[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 13 de 23
Página 13 de 23 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
1 de 6 - estilo fogo - mascara do sofrimento
depois de terminar de aprender meu ultimo jutsu, fui para casa descansar, quando acordei fui para o campo de treinamento, lá minha sensei apareceu e me falou que a tecnica que iria aprender é uma tecnica rank B usada por kakuzu da akatsuki, e é um jutsu de medio alcance, necessário fazer os sinais de mao rato, cao, tigre, o jutsu é estilo fogo - mascara do sofrimento
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
2 de 6 - estilo fogo - mascara do sofrimento
ela me falou que Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos. entao ela me levou para um lugar onde tinha muito agua e la me mandou treinar, lancando o jutsu na agua
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - estilo fogo - mascara do sofrimento
liberei meu chakra e em seguida fiz os sinais de mao Rato, Cão, Tigre, dai coloquei todo meu chakra na minha boca e em seguida soltei tudi de uma vez como se fosse um mar de fogo e realmente pareceu que foi um mar de fogo, assim que jutsu acertou agua, no mesmo instante, uma nevoa apareceu por causa do fogo tocando na agua
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - estilo fogo - mascara do sofrimento
entao minha sensei me mandou treinar mesmo assim, porque até seria bom para eu poder identificar algo sem precisar olhar, entao me concentrei, fiz os sinais de mao Rato, Cão, Tigre e lancei o jutsu para o alto e entao, a nevoa se desfez e entao olhei para o ceu e fiquei vendo o mar de fogo subir, dai cancelei o jutsu e em seguida minha sensei me falou que esta era mais uma tecnica que eu ja havia prendido
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - estilo fogo - mascara do sofrimento
dai eu falei para ela que eu ia andar um pouco e que depois eu chamava ela para eu treinar novamente, entao fui, quando estava perto da academia ninja, me lembrei da epoca que eu estudava la, e entao fui para la para conversar como meu antigo professor, entao depois de um tempo conversando com ele, um garoto da academia me desafio
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - estilo fogo - mascara do sofrimento
eu dei risadas e falei que ele poderia vir me atacar, o garoto imediatamente fez o jutsu de substituição e em seguida apareceu atras de mim e quando foi me acertar com uma kunai fiz a substituição e apareci na porta, dai ele pulou pra me dar um soco e antes de acontecer, fiz o jutsu de possessão das sombras, assim que ele ficou paralisado, o professor me falou que eu estava muito bom, dai eu falei que precisava treinar, mas que um dia desses eu o desafiaria para uma luta, entao fui embora
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - tecnica de selamento - selo de tres direçoes
hoje quando sai da academia ninja fui para o campo de treinamento e la a minha sensei apareceu e me falou tudo sobre a proxima tecnica que eu iria aprender, ela falou que esta tecnica é uma tecnica rank B usada por hiruzen sarutobi o terceiro hokage, falou que esta tecnica se chama tecnica de selamento - selo de tres direçoes
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin
(Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo, impedindo que ele saia. Ao mesmo tempo, um enorme e profundo buraco é feito abaixo dele.
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin
(Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo, impedindo que ele saia. Ao mesmo tempo, um enorme e profundo buraco é feito abaixo dele.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Técnica de Selamento - Selo de Três Direções
tambem falou que o usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo, porem no meu caso nao preciso fazer clones das sombras e sim poderei fazer clones de por exemplo clones de corvos. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo, impedindo que ele saia. Ao mesmo tempo, um enorme e profundo buraco é feito abaixo dele.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Técnica de Selamento - Selo de Três Direções
depois de ela me falar tudo sobre a tecnica fiz tres clones e em seguida peguei dois deles e juntos fizemos o triangulo deixando um dos clones no meio do triangulo, em seguida, eu mais os outros dois clones liberamos nossos chakras, e em seguida fizemos com que nossos chakras se conectassem, assim que se conectaram, fizemos o triangulo da imagem a cima
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - Técnica de Selamento - Selo de Três Direções
depois disso, fiz com que o chakra que estava no chao embaixo do triangulo se abrisse, dai quando se abriuo meu clone que estava dentro do triangulo caiu, dai depois de ele cair desfiz o jutsu e entao o chao voltou a ser como era antes, porem a memoria do meu clone quando se desfez nao voltou para mim
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - Técnica de Selamento - Selo de Três Direções
entao minha sensei me falou que a memoria do clone nao pode voltar porque como esta é uma tecnica de selamento, assim que o clone caiu no buraco e eu fechei o buraco desfazendo o jutsu, o clone ficou preso dentro do chao, e ficara preso pra sempre agora, e tambem falou que para eu fazer esta tecnica eu estou demorando miuto
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - Técnica de Selamento - Selo de Três Direções
entao depois de ela me falar que eu estou demorando muito para fazer o jutsu fiquei um pouco nervoso, porque eu sempre aprendo as tecnicas muito rapidamente, entao com os dois clones refiz o jutsu deixando uma arvore no meio, dai eu e os clones treinamos esta tecnica mais de dez vezes com varias arvores, depois disso minha sensei falou que eu ja estava muito bem com esta tecnica entao parei de treinar e fui pra casa descansar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
Gofuu Kekkai
(Barreira de Cinco Selos)
Quem Usa: Akatsuki
Rank: C
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
1 de 5 - barreira de cinco selos
hoje cedo levantei da cama (com muito calor) e fui para o campo de treinamento, la minha sensei apareceu e me levou para minha casa, no caminho me falou que a tecnica que iria aprender é usada para por barreira, como exemplo na minha casa, a tecnica é de rank C o nome da tecnica é barreira de cinco selos
Gofuu Kekkai
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.
