '-')
(ainda estou pensando ser participo ou não do Cs então estou fazendo essa pergunta,Talvez fique a treina até consegui a pontuação citada.)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Senju Mashida escreveu:Eu estava a observa o pedido de missão e me vem a pergunta (ser eu utiliza uma formula sendo usuario de ninjutsu que com a soma de todos atributo da um valor entre 300 a 450 e na divisão chega a 150 Mesmo eu sendo gennin seria capaz de fazer a missão para ser guarda fixo da vila ?)
Para ser guarda de um vila basta a missão estar disponível para ela e você ser Chunnin e ter 500 pontos na soma de todos os atributos da ficha sem dividir nem nada.
Pois a maioria das vilas não tem esta missão disponível, já que não tem nem mesmo Kage e os Chunnins da atualidade são em maioria um pouco preguiçosos para missões.
Cada CS acontece de uma forma diferente e às vezes nem mesmo lutar é necessário, fora que não há requisito mínimo para participar dele (além de apenas ser Gennin, obviamente)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Segundo as regras de treino, um Rank B, por exemplo, são 6 posts. Mas as regras de criação dizem que um Rank B são 10 posts, então eu pergunto, qual é a válida para Hunters?
Regulus- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Regulus escreveu:Segundo as regras de treino, um Rank B, por exemplo, são 6 posts. Mas as regras de criação dizem que um Rank B são 10 posts, então eu pergunto, qual é a válida para Hunters?
A tabela informando isto está para ser postada, porém para adiantar eu já vou dizer... Hunters do seu nível irão treinar com a mesma quantidade de Posts de Gennins.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Quando estou prestando uma missão preciso colocar o quote dela em todos os posts?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Orochimaro escreveu:Quando estou prestando uma missão preciso colocar o quote dela em todos os posts?
Não, mas você precisa numerá-la e colocar pelo menos no primeiro e no último Post.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Saindo a poucas horas de yougan sentido Konoha qual tempo tipo e igual de kiri para konoha 3h e 30minutos ?
(ou Horario padrão 1 Hora)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Senju Mashida escreveu:Saindo a poucas horas de yougan sentido Konoha qual tempo tipo e igual de kiri para konoha 3h e 30minutos ?
Uma hora.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Tenho uma duvida a minha pessoa pode ser um narrador não oficial (gennin) só para eu entender mais sobre luta e narrar ?
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Se não distribui nenhum ponto ainda treinado estando apenas com os da ficha inicial e do clan, é possível redistribuir os 30 pontos iniciais?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Orochimaro escreveu:Se não distribui nenhum ponto ainda treinado estando apenas com os da ficha inicial e do clan, é possível redistribuir os 30 pontos iniciais?
Não, única forma de redistribuir os pontos iniciais é resetando a ficha, ou seja, voltando a ter somente os Jutsus da academia podendo ou não mudar a vila, clã e elemento com isso.
Quando você reseta a ficha e já tinha distribuído alguns pontos nela, eles serão perdidos pois você só terá direito aos 30 iniciais (*fora a vantagem de clã) e não é possível haver exceções a de Jutsus para não perder, o que significa que de todo jeito você terá só os 7 da academia, não podendo ficar com nenhum outro dos que tinha.
Senju Mashida escreveu:Tenho uma duvida a minha pessoa pode ser um narrador não oficial (gennin) só para eu entender mais sobre luta e narrar ?
Para se tornar narrador oficial é necessário ter narrado várias lutas Off e mostrado a um membro da Staff que possa julgar se você está qualificado.
Mas não há proibição para quem quiser ser narrador não oficial seja por qual motivos forem, porém como narradora eu lhe digo que se não aprendeu a lutar direito lutando, nunca aprenderá narrando, pois para narrar você tem que saber lutar... E para lutar é só preciso lutar e observar outras lutas.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
To com uma dúvida, como faço para poder treina, em dupla, em outras palavras eu + um gennin, sendo que o mesmo dois estão tento o treino Privado, tem como faze o treino em dupla, ou o Treino Privado impedi de treinar em dupla?
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Tsukune escreveu:To com uma dúvida, como faço para poder treina, em dupla, em outras palavras eu + um gennin, sendo que o mesmo dois estão tento o treino Privado, tem como faze o treino em dupla, ou o Treino Privado impedi de treinar em dupla?
O treino privado não exatamente que impede o em dupla, porém ou você e seu parciero treinam juntos no mesmo tópico, ou seja em dupla OU cada um treina no seu privado... Pois não tem como você treinar em dois tópicos ao mesmo tempo.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Página 2 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos