[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 8 de 23
Página 8 de 23 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
Karasu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: É um Jutsu inventado por Yugito que consiste em atirar uma pequena bola de fogo azul na direção dos inimigos. Caso erre, a bola de fogo explode em várias outras esferas azuis em forma de rato, que perseguem o oponente até que entrem em contato com algo como se fossem mísseis teleguiados.
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
Shoushagan no Jutsu
(Jutsu da Cópia de Face)
Quem Usa: Orochimaru
Distância: Curta
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida para espionagem. O usuário coloca suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita, além de poder mudar sua voz para ficar igual a dá vítima, criando uma imitação perfeita. As vítimas desse Jutsu se tornam cadáveres sem rosto. Se atingida com força suficiente, a máscara pode ser destruída, revelando o verdadeiro rosto do usuário.
Reika no Jutsu
(Jutsu da Transformação em Fantasma)
Quem usa: Katou Dan
Rank: A
Distancia: Média
Selos: Carneiro, Lebre
Descrição:
Esta técnica permite que Dan materialize seu próprio espirito e deixe seu corpo, podendo mover-se livremente pelo ar, e assim possuir o corpo de qualquer pessoa por alguns minutos, o suficiente para matar seu inimigo ou salvar um aliado como fez Dan, ao livrar sua amada Tsunade do ataque de Uchiha Madara.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
1 de 5 - jutsu do clone de corvos
Hoje assim que acordei estava com um tempo que parecia que ia chover, entao, ao inves de ir para o campo de treinamento como sempre faço, fiquei treinando em casa, dentro do meu quarto, o jutsu que aprendi se chama jutsu do clone de corvos e é um jutsu rank C muito usado por Itachi Uchiha
Karasu Bunshin no Jutsu
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
Karasu Bunshin no Jutsu
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
2 de 5 - jutsu do clone de corvos
minha sensei me falou tudo sobre esta tecnica, inclusive que esta é uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando. porem posso fazer com que os clones se reagrupem de novo, assim re criando o jutsu do clone de corvos, do mesmo jeito que posso fazer os corvos atacarem o alvo quando forem desfeito.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - jutsu do clone de corvos
minha sensei me falou que primeiro, para fazer este jutsu terei que invocar os corvos e faze-los se transformarem em mim, porem, depois de um tempo, coseguirei fazer este jutsu sem prewcisar de invocar os corvos, evoquei meu chakra, me concentrei e concentrei meu chakra e logo em seguida mordi meu dedo e fiz os sinais de mao Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro e toquei no chao.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - jutsu do clone de corvos
depois de tocar no chao e invocar os corvos, fiz com que eles se reunissem e logo apos fiz com que eles se transformassem em mim colocando meu chakra neles, entao eles se transformaram perfeitamente em mim, depois diosso fiz com que eles lutassem comigo, e quando foram me atacar, ate meus golpes e jutsus o clone tambem fazia.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - jutsu do clone de corvos
entao, passei o resto do dia treinando fazer este jutsu sem precisar invocar os corvos e quando ja estava ficando de noite, ja estava em quase noventa e cinco por cento de sucesso no jutsu, entao fui falar com a minha sensei sobre a proxima tecnica que irei aprender e tambem falar sobre este jutsu que acabei de aprender, depois de um tempo conversado, fomos embora.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 - tecnica de voar
assim que acordei, sai correndo para o campo de treinamento e nem liguei em tocar cafe da manha, porque eu iria aprender um jutsu muito incrivel que só foi visto sendo usado por gente forte como o primeiro tsuchikage e o terceiro tsuchikage, apesar disto, esta é uma tecnica rank C, o nome do jutsu é tecnica de voar
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - tecnica de voar
minha sensei me falou que esta tecnica é muito usada como metodo de desvio, e o jeito de realizar este jutsu é, Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - tecnica de voar
pelo jeito que ela falou entendi que para realizar este jutsu, primeiro tenho que evocar meu chakra, depois coloca-lo, nos meus pés e em seguida fazer com que o chakra me segure e comece a subir, assim me levando tambem, entao fiz isso, e realmente aconteceu, comecei a levitar, porem foi uma coisa de uns 10 centimetros
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - tecnica de voar
entao fiquei praticamnete o dia inteiro treinando este jutsu e quando estava de noite, ja esta em noventa e nove por cento de sucesso, entao para testar, refiz o jutsu tecnica de voar e em seguida, comecei a levitar, levitei a mais de um metro de altura, depois fui atras da minha sensei para mostrar a ela e tambem para treinar e me falar qual o proximo jutsu que irei aprender.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - tecnica de voar
assim que achei ela, ela ficou muito contente, entao falei que nao tinha acabado, ainda tinha que aprender a levitar alguem, entao, fui para o chao e descansei uns cinco a dez minutos, depois disto, evoquei meu chakra e usei o metodo de cura medicina para passar meu chakra para ela e em seguida fiz com que o chakra se misturasse com o dela para que ela pudesse controlar, entao ela comecou a voar, depois disto ela voltou para o chao e comecou a me falar tudo sobre a proxima tecnica que irei aprender, depois de falar ela foi embora pra casa dela voando e eu tambem fui pra minha voando.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - bola de cabelo de rato
Assim que acordei fui para fora para ver o por do sol, depois fui para a casa tomar meu cafe da manha, depois disso fui para fora e fiquei embaixo de uma arvore, dai comeco a sentir um calor, entao me levanto para ver o que é, e do nada vejo uma bola azul gigante vindo em minha direção.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - bola de cabelo de rato
sem tempo para fazer algum jutsu, ja que a bola estava muito perto de mim e quanto mais perto chegava mais quente ficava, usei meu taijutsu arte ninja - tecnica de remover paredes e apareci atras no mesmo lugar que eu estava porem depois que a bola azul passou, dai depois que eu achei quem era que feiz isso refiz o taijutsu e apareci atras dela.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - bola de cabelo de rato
dai vejo que quem é é minha sensei, entao ela me falou que sera esta tecnica que irei aprender entao ela desapareceu e quando vi, a bola azul se dividiu em varias outras bolas azuis pequenas, e vieram todas em minha direção, dai desviei de algumas mas teve uma hora que nao tive como escapar e quando estava perto de a bolas azuis me acertarem..