Gofuu Kekkai
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - barreira de cinco selos
minha sensei me falou que esta tecnica é usada pela akatsuki para que ninguem entre e mesmo que entre, terao muita dificuldade, Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - barreira de cinco selos
depois de ela me falar sobre tudo isso, me deu cinco papeis, dai eu liberei meu chakra e coloquei vinte por cento em cada um deles dai minha sensei me falou queeu tenho que fazer isso mais quatro vezes para que cada papel fique com cem por cento do meui chakra, pra ja ficar programado para quem tocar no papel, aparecer o clone
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - barreira de cinco selos
depois de 4 dias, quando cada papel ja estava cem por cento de chakra, minha sensei apareceu e me falou para eu pegar um deles e colocar na porta da minha casa e os outros quatro colocar em volta da casa mas que nao fique perto para que se alguem quiser entrar na minha casa, que fique mais dificil de acontecer, entao fiz
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - barreira de cinco selos
dai minha sensei me falou que depois de alguem cair neste jutsu, é só colocar o selo novamente e o jutsu sera refeito, entao ela me mandou fazer isto em volta da casa dela e do gabinete da vila para proteger o local, achei muita sacanagem dela, mas mesmo assim, fui fazer, quando terminei, fui falar pra ela e em seguida fiquei o resto do dia descansando
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
Kibaku Fuuda Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Extração do Selo Explosivo)
Quem Usa: Koharu Utatane
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 200
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair um Selo Explosivo escondido de um esconderijo, que pode ser uma parede ou um garanhão. O usuário deve primeiro detectar o objeto escondido, como a técnica à força puxa o objeto em sua mão. O objeto também será afetado em fase através de outros objetos em seu caminho.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D para C
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C Para B
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D Para C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Karasu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição:
Sarutobi arremessa uma Fuuma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo,
ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos
massivos ao alvo.
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Técnica de Extração do Selo Explosivo
1/4
Hoje, depois de muito tempo se treinar fui falar com minha sensei sobre um jutsu que eu estava querendo aprender, uma técnica rank D de distancia curta, e que não é necessário nenhum sinal de mão para ser realizado, otimo jutsu, o nome é tecnica de Extração do Selo Explosivo
2/4
Ela me falou que o melhor jeito para se realizar esse jutsu, é colocar o chakra nas palmas da mão e depois posicionar a mão perto do objeto e em seguida passar o chakra para o objeto para então ir puxando levemente, pra mim vai ser fácil aprender isso, já que pra mim realizar o jutsu possessão da sombra, também é necessário concentração
3/4
Depois das dicas dela, comecei a treinar, como eu estava no campo de treinamento, peguei uma folha de uma arvore e coloquei no chão, e então liberei meu chakra para a minha mão direita e em seguida posicionei ela perto da folha e então passei meu chakra para a folha de modo que a folha nem se mexesse
4/4
Após fazer isso, percebi que meu chakra virou um tipo de mão invisível que estava segurando a folha, então, paralisei o chakra e em seguida fui movendo minha mão, e a folha também se moveu, dai minha sensei colocou um papel bomba em uma arvore e falou para mim tentar novamente, então fiz, e consegui tirar e cancelar a bomba sem explodir nada
Hoje, depois de muito tempo se treinar fui falar com minha sensei sobre um jutsu que eu estava querendo aprender, uma técnica rank D de distancia curta, e que não é necessário nenhum sinal de mão para ser realizado, otimo jutsu, o nome é tecnica de Extração do Selo Explosivo
Kibaku Fuuda Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Extração do Selo Explosivo)
Quem Usa: Koharu Utatane
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 200
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair um Selo Explosivo escondido de um esconderijo, que pode ser uma parede ou um garanhão. O usuário deve primeiro detectar o objeto escondido, como a técnica à força puxa o objeto em sua mão. O objeto também será afetado em fase através de outros objetos em seu caminho.
2/4
Ela me falou que o melhor jeito para se realizar esse jutsu, é colocar o chakra nas palmas da mão e depois posicionar a mão perto do objeto e em seguida passar o chakra para o objeto para então ir puxando levemente, pra mim vai ser fácil aprender isso, já que pra mim realizar o jutsu possessão da sombra, também é necessário concentração
3/4
Depois das dicas dela, comecei a treinar, como eu estava no campo de treinamento, peguei uma folha de uma arvore e coloquei no chão, e então liberei meu chakra para a minha mão direita e em seguida posicionei ela perto da folha e então passei meu chakra para a folha de modo que a folha nem se mexesse
4/4
Após fazer isso, percebi que meu chakra virou um tipo de mão invisível que estava segurando a folha, então, paralisei o chakra e em seguida fui movendo minha mão, e a folha também se moveu, dai minha sensei colocou um papel bomba em uma arvore e falou para mim tentar novamente, então fiz, e consegui tirar e cancelar a bomba sem explodir nada
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Cancelamento da Técnica de Ilusão
1/5
Depois que eu aprendi a Técnica de Extração do Selo Explosivo, minha sensei já foi falando do novo jutsu, apesar dela ter falado novo jutsu, o jutsu não era novo pra mim, ela falou que hoje eu iria somente aperfeiçoar minhas técnicas, e a que eu irei aperfeiçoar agora é o jutsu Cancelamento da Técnica de Ilusão
2/5
Minha sensei me falou que o nível desta técnica está sendo D, mas eu posso melhora-lo para C e assim por diante até chegar no Nível A, mas hoje irei apenas coloca-lo no nível C, eu falei pra ela qual a vantagem de melhorar uma técnica, então ela me falou que quando eu melhoro uma técnica, além da técnica ficar mais forte, posso usar com mais facilidade e o dano dela aumenta
3/5
Depois de ouvir isso, fiquei motivado e comecei a treinar, ela me colocou em um genjutsu Nível D e falou para eu escapar bem rápido, então assim que ela falou, fiz o sinal de mão Tigre e então fiz o jutsu, depois de uns dois segundos, cancelei o genjutsu, então minha sensei falou que eu tenho que cancelar em um segundo
4/5
Então, ela me colocou no genjutsu novamente, dai eu rapidamente fiz o sinal de mão tigre e depois de um segundo, cancelei o genjutsu, minha sensei ficou feliz e me colocou em um genjutsu nível C, e me falou para sair em dois segundos ou menos, então fiz o sinal de mão tigre e cancelei o genjutsu, porem só consegui cancelar completamente, depois de cinco segundos
5/5
então minha sensei me falou que estou mexendo em poucas partes do meu chakra rapidamente, então, desta vez fiz o sinal de mão tigre e em seguida e rapidamente cancelei a técnica, minha sensei, ficou feliz por eu ter cancelado a tecnica em dois segundos certinho, então ela falou pra mim continuar treinando até conseguir cancelar em um segundo, depois de uma hora, consegui cancelar o genjutsu nível C em um segundo e o de Nível D no mesmo momento em que fiz o sinal de mão
Depois que eu aprendi a Técnica de Extração do Selo Explosivo, minha sensei já foi falando do novo jutsu, apesar dela ter falado novo jutsu, o jutsu não era novo pra mim, ela falou que hoje eu iria somente aperfeiçoar minhas técnicas, e a que eu irei aperfeiçoar agora é o jutsu Cancelamento da Técnica de Ilusão
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D para C
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
2/5