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - bola de cabelo de rato
quando estava perto de as bolas azuis me acertarem, as bolas desaparecem, esntao minha sensei aparece do meu lado e me fala tudo sobre esta tecnica e depois vai embora e eu começo a treinar esta tecnica sozinho, minha sensei me falou que para realizar este jutsu primeiro tenho que fazer o jutsu bola de fogo normalmente e depois se o oponente desviar da tecnica, é só eu dividir o chakra da bola de fogo e fazer com que vire flores da fenix, porem poderei controla-los usando meu controle de chakra.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - bola de cabelo de rato
falou que depois de eu me acostumar com isso, poderei fazer este jutsu sem precisar de tanta coisa, entao comecei a fazer, fiz os sionais de mao Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre entao realizei o jutsu bola de fogo e lancei do lado de uma arvore e em seguida fiz os sinais de mao Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre e criei o jutsu flor da feni.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - bola de cabelo de rato
dai comecei a usar tudo que aprendi sobre controle de chakra e comecei a mover as flores da fenix, entao fiz com que elas voltassem e acertassem atras da arvore e foi o que aconteceu, dai fiquei o resto dia treinando esta tecnica ate ficar cem por cento, entao parei de treinar e fui para minha casa dormir, nem precisei ir falar com a minha sensei sobre a proxima tecnica que iria aprender ja que eu ja havia falado com ela o dia passado.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 - invocação - cobras
hoje assim que acordei, ja acordei com a minha sensei me esperando, falei para ela o que ela quer e ela me falou que eu irei aprender uma tecnica rank C, um jutsu usado por orochimaru lider da vila do som e ex-folha, e que tambem usa esta tecnica é sasuke uchiha do sharingan e ex-folha, entre outros, o nome do jutsu é jutsu de invocação - cobras
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - invocação - cobras
ela me falou que Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha., porem me falou que para eu invocar uma cobra tem dois jeitos, o primeiro é ir atras de uma cobra e convencer ele ou ela a fazer um pacto com voce, assim sempre que voce o invocar nao terá problema de controlar o animal, porem é muito dificil, porque nenhum animal gosta de ser mandado, principalmente uma cobra traiçoeira.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - invocação - cobras
e o segundo jeito de fazer um contrato com uma cobra é ir atras de uma e depois pegar um pouco do sangue dela e colocar em um pergaminho em branco e depois passar o meu sangue em volta do dela ou dele, assim o contrato estará quase completo, depois é só invocar sendo que quando invocar terá de ficar mais ou menos um mes colocando-o em genjutsu para ele se acostumar com a sua ordem, entao decidi fazer pelo metodo que demora mais porem terei certeza de que dara certo, a segunda opção.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - invocação - cobras
dai ela me deu um pergaminho em branco para eu poder fazer o pacto, entao fui para uma parte da vila onde é uma floresta, alias é la que pode aparecer alguma cobra, fiquei duas horas procurando e quando ja estava pensando em abandonar, uma cobra gigante me acha e tenta me comer, quando me engoliu fiz o taijutsu arte ninja - tecnica de remover paredes e entao sai de dentro dela porem sai levando um pouco de sangue da mesma em minhas maos, entao sai correndo daquela floresta e fui para o campo de treinamento.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - invocação - cobras
la fiz tudo que minha sensei falou, "pegar um pouco do sangue dela e colocar em um pergaminho em branco e depois passar o meu sangue em volta do dela ou dele, assim o contrato estará quase completo", depois fiz os sinais de mao Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro e invoquei a cobra, dai no mesmo instante lancei sobre ela tres genjutsus para controla-la, Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte; Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha e Técnica do Clone Ilusório de Cobras ate ai ja estava acabado porem ja estava conseguindo controla-la, fiquei fazendo isso e ainda faço ate chegar um mes, mas pelo tempo que ja se passaram ja estou em quarenta por cento de controle desta fera.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas
Hoje assim que acordei, aproveitei que estava um sol lindo e fui treinar no campo de treinamento, quando ja estava no campo de treinamento me lembrei que minha sensei me falou que esta era uma tecnica rank B usada por orochimaru lider da vila do som e ex folha, sasuke uchiha do sharingan aliado de orochimaru e ex folha e talvez anko mitarashi jonin especial da vila da folha o nome do jutsu é Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas
Senei Ta Jashu
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.
Senei Ta Jashu
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas
minha sensei me falou que este jutsu é como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's. tambem falou que o modo mais facil de eu fazer para usar este jutsu é invocar varias combra, porem ao inves de eu invocar pelo chao, irei invocar para sair pelo meu braço, dai se eu me ferir é só me curar com um jutsu medico.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas
e depois que estiver muito bem nesta tecnica, ao inves de perecisar invocar, é só fazer com que meu chakra saia do meu braço e comece a se transformar na cobra, é um metodo novo de se invocar um animal, entao fiz, mordi meu dedo para poder sair um pouco de sangue depois fiz os sinais de mao Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro e ao inves de tocar no chao me concentrei para que o jutsu se formar no meu braço.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 8 de 23 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23