Minha sensei me falou que o nível desta técnica está sendo D, mas eu posso melhora-lo para C e assim por diante até chegar no Nível A, mas hoje irei apenas coloca-lo no nível C, eu falei pra ela qual a vantagem de melhorar uma técnica, então ela me falou que quando eu melhoro uma técnica, além da técnica ficar mais forte, posso usar com mais facilidade e o dano dela aumenta
3/5
Depois de ouvir isso, fiquei motivado e comecei a treinar, ela me colocou em um genjutsu Nível D e falou para eu escapar bem rápido, então assim que ela falou, fiz o sinal de mão Tigre e então fiz o jutsu, depois de uns dois segundos, cancelei o genjutsu, então minha sensei falou que eu tenho que cancelar em um segundo
4/5
Então, ela me colocou no genjutsu novamente, dai eu rapidamente fiz o sinal de mão tigre e depois de um segundo, cancelei o genjutsu, minha sensei ficou feliz e me colocou em um genjutsu nível C, e me falou para sair em dois segundos ou menos, então fiz o sinal de mão tigre e cancelei o genjutsu, porem só consegui cancelar completamente, depois de cinco segundos
5/5
então minha sensei me falou que estou mexendo em poucas partes do meu chakra rapidamente, então, desta vez fiz o sinal de mão tigre e em seguida e rapidamente cancelei a técnica, minha sensei, ficou feliz por eu ter cancelado a tecnica em dois segundos certinho, então ela falou pra mim continuar treinando até conseguir cancelar em um segundo, depois de uma hora, consegui cancelar o genjutsu nível C em um segundo e o de Nível D no mesmo momento em que fiz o sinal de mão
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Arte Ninja - Névoa Venenosa
1/6
Depois de ter melhorado o jutsu Cancelamento da Técnica de Ilusão que estava no Rank D e foi pro Rank C, comecei a treinar outra técnica que é de Rank e eu quero coloca-lo para B, então falei pra minha sensei me falar mais sobre o que vai acontecer quando eu melhorar esta técnica, a Arte Ninja - Névoa Venenosa
2/6
Ela falou que quando eu melhorar este jutsu, irei conseguir realiza-lo mais facilmente e rapidamente, e também irei conseguir fazer a névoa ficar mais forte e mais densa, então eu comecei a treinar, porém, minha sensei falou pra mim ir pra um lugar onde só tenha eu, e então fui para um local onde tinha varias arvores
3/6
Minha sensei falou que teria que sair porque estava muito ocupada, mas daqui uma ou duas horas ela voltaria pra ver como eu estava, então ela se foi e eu continuei treinando, liberei cerca de vinte por cento do meu chakra e então fiz o jutsu, quando percebi, só havia dez arvores dentro da névoa
4/6
Fiquei com raiva desse resultado, então liberei quarenta por cento do meu chakra e refiz o jutsu, quando observei de novo, só quinze arvores estavam dentro da névoa, então eu descansei uns trinta minutos pro meu chakra poder estar a sem por cento de chakra novamente
5/6
Quando voltei pro treino, liberei cinquenta por cento do chakra e fiz o jutsu, quando fui ver, tinha vinte e cinco arvores dentro da névoa, fiquei com raiva e fui descansar de novo por uns trinta minutos, quando meu chakra estava em sem por cento novamente, fiz o jutsu novamente, porem desta vez, usei sem por cento do meu chakra
6/6
Quando fui ver novamente, tinha quarenta arvores dentro da névoa, e do nada eu desmaiei, quando acordei, minha sensei já estava ali do meu lado, então falei pra ela o que aconteceu e ela me falou que eu ja estava me acostumando com o jutsu e que da proxima vez que fosse fazer esse jutsu, iria estar bem mais forte, e para fazer o teste, refiz o jutsu e só gastei vinte por cento do meu chakra, e quando vi, era vinte arvores que estavam dentro da névoa, então minha sensei falou que pra esse nível já estava ótimo, então descansei mais um pouco.
Depois de ter melhorado o jutsu Cancelamento da Técnica de Ilusão que estava no Rank D e foi pro Rank C, comecei a treinar outra técnica que é de Rank e eu quero coloca-lo para B, então falei pra minha sensei me falar mais sobre o que vai acontecer quando eu melhorar esta técnica, a Arte Ninja - Névoa Venenosa
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
2/6
Ela falou que quando eu melhorar este jutsu, irei conseguir realiza-lo mais facilmente e rapidamente, e também irei conseguir fazer a névoa ficar mais forte e mais densa, então eu comecei a treinar, porém, minha sensei falou pra mim ir pra um lugar onde só tenha eu, e então fui para um local onde tinha varias arvores
3/6
Minha sensei falou que teria que sair porque estava muito ocupada, mas daqui uma ou duas horas ela voltaria pra ver como eu estava, então ela se foi e eu continuei treinando, liberei cerca de vinte por cento do meu chakra e então fiz o jutsu, quando percebi, só havia dez arvores dentro da névoa
4/6
Fiquei com raiva desse resultado, então liberei quarenta por cento do meu chakra e refiz o jutsu, quando observei de novo, só quinze arvores estavam dentro da névoa, então eu descansei uns trinta minutos pro meu chakra poder estar a sem por cento de chakra novamente
5/6
Quando voltei pro treino, liberei cinquenta por cento do chakra e fiz o jutsu, quando fui ver, tinha vinte e cinco arvores dentro da névoa, fiquei com raiva e fui descansar de novo por uns trinta minutos, quando meu chakra estava em sem por cento novamente, fiz o jutsu novamente, porem desta vez, usei sem por cento do meu chakra
6/6
Quando fui ver novamente, tinha quarenta arvores dentro da névoa, e do nada eu desmaiei, quando acordei, minha sensei já estava ali do meu lado, então falei pra ela o que aconteceu e ela me falou que eu ja estava me acostumando com o jutsu e que da proxima vez que fosse fazer esse jutsu, iria estar bem mais forte, e para fazer o teste, refiz o jutsu e só gastei vinte por cento do meu chakra, e quando vi, era vinte arvores que estavam dentro da névoa, então minha sensei falou que pra esse nível já estava ótimo, então descansei mais um pouco.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Jutsu da Movimentação entre Fogo
1/5
Depois que eu descansei por uns trinta minutos, falei pra minha sensei qual era o jutsu que irei treinar desta vez, então ela com um sorriso no rosto falou que o jutsu que irei melhorar desta vez é o Jutsu da Movimentação entre Fogo de Rank D para C, para eu ter um jutsu de desvio mais forte
2/5
Minha sensei me falou que o bom de eu melhorar esta técnica é que alem de eu conseguir realizar com mais facilidade, também irei melhorar meu elemento fogo e aumentarei minha velocidade, assim, poderei usar até alguns taijutsus com mais facilidade, então eu comecei a treinar
3/5
Antes de começar, minha sensei me falou que desta vez eu irei treinar e ele ficará observando o tempo todo, então fiquei feliz por saber que desta vez ela não vai me abandonar e então continuei meu treino, como eu já sei que esta técnica é um tipo de genjutsu, usei minha sensei pra treinar
4/5
Controlei o chakra dela e fiz com que ela pensasse que meu corpo estava pegando fogo de baixo pra cima e no mesmo instante coloquei vinte por cento do meu chakra nos meus pés, então fui quatro metros à direita, só achei meio pouco, só quatro metros, dai eu refiz o jutsu
5/5
Fiz ela pensar que eu estava pegando fogo novamente e então, liberei oitenta por cento do meu chakra para meus pés e me movi para direita novamente, então consegui chegar bem mais longe e depois disso eu desmaiei, quando acordei minha sensei falou que eu já consegui me mover bem mais que da outra vez, agora é só eu usar menos chakra
Depois que eu descansei por uns trinta minutos, falei pra minha sensei qual era o jutsu que irei treinar desta vez, então ela com um sorriso no rosto falou que o jutsu que irei melhorar desta vez é o Jutsu da Movimentação entre Fogo de Rank D para C, para eu ter um jutsu de desvio mais forte
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D Para C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
2/5
Minha sensei me falou que o bom de eu melhorar esta técnica é que alem de eu conseguir realizar com mais facilidade, também irei melhorar meu elemento fogo e aumentarei minha velocidade, assim, poderei usar até alguns taijutsus com mais facilidade, então eu comecei a treinar
3/5
Antes de começar, minha sensei me falou que desta vez eu irei treinar e ele ficará observando o tempo todo, então fiquei feliz por saber que desta vez ela não vai me abandonar e então continuei meu treino, como eu já sei que esta técnica é um tipo de genjutsu, usei minha sensei pra treinar
4/5
Controlei o chakra dela e fiz com que ela pensasse que meu corpo estava pegando fogo de baixo pra cima e no mesmo instante coloquei vinte por cento do meu chakra nos meus pés, então fui quatro metros à direita, só achei meio pouco, só quatro metros, dai eu refiz o jutsu
5/5
Fiz ela pensar que eu estava pegando fogo novamente e então, liberei oitenta por cento do meu chakra para meus pés e me movi para direita novamente, então consegui chegar bem mais longe e depois disso eu desmaiei, quando acordei minha sensei falou que eu já consegui me mover bem mais que da outra vez, agora é só eu usar menos chakra
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Jutsu do Clone de Corvos
1/6
Depois de descansar um pouco, voltei com tudo pra continuar meu treino, falei pra minha sensei sobre o meu novo jutsu que irei aperfeiçoar, falei pra ela me falar sobre ele como sempre e também me dar alguma dica, então ela já começou falando que o jutsu que eu irei melhorar é o Jutsu do Clone de Corvos
2/6
Ela falou que como o jutsu é de Rank C ele só pode fazer jutsu deste Rank ou menos, então, quando eu aperfeiçoar ele para o Rank B, o clone ira conseguir realizar os jutsu do Rank B ou menos, ela, também falou que assim, eu conseguirei fazer o jutsu mais facilmente e que assim o clone ficará mais forte tambem
3/6
Depois de falar tanto sobre o jutsu, ela começou a me falar as dicas que ele tem, então, ela sentou e começou a falar que eu tenho que passar meu chakra pros corvos e em seguida, fazer eles ficarem juntos, depois disso fazer com que eles se transformem em mim
4/6
E como o clone vai ser feito com meu chakra, ele conseguirá fazer os mesmos jutsus que eu, claro, sendo do nível B no máximo, então após falar tanto, comecei meu treino, me concentrei e depois liberei cinquenta por cento do meu chakra nos corvos e fiz com que eles se juntassem e se transformassem em mim
5/6
Depois de o meu clone ser feito, a sensei ficou analisando o meu clone e então falou que o meu jutsu já esta aperfeiçoado, porem, esta fraco, porque eu só irei conseguir fazer um ou dois jutsus Rank B no máximo, então eu descansei um pouco pra recuperar meu chakra, depois que meu chakra voltou ao seu nível, refiz o jutsu
6/6
Desta vez eu coloquei oitenta por cento do meu chakra nos corvos e então fiz com que eles se ajuntassem e se transformassem em mim, após isso, minha sensei observou o clone e me falou que eu ja melhorei o jutsu, agora, pra melhorar o clone, isso terá que ser em lutas.
Depois de descansar um pouco, voltei com tudo pra continuar meu treino, falei pra minha sensei sobre o meu novo jutsu que irei aperfeiçoar, falei pra ela me falar sobre ele como sempre e também me dar alguma dica, então ela já começou falando que o jutsu que eu irei melhorar é o Jutsu do Clone de Corvos
Karasu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
2/6
Ela falou que como o jutsu é de Rank C ele só pode fazer jutsu deste Rank ou menos, então, quando eu aperfeiçoar ele para o Rank B, o clone ira conseguir realizar os jutsu do Rank B ou menos, ela, também falou que assim, eu conseguirei fazer o jutsu mais facilmente e que assim o clone ficará mais forte tambem
3/6
Depois de falar tanto sobre o jutsu, ela começou a me falar as dicas que ele tem, então, ela sentou e começou a falar que eu tenho que passar meu chakra pros corvos e em seguida, fazer eles ficarem juntos, depois disso fazer com que eles se transformem em mim
4/6
E como o clone vai ser feito com meu chakra, ele conseguirá fazer os mesmos jutsus que eu, claro, sendo do nível B no máximo, então após falar tanto, comecei meu treino, me concentrei e depois liberei cinquenta por cento do meu chakra nos corvos e fiz com que eles se juntassem e se transformassem em mim
5/6
Depois de o meu clone ser feito, a sensei ficou analisando o meu clone e então falou que o meu jutsu já esta aperfeiçoado, porem, esta fraco, porque eu só irei conseguir fazer um ou dois jutsus Rank B no máximo, então eu descansei um pouco pra recuperar meu chakra, depois que meu chakra voltou ao seu nível, refiz o jutsu
6/6
Desta vez eu coloquei oitenta por cento do meu chakra nos corvos e então fiz com que eles se ajuntassem e se transformassem em mim, após isso, minha sensei observou o clone e me falou que eu ja melhorei o jutsu, agora, pra melhorar o clone, isso terá que ser em lutas.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 13 de 23 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23